Encontros Científicos 2023
XXIII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS HUMANAS
"MEU BAIRRO NÃO É SEGURO PARA MIM": VIOLÊNCIA TERRITORIAL E A ESCOLA COMO POSSIBILIDADE DE ACOLHIMENTO
A CARTOGRAFIA SOCIAL E AFETIVA COMO FERRAMENTA INTERDISCIPLINAR NAS AULAS DE HISTÓRIA
A MÃO QUE ESCREVE É A MESMA QUE MATA QUEM ESCREVE: LITERATURA E SUICIDOLOGIA NAS AULAS DE PSICOTATOLOGIA
A TECELAGEM ARTESANAL COMO PROPOSTA PRÁTICA DE APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
ALCANÇANDO O BRAILLE, O MUNDO NAS MÃOS DE ALUNOS COM BAIXA VISÃO: UMA FERRAMENTA INCLUSIVA E AUTOSSUSTENTÁVEL
APRENDIZAGEM POR MEIO DA PRÁTICA DE IDENTIFICAÇÃO DOS FIOS TÊXTEIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
BLOG ATELIÊ DE LEITURA: UMA FERRAMENTA VERSÁTIL PARA APRIMORAR O ENSINO ACADÊMICO.
CINE DEBATE E EDUCAÇÃO: UMA ESTRATÉGIA METODOLÓGICA PARA O ENSINO DE SOCIOLOGIA
E-BOOK DE POEMAS-PROTESTO: ESTIMULANDO APRENDENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL II A EXPOR EXPRESSÕES ENGAJADAS
ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM: EXPLORANDO MÉTODOS FLEXÍVEIS PARA ATENDER AS DIFERENTES FAIXAS ETÁRIAS DE ALUNOS.
O FEMINICÍDIO REPRESENTADO NO CORDEL LUZIA HOMEM, DE ARIEVALDO VIANA: CONTEMPORANIZANDO UM DEBATE INADIÁVEL
O PAPEL DO MONITOR NA DISCIPLINA DE DESENHO DE MODA: SUPERANDO DESAFIOS DE APRENDIZADO EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO
O PAPEL DO MONITOR NA DISCIPLINA DE DESENHO DE MODA: SUPERANDO DESAFIOS DE APRENDIZADO EM UM CURTO ESPAÇO DE TEMPO
OPERÁRIOS: A UTILIZAÇÃO DA OBRA DE TARSILA DO AMARAL NAS AULAS DE HISTÓRIA EM UMA ESCOLA PÚBLICA DE SÃO PAULO
RADIODOCUMENTÁRIO: UMA POSSIBILIDADE DE ENSINO EM CAMPO
RESSIGNIFICANDO O PEQUENO PRÍNCIPE: UMA EXPERIÊNCIA SENSORIAL E INTERDISCIPLINAR EM UMA ESCOLA PAULISTA
VOZES FEMININAS EM MÚLTIPLAS LINGUAGENS: A ESCRITA FEMININA EM PAUTA NA SALA DE AULA UM CASE DE SUCESSO
O USO DO SISTEMA DE REVISÃO ESPAÇADA POR MEIO DE CASOS CLÍNICOS NO CONTEXTO ACADÊMICO
×
Detalhes do Trabalho
...