Encontros Científicos 2022
XXII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS
BANCO DE QUESTÕES COMO METODOLOGIA ATIVA NA DISCIPLINA DE SISTEMAS HIDRÁULICOS E PNEUMÁTICOS.
A IMPORTÂNCIA DA ABORDAGEM PRÁTICA NO APRENDIZADO DE CÁLCULO NOS CURSOS DE ENGENHARIA
A IMPORTÂNCIA DA INTENSIFICAÇÃO DA PRÁTICA DE METROLOGIA NOS CURSOS DE ENGENHARIA EM FORTALEZA, CEARÁ
A MONITORIA DE ARQUITETURA DE INTERIORES EM AMBIENTE VIRTUAL: RELATO DE EXPERIÊCIA
A UTILIZAÇÃO DE SOFTWARES COMO FERRAMENTA DE TRABALHO DENTRO DO ENSINO APRENDIZADO NAS ENGENHARIAS
ANÁLISE DE QUALIDADE DA ÁGUA DA PISCINA DAD UNIFOR
ANÁLISE DOS EFEITOS E DAS CONSEQUÊNCIAS DA APRENDIZAGEM DE RESISTÊNCIA DOS MATERIAIS NO CONTEXTO PRÉ, DURANTE E PÓS PANDEMIA DO COVID-19
AS PRINCIPAIS MUDANÇAS DA ATUALIZAÇÃO DA NBR 6492 E SUAS RELEVÂNCIAS NO DESENHO ARQUITETÔNICO
AVALIAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE TOPOGRAFIA
DESAFIO PEDAGÓGICO: MONITORIA EM ATELIÊ DE PROJETO NO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO FRENTE À PANDEMIA DE COVID-19
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA E MONITORIA: PROTAGONISMO ESTUDANTIL E FOMENTO DA CULTURA INCLUSIVA NA UNIFOR.
KAHOOT E GAMIFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA NO ESTIMULO DA APRENDIZAGEM
METODOLOGIA PARA O DIMENSIONAMENTO DE HABITAÇÃO DE INTERESSE SOCIAL
O ENSINO SOBRE FUNÇÕES DA PAISAGEM E SUA RELEVÂNCIA EM PROJETOS ARQUITETÔNICOS NA DISCIPLINA DE ATELIÊ V.
O MONITOR COMO UM AGENTE SINALIZADOR DAS DIFICULDADES PSICOSSOCIAIS DOS DISCENTES PÓS PANDEMIA.
O PAPEL FUNDAMENTAL DA DISCIPLINA DE FÍSICA E SUAS APLICAÇÕES NO CURSO DE ENGENHARIA CIVIL.
O PROMPTUARIO DE JOHN NAPIER COMO RECURSO DIDÁTICO PARA PROMOVER A PRÁTICA LABORATORIAL NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA DA MATEMÁTICA
O USO DA IMPRESSÃO 3D COMO FERRAMENTA DE ENSINO NA DISCIPLINA DE DESENHO TÉCNICO
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE RESISTENCIA DOS MATERIAIS
O USO DO INSTAGRAM PARA O ÂMBITO EDUCACIONAL
O USO DO REVIT NA PRODUÇÃO DE PROJETO DA DISCIPLINA DE ATELIÊ DE PROJETO II.
O PROJETO CIENTISTAS DO FUTURO E O USO DA METODOLOGIA CIENTÍFICA PARA A PROMOÇÃO DO CONHECIMENTO
OFICINA DE CORES: SUAS SENSAÇÕES E PERCEPÇÕES
OFICINA DE URBAN SKETCH E COMO ESSA PRÁTICA AUXILIA NA FORMAÇÃO DOS JOVENS ARQUITETOS
OS CONTRASTES DO PROGRAMA AUTOCAD E DA TECNOLOGIA B.I.M. REVIT E SUA RELEVÂNCIA NA GRADUAÇÃO EM ARQUITETURA
PERCEPÇÕES DE LICENCIANDOS SOBRE ASPECTOS CONTEXTUAIS E MATEMÁTICOS DAS DUAS RÉGUAS PARA CÁLCULO (1639)
PERSPECTIVA DISCENTE SOBRE DISCIPLINA DE ÁLGEBRA LINEAR E APLICAÇÕES PRÁTICAS COMO ELEMENTOS FACILITADORES
PROPOSTA DE ATIVIDADE PRÁTICA: ANALISANDO DADOS DE REDES SOCIAIS DE CONTENTPRENEURS USANDO O SOCIAL BLADE
REVISÃO E ANÁLISE DA BIBLIOGRAFIA DA DISCIPLINA RACIOCÍNIO LÓGICO E ALGORÍTMICO
URBAN SKETCH E SUA RELAÇÃO COM A CRIATIVIDADE
USO DO DISCORD® COMO FERRAMENTA DE ENSINO A DISTÂNCIA PARA MONITORIA DE CIRCUITOS ELÉTRICOS CC
UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS EXTRA SALA DE AULA NA DISCIPLINA DE PROGRAMAÇÃO ORIENTADA A OBJETOS
USO DA IMPRESSÃO 3D COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO
USO DE ATENDIMENTOS PRESENCIAIS PARA O APOIO AOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE NA DISCIPLINA DE MECÂNICA DOS FLUIDOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
UTILIZAÇÃO DOS PACTES GETDFPDATA2 E GETFREDATA PARA ACESSAR INFORMAÇÕES FINANCEIRAS DE EMPRESAS BRASILEIRAS
×
Detalhes do Trabalho
...