Encontros Científicos 2020
XX - ENCONTRO DE PÓS-GRADUAÇÃO E PESQUISA
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
A GASTRONOMIA E A FORMAÇÃO DO CAPITAL HUMANO: O CASO DA ESCOLA DE GASTRONOMIA SOCIAL IVENS DIAS BRANCO
A INOVAÇÃO SOCIAL APLICADA NA RESPONSABILIDADE SOCIAL UNIVERSITÁRIA COMO ESTRATÉGIA EM TEMPOS DE PANDEMIA
A RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA EM TEMPOS DE COVID-19, À LUZ DA ÉTICA DO CONSUMIDOR.
A SUSTENTABILIDADE NA GESTÃO DA CADEIA DE SUPRIMENTO, NOS RELATÓRIOS CORPORATIVOS: O CASO DA COCA-COLA BRASIL
ANÁLISE DAS SIMILARIDADES DOS RELATOS INTEGRADOS DAS INSTITUIÇÕES DE CAPITAL ABERTO DO BRASIL
ANÁLISE DINÂMICA DE CAPITAL DE GIRO NA EMPRESA BOMBRIL S/A DO SEGMENTO DE PRODUTOS DE LIMPEZA DE 2014 A 2018
ANÁLISE DINÂMICA DE CAPITAL DE GIRO NO SEGMENTO DE TELECOMUNICAÇÕES DE 2014 A 2018
ANTECEDENTES DA LEALDADE À MARCA DE CERVEJA
APONTAMENTOS SOBRE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO BRASIL: ANÁLISE DA DIVISÃO ACADÊMICA DA ANPAD (2009- 2019)
ATIVO IMOBILIZADO: UMA ANÁLISE DA CONFORMIDADE COM O CPC 27 DAS EMPRESAS DE ALUGUEL DE CARROS LISTADAS NA B3
ATRIBUIÇÕES DE COMPLIANCE QUE AS EMPRESAS ENVOLVIDAS EM CASOS DE CORRUPÇÃO ESTÃO CONTEMPLANDO EM SEUS CÓDIGOS
AVALIAÇÃO DA MUDANÇA ESTRATÉGICA NO PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO CEARÁ FRENTE À PANDEMIA DA COVID-19
AVALIAÇÃO DA RELEVÂNCIA DAS CRÍTICAS DO MODELO DE CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO
AVALIAÇÃO DA RELEVÂNCIA DAS TEMÁTICAS DO MODELO DE CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO
AVALIAÇÃO DO PROJETO DE PREVENÇAO ÀS DROGAS SIM À VIDA
CAPACIDADE ABSORTIVA E DESEMPENHO DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS DO BRASIL EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID19
CARACTERÍSTICAS INSTITUCIONAIS E DESEMPENHO DO FUTEBOL FEMININO NAS ASSOCIAÇÕES-MEMBRO DA FIFA
COMO A SUSTENTABILIDADE EXPLICA AS AÇÕES E OS RESULTADOS DE UMA EMPRESA BRASILEIRA NA PANDEMIA
COMPLIANCE COMO INTEGRADOR DOS SUBSISTEMAS ORGANIZACIONAIS
COMUNICAÇÃO CORPORATIVA EM REDE SOCIAL NO CONTEXTO DA PANDEMIA DA COVID-19
DISCLOSURE DOS ATIVOS BIOLÓGICOS DAS EMPRESAS LISTADAS NA BRASIL, BOLSA E BALCÃO (B3)
ESTRATÉGIAS DE ENFRENTAMENTO DO NOVO CORONAVÍRUS EM UMA EMPRESA ESTATAL DE TIC DA AMAZÔNIA
ESTUDO DA RELAÇÃO ENTRE A RENDA E AS MARCAS TOP OF MIND DE COMPUTADORES E PERIFÉRICOS
ESTUDO SOBRE GOVERNANÇA CORPORATIVA NA ÁREA DE CONTABILIDADE DO ENANPAD
FATORES QUE INFLUENCIAM NA PROBABILIDADE DE GESTORES PÚBLICOS MUNICIPAIS SEREM INCLUÍDOS NA LISTA DE INELEGÍVEIS
FATORES DE GESTÃO_PARA GOVERNANÇA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL BRASILEIRA
FATORES QUE INFLUENCIARAM NA DECISÃO DE COMPRA DE PRODUTOS DE VESTUÁRIO DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL
FRAMEWORK INTEGRADO ENTRE CAPACIDADES DINÂMICAS, ESTRATÉGIA COMO PRÁTICA E AMBIDESTRIA ORGANIZACIONAL
GESTÃO E AUDITORIA INTERNA COMO INSTRUMENTOS DE GOVERNANÇA NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA FEDERAL BRASILEIRA
GOVERNANÇA CORPORATIVA E ESTRATÉGIA EM ORGANIZAÇÕES: MAPEAMENTO NOS ANAIS DO ENANPAD
INFLUÊNCIA DO GCI, IDH E IPD DAS NAÇÕES NAS MORTES DA PANDEMIA COVID-19
INVESTIMENTO ESTRATÉGICO EM EMPRESA DE GERAÇÃO DE ENERGIA EÓLICA, UM ESTUDO DE CASO.
MECANISMOS DE AUDITORIA EVIDENCIADOS PELAS EMPRESAS BRASILEIRAS QUE NEGOCIAM ADRS NA BOLSA DE NOVA IORQUE
NEGÓCIOS DE IMPACTO SOCIAL E A COMPLEXIDADE INSTITUCIONAL NA GESTÃO DAS CADEIAS DE SUPRIMENTOS
O FUTURO DO FUTEBOL É FEMININO? A PARTICIPAÇÃO OPERACIONAL E EXECUTIVA DE MULHERES NO FUTEBOL
OS EFEITOS DA PANDEMIA DA COVID-19 NAS ESTRATÉGIAS EXPLOTATIVAS E EXPLORATIVAS DAS INDÚSTRIAS FARMACÊUTICAS
PET SHOPS E A PANDEMIA POR COVID-19: UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
PET SHOPS E A PANDEMIA POR COVID-19: UMA ANÁLISE DO RELACIONAMENTO COM O CLIENTE
PLANEJAMENTO FINANCEIRO: UMA GESTÃO PESSOAL DE PREPARAÇÃO PARA A APOSENTADORIA
POLÍTICAS PÚBLICAS DE SAÚDE PARA O ENFRENTAMENTO DA SARS-COV-2 NO NORDESTE: DESAFIOS E CONTRARIEDADES
POSTURAS ESTRATÉGICAS E DESEMPENHO DAS IES PRIVADAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA COVID-19.
PROCESSO DE MUDANÇA ESTRATÉGICA DO GRUPO VOLKSWAGEN: PÓS-FRAUDE
PRODUÇÃO CIENTÍFICA DE GOVERNANÇA CORPORATIVA NA ÁREA DE FINANÇAS ENTRE 2009-2019 NOS ENCONTROS DA ANPAD
QUALIDADE PERCEBIDA COM MARCAS TOP OF MIND DE MEDICAMENTO
QUALIDADE PERCEBIDA E EXPERIÊNCIA COM MARCAS DE FRAGRÂNCIAS TOP OF MIND
QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL NO MUNDO PÓS-PANDEMIA E A ATUAÇÃO DO CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL DA UNIFOR
RECONHECIMENTO FINANCEIRO E A MOTIVAÇÃO NO TRABALHO DOS COLABORADES DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS
RELAÇÃO DA QUALIDADE PERCEBIDA E TOP OF MIND DAS MARCAS DE ATACAREJOS
RESPONSABILIDADE SOCIAL UNIVERSITÁRIA: UM ESTUDO DE CASO DO PROJETO AGENTES VAREJISTAS UNIFOR
SIGNIFICADO E SENTIDO DO TRABALHO: UMA ANÁLISE BIBLIOGRÁFICA
SUSTENTABILIDADE EM CADEIAS DE SUPRIMENTO DE ALIMENTOS: UM ESTUDO NA CADEIA DA CAJUCULTURA
TESTE DE RECUPERABILIDADE DE ATIVOS NAS EMPRESAS DO SETOR ELÉTRICO
TOP OF MIND DAS MARCAS DE FRAGRÂNCIAS CORRELACIONADAS COM A QUALIDADE PERCEBIDA BASEADO NAS REDES SOCIAIS
TOP OF MIND DAS MARCAS DE JOIAS DE LUXO E A SUA QUALIDADE
TOP OF MIND DAS MARCAS DE SITES DE COMPRAS E A SUA QUALIDADE PERCEBIDA
UMA ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA MUNDIAL DO MODELO DE CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO
UMA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR DE PRODUTOS ORGÂNICOS NA PERSPECTIVA DE CASOS NO RN E CE.
×
Detalhes do Trabalho
...