Encontros Científicos 2022
XIV - ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES
(ID) METODOLOGIAS INOVADORAS DE ENSINO/APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
DESENVOLVIMENTO DE POST COMO RECURSO ESTRATÉGICO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A CONSTITUIÇÃO PARÓDICA DO POEMA A CHAPÉU TRAZENDO HILDA HILST PARA A SALA DE AULA
A PRÁTICA DE CORREÇÃO CONJUNTA DOS PROJETOS PAISAGÍSTICOS E URBANÍSTICOS DA DISCIPLINA DE ATELIÊ V
A TECNOLOGIA E O ENSINO: GOOGLE MAPS COMO INTERFACE METODOLÓGICA
A TRILHA DA SENSAÇÕES COMO MÉTODO DE DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADE ATITUDINAL COM ENFOQUE NA SAÚDE COLETIVA
ABORDAGEM INTERPROFISSIONAL NO ENSINO DA VIOLÊNCIA SEXUAL: EXPERIÊNCIA DO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DO CEARÁ
ANÁLISE DO EFETIVIDADE DO USO DE MAQUETE COMO RECURSO DIDÁTICO PEDAGÓGICO PARA CONTRIBUIÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM ACERCA DAS INTERCORRÊNCIAS RELACIONADAS AO PÓS-OPERATÓRIO DE CIRURGIAS.
APRENDER FAZENDO: O USO DE SIMULAÇÕES REALÍSTICAS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM FISIOTERAPIA
AVALIAÇÃO DO USO DE PODCASTS COMO ESTRATÉGIA NO ENSINO SUPERIOR
EDUCAÇÃO EM SAÚDE SOBRE HANSENÍASE EM UM SERVIÇO DE ATENÇÃO PRIMÁRIA EM FORTALEZA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
GAMEFICAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
GUIA PRÁTICO DO EXAME CLÍNICO ORTODÔNTICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA INTEGRATIVA NA CLÍNICA INFANTIL I
INTERDISCIPLINARIDADE EM AÇÃO: COMPETÊNCIAS DE VIDA ADVINDAS DA PRÁTICA PROFISSIONAL INTEGRADA
JURI SIMULADO COMO RECURSO DIDÁTICO PARA O ENSINO DOS PRINCÍPIOS DO SUS NA ÁREA DA SAÚDE
LETRAMENTO LITERÁRIO E REPRESENTAÇÃO EM A CASA, DE NATÉRCIA CAMPOS
LIGA ACADÊMICA DE PATOLOGIA: ATIVIDADES DE 10 ANOS
MÉTODO CLÍNICO CENTRADO NA PESSOA E VISITA DOMICILIAR: FERRAMENTAS DE ENSINO APRENDIZAGEM NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
O LÚDICO COMO FERRAMENTA FACILITADORA NO PROCESSO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA USO DA GINCANA COMO FERRAMENTA DE ENSINAGEM
O PERCURSO METODOLÓGICO NA ABORDAGEM DO TEMA SAÚDE DO TRABALHADOR NO CURSO DE MEDICINA: DA SALA DE AULA AOS DIVERSOS CENÁRIOS PROFISSIONAIS
O RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS: A INFLUENCIA DO ONLINE NO COMPORTAMENTOS DOS ALUNOS
O USO DE JOGOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DAS ATRIBUIÇÕES DO MÉDICO E ENFERMEIRO NO CONTEXTO DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE
POTENCIALIZANDO RESULTADOS EDUCACIONAIS COM VISITAS TÉCNICAS PREVIAMENTE PLANEJADAS E AVALIADAS POR PROFESSORES E ALUNOS
RECURSOS INOVADORES NO ENSINO DE TÉCNICAS ANESTÉSICAS NA DISCIPLINA DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
SALOMAR, A PRODUÇÃO DE UM LIVRO DE FICÇÃO COMO UMA METODOLOGIA DE IMERSÃO URBANA
USO DE METODOLOGIAS DIGITAIS ATIVAS COMO RECURSO DE PERCEPÇÃO DO SUJEITO CRIANÇA E ADOLESCENTE PELOS ALUNOS DO MÓDULO DE NUTRIÇÃO DA INFÂNCIA À ADOLESCÊNCIA.
VISITA TÉCNICA E A FORMAÇÃO MÉDICA
BORA CIRCULAR: O BAZAR COMO FERRAMENTA DA ECONOMIA CIRCULAR E DE TRANSFORMAÇÃO SOCIAL
×
Detalhes do Trabalho
...