Encontros Científicos 2024
XVI - ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES
(PD) EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS CURRICULARES
"CORDEL E CIÊNCIA: UMA NOVA ABORDAGEM NA EDUCAÇÃO MÉDICA"
A APLICAÇÃO DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS DE RESPONSABILIDADE SOCIAL: DESAFIOS E RESULTADOS
A EXPERIÊNCIA DA CRIAÇÃO DOS GRUPOS DE ESTUDO NO CURSO DE PSICOLOGIA DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO SOBRAL CE.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA VOLUNTÁRIA PARA PROFESSORES DO CURSO DE PSICOLOGIA
A INTERFACE DO TRABALHO EM EQUIPE NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: INTEGRAÇÃO DE SABERES E PRÁTICAS
A MAQUETE ESTRUTURAL NO ENSINO INTEGRADO DE ARQUITETURA: LANÇAMENTO E PRÉ-DIMENSIONAMENTO DE ESTRUTURAS DE C
ABORDAGEM DA ANATOMIA VETERINÁRIA EM UM CURRÍCULO INTEGRADO DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA
APLICABILIDADE DO CONTOS DE FADAS PARA ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO EM UMA ESCOLA MUNICIPAL DE FORTALEZA/CE
APRENDER FAZENDO: ABORDAGEM PRÁTICA DA DISCIPLINA DE SEMINÁRIO DE DISSERTAÇÃO DO PPGA DA UNIFOR
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS EM GESTÃO DE PESSOAS: RELATO DA EXPERIÊNCIA DOS ESTUDANTES
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETOS: UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
CASOS CLÍNICOS ILUSTRADOS EM HISTÓRIAS EM QUADRINHOS DIGITAIS: UMA ABORDAGEM INÉDITA PARA O ENSINO BASEADO EM PROBLEMAS EM MEDICINA
CRIAÇÃO DE PROJETOS SOCIAIS REAIS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA DISCIPLINA DE DIREITOS HUMANOS
DA TEORIA À PRÁTICA: EXPERIÊNCIA DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E RESPONSABILIDADE SOCIAL NA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
DESAFIOS E AVANÇOS NA GESTÃO DAS GESTÃO DAS LIGAS ACADÊMICAS DO CURSO DE MEDICINA: ADAPTAÇÕES ÀS NOVAS DEMANDAS DO ENARE.
DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL DO ESTUDANTE DE MEDICINA AGREGADO AO APERFEIÇOAMENTO DAS HABILIDADES DE COMPREENSÃO DA LINGUA INGLESA EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM
DA EXPERTISE (... CLÍNICA) À EXPERIÊNCIA (... VIVIDA): A CONSTRUÇÃO DE AÇÕES EXTENSIONISTAS NO CURRÍCULO MÉDICO
DA SALA DE AULA A OUTRAS ESTRUTURAS DA UNIVERSIDADE: UM RELATO SOBRE A INTERAÇÃO ENTRE A DISCIPLINA PROGRAMA INTEGRADOR I E O UNIFOR HUB
EXPOSIÇÃO DIALOGADA: UMA FERRAMENTA PARA FOMENTAR A APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DE MEDICINA DA GERAÇÃO Z
ENSINO DA PESQUISA EM DESIGN: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA NA GRADUAÇÃO
GAME BOX ANTIRRACISTA: MUDANÇAS NA PRÁTICA DOCENTE PARA CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO
GAMIFICANDO O PEQUENO PRÍNCIPE: UMA PROPOSTA DE PRÁTICA DOCENTE EM ROLE PLAYING GAME
GINCANA COMO METODOLOGIA ATIVA DE AVALIAÇÃO DO ESTÁGIO DE CLÍNICA INTEGRADA IV: RELATO DE EXPERIÊNCIA
HARMONIA ENTRE MUNDOS: UM ENCONTRO DE MITOS E MÚSICA COM ROMEU E JULIETA UM PROJETO ESCOLAR PREMIADO
IMPLEMENTAÇÃO DO EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) COMO FERRAMENTA AVALIATIVA INTEGRADA NO CURSO DE PSICOLOGIA DA FACULDADE LUCIANO FEIJÃO
LABORATÓRIO DE PROTOTIPAGEM III: O PERCURSO METODOLÓGICO NO DESENVOLVIMENTO DE MARCAS DE MODA AUTORAL
LEITURA E DECOLONIALIDADE NAS AULAS DE HISTÓRIA: UM CASE DE SUCESSO COM APRENDENTES DE UMA ESCOLA ESTADUAL PAULISTA
METODOLOGIA PROJETUAL DESIGN THINKING APLICADA À UM AMBIENTE DE PRÁTICA NA DISICLINA DE INTRODUÇÃO À PROJETAÇÃO DOS CURSOS DE MODA DA UNIFOR
MONITORIA ACADÊMICA E A TEORIA INSTITUCIONAL: UM OLHAR SOBRE PRÁTICAS E LEGITIMAÇÃO NA UNIFOR
MENTORIA: ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA DESENVOLVIDA PARA OS ALUNOS ATENDIDOS PELO PROJETO DE APOIO AO ESTUDANTE-PAE-CCG EM 2024
O USO DE UM JOGO COMO FERRAMENTA LÚDICA NO ENSINO SUPERIOR
POLÍTICAS PÚBLICAS DIRECIONADAS A GRUPOS EM SITUAÇÃO DE VULNERABILIDADE: DESPERTAR POR MEIO DE UMA FEIRA CULTURAL
PRÁTICAS DOCENTES EM ENVELHECIMENTO POPULACIONAL: SENILIDADE DA REDE PÚBLICA DE SAÚDE
PREPARANDO PARA A REALIDADE: SIMULAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE AMBIENTAÇÃO PARA O ESTÁGIO EM NUTRIÇÃO CLÍNICA
PROFESSORA, BATI! BINGO COMO FERRAMENTA LÚDICA PARA REFLEXÃO DOS DISCENTES ACERCA DA INTEGRAÇÃO DA MATRIZ CURRICULAR NO CURSO DE NUTRIÇÃO
REUTILIZAÇÃO SUSTENTÁVEL: O PROJETO COLABORE E A TRANSFORMAÇÃO DE FARDAMENTOS DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA EM PEÇAS DE MODA POR MEIO DO UPCYCLING
REFLEXÕES, AÇÕES E PRÁTICAS INTEGRADAS EM SAÚDE NAS LINHAS DE CUIDADO MATERNO-INFANTIL E SAÚDE ESCOLAR NO CURRÍCULO MÉDICO
SEMINÁRIO E DISCUSSÃO: ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA CLÍNICA INFANTIL III DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR
SUPERVISÃO DE ESTÁGIO EM PSICOLOGIA EM UM GRUPO DE IDOSOS: AÇÃO INTERDISCIPLINAR DA PSICOLOGIA E DA TERAPIA OCUPACIONAL
SUPERVISÃO INTERDISCIPLINAR DE ESTÁGIO: ACOMPANHAMENTO GRUPAL DE ATLETAS PELA PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO FÍSICA
SALA DE AULA AMPLIADA: O PAPEL DO ESPAÇO VIRTUAL NA DISCIPLINA DE SISTEMAS REGULADORES
×
Detalhes do Trabalho
...