Encontros Científicos 2021
XXI - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS DA VIDA
FLASHCARDS: SEU USO COMO METODOLOGIA ATIVA NA DISCIPLINA DE TÉCNICA E DIETÉTICA
A APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE OBSTETRÍCIA DURANTE A PANDEMIA DO COVID 19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A APLICAÇÃO DE QUESTÕES EM RADIOLOGIA: UM INSTRUMENTO PARA FACILITAR O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA
A ARTICULAÇÃO DA ARTE COM A PSICOPATOLOGIA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO
A ATIVIDADE DE MONITORES EM ORTOPEDIA NO AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM (AVA): UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A COMUNICAÇÃO NÃO VIOLENTA NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO ACADÊMICA DO PROFISSIONAL DA SAÚDE: REVISÃO NARRATIVA
A CONSTRUÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO ESTRATÉGIA DE INOVAÇÃO METODOLÓGICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A EDUCAÇÃO REMOTA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UMA REFLEXÃO SOBRE AS SUAS AVENTURAS E DESVENTURAS
A EFICÁCIA DE MAPAS CONCEITUAIS DURANTE A MONITORIA DO MÓDULO DE SISTEMAS DE DEFESA.
A EXPERIÊNCIA DA MONITORIA NAS AÇÕES INTEGRADAS EM SAÚDE EM TEMPOS DE PANDEMIA.
A EXPERIÊNCIA DA SALA DE AULA INVERTIDA COMO INSTRUMENTO EDUCATIVO
A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NA MORFOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A GAMIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE ENSINO DURANTE AS MONITORIAS VIRTUAIS DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA 1
A GAMIFICAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA MONITORIA
A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DE QUESTÕES EM MONITORIAS REMOTAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DA DISCIPLINA DE PSICOLOGIA DA FAMÍLIA NA FORMAÇÃO DOS ESTUDANTES DE PSICOLOGIA.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO MODELO REMOTO PARA A FORMAÇÃO DO ALUNO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO TORNAR-SE PSICÓLOGO
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NO MÓDULO FISIOTERAPIA NA SAÚDE FUNCIONAL DO ADULTO E DO IDOSO I (FSFAI 1)
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NO PROCESSO DE FORMAÇÃO ACADÊMICA DURANTE UMA PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A INFLUÊNCIA DA MONITORIA E O USO DE METODOLOGIA ATIVA PARA O DESEMPENHO NA DISCIPLINA DE SAÚDE COLETIVA
A INFLUÊNCIA DO ENSINO A DIST NCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPLEMENTAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS INOVADORAS COMO FORMA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA NOVA GRADE CURRICULAR DO CURSO DE MEDICINA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A METODOLOGIA GAME BASED LEARNING COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE HABILIDADES MÉDICAS IV.
A MONITORIA E A POSSIBILIDADE DE SE REINVENTAR
A MONITORIA NO ANO DE 2021: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A MONITORIA REMOTA COMO ATIVIDADE DE ENFRENTAMENTO À EVASÃO UNIVERSITÁRIA DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
A PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA ACERCA DO USO DE FLASHCARDS DIGITAIS NA COMPREENSÃO DO SISTEMA IMUNE.
A PERCEPÇÃO DO MONITOR SOBRE O USO DE JOGO INTERATIVO NO ESTUDO DA NEUROANATOMIA, NEURORRADIOLOGIA E PATOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DO SEGUNDO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA SOBRE O USO DE FLASHCARDS COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO ENSINO ONLINE
A PRATICABILIDADE DE METODOLOGIAS ATIVAS A FIM DE REVISÃO NO MÓDULO DE PROCESSOS REACIONAIS E ADAPTATIVOS 2.
A PUERICULTURA E A INTRODUÇÃO ALIMENTAR NO CONTEXTO DA PANDEMIA: MEDICINA E NUTRIÇÃO UNINDO A PRÁXIS NA EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA COMUNIDADE
A TELEFONOAUDIOLOGIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA GRADUAÇÃO. UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A UTILIZAÇÃO DA CINEMATOGRAFIA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NO PERÍODO REMOTO DA PANDEMIA DA COVID 19
A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA KAHOOT!® COMO FERRAMENTA DE RECURSO DIGITAL PARA MONITORIA ACADÊMICA
A UTILIZAÇÃO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS COMO RECURSO FACILITADOR DA MONITORIA NO ENSINO ASSÍNCRONO
A UTILIZAÇÃO DAS PLATAFORMAS DIGITAIS COMO RECURSO FACILITADOR DA MONITORIA NO ENSINO ASSÍNCRONO
A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS.
A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS NA PRÁTICA DOCENTE DO CURSO DE MEDICINA- RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NA FACILITAÇÃO AO ENSINO E APRENDIZADO NAS MONITORIAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE JOGOS ON-LINE COMO COMPLEMENTO DO ENSINO HISTO-PATOLÓGICO
A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS (MA) BASEADAS EM REPRESENTAÇÕES GRÁFICAS NO ENSINO DA FISIOLOGIA HUMANA
A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO REMOTO DE PROTESE DENTARIA I NO CONTEXTO DE PANDEMIA DO COVID-19: RELATO DE EXPERIENCIA
A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO APRENDIZADO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A VIRTUALIZAÇÃO DOS PADS DE SISTEMAS DE DEFESA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A ARTE SURREALISTA COMO FERRAMENTA FACILITADORA DE APRENDIZAGEM SOBRE A VIOLÊNCIA CONJUGAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A EMPATIA NA RELAÇÃO MONITOR-ALUNO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DURANTE A PANDEMIA DA COVID19.
A IMPLEMENTAÇÃO DA TECNOLOGIA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE BASQUETEBOL.
A PERCEPÇÃO DO MONITOR NA UTILIZAÇÃO DE FORMULÁRIOS ELETRÔNICOS PARA REFORÇAR CONTEÚDOS DA PRÁTICA CLÍNICA
A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS NO PROGRAMA DE MONITORIA DURANTE O DISTANCIAMENTO SOCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A UTILIZAÇÃO DO GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO (G.E.D) VIA GOOGLE MEET DURANTE O PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL.
ABORDAGEM DA ESPIRITUALIDADE NO ENSINO DE SEMIOLOGIA MÉDICA DURANTE A PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ACEITAÇÃO DO USO DAS PALAVRAS CRUZADAS COMO FACILITADOR DE APRENDIZAGEM NA MONITORIA DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
ADAPTAÇÕES AO ENSINO VIRTUAL: UM JOGO DE TABULEIRO NO APRENDIZADO DE RADIOLOGIA MÉDICA
ADESÃO DOS ALUNOS À MONITORIA NO CONTEXTO PRÉ E DURANTE A PANDEMIA
ANSIEDADE EM ESTUDANTES DE MEDICINA: O IMPACTO CAUSADO PELA PANDEMIA COVID-19.
APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NO CONTEXTO DE ENSINO DA REUMATOLOGIA DURANTE A PANDEMIA PELO SARS-COV-2
APLICAÇÃO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE BASES DE OBSTETRÍCIA E PEDIATRIA
APRENDER E ENSINAR: A EMPATIA COMO FATOR ESSENCIAL NA FACILITAÇÃO DA RELAÇÃO PEDAGÓGICA MONITOR E ALUNO - RELATO DE EXPERIÊNCIA
ATIVIDADES DE MONITORIA NO ESPAÇO VIRTUAL E A INTERFACE COM A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
ATIVIDADES INTERATIVAS EM MODELO GAMIFICADO ATRAVÉS DA PLATAFORMA WORDWALL
ATLS SIMULADO: O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS VIRTUAIS NO ENSINO DA EMERGÊNCIA, UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
AULAS PRÁTICAS PRESENCIAIS PARA OS ALUNOS DE CUIDADOS CIRÚRGICOS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19.
AULAS VIRTUAIS NA MONITORIA: O USO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS COMO SUPORTE NO ENSINO DURANTE A PANDEMIA.
AVALIAÇÃO DA REVISITA A ANATOMIA E FISIOLOGIA PARA DISCUSSÃO DE DIAGNÓSTICOS NA GASTROENTEROLOGIA
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DOS ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO ANTES E DURANTE A PANDEMIA COVID-19.
AVALIAÇÃO DO EMPREGO DO HUMOR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
ADAPTAÇÕES E DESAFIOS DO PROGRAMA DE MONITORIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
APLICABILIDADE DA MONITORIA ONLINE EM TEMPO DE PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
AS CONTRIBUIÇÕES DAS MÍDIAS DIGITAIS NO CONTEXTO ACADÊMICO ATUAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
AULA PRÁTICA DE CULINÁRIA VEGANA NO ENSINO DE TÉCNICAS GASTRONÔMICAS: RELATO DE CASO
BENEFÍCIOS DA APLICABILIDADE DA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA COMPLEMENTAR DE ENSINO NO CURSO DE MEDICINA
CANVA COMO FERRAMENTA DE ESTUDO ATRATIVO NA MONITORIA
CASO PROBLEMA SOBRE O PEAN (PROGRAMA DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL)
COMUNICAÇÃO CIENTÍFICA E TICS NA DISSEMINAÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE DISFAGIA OROFARÍNGEA NA ERA PÓS-VERDADE
CONCEPÇÃO DE SIMULADOR PARA TREINAMENTO DA PERICARDIOCENTESE GUIADO POR ULTRASSONOGRAFIA
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA DO MÓDULO ENFERMAGEM EM CUIDADOS CLÍNICOS I: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES
CONTRIBUIÇÕES DO GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO NO ENSINO REMOTO PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
CURRICULARIZAÇÃO DA ESPECIALIDADE DE HARMONIZAÇÃO OROFACIAL EM CURSOS DE ODONTOLOGIA DO BRASIL
CIÊNCIA EM FOCO: JOVENS CIENTISTAS EM FORMAÇÃO - INOVANDO O ENSINO DA METODOLOGIA CIENTÍFICA
CINEMA COMO RECURSO NO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM
COMO ESCAPAR DE ESQUECER? UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O SISTEMA DE REPETIÇÃO ESPAÇADA.
CONFECÇÃO DE ATLAS VIRTUAL HEMATOLÓGICO NA MONITORIA DE DIAGNÓSTICO CLÍNICO VETERINÁRIO 1: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
CONTRIBUIÇÕES DA METODOLOGIA SALA DE AULA INVERTIDA NA MODELAGEM DO COMPORTAMENTO DE ESTUDANTES ONLINE
CURRICULARIZAÇÃO DA ODONTOLOGIA HOSPITALAR NOS CURSOS DE ODONTOLOGIA DO BRASIL
DEBATENDO O DEBATE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O DEBATE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM
DESAFIOS E ADAPTACOES DOS MONITORES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DECORRENTES DA PANDEMIA DO COVID 19
DESENVOLVIMENTO DE MANUAL CLÍNICO PARA USO DE RESINAS COMPOSTAS EM FACETAS DIRETAS
DESIGN THINKING: PROJETO ESCOLA COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM EM PROCESSOS PSICOLÓGICO BÁSICOS II
DESMISTIFICANDO A CULTURA SURDA NA MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DIÁLOGO ENTRE AS METODOLOGIAS DE CARL ROGERS E PAULO FREIRE: ESTRATÉGIA PARA O ENSINO DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
DIANTE DO NOVO: A EXPERIÊNCIA DO FUTURO PSICÓLOCO NO FORMATO DE ATENDIMENTO ON-LINE
DIFICULDADES ENFRENTADAS PELA MONITORIA ACADÊMICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
DIFICULDADES ENFRENTADAS PELA MONITORIA DO MÓDULO DE ALIMENTAÇÃO, NUTRIÇÃO E SAÚDE ANIMAL I DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA EM MEIO À PANDEMIA DA COVID-19
DIFICULDADES ENFRENTADAS PELOS MONITORES DE HABILIDADES MÉDICAS COM A SUSPENSÃO DAS AULAS PRESENCIAIS NO CONTEXTO DA PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DESENVOLVIMENTO DE UMA TABELA COMPARATIVA DA TEMPERATURA DE ALIMENTOS PARA O MÓDULO DE ALIMENTOS II
DO PALCO PARA O DIVÃ: A MÚSICA COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DA PSICANÁLISE
E-BOOK COMUNICAÇÃO E DEGLUTIÇÃO COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM.
EDUCAÇÃO EM SAÚDE COMO ESTRATÉGIA DE PREVENÇÃO AO DIABETES MELLITUS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19
ELABORAÇÃO DE APLICATIVO MÓVEL PARA TREINAMENTO DE ELETROCARDIOGRAMA PARA MÉDICOS E ACADÊMICOS
ELABORAÇÃO DE E-BOOK COMO MATERIAL DE APOIO EM GRUPOS DE MONITORIA
ELABORAÇÃO DE E-BOOK SOBRE TRANSTORNOS ALIMENTARES PARA DISCENTES DO CURSO DE NUTRIÇÃO DA UNIFOR
ELABORAÇÃO DE FERRAMENTA INTERATIVA PARA DINAMIZAÇÃO DO CADERNO DO ALUNO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
ELABORAÇÃO DE FERRAMENTA PARA OTIMIZAÇÃO DA AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO PRÁTICO DOS DISCENTES
ELABORAÇÃO DE PRODUTO EDUCATIVO EM MONITORIA ACADÊMICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
ELABORAÇÃO DE RESUMOS PARA O AMBIENTE VIRTUAL DA DISCIPLINA DE PRÓTESE DENTÁRIA I
ELABORAÇÃO E UTILIZAÇÃO DE JOGOS COMO METODOLOGIA DE ENSINO EM MOMENTOS DE AULAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ELABORAÇÃO E UTILIZAÇÃO DO CURSO DE BASES CLÍNICA E FARMACOLÓGICAS NA APS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
EMPATIA COGNITIVA, ENSINO AFETIVO E FERRAMENTAS DIGITAIS MEDIANDO O VÍNCULO MONITOR-ALUNO NA DISCIPLINA LIBRAS.
ENSINO À DISTÂNCIA ATRAVÉS DA DISCUSSÃO DE CASOS CLÍNICOS NO CURSO DE MEDICINA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ENSINO A DISTÂNCIA NA ODONTOLOGIA: UMA ANÁLISE DE DESAFIOS E POSSIBILIDADES
ENSINO À DISTÂNCIA NO CICLO CLÍNICO: UM MÉTODO DE ENSINO SOB A PERSPECTIVA DOS ACADÊMICOS DURANTE A PANDEMIA
ENSINO DE ELETROCARDIOGRAFIA POR PLATAFORMAS DIGITAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
ENTENDENDO A INTERDISCIPLINARIDADE NA FONOAUDIOLOGIA: MAPA CONCEITUAL.
ESTRATÉGIAS DE ENSINO ATIVO COM APLICATIVOS 3D DA ANATOMIA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
ESTRATÉGIAS DE ENSINO REMOTO NA MONITORIA DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM NA MEDICINA VETERINÁRIA - RELATO DE EXPERIÊNCIA
ESTRATÉGIAS PARA REDUÇÃO DO CONSUMO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS ENTRE OS JOVENS DA UBS RAIMUNDO OLIVEIRA DE QUEIROZ EM SERRINHA-MORAÚJO/CE
ESTRATÉGIAS VIRTUAIS COMO SUPORTE À MONITORIA PARA INGRESSANTES DO CURSO DE ENFERMAGEM.
EXPERIÊNCIA DA APLICABILIDADE DE VÍDEOS ASSÍNCRONOS COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO PARA O ENSINO REMOTO DA SEMIOLOGIA
ELABORAÇÃO DE PODCAST PARA COMPOR PROBLEMA GRUPO TUTORIAL PARA ESTUDANTES DO SEGUNDO SEMESTRE DE MEDICINA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ESTRATÉGIA PEDAGÓGICA COM EMBASAMENTO NA UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS PARA ENSINO-APRENDIZAGEM
FERRAMENTA DE GAMIFICAÇÃO AUXILIANDO O ENSINO VIRTUAL
FERRAMENTAS DIGITAIS UTILIZADAS PARA FACILITAR O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DURANTE A PANDEMIA: REVISÃO INTEGRATIVA
FERRAMENTAS TECNOLOGICAS NAS AULAS PRÁTICAS DE VOLEIBOL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
FREUD ALÉM DAS SALAS - DE AULA E DE CINEMA: RELATO SOBRE A ARTE COMO RECURSO À COMPREENSÃO DA PSICANÁLISE
FAZER EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA (COVID-19): INOVAÇÕES NA DINÂMICA DAS AULAS E NA AVALIAÇÃO.
FENOMENOLOGIA-HERMENÊUTICA E APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UM BREVE DIÁLOGO.
GEDS VIRTUAIS: APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM TEMPOS DE PANDEMIA
GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO VIRTUAL COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZADO DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
GRUPO DE ESTUDOS DIRIGIDOS VIRTUAIS: COMO ELES TÊM CONTRIBUÍDO PARA A APRENDIZAGEM DE NEUROCIÊNCIAS?
GRUPOS DE ESTUDO DIRIGIDO: CONTRIBUIÇÕES PARA O DESEMPENHO ACADÊMICO DE ALUNOS DA GRADUAÇÃO
GUIA DE ELABORAÇÃO DE MANUAL DE BOAS PRÁTICAS EM UAN: UM RECURSO FACILITADOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
GOOGLE MEET E INSTAGRAM COMO FERRAMENTAS METODOLÓGICAS NO AUXÍLIO A MONITORIA DURANTE PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
GRUPO DE ESTUDO COMO UMA FERRAMENTA DE MONITORIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
IMPACTO DE AVALIAÇÃO SIMULADA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO NA DISCIPLINA DE PROPEDÊUTICA I
IMPACTOS DA PANDEMIA NA SAÚDE MENTAL DOS UNIVERSITÁRIOS
IMPORTÂNCIA DA MONITÓRIA ACADÊMICA PARA A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM ENFERMAGEM
INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM TEMPOS ADVERSOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA PANDEMIA DO COVID-19
INTERPROFISSIONALISMO E DOENÇAS AUTOIMUNES NO MÓDULO SISTEMAS DE DEFESA
JOGANDO É QUE SE APRENDE? O USO DO QUIZ COMO FERRAMENTA DE FACILITAÇÃO DA APRENDIZAGEM
JOGO DOS ERROS EM RADIOLOGIA: UM MÉTODO DE APRENDIZAGEM DE IMAGENS RADIOLÓGICAS
LH4 QUEST: INOVAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZADO COM ATIVIDADES LÚDICAS.
LITERATURA FICCIONAL COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
MAPA MENTAL: UMA FERRAMENTA VALIOSA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA EM CENÁRIO EAD: GANHOS NA TRÍADE MONITOR-DISCENTE-PROFESSOR.
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO INTERDISCIPLINAR EM SAÚDE NA PERSPECTIVA DA MONITORIA.
MÉTODOS DE ESTUDO UTILIZADOS DE FORMA REMOTA NO AUXÍLIO DE APRENDIZAGEM DO MÓDULO DE MORFOLOGIA VETERINÁRIA II
MONITORIA ACADÊMICA EM PSICOPATOLOGIA: EXPERIÊNCIA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM CONTEXTO VIRTUAL.
MONITORIA EM TTIG: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
MONITORIAS INDIVIDUAIS NA DISCIPLINA DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIAS ONLINE NO CURSO DE MEDICINA EM CENÁRIO DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIAS ONLINE NO CURSO DE MEDICINA EM CENÁRIO DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MANUAL DE PER CAPITAS E FATORES DE CORREÇÃO DE ALIMENTOS PARA USO EM PRÁTICAS DIETÉTICAS E FICHAS TÉCNICAS DE PREPARO
METODOLOGIAS ATIVAS ONLINE: ENTRE OS OBSTÁCULOS DA PANDEMIA E A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.
MONITORIA E A UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS SIMULADOS PARA O AUXÍLIO DO ENSINO-APRENDIZAGEM EM PERÍODO REMOTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: ATIVIDADES VIRTUAIS.
MONITORIA REMOTA DE FISIOLOGIA DOS PROCESSOS BÁSICOS DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE ENSINAR, APRENDER E MOTIVAR.
O APLICATIVO INSTAGRAM COMO INCENTIVO AO APRENDIZADO NA CLÍNICA INFANTIL I DO CURSO DE ODONTOLOGIA UNIFOR
O AUXÍLIO DO MONITOR NA ORGANIZAÇÃO DOS ESTUDOS DURANTE AULAS ONLINE NO PERÍODO DA PANDEMIA
O CONCEITO TREINO DE HABILIDADES TERAPÊUTICAS DA TERAPIA ANALÍTICO FUNCIONAL COMO FERRAMENTA PARA ATUAÇÃO DO MONITOR EM SALA.
O CURSO AINDA PULSA E O CHAT AINDA É POUCO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O DESEMPENHO NA ESCRITA ASSOCIADA A QUALIDADE DA PREENSÃO DOS INSTRUMENTAIS ODONTOLÓGICOS
O ENSINO VIRTUAL DE SEMIOLOGIA MÉDICA EM ÉPOCA DE DISTANCIAMENTO SOCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O EXERCÍCIO DA MONITORIA COMO APRENDIZADO DO PENSAR: PROPOSTAS EMANCIPATÓRIAS À ÓTICA DE MARTIN HEIDEGGER
O EXERCÍCIO DA MONITORIA EM MEIO À UMA PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O ENSINO DA SEMIOLOGIA E DA ANAMNESE A DISTÂNCIA.
O IMPACTO DA COVID-19 NO DESEMPENHO ACADÊMICO: UMA ANÁLISE TEMPORAL
O IMPACTO DA VIRTUALIZAÇÃO DO ENSINO NO APRENDIZADO DA PATOLOGIA EM ÉPOCAS PANDÊMICAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O IMPACTO DO ISOLAMENTO SOCIAL NO ESTILO DE VIDA E APRENDIZADO DO ALUNO DE GRADUAÇÃO
O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA FACILITADORA DA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA III DURANTE A VIRTUALIZAÇÃO DAS ATIVIDADES.
O MAL-ESTAR NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA
O PAPEL DA MONITORIA COMO INSTRUMENTO DE SUPORTE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM MEIO AO ENSINO HÍBRIDO
O PAPEL DO LÍDER E O TRABALHO EM EQUIPE NA VISÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA.
O PAPEL DOS JOGOS INTERATIVOS ASSOCIADOS COM CASOS CLÍNICOS NO ENSINO DE ANATOMIA E RADIOLOGIA EM UMA PERSPECTIVA DE METODOLOGIAS ATIVAS (PBL): RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DE PANDEMIA NA VISÃO DO MONITOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O PODCAST COMO FERRAMENTA INCLUSIVA DE APRENDIZAGEM
O USO DA CRIATIVIDADE POR MEIO DA PLATAFORMA DE DESIGN GRÁFICO COMO MÉTODO ATIVO DE ENSINO AO ALUNO DISLEXO
O USO DA FERRAMENTA GOOGLE DOCS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM DURANTE A MONITORIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DA FERRAMENTA GOOGLE MEET NA MONITORIA DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DA PLATAFORMA INSTAGRAM COMO AUXÍLIO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA PRÉ CLÍNCA II
O USO DAS REDES SOCIAIS COMO APOIO AO ENSINO SUPERIOR EM PERÍODO DE PANDEMIA
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE APLICATIVOS E FERRAMENTAS E-LEARNING PARA O ENSINO DA ANATOMOFISIOLOGIA NA MONITORIA DO MÓDULO DE COMUNICAÇÃO E DEGLUTIÇÃO I
O USO DE CASOS CLÍNICOS COMO FACILITADORES DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM E DO RACIOCÍNIO CLÍNICO
O USO DE FERRAMENTAS ALTERNATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA MONITORIA EM TEMPOS PANDÊMICOS
O USO DE FLASHCARDS DIGITAIS COMO METODOLOGIA FACILITADORA DE APRENDIZADO EM ATIVIDADES DE MONITORIA
O USO DE FLASHCARDS DIGITAIS COMO RECURSO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM
O USO DE FLASHCARDS NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
O USO DE FLUXOGRAMAS COMO FORMA FACILITADORA DE ENSINO EM HOMEOSTASE
O USO DE JOGOS LÚDICOS COMO FORMA DE APRENDIZAGEM NA GASTROENTEROLOGIA
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA ACADÊMICA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA DO MÓDULO DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO
O USO DE MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO NO MÓDULO DE HOMEOSTASE
O USO DE MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM UTILIZADA NA MONITORIA REMOTA EMERGENCIAL
O USO DE PLATAFORMA DIGITAL COMO FERRAMENTA DE ENSINO NA MONITORIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19
O USO DE PODCASTS COMO FERRAMENTA DE M-LEARNING PARA O ENSINO DE ANAMNESE: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE REDE SOCIAL COMO FERRAMENTA DA PRÁTICA DE MONITORIA EM ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE VIDEOAULAS EM PRIMEIRA PESSOA NO ENSINO REMOTO DAS HABILIDADES MÉDICAS: UMA EXPERIÊNCIA
O USO DE VÍDEOAULAS NO APRENDIZADO PRÁTICO NO MÓDULO DE FISIOTERAPIA DA SAÚDE FUNCIONAL ADULTO E IDOSO I
O USO DO "QUIZZIZ" COMO FERRAMENTA DE REVISÃO PARA OS ESTUDOS DE CASO DO MÓDULO DE DINÂMICA CELULAR
O USO DO APLICATIVO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DURANTE O PROGRAMA DE MONITORIA
O USO DO APLICATIVO KAHOOT COMO INSTRUMENTO DE REVISÃO TEÓRICA EM UMA DISCIPLINA DE CURSO DE ODONTOLOGIA
O USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE TRABALHO ACADÊMICO EM CONTEXTO PANDÊMICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O ATLAS HISTOLÓGICO HISTOLOGY GUIDE COMO RECURSO PARA O ESTUDO REMOTO DA HISTOLOGIA DURANTE A MONITORIA DE CURSOS DA SAÚDE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES NO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE APOIO PEDAGÓGICO NO MÓDULO DE DIVERSIDADE HUMANA E SAÚDE COLETIVA.
O IMPACTO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM POR MEIO DE FLASHCARDS NA PANDEMIA DO COVID-19
O USO DA ANÁLISE FÍLMICA NAS METODOLOGIAS ATIVAS PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DO PSICÓLOGO EM FORMAÇÃO.
O USO DE FILME COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA MONITORIA DE ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL
O USO DE TECNOLOGIAS VIRTUAIS E PRESENCIAIS PARA IMPLEMENTAR PROCESSO-ENSINO APRENDIZAGEM DO DISCENTE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DO ESTUDO DE CASO COMO METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
OFICINA DE CUIDADOS COM O PÉ DIABÉTICO VIRTUALIZADA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
OFICINA DE INSULINOTERAPIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NO CONTEXTO DA PANDEMIA DE COVID-19
OFICINA DE LEITURA CRÍTICA DE ARTIGOS CIENTÍFICOS E ELABORAÇÃO DE GLOSSÁRIO COM TERMOS TÉCNICOS APLICADOS A UMA METODOLOGIA DE SEMINÁRIOS ACADÊMICOS
OS DESAFIOS DA ADAPTAÇÃO DE UMA DISCIPLINA PRÁTICA PARA O AMBIENTE VIRTUAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
OS DESAFIOS NO ENSINO DE HABILIDADES TERAPÊUTICAS: UMA REVISÃO DE LITERATURA.
PAPEL DO MONITOR NA CO-ORIENTAÇÃO DA SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM (SAE)
PERCEPÇÃO DO APRENDIZADO EM NEURORRADIOLOGIA POR ALUNOS DE MEDICINA DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL
PERCEPÇÃO DO DISCENTE QUANTO A CRIAÇÃO DE INFOGRÁFICOS NO MÓDULO DE ANÁLISE DA POSTURA E DO MOVIMENTO HUMANO III
PET ATUALIDADES: A INCLUSÃO DA EDUCAÇÃO SOCIOCULTURAL NO CURRÍCULO MÉDICO EM TEMPOS DE PANDEMIA POR COVID-19.
PODCAST COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO DE LITERATURA
PODCAST COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO DE LITERATURA
PROCESSO DE RACIOCÍNIO CLÍNICO PARA INFERÊNCIA DO DIAGNÓSTICO DE ENFERMAGEM
PRODUÇÃO DE CONTEÚDO AUDIOVISUAL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA MONITORIA DE SAÚDE COLETIVA
PERCEPÇÕES DOS ALUNOS QUANTO A VIRTUALIZAÇÃO DAS AULAS PRÁTICAS DO MÓDULO DE ATIVIDADES RÍTMICAS.
POSSIBILIDADES E LIMITAÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PSICOLOGIA E EDUCAÇÃO II NO FORMATO REMOTO.
QUALIDADE DO SONO E NÍVEL DE ANSIEDADE EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS DA DISCIPLINA DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I EM FISIOTERAPIA
REFLEXÔES SOBRE A EXPERIÊNCIA DE MONITORES NO ENSINO MÉDICO À DISTÂNCIA NA PANDEMIA DA COVID-19: GRANDES DESAFIOS.
REFLEXÕES SOBRE FORMAÇÃO E VIVÊNCIA GRUPAL ENTRE TELAS
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA DISCIPLINA DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS I
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORIA EM PRÁTICA INTEGRATIVA II
RELATO DE EXPERIÊNCIA: ACERCA DA CONSTRUÇÃO DE VÍDEOS EDUCATIVOS
RELATO DE EXPERIÊNCIA: PAPEL DO MONITOR VOLUNTARIADO EM UMA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS.
RELATO DE EXPERIÊNCIA: USO DA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA FACILITADORA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM REMOTO
RESUMOS ESQUEMÁTICOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA MONITORIA ACADÊMICA DE BIOSSEGURANÇA
REFLEXÕES ACERCA DA PRÁTICA DE MONITORIA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL E NO MODELO PRESENCIAL
SITE WORDWALL: FACILITANDO O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO CONTEXTO PANDÊMICO.
SÃO OS PODCASTS EFICAZES PARA DIFUSÃO DE CONHECIMENTO ACADÊMICO?
UM OLHAR FENOMENOLÓGICO SOBRE A EXPERIÊNCIA DA MONITORIA COMO COMPREENSÃO DA VIDA ACADÊMICA
USO DA FERRAMENTA GOOGLE MEET NO AUXÍLIO A EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA EM MEIO A PANDEMIA DA COVID-19
USO DE APLICATIVO ONLINE COMO ELEMENTO PEDAGÓGICO PROMOTOR DA APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DE CARTÃO PARA ACOMPANHAMENTO DE TUBERCULOSE NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE
USO DE EBOOK COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA O MÓDULO DE COMPORTAMENTO ALIMENTAR E EDUCAÇÃO NUTRICIONAL.
USO DE NOVAS TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA I DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR
USO DE TECNOLOGIAS COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO DE APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE MORFOLOGIA VETERINÁRIA II
USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DO APLICATIVO TIKTOK NA MONITORIA DE DINÂMICA CELULAR RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DO CANVA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM VIRTUAL DE ALUNOS SURDOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE APOIO NA MONITORIA EM TEMPOS DE ENSINO REMOTO PÓS PANDEMIA
USO DO INSTAGRAM® COMO ESTRATÉGIA DE FIXAÇÃO DE SABERES SOBRE RISCOS OCUPACIONAIS
USO DO QUIZZ COMO METODOLOGIA À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
UTILIZAÇÃO DE APOSTILAS VIRTUAIS NAS ATIVIDADES DE MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
UTILIZAÇÃO DE AULAS VIRTUAIS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS INTERATIVAS DE REDE SOCIAL COMO FACILITADORAS DO APRENDIZADO
UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS VIRTUAIS PARA ATIVIDADES DE MONITORIA NO MÓDULO DE INFECÇÃO E PARASITOSE ANIMAL
UTILIZAÇÃO DE JOGOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NO ENSINO MÉDICO EM TEMPOS DE PANDEMIA
UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE CUIDADOS PALIATIVOS NA GRADUAÇÃO
UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA E TÉCNICAS VIRTUAIS PARA MONITORIA NA PANDEMIA COVID-19
UTILIZAÇÃO DE QUIZZES E CASOS CLÍNICOS COMO METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM ATIVIDADE DE MONITORIA.
UTILIZAÇÃO DE UM AMBIENTE DE ESTUDO ONLINE COMO METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO NO CONTEXTO PANDÊMICO
UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS INTERATIVOS COMO METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO À DISTÂNCIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO WORDWALL PARA DESENVOLVIMENTO DE ATIVIDADES PRÁTICAS NA MONITORIA
USO DE FERRAMENTAS DE COMUNICAÇÃO DIGITAL PARA O ENSINO APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DE PANDEMIA POR COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DE QUIZZES NA MONITORIA ACADÊMICA.
USO DO GOOGLE MEET COMO FERRAMENTA DE ENSINO- APRENDIZAGEM NA MONITORIA DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL POR COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DO KAHOOT! NA METODOLOGIA ATIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DO APLICATIVO QUIZLET COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA MONITORIA ONLINE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS ONLINE COMO ESTRATÉGIA AUXILIAR NA MONITORIA DE PRÉ-CLÍNICA III: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
VIRTUALIZAÇÃO DE AULAS PRÁTICAS DE ENDODONTIA COM O USO DE MICROSCOPIA EM TEMPOS DE PANDEMIA DE COVID-19
VIVÊNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA FRENTE AO ENSINO REMOTO NA PANDEMIA DE COVID-19
VIVÊNCIAS E AÇÕES DESENVOLVIDAS NA MONITORIA: ATIVIDADES COM ALUNOS DO 1º SEMESTRE
VIVÊNCIAS E AÇÕES DESENVOLVIDAS NA MONITORIA: ATIVIDADES COM ALUNOS DO 1º SEMESTRE
WEBSITE DE MONITORIA: O USO DE PLATAFORMAS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM PATOLOGIA E RADIOLOGIA
COMO ALCANÇAR O OUTRO?: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE TORNAR-SE DOCENTE EM TEMPOS DE COVID-19
FREUD, CORRE AQUI!: GRUPO DE LEITURA EM PSICANÁLISE COMO ESPAÇO PARA ASSOCIAÇÕES ARTÍSTICAS, UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
MORFOLOGIA VETERINÁRIA I: DESAFIOS PRÁTICOS DE UM ENSINO REMOTO
O RELACIONAMENTO ENTRE OS ALUNOS E PROFESSORES COMO FACILITADOR PARA O ENSINO REMOTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
QUEM SOU EU?: USO DO QUIZ DE ADIVINHAÇÃO COMO RECURSO DIDÁTICO TECNOLÓGICO NA MONITORIA - RELATO DE EXPERIÊNCIA
REVISÃO 4X4: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A APLICAÇÃO DE MÉTODO INOVADOR PARA REVISÃO DE NEUROLOGIA DURANTE A PANDEMIA PELO SARS-COV-2
TENHO UM PACIENTE SURDO, E AGORA?": SIMULAÇÃO DE ATENDIMENTO EM LIBRAS VOLTADO PARA SAÚDE.
×
Detalhes do Trabalho
...