Encontros Científicos 2021
XXI - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS HUMANAS
A APRENDIZAGEM POR MEIO DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO CONTEXTO ACADÊMICO
A METODOLOGIA DE SEMINÁRIO NO CONTEXTO REMOTO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A PARTICIPAÇÃO DOS MONITORES NA ADAPTAÇÃO DO ENSINO DO PROJETO ARQUITETÔNICO NO AMBIENTE DE ENSINO VIRTUAL
A MONITORIA E SUA ATUAÇÃO NO DESENVOLVIMENTO DA FORMAÇÃO DISCENTE DO MÓDULO DE DIVERSIDADE HUMANA E SAÚDE COLETIVA
A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIA ATIVA DE FORMA REMOTA COMO CONTRIBUIÇÃO NA PRÁTICA DA MONITORIA DE ENFERMAGEM NA PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A UTILIZAÇÃO DE MÓDULOS ANTROPOMÉTRICOS COMO FERRAMENTA DE PROJETAÇÃO.
APRENDIZADOS E EXPERIENCIAS NO ENSINO SUPERIOR SOBRE O ENSINO REMOTO DURANTE PERIODOS PANDEMICOS.
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA E APRENDIZAGEM BASEADA EM PROJETO NO ENSINO REMOTO
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS NO ESTUDO DO MÓDULO PESQUISAS E AÇÕES INTEGRADAS EM SAÚDE II
CONSUMIDOR DE MODA CONSCIENTE, UM AGENTE NA MUDANÇA PARA A INDÚSTRIA 4.0: REVISÃO INTEGRATIVA
DESAFIOS NO ENSINO DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA E TESTES PSICOLÓGICOS PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO, NO CONTEXTO DA PANDEMIA POR COVID-19.
ERA UMA VEZ: O USO DOS CONTOS DE FADAS COMO FERRAMENTA PARA A APRENDIZAGEM DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL
FIBRAS TÊXTEIS E O VESTUÁRIO DO IDOSO: UMA REVISÃO DE LITERATURA
MONITORIA DE BIOSSEGURANÇA EM TEMPOS DE PANDEMIA
MONITORIA NO CURSO DE PSICOLOGIA BASEADO NA METODOLOGIA ATIVA DE PAULO FREIRE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA ONLINE: DESAFIOS E POSSIBILIDADES
O GRUPO DE ESTUDOS COMO ESPAÇO DE DIÁLOGO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PAPEL DA MONITORIA NO DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE FILMES COMO FERRAMENTA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM ACERCA DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL NO ESTÁGIO BÁSICO EM PSICOLOGIA
O USO DE PROFISSIONAIS CONVIDADOS COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA DISCIPLINA DE RADIOJORNALISMO
OS IMPACTOS DO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL NAS PRÁTICAS DE ENSINAR E DE APRENDER SOB A ÓTICA DA TEORIA DO PROCESSO DE IDENTIDADE
PREVENÇÃO, DESAFIOS NA GESTÃO DA INDISCIPLINA, PARA O SUCESSO ESCOLAR.
PROGRAMA RESIDENCIA PEDAGÒGICA E AS VIVENCIAS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
REFLEXÃO SOBRE A PRÁTICA DE MONITORIA NO ENSINO REMOTO EMERGENCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
RELATO DE EXPERIÊNCIA: USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE ALIMENTOS
UPCYCLING DE JEANS E MODA AUTORAL: A FORTE CORRELAÇÃO EXISTENTE ENTRE ESSAS DUAS PRÁTICAS
TEM DE TUDO NESSA HOLLYWOOD A ANÁLISE DE FILMES COMO FACILITADOR NA APRENDIZAGEM
×
Detalhes do Trabalho
...