Encontros Científicos 2022
XXII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS JURÍDICAS
A APLICAÇÃO DA GAMIFICAÇÃO NA ADAPTAÇÃO ESTUDANTIL AO RETORNO DAS AULAS PRESENCIAIS
A CURRICULARIZAÇÃO DA EXTENSÃO NO SEMESTRE 2022.01 PARA OS ALUNOS DE GESTÃO CONSENSUAL DE CONFLITOS
A DIFICULDADE EM DISCUTIR O RACISMO ESTRUTURAL NO BRASIL
A IMPORTÂNCIA DA AVALIAÇÃO FORMATIVA NO PERCURSO DOS ALUNOS DE DIREITO DAS FAMÍLIAS
A IMPORTÂNCIA DA INTELIGÊNCIA EMOCIONAL PARA EDUCADORES E EDUCANDOS NO ENSINO SUPERIOR: A SOFT SKILL DO SÉC. XXI?
A INFLUÊNCIA DA LINGUAGEM SIMPLES E DAS TÉCNICAS VISUAIS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE DIREITO PENAL I
A INFLUÊNCIA DAS VISITAS TÉCNICAS A INSTITUIÇÕES ESTATAIS NA FORMAÇÃO SOCIAL DOS DISCENTES DE DIREITO PENAL II.
A METODOLOGIA STORYTELLING APLICADA À PRÁTICA DA MONITORIA COMO FACILITADORA DE APREENSÃO DO CONTEÚDO
A MONITORIA EM DIREITO TRIBUTÁRIO COMO MEIO DE INCENTIVO À CIDADANIA FISCAL
A MONITORIA NA DISCIPLINA DE PROCESSO CIVIL II: UM ALIADO AO ENTENDIMENTO DA SISTEMÁTICA DO EXAME DE ORDEM
A NOVA RETÓRICA E SUA APLICABILIDADE EM SALA DE AULA: UMA EXPERIÊNCIA COM HERMENÊUTICA JURÍDICA NO SEMESTRE 22.1.
A ORATÓRIA COMO FERRAMENTA DE DESINIBIÇÃO PARA FALAR BEM NOS GRUPOS DE ESTUDOS DIRIGIDOS
A UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS VISUAIS DIDÁTICAS NO ENSINO DO DIREITO DO TRABALHO
A AULA COMO EXPERIÊNCIA
A HISTORIOGRAFIA E O PAPEL DAS AGÊNCIAS REGULADORAS NO ESTADO BRASILEIRO
ACESSIBILIDADE NO ENSINO SUPERIOR: UMA ANÁLISE À LUZ DO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO
AGORA VAI: A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA OS ALUNOS NOS PRIMEIROS SEMESTRES DO CURSO DE DIREITO
ANÁLISE DA APLICAÇÃO DOS PRINCÍPIOS DA JUSTIÇA SOCIAL INSTITUCIONAL DE JOHN RAWLS DENTRO DOS GRUPOS DE ESTUDO DIRIGIDO.
ANÁLISE DOS REQUISITOS ECONÔMICOS PARA À CONCESSÃO DO BENEFÍCIO DE PRESTAÇÃO CONTINUADA BPC
APERFEIÇOAMENTO EDUCACIONAL: O EMPIRISMO E A ARTE
APLICAÇÃO DA PRÁTICA SIMULADA COMO METODOLOGIA DE ENSINO E AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA DE PROCESSO DO TRABALHO
APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DA METODOLOGIA ATIVA À MONITORIA DA DISCIPLINA DE JUSTIÇA E CIDADANIA.
APRENDIZADO PRÁTICO DA DISCIPLINA FILOSOFIA DO DIREITO POR MEIO DE PEÇAS JURÍDICAS PENAIS
BENEFÍCIOS DECORRENTES DA VIABILIZAÇÃO DO ENSINO REMOTO ENSEJADO PELO CONTEXTO DA PANDEMIA.
DESENVOLVIMENTO DA DOCÊNCIA ATRAVÉS DA MONITORIA PARA A FORMAÇÃO DO ESTUDANTE DE DIREITO
EVASÃO NA GRADUAÇÃO: METODOLOGIAS ALTERNATIVAS DE ENSINO E PANDEMIA DA COVID-19
EDUCAÇÃO EMOCIONAL E O ENSINO DO DIREITO ACADÊMICO.
EDUCAÇÃO EMOCIONAL: UMA ANÁLISE DA DEMANDA POR COMPETÊNCIAS NÃO-TÉCNICAS DURANTE O CURSO DE DIREITO
EDUCAÇÃO PÓS-PANDEMIA: REVOLUÇÃO DA METODOLOGIA DOCENTE E A NOVA GERAÇÃO DISCENTE.
FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS INTERATIVAS NA MONITORIA DE DIREITO CIVIL I: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
GOOGLE CLASSROOM: METODOLOGIA DE SALA INVERTIDA NO ENSINO SUPERIOR.
METODOLOGIA DA MAIÊUTICA SOCRATICA E SEUS EFEITOS PARA A APRENDIZAGEM E PARA A MEDIAÇÃO DE CONFLITOS.
METODOLOGIAS INOVADORAS DE ENSINO E DE RECURSOS DINÂMICOS DURANTE A VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS
O PAPEL DA AMPLIAÇÃO DO HORIZONTE HERMENÊUTICO NA CONSTRUÇÃO DO APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE DIREITO DAS COISAS.
O MÉTODO PROBLEM BASED LEARNING (PBL) APLICADO AO ENSINO NO CURSO DE DIREITO
O PODCAST COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM: AS CONDENAÇÕES DO BRASIL PELA CORTE INTERAMERICANA
O PROGRAMA DE MONITORIA COMO PRINCIPAL INCENTIVADOR DOS DISCENTES À CARREIRA DA DOCÊNCIA.
O PROGRAMA DE MONITORIA COMO FERRAMENTA AUXILIAR AO ENSINO DOCENTE
O TRATADO DE MARRAQUECHE E O ACESSO À EDUCAÇÃO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA OU DIFICULDADES VISUAIS.
O USO DO APLICATIVO SOCRATIVE PARA AUXILIAR NA AULA DE REVISÃO EM UMA DISCIPLINA DO CURSO DE DIREITO
O MÉTODO DO CASO COMO METODOLOGIA CONSTRUTIVA NO ENSINO DO DIREITO
OS BENEFÍCIOS DA MONITORIA VIRTUAL COMO FORMA DE COMPLEMENTAR O ENSINO ACADÊMICO
OS BENEFÍCIOS DO PROGRAMA DE MONITORIA PARA O DESENVOLVIMENTO COMUNICATIVO DE DOCENTES FRENTE AOS ÓBICES EM TEMPOS DE PANDEMIA.
PROJETO DE EXTENSÃO JUSTIÇA PELA PAZ UMA NOVA PERSPECTIVA AOS ACADÊMICOS DE DIREITO JUNTO À SOCIEDADE
PROJETO AGORA VAI EM FACE DO REFAZIMENTO: UMA ANÁLISE A PARTIR DE UMA TURMA DE CONSTITUCIONAL I NO SEMESTRE 22.1
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO ORGANIZACIONAL PARA A EDUCAÇÃO EMOCIONAL EM ALUNOS UNIVERSITÁRIOS
PROCESSO LEGISLATIVO SIMULADO COMO METODOLOGIA DE FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIAS E DE EDUCAÇÃO POLÍTICA
QUAIS SÃO AS QUALIDADES RELEVANTES PARA O ENSINO SUPERIOR NO BRASIL PÓS-PANDEMIA
×
Detalhes do Trabalho
...