Encontros Científicos 2021
XIII - ENCONTRO DE PRATICAS DOCENTES
(PD)- METODOLOGIAS INOVADORAS DE ENSINO/APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
A UTILIZAÇÃO DE E-BOOKS COMO RECURSO PEDAGÓGICO NA CLÍNICA INFANTIL I DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR
ADAPTAÇÕES E ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS NAS DISCIPLINAS DE PROCESSO DE CUIDAR EM SAÚDE DA MULHER E DA CRIANÇA EM 2020: O OLHAR DOS ACADÊMICOS
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS ON-LINE: O NOVO NORMAL E O FUTURO PÓS-COVID-19
AS POTENCIALIDADES E OS DESAFIOS DO ENSINO À DISTÂNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA MEDIAÇÃO DE UM GRUPO DE ESTUDOS.
AVALIAÇÃO 360º NO ENSINO VIRTUAL: É POSSÍVEL?
CONSIDERAÇÕES PEDAGÓGICAS SOBRE O ENSINO DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NOS CURSOS DE ENGENHARIA
EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: O JOGO EDUCATIVO COMO UMA POSSIBILIDADE DE ENSINO
ELABORAÇÃO E IMPLEMENTAÇÃO DE UM CURSO DE CAPACITAÇÃO EM REABILITAÇÃO PÓS-COVID PARA DISCENTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA
ENSINO HÍBRIDO COMO METODOLOGIA DE ACESSIBILIDADE AOS ALUNOS-TRABALHADORES NA GRADUAÇÃO
ESTRATÉGIAS PEDAGÓGICAS DE ENSINO APLICADAS NA CLÍNICA INTEGRADA DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19.
ESTUDO DE CASO COMO PRÁTICA DOCENTE EM SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA
GRUPO DE ESTUDOS FILHAS DE AVALON A LITERATURA PRODUZIDA POR MULHERES INVESTIGADA E COMPARTILHADA, DO CEARÁ PARA O MUNDO
INSERÇÃO DO PERCURSO HISTÓRICO DA SAÚDE MENTAL TERCIÁRIA NO CEARÁ NO ENSINO DE PSICOPATOLOGIA
LÍDERES QUE TRASNFORMAM: O ENSINANDO E APRENDENDO DENTRO DO AMBIENTE VIRTUAL, INCLUSIVO E MENTORADO POR PARES.
METODOLOGIA ATIVA DA SALA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO DA DISCIPLINA DE DIREITOS HUMANOS NO CONTEXTO EDUCACIONAL DA PANDEMIA
O COMBATE À ANSIEDADE NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA ENGENHARIA DURANTE AS AULAS REMOTAS EM PERÍODO DE PANDEMIA ATRAVÉS DE UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL
O USO DO KAHOOT COMO INSTRUMENTO EDUCATIVO EM TEMPOS DE PANDEMIA
OTIMIZAÇÃO DO ENSINO NAS PRÁTICAS CLÍNICO-LABORATORIAIS DA PRÓTESE DENTÁRIA IV, ATRAVÉS DO USO DE VÍDEOS ELABORADOS NO CURSO DE ODONTOLOGIA DURANTE A PANDEMIA DE COVID 19
PELO MEET À FORA...O CAMINHO NUNCA ESTEVE DESERTO! A MAGIA DE UMA AULA ABERTA UNIFOR-PORTO ALEGRE
PERCEPÇÕES DA EDUCAÇÃO REMOTA NA CONTINUIDADE DA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE NA PANDEMIA
PRÁTICA DE CONSULTA MÉDICA CENTRADA NA PESSOA EM AMBIENTE VIRTUAL COM USO DE PACIENTES SIMULADOS
SYLVIA PLATH E ANA C. CESAR: PARA ALÉM DO TEMA TABU SUICÍDIO, AS APROXIMAÇÕES E CONTINUIDADES ENTRE AMBAS
TEMPOS DE PANDEMIA: O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA DE INCENTIVO AO DIÁLOGO SOBRE O BULLYING
UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA PBL NO ENSINO REMOTO NAS ENGENHARIAS: O CASO DA DISCIPLINA DE SANEAMENTO
×
Detalhes do Trabalho
...