Encontros Científicos 2023
XXIII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS DA VIDA
MONITORIA VIRTUAL NO MÓDULO DE PLANTAS MEDICINAIS E BIOATIVOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DE FLASHCARDS COMO FERRAMENTA FACILITADORA EM MONITORIA DE ACOMPANHAMENTO AMBULATORIAL
A ABORDAGEM DA ESPIRITUALIDADE NO ENSINO DA ANAMNESE.
A AMPLIAÇÃO DA APRENDIZAGEM COM ALUNOS ATUANDO COMO PACIENTES NA MONITORIA - UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A ANATOMIA NA PRÁTICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA DE SISTEMAS ORGÂNICOS E PRÁTICAS MÉDICAS
A APLICABILIDADE DE JOGOS PEDAGÓGICOS COMO ESTRATÉGIA NO ESTUDO DE ANATOMIA HUMANA
A APRENDIZAGEM ESTUDANTIL A PARTIR DO USO DE NOVAS FERRAMENTAS NO MEIO DIGITAL
A ARTE DE APRENDER: QUANDO METODOLOGIAS ATIVAS SE UNEM A ARTE NO PROCESSO EDUCATIVO DE ENSINO SUPERIOR
A COMPREENSÃO DA SAÚDE MENTAL NO ÂMBITO COLETIVO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA A PARTIR DA MONITORIA
A CONFECÇÃO E UTILIZAÇÃO DE E-BOOK COMO FERRAMENTA FACILITADORA NA MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A CONSTRUÇÃO DE UM ATLAS DIGITAL DE ANATOMIA TOMOGRÁFICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A CONTINUIDADE E A DISTINTIVIDADE DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO INGRESSO AO ENSINO SUPERIOR
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO PORTFÓLIO POR ALUNOS DO PRIMEIRO SEMESTRE
A DANÇA E OS SEUS ESTIGMAS: UMA VIVÊNCIA SOBRE OS HOMENS, OS RITMOS E OS PRECONCEITOS.
A EPIDEMIOLOGIA APLICADA NA ROTINA DE ESTUDOS
A EXPERIÊNCIA DA MONITORIA NOS SEMETRES FINAIS PARA COM OS ALUNOS DO SEGUNDO SEMESTRE. RELATO DE EXPERIÊNCIA
A EXPERIÊNCIA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA COMO ENSAIO POÉTICO DO OFÍCIO E CONSTRUÇÃO DE CRÍTICA EM SAÚDE MENTAL: RELATO EXPERIENCIAL
A HUMANIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO CIENTÍFICA COMO AGENTE SIGNIFICATIVO NA FORMAÇÃO DO ESTUDANTE
A IMPORTÂNCIA DA METODOLOGIA ATIVA NA ADESÃO E APRENDIZAGEM DOS ALUNOS EM DISCIPLINA BÁSICA DA SAÚDE
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA PARA O APRENDIZADO DO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE AMBIENTE E PROMOÇÃO DA SAÚDE PARA A FORMAÇÃO ACADÊMICA EM MEDICINA VETERINÁRIA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NAS AULAS PRÁTICAS DE PERINATALOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS DISCENTES NO MÓDULO DE TERAPÊUTICA VETERINÁRIA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA A CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA VOLUNTÁRIA PARA ALUNOS INGRESSANTES EM UMA DISCIPLINA INTRODUTÓRIA DO CURSO DE FISIOTERAPIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DAS DISCIPLINAS BÁSICAS, ASSOCIADAS A METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO, NO APRENDIZADO DA DISCIPLINA DE DIAGNÓSTICO CLÍNICO VETERINÁRIO I
A IMPORTÂNCIA DE METODOLOGIAS ATIVAS NO PROGRAMA DE MONITORIA PARA OS ALUNOS RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NA TRANSIÇÃO DO ENSINO TRADICIONAL PARA O ENSINO ATIVO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NAS ATIVIDADES RELACIONADAS À VISITA DOMICILIAR
A IMPORTÂNCIA DO QUEBRA CABEÇA DIANTE DAS AULAS PRÁTICAS DE HISTOLOGIA ORAL DURANTE O ENSINO PRESENCIAL
A IMPROTÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA PARA A FORMAÇÃO DO ALUNO: UM RELATO DE EPERIÊNCIA.
A INFLUÊNCIA DA MONITORIA NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NO CURSO DE MEDICINA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA PRÁTICA DA MONITORIA ACADÊMICA.
A INCLUSÃO EM ATIVIDADES TEÓRICO-PRÁTICAS COM ALUNO COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA NO ENSINO SUPERIOR
A MONITORIA E A IMPORTÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA APRENDIZAGEM
A PERCEPÇÃO DOS MONITORES DE RADIOLOGIA NO PROGRAMA DE MONITORIA EM ANOS CONSECUTIVOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A PRÁTICA DO MONITOR E AS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E DA COMUNICAÇÃO PARA AUTONOMIA DOS ESTUDANTES
A RELEVÂCIA DO USO DE MATERIAIS DIDÁTICOS COMPLEMENTARES COMO FERRAMENTA ESTRATÉGICA DE ENSINO
A RESOLUÇÃO DE CASOS CLÍNICOS COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ENSINO NO PROGRAMA DE MONITORIA.
A RELEVÂNCIA DA MONITORIA NAS PRÁTICAS NEONATAIS HOSPITALARES: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A SAÚDE MENTAL DOS DISCENTES NO ENSINO SUPERIOR: RELATO DE CASOS DE UMA DISCIPLINA COM USO DE METODOLOGIA ATIVA
A SIMULAÇÃO DE CONSULTA MÉDICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO NA MONITORIA ACADÊMICA
A UTILIZAÇÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL GENERATIVA NO AUXÍLIO AO DOCENTE NA DISCIPLINA DE NEUROCIÊNCIAS
A UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA QR CODE COMO FERRAMENTA DE ENSINO EM PRÁTICAS DE ODONTOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA DE ENSINO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE CHATBOT COMO FERRAMENTA DE SUPORTE INTELIGENTE: TRANSFORMANDO A EXPERIÊNCIA DE MONITORIA
A UTILIZAÇÃO DE PODCAST NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DAS PRÁTICAS DE PLANEJAMENTO FAMILIAR
A UTILIZAÇÃO DE PODCAST NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DAS PRÁTICAS DE PLANEJAMENTO FAMILIAR
A UTILIZAÇÃO DE TEAM-BASED LEARNING E BRAIN-BASED LEARNING ALIADO AO LÚDICO NO ENSINO SUPERIOR
A UTILIZAÇÃO DE UM CADERNO DE QUESTÕES PARA O ESTUDO DE ELETROCARDIOGRAMA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE UM SITE NA REUNIÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS COMO UM MECANISMO FACILITADOR E INTEGRATIVO
A UTILIZAÇÃO DO JOGO DA MEMÓRIA NO AUXÍLIO A MONITORIA
A VELHICE ACOLHIDA EM ILPI E A RAPS: LÓCUS DE APRENDIZAGEM E MONITORIA ACADÊMICA EM PSICOPATOLOGIA
A APRENDIZAGEM É AMIGA DA ARTE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA COM FOCO EM METODOLOGIAS ATIVAS
A CONFECÇÃO E UTILIZAÇÃO DE MATERIAIS DE REVISÃO COMO FERRAMENTA FACILITADORA DE ENSINO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A CRIAÇÃO DE UM ACOMPANHAMENTO INDIVIDUAL COMO UMA FERRAMENTA DE MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A ELABORAÇÃO DE RESUMOS E QUESTIONÁRIOS EM APLICATIVOS DIGITAIS: USO DE TECNOLOGIA COMBINADA A METODOLOGIA DE FIXAÇÃO.
A IMPORTÂNCIA DA EDUCAÇÃO EMOCIONAL NO ÂMBITO SUPERIOR.
A IMPORTÂNCIA DO EXERCÍCIO DA MONITORIA NO SUPORTE EMOCIONAL DOS ESTUDANTES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA E OS DESAFIOS DA MONITORIA ACADÊMICA PARA O CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A INFLUÊNCIA DO TIPO DE CERA PARA ESCULTURA NO PROCESSO AVALIATIVO DA DISCIPLINA DE HABILIDADES ODONTOLÓGICAS II
A METODOLOGIA DOS QUADRINHOS E A SUA IMPORTÂNCIA PARA UMA EDUCAÇÃO SIGNIFICATIVA
A POTÊNCIA DA PRÁTICA DOCENTE NO CRESCIMENTO ACADÊMICO E PESSOAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE SITE EDUCACIONAL COMO METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
ABORDAGENS ATIVAS E LÚDICAS NO ENSINO DE ACADÊMICOS DE MEDICINA NA PRÁTICA AMBULATORIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
ANÁLISE COMPARATIVA DE DESCRIÇÃO DAS TÉCNICAS DE TERAPIA MANUAL: UMA REVISÃO NARRATIVA
ANÁLISE DE PROJETOS DE INTERVENÇÃO REALIZADOS NA REDE CUCA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ANAMNESE CENTRADA NA PESSOA E SEU PAPEL VITAL NA CONSTRUÇÃO DE VALORES HUMANOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
APLICAÇÃO DA GAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA FACILITADORA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
APLICAÇÃO DA GAMIFICAÇÃO NO ENSINO DE PATOLOGIA : RELATO DE EXPERIÊNCIA
APLICAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS NO APRENDIZADO DA AVALIAÇÃO DO PACIENTE POLITRAUMATIZADO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
APLICANDO ATIVIDADE DE INTERVENÇÃO EM SAÚDE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA DO CURSO DE MEDICINA
APRENDIZAGEM E ENSINO: PRÁTICAS SOCIAIS ATRAVESSADAS PELOS SENTIMENTOS DE AUTOEFICÁCIA E AUTOESTIMA
ARTE COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA ODONTOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
AS INTELIGÊNCIAS ARTIFICIAIS COMO MÉTODOS DE ESTUDOS PARA O MUNDO ACADÊMICO
AS NARRATIVAS DO CINEMA PARA A SENSIBILIZAÇÃO DO OLHAR AO INFANTIL.
ASSITÊNCIA NUTRICIONAL NOS CUIDADOS PALIATIVOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA CRIAÇÃO DE MATERIAL EDUCATIVO
ATIVIDADES DE MONITORIA: ONLINE OU PRESENCIAL?
ATIVIDADES PRÁTICAS BASEADAS NA ELABORAÇÃO DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES NO MÓDULO DE SAÚDE COLETIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
AVALIAÇÃO DA RADIOGRAFIA DIGITAL NOS LABORATÓRIOS DE ENDODONTIA NA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
AVALIAR O USO DE CASOS CLÍNICOS COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO ENSINO-APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO MÉDICA
AS ATRIBUIÇÕES DO MONITOR E SUA RELAÇÃO COM O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
AS ATRIBUIÇÕES DO MONITOR E SUA RELAÇÃO COM O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DE UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
AVALIAÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE MÍDIAS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA PRÓTESE DENTÁRIA NO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR.
BAIXA ADESÃO DE ALUNOS A MONITORIA DE HABILIDADES MÉDICAS
BENEFÍCIOS DE MÉTODOS PEDAGÓGICOS APLICADOS NA MONITORIA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
BRAÇOS ABERTOS - AS DIFICULDADES DE ACOLHIMENTO EM CONSULTAS CLÍNICAS AMBULATORIAIS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
CAQUEXIA E REDES SOCIAIS: COMO A EDUCAÇÃO PODE SER TRANSMITIDA PELAS MÍDIAS SOCIAIS
CHAT GPT COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DO DIAGNÓSTICO FISIOTERAPÊUTICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
CONFECÇÃO DE MANUAL E PRÁTICA DEMONSTRATIVA SOBRE O USO DE ULTRASSOM NA CLÍNICA ODONTOLÓGICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
CONHECIMENTO DA ESCALA DE ALDRETE E KROULIK NA PRÁTICA SIMULADA PARA ALUNOS DE ENFERMAGEM.
CONHECIMENTO SOBRE BASIC LIFE SUPPORT DOS ALUNOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA EM UMA INSTITUIÇÃO DE NÍVEL SUPERIOR
CONSTRUÇÃO DE UM SITE DE EXERCÍCIOS PARA OTIMIZAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE DINÂMICA CELULAR
CONSTRUINDO ANÁLISES FUNCIONAIS A PARTIR DA SÉRIE SESSÃO DE TERAPIA: UMA ATIVIDADE EM GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA NA MOSTRA DE BIOPROSPECÇÃO DE PRODUTOS NATURAIS
CRIAÇÃO DE APLICATIVO MÓVEL COMO AUXÍLIO NO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DA DECLARAÇÃO DE ÓBITO
CRIAÇÃO DE GRUPOS DE ESTUDOS DIRIGIDOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
CRIAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE UM JOGO DE TABULEIRO PARA A OTIMIZAÇÃO DO ENSINO DA HISTOLOGIA HUMANA BÁSICA.
COLABORAÇÃO DO PROGRAMA DE MONITORIA AOS DISCENTES DO CURSO DE FARMÁCIA NA DISCIPLINA DE MICROBIOLOGIA CLÍNICA.
COMBATENDO A NEUROFOBIA: IMPLEMENTAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO NA MONITORIA DE NEUROLOGIA.
CONSTRUÇÃO DE VÍDEO SOBRE MOLARES SUPERIORES NA MONITORIA DE MORFOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL 1
DESBRAVANDO SABERES: A MONITORIA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM FUNDAMENTOS SOCIOLÓGICOS.
DESENHO COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM EM ANATOMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA MONITORIA.
DESENHOS HISTOPATOLÓGICOS: UMA FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM PARA OS DISCENTES DE MEDICINA VETERINÁRIA
DESENVOLVIMENTO DE E-BOOK DE ANATOMIA BUCOMAXILOFACIAL COMO METODOLOGIA ATIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
DESENVOLVIMENTO DE UM E-BOOK SOBRE RADIOLOGIA TORÁCICA PARA FISIOTERAPEUTAS EM FORMAÇÃO
DESENVOLVIMENTO DE UM MATERIAL EDUCATIVO SOBRE A ADMINISTRAÇÃO SEGURA DE MEDICAMENTOS.
DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE UM E-BOOK DE DENTÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
DESENVOLVIMENTO E VALIDAÇÃO DE UM E-BOOK DE DENTÍSTICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
DIVERGÊNCIAS PÓS-PANDEMIA: GED 'S VIRTUAIS OU PRESENCIAIS? RELATO DE EXPERIÊNCIA.
DESAFIOS E APRENDIZADOS VIVIDOS NA MONITORIA EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
E-BOOK CONFECCIONADO COMO FERRAMENTA FACILITADORA DE APRENDIZAGEM DO MÓDULO DE PROPEDÊUTICA CLÍNICA II
E-BOOKS NO ENSINO EM ENDODONTIA: UMA ABORDAGEM ATIVA PARA O APRENDIZADO ACADÊMICO.
EDUCAÇÃO BANCÁRIA E SUA INFLUÊNCIA NA CRITICIDADE FILOSÓFICA UNIVERSITÁRIA: O PAPEL FACILITADOR DO PROFESSOR
EDUCAÇÃO EMOCIONAL NO ENSINO SUPERIOR: REDUÇÃO DE ESTRESSE E ANSIEDADE EM DISCENTES.
EDUCAÇÃO PERMANENTE COM AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE ACERCA DA TUBERCULOSE
EFICÁCIA DO RECURSO VISUAL NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM UTILIZADO NAS AULAS PRÁTICAS DE HISTOLOGIA
ELABORAÇÃO DE MANUAL COMO FERRAMENTA PARA A PRÁTICA DE EXAME FÍSICO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
ELABORAÇÃO DE MATERIAL AUDIOVISUAL PARA O PROCESSO DO CUIDADO NUTRICIONAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ELABORAÇÃO DE UM ATLAS DE PERIODONTIA COMO AUXILIAR NO ENSINO-APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
ELABORAÇÃO DE UM E-BOOK PARA FACILITAR O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM AUDIOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
ELABORAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE ROTEIROS DE PRÁTICA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM FISIOTERAPIA RESPIRATÓRIA
ENSINO ATRAVÉS DE PLATAFORMAS DIGITAIS: UMA ANÁLISE COM DIFERENTES PERSPECTIVAS NA ÁREA DA SAÚDE
ENSINO DA PATOLOGIA MEDIANTE GAMIFICAÇÃO: ESCAPE 60
ENSINO ENTRE PARES NA MONITORIA PARA INGRESSANTES DE MEDICINA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
ESCULTURAS DA HISTERIA: EMMA BOVARY, O ADULTÉRIO E A HISTERIA - DESLIZAMENTOS ENTRE PSICANÁLISE E LITERATURA
ESTRATÉGIAS PARA MONITORIA EM UM DISCIPLINA NÃO CONVENCIONAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
EXPERIÊNCIA DE PRODUÇÃO E APLICAÇÃO DE E-BOOK DE MAPAS CONCEITUAIS EM MONITORIA DO CICLO BÁSICO DE MEDICINA
EXPLORANDO A DIMENSÃO EMOCIONAL NA MONITORIA ACADÊMICA:UM OLHAR A PARTIR DA PSICOLOGIA
EXPLORANDO O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
EXTENSÃO CURRICULARIZADA: EXPERIÊNCIA DE APRENDIZADO MÚTUO ENTRE CRIANÇAS E ALUNOS DE CURSOS DA SAÚDE
ELABORAÇÃO DE E-BOOK COMO MATERIAL DE APOIO PARA PRÁTICA DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL INCLUSIVA
EXPLORANDO A INTERFACE DA EDUCAÇÃO MÉDICA COM AS TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS NO AMBIENTE ACADÊMICO
FERRAMENTAS DIGITAIS E INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NO ENSINO DOS INSTRUMENTOS DE ABORDAGEM FAMILIAR
FERRAMENTAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO MÉDICA: O USO DO PADLET NO ESTUDO DA FISIOLOGIA RENAL
FESTIVAL DE ARTE URBANA & EDUCAÇÃO EM SAÚDE: PREVENÇÃO, TESTES RÁPIDOS E PINTURA INTERATIVA
FLASHCARDS COMO FACILITADORES DA APRENDIZAGEM INTEGRADA: UMA ANÁLISE DA SATISFAÇÃO DISCENTE
GAME-BASED LEARNING: UM JOGO DE TABULEIRO NO ENSINO DA RADIOLOGIA
GRAVAÇÃO E ATUALIZAÇÃO DE CONTEÚDO VIRTUAL DE EXAME URO PROCTOLÓGICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
GRUPO DE ESTUDOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM DURANTE O EXERCÍCIO DA MONITORIA DE ENDODONTIA
GUIA DE BOLSO COMO TECNOLOGIA EDUCATIVA NA MONITORIA PRATICA DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
IMPLEMENTAÇÃO DE MÚLTIPLAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO NO CONTEXTO DE APRENDIZAGEM AUTORREGULADA : UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE TEMPO PARA O ACADÊMICO DE MEDICINA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE SAÚDE DA MULHER NO APRENDIZADO DOS ALUNOS DE ENFERMAGEM
IMPORTÂNCIA DO ENSINO DA LÍNGUA DE SINAIS NA FORMAÇÃO DE DISCENTES: UM OLHAR DA MONITORIA.
INTEGRAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS E SIMULAÇÃO CLÍNICA NA EDUCAÇÃO MÉDICA EM OBSTETRÍCIA: REVISÃO DE LITERATURA
INTERPRETAÇÃO DE TEXTO EM LINGUAGEM NÃO VERBAL E MISTA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
INTRODUÇÃO A DOCÊNCIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A MONITORIA.
JOGO DE TABULEIRO COMO MÉTODO PARA ENSINO DO EXAME FÍSICO GERAL.
MENSURAÇÃO DA RELEVÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA
METODOLOGIA DE ESTUDOS DE CASOS COMO TÉCNICA PARA APRENDIZAGEM NA MONITORIA
METODOLOGIAS ASSOCIATIVAS E CASOS CLÍNICOS: FERRAMENTAS INOVADORAS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
METODOLOGIAS ATIVAS COMO FERRAMENTA FACILITADORA DE ENSINO DURANTE A MONITORIA DO MÓDULO FUTEBOL E FUTSAL
METODOLOGIAS ATIVAS COMO INSTRUMENTO INDISPENSÁVEL NA PRÁTICA DA MONITORIA
METODOLOGIAS INOVADORAS DE ENSINO/APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE SISTEMAS DE DEFESA - UMA REVISÃO
MONITORIA ACADÊMICA: UMA EXPERIÊNCIA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
MONITORIA COMO SUPORTE NO APRENDIZADO DE ALUNOS MATRICULADOS TARDIAMENTE: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA EM PSICOLOGIA: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO UNIVERSITÁRIA PÓS-PANDEMIA
MONITORIA ONLINE OU OFFLINE? OS DESAFIOS DA DOCÊNCIA NA PÓS PANDEMIA.
MONITORIA: COMO INCENTIVAR JOVENS DISCENTES NO SEU PROCESSO DE APRENDIZAGEM.
MONITORIA: ELABORAÇÃO DE GUIA PARA ENTREGA DE PLANO ALIMENTAR VISANDO ASSESSORAR DISCENTES.
MONITORIAS BASEADAS EM GAMIFICAÇÃO PARA ALUNOS DE MEDICINA
MONITORIAS BASEADAS EM SITUAÇÕES PROBLEMA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
MORFOLOGIA VETERINÁRIA I E A IMPORTÂNCIA DO MONITOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MORFOLOGIA VETERINÁRIA I E A IMPORTÂNCIA DO MONITOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MOSTRA DE FÁRMACOS E PRODUTOS NATURAIS: UMA EXPERIÊNCIA QUE DESPERTA O INTERESSE DOS ALUNOS
METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO E APRENDIZADO SOBRE OS IMUNOBIOLÓGICOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS IMUNOBIOLÓGICOS UTILIZANDO DINÂMICA ORGANIZACIONAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MÉTODOS DE APRENDIZAGEM NO GRUPOS TUTORIAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA DE FISIOLOGIA
MONITORIA E PAIXÃO: EMBARCANDO NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
NAVEGANDO PELO CÉREBRO: MINHA JORNADA COMO MONITOR DE NEUROANATOMIA
NEUROANATOMIA NO CURSO DE MEDICINA: QUAIS ASSUNTOS REALMENTE IMPORTAM?
NEUROFOBIA E ATLAS UTILIZADO COMO ESTRATÉGIA DE FACILITAÇÃO DO APRENDIZADO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O AUXÍLIO PARA SE OUVIR COM OS OLHOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA EM LIBRAS
O CAMINHAR PEDAGÓGICO DE ADEQUAÇÃO ATRAVÉS DE SOFTWARES EDUCACIONAIS APÓS A PANDEMIA DO COVID-19.
O CONFLITO DE CURRÍCULOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORES DE DIFERENTES GRADES CURRICULARES.
O EFEITO DA IMPLEMENTAÇÃO DE METODOLOGIAS LÚDICAS NO ENSINO ACADÊMICO DE MEDICINA
O ENSINO DA SEMIOLOGIA ORTOPÉDICA ANTECEDENDO AS PRÁTICAS AMBULATÓRIAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O ESTUDO DE CASO COMO METODOLOGIA PARA A COMPREENSÃO DA PSICOPATOLOGIA COMPORTAMENTAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O ESTUDO DE CASOS CLÍNICOS NO AMBULATÓRIO DE ALERGOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O GRUPO DE ESTUDOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O IMPACTO ACADÊMICO DA AUTOGERAÇÃO NA PRODUÇÃO DE "EBOOK" POR ESTUDANTES DE MEDICINA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O IMPACTO DA MONITORIA DE ENFERMAGEM PERINATAL NO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DE ENFERMAGEM
O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE ENSINO SUPLEMENTAR NA MEDICINA: VANTAGENS E DESAFIOS NA MONITORIA
O MODELO DE EDUCAÇÃO DESPORTIVA (MED) APLICADO NA DISCIPLINA VOLEIBOL DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PAPEL DA MONITORIA NA EXECUÇÃO DE AÇÕES COMUNITÁRIAS EXTENSIONISTAS DURANTE A GRADUAÇÃO MÉDICA
O PAPEL DO MONITOR NA MELHORIA DO DESEMPENHO ACADÊMICO EM GESTÃO FARMACÊUTICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PAPEL DO(A) MONITOR(A) ENQUANTO ARTICULADOR(A) DAS DISCIPLINAS TEÓRICO-PRÁTICAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O QUE O OLHO VÊ E O OUVIDO ESCUTA A MENTE APREENDE MAIS? ÁUDIO VISUAL NA ODONTOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O RECURSO DO ROLE-PLAYING NA EVOLUÇÃO DO ALUNO DE PSICOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DA ESTRATÉGIA DE GAMIFICAÇÃO EM MONITORIAS ACADÊMICAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DA FERRAMENTA DE DESIGN GRÁFICO CANVA NO AUXÍLIO DA MONITORIA REMOTA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DA PLATAFORMA INSTAGRAM POR MONITORES E ALUNOS DO MÓDULO FÁRMACOS E PRODUTOS NATURAIS
O USO DA PLATAFORMA KAHOOT NO EXERCÍCIO DA MONITORIA EM PLANTAS MEDICINAIS E BIOATIVOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DA PLATAFORMA PADLET COMO METODOLOGIA INOVADORA NO ENSINO DE IMUNOLOGIA PARA ACADÊMICOS DE MEDICINA
O USO DA PLATAFORMA PODCASTERS DO SPOTIFY COMO ESTRATÉGIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM PSIQUIATRIA
O USO DA SEMANA DA DIVERSIDADE COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DA ULTRASSONOGRAFIA NO AUXÍLIO DA APRENDIZAGEM NA GRADUAÇÃO DE MEDICINA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS COMO CONTRIBUIÇÃO DO ENSINO E APRENDIZAGEM DO DISCENTE MONITOR: UM RELATO DE EXPERIENCIA
O USO DE ATIVIDADES MIDIÁTICAS NO AUXÍLIO DA EDUCAÇÃO MÉDICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORES DE RADIOLOGIA
O USO DE CASOS CLÍNICOS COMO UMA FORMA DE FACILITAR O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM EM ANATOMIA.
O USO DE FLASHCARDS NO APRENDIZADO COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
O USO DE GUIA SEMIOLÓGICO PARA ALUNOS DURANTE AS CONSULTAS AMBULATORIAIS DE ORTOPEDIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE JOGOS VIRTUAIS COMO ESTRATÉGIA DE REVISÃO EM ANATOMIA HUMANA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DE KAHOOTS COMO METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO E APRENDIZAGEM
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS EM CIÊNCIAS DA SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DE PALAVRAS CRUZADAS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DENTRO DO AMBULATÓRIO DE GASTROENTEROLOGIA PEDIÁTRICA.
O USO DE PLATAFORMAS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE FISIOLOGIA: UMA EXPERIÊNCIA.
O USO DE QUESTIONÁRIOS ONLINE NO ENSINO DA MORFOLOGIA VETERINÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DE QUESTIONÁRIOS ONLINE NO ENSINO DA MORFOLOGIA VETERINÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DE RECURSO AUDIOVISUAL COMO MEIO AUXILIAR NO ESTUDO DA CEFALOMETRIA RADIOGRÁFICA
O USO DE SIMULAÇÕES PARA O APRENDIZADO DO ATENDIMENTO AO PACIENTE VÍTIMA DE TRAUMA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE REVISÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DO KAHOOT COMO FERRAMENTA NO EXERCÍCIO DA MONITORIA DE MEDICINA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DO QUIZLET COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NO ENSINO DE ANATOMIA HUMANA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O IMPACTO DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DO MONITOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O LUGAR DO AFETO NAS MONITORIAS DO PRIMEIRO SEMESTRE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE FERRAMENTAS ATIVAS NA MONITORIA DO MÓDULO DE CLÍNICA INTEGRADA II
O USO DE PRÁTICAS SIMULADAS COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA DE ENSINO PARA ALUNOS DA DISCIPLINA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL IV: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DE PRÁTICAS SIMULADAS COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA DE ENSINO PARA ALUNOS DA DISCIPLINA DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL IV: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
OFICINA DE RACIOCÍNIO CLÍNICO PARA DIAGNÓSTICO, RESULTADO E INTERVENÇÃO DE ENFERMAGEM
OPORTUNIDADES E DESAFIOS INERENTES À UTILIZAÇÃO DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL NA FORMAÇÃO ACADÊMICA MÉDICA.
OS SMARTPHONES E A SALA DE AULA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A CONFECÇÃO DE EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO PARA O AVA.
OFICINA DE IMAGENS COMO MÉTODO DE ENSINO DO EXAME FÍSICO.
OFICINA DE INTRODUÇÃO A SELAMENTO CORONÁRIO EM ENDODONTIA PARA ACADÊMICOS DA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA III
OFICINA DE PUNÇÃO VENOSA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
OS IMPACTOS DA COVID-19 NOS ESTUDANTES DE PSICOLOGIA E SUAS PERCEPÇÕES SOBRE A PROFISSÃO.
PAPEL DO MONITOR COMO AGENTE FACILITADOR DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DO MÓDULO DE APIS II
PERCEPÇÃO DE APRENDIZAGEM E METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR: UMA INVESTIGAÇÃO COMPARATIVA
PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DO PROCESSO DE CUIDAR I SOBRE A MONITORIA NO APRENDIZADO SOBRE SINAIS VITAIS
PERCEPÇÕES E PRÁTICAS APLICADAS EM PROGRAMA DE MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
PODCAST COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA GRADUAÇÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
POR UMA PSICOLOGIA DA SAÚDE CONTRA O NEOLIBERALISMO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM MONITORIA
POTENCIAL DO RECURSO AUDIOVISUAL PARA ENRIQUECER O APRENDIZADO EM MORFOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL I
PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE ENFERMAGEM ACERCA DA MONITORIA ACADÊMICA
PRODUÇÃO DE MANUAL PRÁTICO SOBRE MATERIAIS PARA A PROTEÇÃO DO COMPLEXO DENTINOPULPAR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
PRODUÇÃO DE MATERIAL DE APOIO ACADÊMICO POR MEIO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
PRODUÇÃO DE MATERIAL DE APOIO ACADÊMICO POR MEIO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
PRODUÇÃO DE UM MANUAL ILUSTRATIVO COM INSTRUMENTAIS DA DISCIPLINA DE HABILIDADES ODONTOLÓGICAS IV: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
PRÁTICA DE MONITORIA DEDICADA À REALIZAÇÃO DA AÇÃO DE EXTENSÃO MOSTRA DIVERSIDADE HUMANA NA PSICOLOGIA, CULTURA E ARTE
QUEBRA-CABEÇA : ESTRATÉGIA DE REVISÃO DE PATOLOGIA E RADIOLOGIA DURANTE O EXERCÍCIO DA MONITORIA
QUIZ: JOGOS DE PERGUNTAS COMO FERRAMENTA LÚDICA PARA APRENDIZAGEM DISCENTE
RADIOGRAFIA DE OBJETOS: UMA ESTRATÉGIA DE APRENDIZADO PARA A RADIOLOGIA ODONTOLÓGICA
RELATO DE EXPERIÊNCIA ACERCA DO CÍRCULO DE CULTURA DE PAULO FREIRE PARA APRENDIZADO DE SUA PROPOSTA EDUCATIVA
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA NO HOSPITAL DE SAÚDE MENTAL NA PERSPECTIVA DA MONITORIA E DOS ALUNOS
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORES ACERCA DAS VANTAGENS DO MODELO INTEGRATIVO DE AULA ANÁTOMO-RADIOLÓGICA
REVISÃO DE CONTEÚDO ATRAVÉS DE ESTUDO DIRIGIDO ON LINE: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
RELATO DE EXPERIÊNCIA: MONITORIA NA AVALIAÇÃO LONGITUDINAL DO DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL DE ESTUDANTES DE MEDICINA.
RELATO EXPERIENCIAL: UMA ANÁLISE SOBRE O PENSAR CRÍTICO SOBRE O NORMAL E PATOLÓGICO NA VIVÊNCIA DA PRÁTICA PROFISSIONAL.
SEMIOLOGIA GERAL EM AMBIENTE AMBULATORIAL COMO AUXÍLIO PARA A FORMAÇÃO MÉDICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
SESSÃO ANATOMOCLÍNICA COMO FERRAMENTA NO ENSINO DO PREENCHIMENTO CORRETO DA DECLARAÇÃO DE ÓBITO.
SIMULAÇÃO CLÍNICA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO APRENDIZAGEM NO EXERCÍCIO DA MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
SIMULAÇÃO REALÍSTICA CLÍNICA COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM PARA ALUNOS DE MEDICINA
SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM PARA ALUNOS DE ENFERMAGEM
SUPORTE BÁSICO DE VIDA: CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA PARA ALUNOS DE UM MÓDULO DO PRIMEIRO SEMESTRE DO CURSO
SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM APLICADA A PACIENTE COM RISCO DE DIMINUIÇÃO DA TOLERÂNCIA À ATIVIDADE DIMINUÍDA
TUTORIAL DE COMO USAR A RADIOGRAFIA DIGITAL NA ENDODONTIA EM UMA DISCIPLINA PRÉ-CLÍNICA - RELATO DE EXPERIÊNCIA
TÉCNICA FEYNMAN: UMA ESTRATÉGIA IMPLEMENTADA PARA FIXAÇÃO DO CONHECIMENTO.
UM ANO ATÍPICO NA MONITORIA DO LESF I: RELATO DE EXPERIÊNCIA
UMA NOVA CONFIGURAÇÃO DA SALA DE AULA: O MONITOR ENQUANTO UM MEDIADOR DO ENSINO-APRENDIZAGEM
USO DA APOSTILA INTERATIVA PARA PROMOVER A AUTONOMIA NO APRENDIZADO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DA GAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA AUMENTAR O ENGAJAMENTO NA MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DA METODOLOGIA PROBLEM BASED LEARNING (PBL) NO PROGRAMA DE MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NO APRIMORAMENTO DO ENSINO E DA APRENDIZAGEM DE ALUNOS DE MEDICINA EM 2022
USO DE FLASHCARDS DIGITAIS PARA PROMOVER A APRENDIZAGEM EM ESTUDANTES DE MEDICINA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO SUPERIOR DA ÁREA DA SAÚDE
USO DE MÍDIAS VISUAIS DEMONSTRATIVAS COMO FACILITADOR DO PROCESSO DE ENSINO NA DISCIPLINA DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA 2
USO DE RESUMOS COMO ALIDO AO APRENDIZADO NO ENSINO SUPERIOR
USO DO CANVA COMO FERRAMENTA PARA A CONFECÇÃO DE UM E-BOOK PARA AUXILIAR NO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS
USO DO CHECKLIST PARA MELHORIA NA DESENVOLTURA ACADÊMICA EM PRÁTICAS CLÍNICAS
USO DO KAHOOT COMO MÉTODO DE APRENDIZAGEM DO EXAME PSÍQUICO ATUAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA TIK TOK COMO METODOLOGIA ATIVA DO ESTUDO MÉDICO
UTILIZAÇÃO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO MÉTODO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM SUPORTE BÁSICO DE VIDA
UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIA DA COMUNICAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO GOOGLE DRIVE COMO INSTRUMENTO DE ENSINO NA DISCIPLINA DE CLINICA INTEGRADA II.
UTILIZAÇÃO DO KAHOOT® NA ABORDAGEM DA RESOLUÇÃO DA DIRETORIA COLEGIADA DA ANVISA SOBRE RESÍDUOS EM SAÚDE
UTILIZAÇÃO DO OBJECTIVE STRUCTURED CLINICAL EXAMINATION COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO DE HABILIDADES
UMA ESTRATÉGIA LÚDICA PARA O ENSINO DE PATOLOGIA: JOGO DETETIVE
USO DO QR CODE COMO FERRAMENTA AUXILIAR NO ENSINO DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA III: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
VÍDEO-AULA COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DO ENSINO E APRENDIZAGEM DA ANATOMIA DO CRÂNIO E OSSO HIÓIDE
VÍDEOS SOBRE HABILIDADES MÉDICAS COMO FORMA DE OTIMIZAR O APRENDIZADO NA GRADUAÇÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
VIVÊNCIA PRÁTICA DE TERRITORIALIZAÇÃO POR ACADÊMICOS DE MEDICINA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
SEMIOCARDS: O APRENDIZADO DE SEMIOLOGIA MÉDICA POR MEIO DE JOGOS.
MEDMUSIC: MÚSICA, INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM COLABORATIVA, ORQUESTRANDO A SAÚDE MENTAL DE GRADUANDOS EM MEDICINA.
PET SOLIDÁRIO E O IMPACTO NA RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE, NA RESPONSABILIDADE SOCIAL, CIDADANIA E EDUCAÇÃO EM SAÚDE.
RECEITUÁRIO LITERÁRIO: LITERATURA & CIÊNCIA PRESCREVENDO HUMANIZAÇÃO NO CUIDADO
×
Detalhes do Trabalho
...