Encontros Científicos 2023
XV - ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES
(PD) - EXPERIÊNCIAS E PRÁTICAS CURRICULARES DE HIBRIDIZAÇÃO
A REFLEXÃO SOBRE COLONIALIDADE E LUGAR NA AMÉRICA: UMA ANÁLISE CRÍTICO-COMPARATIVA A PARTIR DE CLIPES MUSICAIS NA DISCIPLINA SOCIEDADES CONTEMPORÂNEAS MULTICULTURAIS
A LEI NA SARJETA? A UTILIZAÇÃO DA HQ QUEM É O PANTERA NEGRA? PARA EFETIVAÇÃO DA LEI 10639/2003.
ABORDAGEM BASEADA EM PROJETOS COMO METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ANÁLISE DE SOFT SKILLS COMO REQUISITO PARA TREINAMENTO CIRÚRGICO
CARTAS NA MESA: EXPERIÊNCIA DE COMUNICAÇÃO DE NOTÍCIAS DIFÍCEIS E GERENCIAMENTO DE CONFLITO EM AMBIENTE SIMULADO
CHARLIE CHAPLIN COMO ELEMENTO ESSENCIAL NA APRENDIZAGEM HÍBRIDA
DESAFIOS E EXPERÊNCIAS NA CAPACITAÇÃO EM TECNOLOGIAS DE REDES 5G
DIÁLOGOS REFLEXIVOS SOBRE OS ESTÁGIOS BÁSICOS NA FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA
DIZ AÍ NUTRI PODCAST: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS E HABILIDADES PARA OS ACADÊMICOS DE NUTRIÇÃO.
ESTUDO SOBRE APRENDIZAGEM: ANÁLISE DOS ALUNOS CEBAS DO CENTRO DE COMUNICAÇÃO E GESTÃO (CCG) DA UNIFOR EM 2023
GAME-BASED LEARNING COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO CURSO DE MEDICINA
GAMIFICAÇÃO E APRENDIZADO: A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA KAHOOT COMO ELEMENTO DE REVISÃO E CONTROLE DO APRENDIZADO
METODOLOGIAS ATIVAS E "GERAÇÃO Z": CONTRIBUIÇÕES PRÁTICAS DA DISCIPLINA DE ESTÁGIO NO EPJ DA UNIFOR
MÓDULO INTRODUTÓRIO DE ENFERMAGEM: EXPERIÊNCIAS QUE ENCANTAM E FAVORECEM O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
NÓS DA HISTÓRIA LOCAL: O RESGATE DE FONTES EM PRODUÇÃO DE PESQUISA CIENTÍFICA NA EEMTIJAM
O ENSINO DO ELETROCARDIOGRAMA POR MEIO DE UM MÉTODO DE ENSINO CONTRASTIVO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
OUTROS POSSÍVEIS: REFLEXÕES SOBRE VISÕES DE MUNDO NA EXPERIÊNCIA VIRTUALIZADA DA EXPOSIÇÃO CHICO DA SILVA E A ESCOLA DO PIRAMBU
PARA UMA EDUCAÇÃO HÍBRIDA: POSSIBILIDADES DE EXPANSÃO DA SALA DE AULA
PROJETO MEU PRIMEIRO JÚRI: O RELATO DE UMA EXITOSA EXPERIÊNCIA
TRILHA DE VACINAÇÃO: UMA EXPERIÊNCIA EXITOSA DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM FARMÁCIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
USO DA ABORDAGEM HANDS-ON NO ENSINO DOS CONCEITOS DE TOPOGRAFIA PARA ALUNOS DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIFOR
×
Detalhes do Trabalho
...