Encontros Científicos 2024
XVI - ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES
(PD) - EAD E TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS
ACOLHIMENTO E INOVAÇÃO: CHATGPT COMO FERRAMENTA DE SUPORTE NO PROJETO #SOUCCT
APRIMORANDO A EXPERIÊNCIA DO ALUNO: DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE UMA NOVA INTERFACE PARA DISCIPLINAS EAD
DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DE ORATÓRIA ATRAVÉS DE PODCAST: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE MENTORIA
DASHBOARD DE VISUALIZAÇÃO DE DADOS DO MOODLE COMO ESTRATÉGIA PARA A GESTÃO DA EAD UNIFOR
EDTECH DE GÊNERO DENTRO DA UNIVERSIDADE E CRIAÇÃO DE SMART CAMPUS: A EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA É UMA ALTERNATIVA DE AUXÍLIO ÀS MULHERES NA PESQUISA ACADÊMICA?
METODOLOGIA ATIVA NO EAD : RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA POSSÍVEL
NARRATIVAS GRÁFICAS: PROPOSTA PARA HISTÓRIAS EM QUADRINHOS NA EAD EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
O USO DE IA COM O GOOGLE PLANILHAS NA AUTOMAÇÃO ADMINISTRATIVA: O CASO DO ENVIO DE CERTIFICADOS NA MONITORIA DO CCT.
TRANSFORMANDO A EDUCAÇÃO: UM PROJETO DE PODCAST EM UMA TURMA DO OITAVO ANO DE UMA ESCOLA DE FORTALEZA
×
Detalhes do Trabalho
...