Encontros Científicos 2022
XXII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS DA VIDA
CONTRIBUIÇÕES DA PLATAFORMA KAHOOT! NO CONTEXTO DE RETOMADA ÀS AULAS PRESENCIAIS!
TECNOLOGIAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS CLÍNICOS I
A APLICABILIDADE DE FLASHCARDS COMO RECURSO FACILITADOR AO ENSINO APRENDIZAGEM NO PROGRAMA DE MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A APLICAÇÃO DA FERRAMENTA GOOGLE FORMS COMO ESTRATÊGIA DE APRENDIZAGEM DURANTE A MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A APLICAÇÃO DE CIRCUITOS DE REVISÃO COMO FERRAMENTA DE ENSINO NA MEDICINA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A APLICAÇÃO DE FORMULÁRIOS COMO ESTRATÉGIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
A APLICAÇÃO DE QUIZES PRÉ-PRÁTICA NA DISCIPLINA DE EMERGÊNCIAS E TRAUMA DO CURSO DE MEDICINA.
A ARTE CUBISTA COMO FACILITADORA DA APRENDIZAGEM NO ESTUDO DE ANATOMIA
A COMPREENSÃO ACERCA DA VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA E PERINATAL NA ÓPTICA DOS ALUNOS DE GRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM
A CONSTRUÇÃO DE UM DOMINÓ COMO METODOLOGIA ATIVA NO MÓDULO DE PROPEDÊUTICA CLÍNICA III
A CONSTRUÇÃO DE UM E-BOOK COMO RECURSO EDUCACIONAL PARA ESTUDANTES DE NUTRIÇÃO
A DISCUSSÃO DE CASOS CLÍNICOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO DURANTE O EXERCÍCIO DA MONITORIA
A ELABORAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS UTILIZANDO A PLATAFORMA CANVA: UM RELATO DE EXPERIENCIA
A ESTRATÉGIA DOS GRUPOS DE ESTUDOS DIRECIONADOS ONLINE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A FACILITAÇÃO ASSISTIDA DE AULAS NA MONITORIA E A SUA IMPORTÂNCIA NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A FORMAÇÃO MÉDICA ENTRELAÇA-SE AO DESENVOLVIMENTO DO SER HUMANO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A GAMIFICAÇÃO COMO ALTERNATIVA DE APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE MORFOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL
A GAMIFICAÇÃO COMO MÉTODO FACILITADOR PARA ANATOMIA DENTÁRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DOS CARDS PARA A REVISÃO DE CONTEÚDO EM SAÚDE PÚBLICA
A IMPORTÂNCIA DA ADESÃO ESTUDANTIL À MONITORIA ACADÊMICA PARA FORMAÇÃO DO ALUNO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS EM MONITORIAS PÓS PANDEMIA: UMA RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DA INCLUSÃO DE ATIVIDADES INTERATIVAS NAS AULAS REMOTAS E SEUS BENEFÍCIOS. RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NAS AULAS PRÁTICAS DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO MANUSEIO DO INSTRUMENTAL CIRÚRGICO
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA A FORMAÇÃO ACADÊMICA, SOCIAL E PESSOAL DO ALUNO-MONITOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS DE APRENDIZADO NA MONITORIA PARA INTRODUÇÃO AO RACIOCÍNIO CLÍNICO.
A IMPORTÂNCIA DAS SIMULAÇÕES REALÍSTICAS DE ANAMNESE NA EVOLUÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM PARA O MONITOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DO ESTUDO DA VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA ATRAVÉS DA DISCUSSÃO DE CASO CLÍNICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR DIANTE DAS AULAS PRÁTICAS DE PATOLOGIA BUCAL DURANTE O ENSINO VIRTUAL
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NA DISCIPLINA DE ANÁLISE DA POSTURA E DO MOVIMENTO HUMANO II (APMH2) NO CURSO DE FISIOTERAPIA
A IMPORTÂNCIA DO PORTFÓLIO NO CONTEXTO ACADÊMICO
A IMPORTÂNCIA DOS RESUMOS ALIADOS A QUESTÕES NO MÓDULO DE GESTÃO DE SERVIÇOS
A INFLUÊNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA DIANTE DA CARREIRA MAGISTERIAL PARA O MONITOR: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A MONITORIA COMO FACILITADORA DO APRENDIZADO NAS METODOLOGIAS ATIVAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A MONITORIA COMO POSSIBILIDADE DE RECONHECIMENTO DO DISCENTE COM A DOCÊNCIA: RELATO DE EXPERIENCIA
A PERCEPÇÃO DO ALUNO MATRICULADO NA DISCIPLINA DE CLÍNICA ODONTOLOGIA I SOBRE O AVA : UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A PERCEPÇÃO DO MONITOR SOBRE O ENSINO HÍBRIDO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
A PERCEPÇÃO DO MONITOR SOBRE O USO DE METODOLOGIA ATIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS EM RELAÇÃO AO USO DAS REDES SOCIAIS E DOS QUESTIONÁRIOS COMO FERRAMENTAS DE ENSINO
A TEORIA E A PRÁTICA DA EDUCAÇÃO EM PSICOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE AS VIVÊNCIAS DA MONITORIA.
A UTILIZAÇÃO DE EBOOK DE PATOLOGIA COMO MEIO AVALIAÇÃO DE ENSINO INTERATIVO EM UNIVERSIDADE
A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DINÂMICOS COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO PROCESSO ENSINO-APREDIZAGEM EM METODOLOGIAS ATIVAS
A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE APRENDIZADO NO RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE QUESTÕES PARA MELHOR DESEMPENHO NA DISCIPLINA DE ANÁLISE DA POSTURA E MOVIMENTO HUMANO 3.
A UTILIZAÇÃO DE UM GUIA DE BOLSO COMO FACILITADOR DO APRENDIZADO EM PATOLOGIA E RADIOLOGIA
A UTILIZAÇÃO DE UMA APOSTILA INTERATIVA PARA O ESTUDO DA PATOLOGIA E DA RADIOLOGIA COM A METODOLOGIA INQUIRY-BASED LEARNING
A VIVÊNCIA DA MEDICINA NARRATIVA NA FORMAÇÃO MÉDICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A VIRTUALIZAÇÃO DA MOSTRA DE SISTEMAS DE DEFESA
A CONFECÇÃO DE MODELO ANATÔMICO COMO ESTRATÉGIA FACILITADORA PARA APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE MORFOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL.
A CRIAÇÃO DE CONTEÚDO MÉDICO NAS REDES SOCIAIS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPLANTAÇÃO DO PROJETO DE LEITURA NA DISCIPLINA DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA III: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DA ELABORAÇÃO DE IMAGENS DO SISTEMA CARDIOVASCULAR PARA UM ATLAS VIRTUAL DE HISTOLOGIA.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE CUIDADOS CIRÚRGICOS NA FORMAÇÃO DO FUTURO ENFERMEIRO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DO VÍNCULO AFETIVO NAS RELAÇÕES DE APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A INFLUÊNCIA DO CONTROLE DE ESTÍMULOS RELACIONANDO APRENDIZAGEM E PROCRASTINAÇÃO EM ALUNOS UNIVERSITÁRIOS
A RELEVÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA PARA O FOMENTO À DOCÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMAS DIGITAIS NA CONTINUAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DE PANDEMIA DO SARS-COV-2
ADAPTAÇÃO DA FICHA DE DIAGNÓSTICOS EM NUTRIÇÃO PARA APLICAÇÃO NO CONTEXTO EDUCATIVO EM PACIENTES SAUDÁVEIS.
ADAPTAÇÃO DE MONITORES NO AMBIENTE PRÁTICO APÓS A VIVÊNCIA VIRTUAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
ALTERAÇÃO DO PROTOCOLO DO MÓDULO NUTRIÇÃO DA CONCEPÇÃO AO 2 ANO DE VIDA: UMA CONTRIBUIÇÃO DO MONITOR.
ANÁLISE DA CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO MÓDULO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTO NO ENSINO REMOTO
ANÁLISE DA EFETIVIDADE DO USO DE FLASHCARDS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ESTRUTURAS, SISTEMAS E FUNÇÕES II
ANÁLISE DOS AVANÇOS NA METODOLOGIA DE ENSINO: DENTES ARTIFICIAIS COMO RECURSO DE APRENDIZAGEM EM ENDODONTIA
APLICAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA COM CASOS CLÍNICOS NO ENSINO DE PATOLOGIA E RADIOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
APLICAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM A CONSULTA DA MULHER: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
APLICAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS EM MÍDIA DIGITAL COMO METODOLOGIA ATIVA DE FIXAÇÃO DE CONTEÚDOS
APLICAÇÃO DE QUIZZES COMO METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE BASES DE OBSTETRÍCIA
APLICAÇÃO DE TECNOLOGIA EDUCACIONAL NA MONITORIA DE ENFERMAGEM EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
APRENDIZAGEM BASEADA EM CASOS CLÍNICOS COMO MÉTODO COMPLEMENTAR DE ENSINO NO CURSO DE MEDICINA.
AS CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA PARA O ENSINO-APRENDIZADO DE ALUNOS COM MATRÍCULA TARDIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
AS METODOLOGIAS UTILIZADAS NA CADEIRA DE BIOMOLÉCULAS E A FIGURA DO MONITOR COMO EXEMPLO A SER SEGUIDO
ATIVIDADES LÚDICAS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
AVALIAÇÃO DA MOTIVAÇÃO DE ALUNOS DE PSICOLOGIA NO RETORNO À PRESENCIALIDADE DA DISCIPLINA DE NEUROCIÊNCIAS
AVALIAÇÃO DISCENTE EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA NOS DIFERENTES ESTÁGIOS DA PANDEMIA COVID-19
AVALIAÇÃO DO APRENDIZADO DE PATOLOGIA POR MEIO DE MAPAS CONCEITUAIS NA PLATAFORMA MINDMEISTER
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DE GRADUANDOS COM O USO DE DIFERENTES TÉCNICAS DE OBTURAÇÃO DE DENTES DESCÍDUOS.
ABORDAGEM SOBRE A LEPTOSPIROSE CANINA NA MONITORIA DE DIAGNÓSTICO CLÍNICO I: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
ANÁLISE DO ENGAJAMENTO DISCENTE NOS SEMINÁRIOS DE FINAL DE SEMESTRE EM UMA TURMA HÍBRIDA DE NEUROCIÊNCIAS.
APLICATIVOS COMO FERRAMENTA FACILITADORA DE APRENDIZAGEM DO MÓDULO DE INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA III
APRENDIZAGEM, EDUCAÇÃO E VÍNCULO PROFESSOR-ALUNO: POR QUE O AFETO IMPORTA?
AS CONTRIBUIÇÕES DO ENSINO CENTRADO NO ALUNO DENTRO DA RELAÇÃO MONITOR-ALUNO
AUTOESTIMA E PRÁTICAS DE APRENDIZAGEM NO RETORNO À PRESENCIALIDADE
CHECKLIST COMO FERRAMENTA EM BUSCA DA EXCELÊNCIA NA PRIMEIRA CONSULTA NA CLÍNICA ODONTOLÓGICA INFANTIL
COMPLEMENTAÇÃO EDUCACIONAL MÉDICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE MONITORIA
CONFECÇÃO DE UM ATLAS DE PERIODONTIA PARA O MÓDULO CLÍNICA ODONTOLÓGICA II: RELATO DE EXPERIÊNCIA
CONFECÇÃO DO E-BOOK PARA A DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA I: RELATO DE EXPERIÊNCIA
CONFECÇÃO E DIVULGAÇÃO DE E-BOOKS COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
CONFECÇÃO E EMPREGO DE FLASHCARDS DIGITAIS ADAPTADOS EM AMBIENTE E HEREDITARIEDADE: RELATO DE EXPERIÊNCIA
CONSULTA DE ENFERMAGEM AO HIPERTENSO: CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTO PARA ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA PARA O DESEMPENHO DOS DISCENTES NA SEMIOLOGIA FARMACÊUTICA
CONTRIBUIÇÕES DAS VÍDEO AULAS PARA O APRENDIZADO DOS ALUNOS
CRIAÇÃO DE VÍDEOS ABORDANDO PRÁTICAS REALIZADAS NA DISCIPLINA DE PRÉ CLÍNICA II: RELATO DE EXPERIÊNCIA
CONSTRUINDO UM FESTIVAL DE DANÇA E GINÁSTICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DENTES SUPRANUMERÁRIOS MÚLTIPLOS: RELATO DE CASO
DESEMPENHO DE ALUNOS DO 5º SEMESTRE DE MEDICINA, PÓS PANDEMIA, NA PRÁTICA HOSPITALAR: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
DESENVOLVIMENTO DE MATERIAL EDUCATIVO SOBRE NUTRIÇÃO PARA COLABORADORES DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO
DESENVOLVIMENTO DE UM E-BOOK COMO FERRAMENTA FACILITADORA PARA A REALIZAÇÃO DE EXAMES AUDIOLÓGICOS E VESTIBULARES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL II: CORRELACIONANDO AS COMPETÊNCIAS A PRÁTICA CLÍNICA
DRAMATIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO: O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES EM ENTREVISTA PSICOLÓGICA
E-BOOK COMO MÍDIA FACILITADORA NAS P´RATICAS DA CLÍNICA FONOAUDIOLÓGICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
E-BOOK DE ANATOMIA DENTÁRIA COMO FERRAMENTA NA METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PÓS-PANDEMIA (COVID-19): DESAFIOS E INOVAÇÕES
ELABORAÇÃO DE AULAS À DISTÂNCIA PARA O AMBIENTE VIRTUAL DA DISCIPLINA DE PROPEDÊUTICA I: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ELABORAÇÃO DE TABELA DE COMPOSIÇÃO CENTESIMAL DE ALIMENTOS: CONSTRUÇÃO DE MATERIAL DE COMPARAÇÃO PARA O MÓDULO DE ALIMENTOS
ELABORAÇÃO E UTILIZAÇÃO DE UM ATLAS INTELIGENTE DE PATOLOGIA VETERINÁRIA
ENSINO A DISTÂNCIA E NOVAS TECNOLOGIAS: A IMPORTÂNCIA DE UMA PLATAFORMA DE GRAVAÇÃO DAS MONITORIAS PARA AS PRÁTICAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
ENSINO PRÁTICO-SIMULADO ACERCA DA ABORDAGEM AO PACIENTE VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ESTRATÉGIA DE ENSINO EM UM SIMULADO PRÁTICO: VIVÊNCIA DO MONITOR
ESTUDO DE CASOS COMO METODOLOGIA ATIVA NA MONITORIA PRÁTICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
EXPERIÊNCIA SOBRE O USO DE CASOS CLÍNICOS NAS ATIVIDADES DE MONITORIA DA DISCIPLINA DE EMERGÊNCIA
ELABORAÇÃO DE MODELOS SCANNEADOS E IMPRESSOS EM 3D PARA AS PRÁTICAS LABORATORIAIS DA DISCIPLINA DE PRÓTESE DENTÁRIA II
FEEDBACK COMO OPORTUNIDADE DE FOMENTO À APRENDIZAGEM FORMATIVA: UMA REVISÃO DE ESCOPO
FERRAMENTAS DIGITAIS NA PROMOÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
FIGURA ESTRANHA, GERAL SENTIU: A EXPERIÊNCIA DE ALTERIDADE NO EXERCÍCIO ETNOGRÁFICO.
FACILITAÇÃO DA APRENDIZAGEM PELO AFETO: A RELAÇÃO PROFESSOR E ESTUDANTE PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
GRUPO TERAPÊUTICO NA SAÚDE MENTAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORIA
HISTÓRIA DA DOCÊNCIA EM SEMIOLOGIA MÉDICA
IMPACTOS NO RETORNO DO ENSINO PRESENCIAL EM UMA IES DE FORTALEZA: ANÁLISE DA AUTOEFICÁCIA E DOS ELEMENTOS DA TPS
IMPLEMENTAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO UTILIZANDO QUESTÕES COMO ESTRATÉGIA
IMPORTÂNCIA DA INTRODUÇÃO À NEURORRADIOLOGIA BÁSICA PARA ATUAÇÃO MÉDICA GENERALISTA
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA 3 NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
IMPORTANCIA DA MONITORIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DO ESTUDANTE DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
IMPORTÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS PARA O ALUNOS COM TDAH NA MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
INOVAÇÃO NO ENSINO DE CUIDADOS PALIATIVOS PARA GRADUANDOS EM MEDICINA A PARTIR DE METODOLOGIAS ATIVAS
INTERCÂMBIO SINALIZADO: GANHOS SURDOS PARA ESTUDANTES OUVINTES - UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORIA EM LIBRAS
IMPACTO DO USO DA REDE SOCIAL INSTAGRAM NA AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTO MÉDICO. QUAL A VISÃO DOS ESTUDANTES?
IMPACTOS DO ISOLAMENTO SOCIAL DA PANDEMIA COVID-19 E RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
IMPLEMENTAÇÃO DO PROTOCOLO DE CIRURGIA SEGURA NO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
INTERPROSSIONALISMO NO MÓDULO DE SISTEMAS DE DEFESA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
JOGOS LÚDICOS: UMA FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM PARA OS DISCENTES EM RELAÇÃO AO METABOLISMO DOS ANIMAIS
MANUAL DE ANESTESIOLOGIA DESENVOLVIDO PARA O MÓDULO DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA II: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MANUAL DE CONDUTAS E ROTINA NAS PRÁTICAS DE MONITORIA EM TEMAS DE OBSTETRÍCIA: UM RELATO DE CASO
MAPA CONCEITUAL COMO FACILITADOR DO PROCESSO DE ENSINO- APRENDIZAGEM
MATERIAL DIDÁTICO COMO AUXILIAR DA PRÁTICA NA CLÍNICA INFANTIL I DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR
MÉTODO ATIVO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA II: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
METODOLOGIAS ATIVAS NO DIA A DIA DA DISCPLINA DE PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO I.
MÉTODOS DE ESTUDO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM PARA O ALUNO NO RETORNO AO ENSINO PRESENCIAL
MONITORIA ACADÊMICA E SUAS CONTRIBUIÇÕES NAS HABILIDADES SOCIAIS: POR QUE SÃO IMPORTANTES?
MONITORIA ACADÊMICA SEMIPRESENCIAL DO MÓDULO FÁRMACOS E PRODUTOS NATURAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
MONITORIA COMO ESTRATÉGIA DE SEDIMENTAÇÃO DE APRENDIZAGEM PARA MONITORES
MONITORIA COMO POTENCIALIZADORA INTELECTUAL E PESSOAL DE INGRESSANTES: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
MONITORIA DE BIOSSEGURANÇA NA PANDEMIA DE COVID-19: DESAFIOS E ESTRATÉGIAS DE UMA MONITORA DE ENFERMAGEM.
MONITORIA DO MÓDULO DE HABILIDADES MÉDICAS VIII (PEQUENAS CIRURGIAS): UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA E O USO DE RECURSOS AUDIOVISUAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA NO CONTEXTO DE RETORNO ÀS AULAS PRESENCIAIS: ABORDAGEM NA NOVA MATRIZ DO CURSO DE ENFERMAGEM
MONITORIA ON-LINE E PRESENCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA PÓS-PANDEMIA: COMPARAÇÃO DE PERSPECTIVAS ENTRE ENSINO REMOTO E PRESENCIAL
MONITORIA, DESENVOLVIMENTO HUMANO E APRENDIZAGEM DO ESTUDANTE DE EDUCAÇÃO FÍSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA ACADÊMICA EM DISCIPLINAS COMPONENTES CURRICULARES DE EXTENSÃO (CCEX) : RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA ACADÊMICA VIRTUAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA DA DISCIPLINA DE RECURSOS E HABILIDADES FISIOTERAPÊUTICAS I: RELATO DE EXPERIÊNCIA
NUTRICAST: DESENVOLVIMENTO DE PODCAST COMO FERRAMENTA DE ENSINO NO MÓDULO DE NUTRIÇÃO EM SITUAÇÕES ESPECIAIS 2.
O APRENDIZADO DE GINECOLOGIA, OBSTETRÍCIA E PEDIATRIA NO INCENTIVO AO ESTUDO ATIVO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O DESEMPENHO DISCENTE FRENTE AO PROCESSO AVALIATIVO DO REFAZIMENTO: EXPERIÊNCIA NO MÓDULO DE DINÂMICA CELULAR
O ENSINO DA SEMIOLOGIA EM BEIRA LEITO NO HOSPITAL GERAL DR. WALDEMAR ALCÂNTARA UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O ESTUDO DA METACOGNIÇÃO NOS PROGRAMAS DE MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O IMPACTO DO MÉTODO "DEBRIEFING" NA MONITORIA DE DDP1 DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O INSTAGRAM COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE RECURSOS E HABILIDADES FISIOTERAPÊUTICAS III
O IMPACTO DA IMPLANTAÇÃO DA RADIOGRAFIA DIGITAL ENTRE OS DISCENTES
O PACIENTE SIMULADO COMO TREINO DE ENTREVISTA CLÍNICA PARA O ALUNO DA PRÁTICA V: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PACIENTE SIMULADO EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA MONITORIA
O PAPEL DO DESENHO NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO ANATÔMICO NO MÓDULO DE MORFOLOGIA VETERINÁRIA II
O PAPEL TRANSFORMADOR DO ACOLHIMENTO NO ENSINO-APRENDIZAGEM
O PODCAST COMO FERRAMENTA DE APOIO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NA MONITORIA DO CURSO DE MEDICINA.
O USO DA DE CONSULTAS SIMULADAS COMO FERRAMENTA PARA A CONSTRUÇÃO DE UM COMPORTAMENTO EMPÁTICO NOS FUTUROS MÉDICOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DA GAMIFICAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PROPEDÊUTICA CLÍNICA
O USO DA PLATAFORMA KAHOOT NAS ATIVIDADES DE MONITORIA DE MEDICINA: BENEFÍCIOS E LIMITAÇÕES
O USO DA TECNOLOGIA QR CODE COMO FERRAMENTA NAS AULAS PRÁTICAS DA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA II
O USO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS FACILITADORAS DE APRENDIZADO EM GINECOLOGIA.
O USO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS NO EXERCÍCIO DA MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DE "FLASHCARDS" COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA MONITORIA.
O USO DE AMBIENTES SIMULADOS PARA APRENDIZADO DAS EMERGÊNCIAS MÉDICAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DE APOSTILAS INTERATIVAS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE NEUROANATOMIA E NEURORRADIOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE CASOS CLÍNICOS COMO FORMA FACILITADORA DE ENSINO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE CASOS CLÍNICOS COMO METODOLOGIA ATIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE FERRAMENTAS DO ENSINO VIRTUAL APÓS A PANDEMIA COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DE FLASHCARDS COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA PEDIATRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE FLASHCARDS COMO METODOLOGIA INOVADORA DE ESTUDO ATIVO NA SAÚDE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE FLASHCARDS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE FLUXOGRAMAS NO PROCESSO DE APRENDIZADO DE CONTEÚDOS MÉDICOS PRÁTICOS : UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE FORMULÁRIOS DIGITAIS PARA FIXAÇÃO DO APRENDIZADO DE GINECOLOGIA NO CURSO DE MEDICINA
O USO DE FORMULÁRIOS DIGITAIS PARA FIXAÇÃO DO APRENDIZADO DE GINECOLOGIA NO CURSO DE MEDICINA
O USO DE GINCANAS PEDAGÓGICAS PARA AUXILIAR O ENSINO APRENDIZAGEM DA CLÍNICA INFANTIL II
O USO DE JOGOS EDUCATIVOS SOBRE ATLS COMO FERRAMENTA DE METODOLOGIA ATIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA DO MÓDULO DE NUTRIÇÃO DA INFÂNCIA À ADOLESCÊNCIA.
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA O ENSINO DE ELETROCARDIOGRAMA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE QUESTÕES COMO MÉTODO DE REVISÃO ATIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZADO
O USO DE QUIZZES UTILIZANDO A ESTRATÉGIA DE "STORIES" DA REDE SOCIAL INSTAGRAM NA CONSOLIDAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM OBSTETRÍCIA.
O USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NAS PRÁTICAS MÉDICAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NAS PRÁTICAS MÉDICAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM APLICADAS À DISCIPLINA DE PEDIATRIA.
O USO DO APLICATIVO KAHOOT NA MONITORIA DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA III
O USO DO LOCALIZADOR FORAMINAL ELETRÔNICO EM DENTES NATURAIS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM ENDODONTIA
O USO DOS MEIOS DIGITAIS NA OTIMIZAÇÃO DO ENSINO DA PRÓTESE TOTAL NO CURSO DE ODONTOLOGIA
O CINEMA COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DA PSICOPATOLOGIA NA GRADUAÇÃO EM MEDICINA
O IMPACTO DO QUIZ NA CONSOLIDAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
O IMPACTO DO ENSINO DA SEMIOLOGIA EM MODO HÍBRIDO EM UMA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA: RELATO DA EXPERIÊNCIA
O LEGADO DO EAD: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA ACERCA DAS FERRAMENTAS DIGITAIS DE ENSINO
O MONITOR COMO FACILITADOR NA TRANSIÇÃO ESCOLA-UNIVERSIDADE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DA METODOLOGIA HANDS-ON NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DA PLATAFORMA REELS DO INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM PATOLOGIA E RADIOLOGIA
O USO DE QR CODE COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NAS PRÁTICAS CLÍNICAS DE PRÓTESE DENTÁRIA
O USO DE QR CODE COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NAS PRÁTICAS CLÍNICAS DE PRÓTESE DENTÁRIA.
OFICINA DE CURATIVOS COMO PRÁTICA METODOLÓGICA NO ENSINO DA MONITORIA
OPINIÃO DOS ALUNOS DE CUIDADOS CIRÚRGICOS EM RELAÇÃO AO MÓDULO E A MONITORIA
OS DESAFIOS DA PARTICIPAÇÃO DO MONITOR NUM CONTEXTO LIMITADO
OS DESAFIOS ENFRENTADOS NA MONITORIA APÓS O RETORNO DA PANDEMIA COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA ACERCA DO USO DE PODCASTS COMO FERRAMENTA FACILITADORA DE ENSINO
PERCEPÇÃO GLOBAL DO RETORNO ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS PELOS ESTUDANTES DE MEDICINA EM 2022.1
PLATAFORMA GOOGLE CLASSROOM COMO FERRAMENTA FACILITADORA AO ENSINO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
PORTFÓLIO COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM NA MONITORIA PRÁTICA DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
PROCESSO DE CONTINUIDADE DA APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DE RETORNO À PRESENCIALIDADE
PROCESSO DE CUIDAR I: CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA NA NOVA MATRIZ DO CURSO EM ENFERMAGEM
PROJETO DE INTERVENÇÃO SOBRE NEGLIGÊNCIA AO IDOSO NO POSTO EDMAR FUJITA
PROTOCOLO DE ATENDIMENTO ODONTOLÓGICO DE CRIANÇAS DA CLÍNICA INFANTIL II DURANTE A COVID-19
REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA MONITORIA ACADÊMICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
REFAZIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA NO MÓDULO SISTEMAS DE DEFESA.
REFAZIMENTOS DO MÓDULO DE AMBIENTE E HEREDITARIEDADE EM 2022-1: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO MONITOR.
RELAÇÕES INTERPESSOAIS DOS ALUNOS DA CO1 NO RETORNO ÀS ATIVIDADES PRESENCIAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA NA DISCIPLINA DE DESENVOLVIMENTO PESSOAL E PROFISSIONAL II
RELATO DE EXPERIÊNCIA DOS MONITORES DE RADIOLOGIA APÓS A REESTRUTURAÇÃO DA GRADE ACADÊMICA DE MEDICINA
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE METODOLOGIAS DE APOIO AO ENSINO A DISTÂNCIA
RELATO DE EXPERIÊNCIA: O USO DE APLICATIVOS DE MENSAGENS INSTANTÂNEAS COMO AUXILIAR DA APRENDIZAGEM NA MONITORIA
REVISÃO INTEGRATIVA: IMPACTO DO ENSINO LONGITUDINAL DA MEDICINA BASEADA EM EVIDÊNCIAS NA FORMAÇÃO MÉDICA.
REORGANIZAÇÃO DO MÓDULO DE ENFERMAGEM NO CUIDADO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE.
SABE TUDO: A CRIAÇÃO DE UMA FERRAMENTA ONLINE DE GAMIFICAÇÃO DO ENSINO PARA UM MÓDULO DE NUTRIÇÃO
SIMULAÇÃO DE LESÃO POR PRESSÃO UTILIZANDO MASSA DE MODELAR: OFICINA EDUCATIVA.
SIMULAÇÃO DE SALA DE VACINA APLICADA À MONITORIA DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO UMA ALTERNATIVA AO MODELO TRADICIONAL DE ENSINO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
SLIDES CRIADOS NO CANVA PARA A DISCIPLINA DE MORFOLOGIA E DESENVOLVIMENTO BUCOMAXILOFACIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
SUPER G.E.D: UMA FERRAMENTA EFETIVA NA REDUÇÃO DA ANSIEDADE DURANTE O PROCESSO AVALIATIVO
SUPER GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO: UMA FERRAMENTA INOVADORA E EFETIVA PARA APRENDIZAGEM DE NEUROCIÊNCIAS
TABELAS DE ACIDEZ E OXIDAÇÃO LIPÍDICA DE AZEITES DE OLIVA: CONSTRUÇÃO DE MATERIAL PARA USO NAS PRÁTICAS DO MÓDULO DE ALIMENTOS
TECNOLOGIAS DIGITAIS NO ENSINO SUPERIOR: O AUXÍLIO DA VIRTUALIZAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORIA NA SAÚDE MENTAL
TIKTOK E SAÚDE MENTAL: O USO DE VÍDEOS CURTOS PARA O ENSINO DA PSIQUIATRIA À DISTÂNCIA.
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O DESAFIO DO RETORNO ÀS ATIVIDADES PRÁTICAS: INSEGURANÇAS E APRENDIZADOS.
USO DA PLATAFORMA CANVA PARA CONFECÇÃO DE ATLAS DE ANATOMIA BUCOMAXILOFACIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DA PLATAFORMA KAHOOT! COMO FERRAMENTA DE ESTUDO ATIVO PARA REVISÃO EM MONITORIA EM TEMPOS DE PANDEMIA
USO DA RADIOGRAFIA DIGITAL NOS LABORATÓRIOS PRÉ-CLÍNICOS DE ENDODONTIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
USO DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM ATIVA COMO PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO MÉDICA NA PRÁTICA AMBULATORIAL.
USO DE ESTRATÉGIAS DE APRENDIZAGEM ATIVA COMO PROMOÇÃO DA EDUCAÇÃO MÉDICA NA PRÁTICA AMBULATORIAL.
USO DE FLASHCARDS COMO FERRAMENTA DE ENSINO DE ANATOMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DE GAMIFICAÇÃO NAS ESTRATÉGIAS DE ENSINO NO MÓDULO DE PRÁTICAS E AÇÕES INTEGRADAS EM SAÚDE II
USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO MÓDULO DE NUTRIÇÃO DA CONCEPÇÃO AO 2º ANO DE VIDA
USO DE PERGUNTAS NORTEADORAS E SEUS IMPACTOS NAS PROVAS COGNITIVAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DE GINCANAS SIMULADAS COMO GAMIFICAÇÃO PARA REVISÕES EM MORFOLOGIA
USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA AUXILIAR NO ENSINO DE MORFOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DO SCANNER PARA AVALIAÇÃO DIGITAL DE PREPAROS DENTÁRIOS NAS PRÁTICAS DE PRÓTESE DENTÁRIA II UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA PARA INCLUSÃO DE ALUNO COM TDAH NA MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
UTILIZAÇÃO DE BANCOS DE LÂMINAS HISTOPATOLÓGICAS NO ENSINO DE PATOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
UTILIZAÇÃO DE FLASHCARDS PARA REVISÃO EM MONITORIA EM TEMPOS PANDÊMICOS.
UTILIZAÇÃO DE MÍDEAS EM ATIVIDADES LABORATORIAIS, COMO ESTRATÈGIAS DE ENSINO E APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE PD2
UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO ANKI PARA REVISÃO DE PATOLOGIA E RADIOLOGIA POR ACADÊMICOS DE MEDICINA
UTILIZAÇÃO DO GOOGLE DOCS COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO
UTILIZANDO A TECNOLOGIA EM FAVOR DA APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A CRIAÇÃO DE PODCAST
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA ACERCA DA MONITORIA NO CURSO DE PSICOLOGIA E AS SUAS CONTRIBUIÇÕES
USO DE FERRAMENTAS DA REDE SOCIAL "INSTAGRAM" COMO METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
VIVÊNCIA DO MONITOR PÓS PANDEMIA NO MÓDULO DE ALIMENTAÇÃO, NUTRIÇÃO E SAÚDE ANIMAL I
MÃO DESENHANDO: VÍDEOS ANIMADOS NO ENSINO MÉDICO
×
Detalhes do Trabalho
...