Encontros Científicos 2023
XV - ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES
(PD) - A FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA NOVOS MODELOS EDUCACIONAIS
A EXTENSÃO NO CURRÍCULO DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO: UMA PRIMEIRA EXPERIÊNCIA
A INQUIETAÇÃO COMO MOLA PROPULSORA PARA A MUDANÇA NO FAZER DOCENTE: NÃO É INCRÍVEL QUE O INCÔMODO REVELE O QUE TEMOS DE MELHOR?
A OFICINA COMO METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA PARA MÉDICOS EM FORMAÇÃO
A SÉRIE GAME OF THRONES COMO RECURSO DA DISCIPLINA DE TEORIA GERAL DO ESTADO
APLICAÇÃO DA METODOLOGIA PEER BASED LEARNING COMO MÉTODO SUPLEMENTAR AO ENSINO CIRÚRGICO NA GRADUAÇÃO EM MEDICINA.
AUDIÊNCIAS NO CEJUSC/UNIFOR: CONTRIBUTOS PARA FORMAÇÃO HUMANISTA E TÉCNICO-JURÍDICA NO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
CONFLITOS INTERGERACIONAIS NO OFÍCIO DOCENTE
CRIANDO ESCOLHAS: COMO ME VEJO NO CURSO?
DESIGN THINKING E A CONSTRUÇÃO COLABORATIVA DA I SEMANA DE COLETIVIDADES E DIVERSIDADE HUMANA
ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO E A PRÁTICA REFLEXIVA DA PESQUISA EM EDUCAÇÃO DAS PROFISSÕES DA SAÚDE : TRAJETÓRIAS INICIAIS DA CONSTRUÇÃO DE UMA COMUNIDADE DE PRÁTICA
FRAUDES DIGITAIS E CONSUMIDORES VULNERABILIZADOS: DA NECESSIDADE DE PROTEÇÃO, ACESSO À JUSTIÇA E REINCLUSÃO SOCIAL AOS CONSUMIDORES; A PRÁTICA CONSUMERISTA NAS ATIVIDADES DE ESTÁGIO CURRICULAR
GESTÃO PARTICIPATIVA NA COORDENAÇÃO DO CURSO DE PSICOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
IMPLEMENTAÇÃO DE PROJETO DE DESENVOLVIMENTO DE LIDERANÇAS EM SAÚDE NA GRADUAÇÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
INOVA S COMO ESPAÇO DE FORMAÇÃO INTERPROFISSIONAL
MARIA NAZARÉ SARAIVA RABELO PRESENTE! A TRAJETÓRIA DE UMA EDUCADORA LEIGA RURAL CEARENSE DE 1933 A 1972
O PAPEL DA ESCOLA NA CONTINUIDADE DAS PROFECIAS DA CHUVA
O DESIGN CURRICULAR E O ARCO DIDÁTICO: ESTRUTURAS E POSSIBILIDADES PARA ORGANIZAÇÃO DA SALA DE AULA NO ENSINO SUPERIOR
PARA QUÊ(M) SERVE A CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA?: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A IMPLANTAÇÃO NO CURSO DE PSICOLOGIA
PRÁTICA DOCENTE INOVADORA: DIAGNÓSTICO DE CONFORMIDADE À LUZ DA NORMA ABNT NBR ISO 9001:2015 EM EMPRESAS LOCAIS
PROJETO DE DISCIPLINA PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UNIFOR: ARGUMENTAÇÃO JURÍDICA
QUANDO A SALA DE AULA PEGA O AVIÃO: A CONTRIBUIÇÃO DAS MISSÕES NACIONAIS E INTERNACIONAIS PARA OS ALUNOS DE PÓS- GRADUAÇÃO LATO SENSU EM DIREITO
SIMULAÇÃO CLÍNICA PARA TREINAMENTO DE HABILIDADES NO MÓDULO PROCESSO DO CUIDAR III: SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA EM ENFERMAGEM
SIMULAÇÃO DO CONSELHO DE SEGURANÇA DAS NAÇÕES UNIDAS: APLICAÇÃO DO MÉTODO ROLE PLAY NA DISCIPLINA DIREITOS HUMANOS DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
×
Detalhes do Trabalho
...