Encontros Científicos 2024
XXIV - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS
A DIFICULDADE DE LECIONAR PARA ADULTOS DE MEIA IDADE NO MUNDO PÓS-PANDÊMICO: O PAPEL DE UM MONITOR
A EVOLUÇÃO DO DESENHO TÉCNICO NA ARQUITETURA: DA PRÁTICA MANUAL AO AMBIENTE DIGITAL
A EVOLUÇÃO DO DESENHO TÉCNICO NA ARQUITETURA: DA PRÁTICA MANUAL AO AMBIENTE DIGITAL
A INTRODUÇÃO E ADESÃO DE UMA NOVA PLATAFORMA PARA A REALIZAÇÃO DA MONITORIA
A IMPORTÂNCIA DO USO DE LABORATÓRIOS PARA O APRENDIZADO DE CIRCUITOS EM CORRENTE CONTÍNUA
A PRODUÇÃO DE VIDEOAULAS COMO MATERIAL DIDÁTICO COMPLEMENTAR NO ENSINO DA DISCIPLINA DE RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS
A UTILIZAÇÃO DO INCENTIVO POSITIVO NA ADESÃO DO PROGRAMA DE MONITORIA.
A UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE MATRIX CALCULATOR NO ENSINO DE ÁLGEBRA E GEOMETRIA
A INTER-RELAÇÃO ENTRE AS DISCIPLINAS COMPOSIÇÃO, EXPRESSÃO E REPRESENTAÇÃO II E ATELIÊ DE PROJETO II
A SUPERVALORIZAÇÃO DAS IMAGENS REALISTAS NA ARQUITETURA
AMPLIANDO O OLHAR CRÍTICO PROJETUAL: O PAPEL DA AUTOAVALIAÇÃO NA DISCIPLINA CER 3 DE ARQUITETURA E URBANISMO
ANÁLISE DE FATORES QUE INFLUENCIAM O DESEMPENHO DISCENTE: UM ESTUDO PARA A DISCIPLINA DE CONSTRUÇÃO E ANÁLISE DE ALGORITMOS
APLICAÇÃO DE REALIDADE VIRTUAL E IMPRESSÃO 3D NO ENSINO DE TECNOLOGIAS CONSTRUTIVAS NO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO
AVALIAÇÃO DAS BANCADAS LABORATORIAIS DE ANÁLISE DE CIRCUITO CA PARA A REDUÇÃO DE DIVERGÊNCIA ENTRE VALORES TEÓRICOS E MEDIDOS
BASE DE ENSINO DE FÍSICA NÃO ESTRUTURADA NO ENSINO MÉDIO: REFLEXOS NO ENSINO SUPERIOR
DE ALUNO A MONITOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DESENHO E PROJETO: O USO DAS FERRAMENTAS DE REPRESENTAÇÃO NO PROCESSO DE PROJETO ARQUITETÔNICO
DIFICULDADES ASSOCIADAS AO APRENDIZADOS DOS ALUNOS DA DISCIPLINA RACIOCÍNIO LÓGICO ALGORÍTMICO
DIFICULDADES DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE RACIOCÍNIO LÓGICO ALGORÍTMICO DOS ALUNOS DA ÁREA DE COMPUTAÇÃO
ESTUDO DA FORMA E SUA IMPORTÂNCIA NA FORMAÇÃO DE JOVENS ARQUITETOS
EXPERIÊNCIA DISCENTE NA MONITORIA DE FUNDAMENTOS DE SISTEMAS COMPUTACIONAIS
EXPERIÊNCIAS NO GED PARA INCENTIVO DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE TECNOLOGIAS CONSTRUTIVAS 2
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA MONITORIA DE RADIOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
INCENTIVO A PRESENÇA DOS ALUNOS NA MONITORIA
INSTRUMENTO URBANÍSTICO COMO ELEMENTO DETERMINANTE DO ESPAÇO URBANO E SUA APLICAÇÃO NA DISCIPLINA TEORIA, HISTÓRIA E PROJETO VI
INTERAÇÃO ENTRE A MONITORIA E A LIGA ACADÊMICA DE ROBÓTICA E INOVAÇÃO: POTENCIALIZANDO O DESENVOLVIMENTO DOS ESTUDANTES
LABORATÓRIOS HÍBRIDOS: UMA METODOLOGIA DE ENSINO BASEADA EM PRÁTICA
MINICURSO TRANSIÇÃO PARA JAVA
O CONFORTO AMBIENTAL COMO PONTO DE PARTIDA PARA A CONCEPÇÃO DE ABRIGOS TEMPORÁRIOS.
O LOGISIM COMO FERRAMENTA PRÁTICA NO ENSINO DE CIRCUITOS LÓGICOS DIGITAIS
O PAPEL ESSENCIAL DOS PROFISSIONAIS DE FÍSICA NA UNIVERSIDADE: UMA PERSPECTIVA DE MONITOR
O ENSINO DA ARQUITETURA SUSTENTÁVEL NO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO
O PAPEL DO MONITOR NA APRENDIZAGEM DO ALUNO: DESAFIO E DESEMPENHO DOS ESTUDANTES TRABALHADORES.
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO CONTINUO DA ÁLGEBRA E GEOMETRIA
O USO DO GEOGEBRA PARA APRENDIZADO DE CONCEITOS EM SALA DE AULA
O USO DO GEOGEBRA NO APRENDIZADO DE TRANSFORMAÇÕES LINEARES
RELATO DA PRÁTICA INTEGRADA APLICADA NO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO
RELATO DE METODOLOGIA APLICADA NO PROJETO DE EXTENSÃO SOBRE EDUCAÇÃO PATRIMONIAL
RESOLUÇÃO DE QUESTÕES EM FÍSICA E SUAS APLICAÇÕES: DESPERTANDO NOS ALUNOS O INTERESSE EM BUSCAR O AUXÍLIO DOS MONITORES NA DISCIPLINA.
REVISÃO E ANÁLISE DA BIBLIOGRAFIA DA DISCIPLINA ESTRUTURA DE DADOS
TEORIA E PRÁTICA: A EXPERIÊNCIA NA CONSTRUÇÃO DE DOCUMENTOS DE ESPECIFICAÇÃO DE REQUISITOS NA DISCIPLINA DE MODELAGEM DE SISTEMAS
UMA PROPOSTA LABORATORIAL PARA O ENSINO DE FRAÇÃO A PARTIR DA RÉGUA DE CARPINTEIRO DE LEONARD DIGGES (1520 - 1559)
USO DO RSTUDIO NA RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS NA DISCIPLINA DE MÉTODOS QUANTITATIVOS EM COMPUTAÇÃO
×
Detalhes do Trabalho
...