Encontros Científicos 2023
XXIII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS
A IMPORTÂNCIA DA MODELAGEM TRIDIMENSIONAL NO DIMENSIONAMENTO ANTROPOMÉTRICO
A IMPORTÂNCIA DO ENTENDIMENTO DE PSICOLOGIA AMBIENTAL PARA ALUNOS INGRESSANTES NO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO.
A INFLUÊNCIA DO ESTUDO DOS PRINCÍPIOS DA FORMA NO DESENVOLVIMENTO DO PROJETO ARQUITETÔNICO.
A INTERFACE ENTRE ARTE E MATEMÁTICA NA PRODUÇÃO DE MODELOS DIDATICOS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS DE LABORATÓRIO NA PERCEPÇÃO DA FÍSICA DO MOVIMENTO.
A NECESSIDADE DA REPRESENTAÇÃO E EXPRESSÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA VISÃO TRIDIMENSIONAL DO OBJETO.
A NOVA DINÂMICA DA MONITORIA DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS NO MUNDO PÓS-PANDEMIA
A EXPERIÊNCIA DE ATUAÇÃO COMO PROFISSIONAL DE FÍSICA NA UNIVERSIDADE
A IMPORTÂNCIA DAS PRÁTICAS EXTRAS DO PROGRAMA DE MONITORIA DA DISCIPLINA DE FÍSICA DO MOVIMENTO
APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA EM ARQUITETURA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
BIBLIOTECA ACERVOS ESPECIAIS COMO FERRAMENTA PARA A MONITORIA DA DISCIPLINA DE TEORIA, HISTÓRIA E PROJETO III.
CONTRIBUIÇÃO DA MODELAGEM TRIDIMENSIONAL NO ENSINO E APRENDIZADO NA ENGENHARIA
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DE UM ESTUDANTE DE ENGENHARIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
COMPARATIVO ENTRE EXCEL E CALC E SEUS IMPACTOS NA DISCIPLINA DE SOLUÇÕES DE PROBLEMAS POR APROXIMAÇÃO
DIFICULDADES NA APRENDIZAGEM: RACIOCÍNIO LÓGICO E ALGORÍTMICO
EXPLORANDO A COMUNICAÇÃO REMOTA COMO RECURSO PARA O REFORÇO ACADÊMICO NA MONITORIA
EXPLORANDO A EFICIÊNCIA DE PADRÕES DE ENGENHARIA DE PROMPT EM CHATBOTS: UM ESTUDO EM ÁLGEBRA E GEOMETRIA COMPUTACIONAL
EXTENSÃO, PERCEPÇÃO E ACESSIBILIDADE: A ESTAÇÃO ACESSÍVEL COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA.
FACILITANDO O APRENDIZADO EM DISCIPLINAS DE PROCESSAMENTO DE PRODUTOS DE ORIGEM VEGETAL: INTEGRAÇÃO DE TEORIA E PRÁTICA APLICANDO UM MANUAL DIDÁTICO
JAVA E PYTHON NO ENSINO DA PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS
O APRENDIZADO DE TECTÔNICA INTEGRADO A DISCIPLINA DE ATELIÊ DE PROJETO II.
O PROMPTUARIO COMO ARTICULADOR DE CONHECIMENTOS MATEMÁTICOS NO LABORATÓRIO DE ENSINO DE ARITMÉTICA
OS MÉTODOS DE REPRESENTAÇÃO ARQUITETÔNICA NA DISCIPLINA DE COMPREENSÃO, EXPRESSÃO E REPRESENTAÇÃO II
POTENCIALIDADES DIDÁTICAS DO USO DO SECTOR EM PRÁTICAS LABORATORIAIS DE GEOMETRIA
QUALIDADE PROJETUAL RELACIONADA A QUALIDADE DE REPRESENTAÇÃO
REALIZAÇÃO DE PRÁTICAS DE LABORATÓRIO EXTRAS NO PROGRAMA DE MONITORIA DA DISCIPLINA DE FÍSICA E SUAS APLICAÇÕES
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA VIVÊNCIA DA MONITORIA DE MODELAGEM E SIMULAÇÃO DO MUNDO FÍSICO
SUPERANDO DESAFIOS EM CÁLCULO: ESTRATÉGIAS PARA APOIAR ALUNOS COM DIFICULDADES EM MATEMÁTICA BÁSICA
USO DE INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA MONITORIA DE MECÂNICA DOS SÓLIDOS: ESTUDO DE CASO COM CHAT GPT.
UTILIZAÇÃO DE INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS PARA ENSINO NA DISCIPLINA DE RACIOCÍNIO LÓGICO E ALGORITMO
UTILIZAÇÃO DO CHATGPT COMO FERRAMENTA DE APOIO NA ELABORAÇÃO DE PLANOS DE ATIVIDADES DA DISCIPLINA DE EXPRESSÃO GRÁFICA.
VANTAGENS E DESVANTAGENS DO CHATGPT COMO FERRAMENTA NO ENSINO DE CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL
×
Detalhes do Trabalho
...