Encontros Científicos 2020
XX - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS JURÍDICAS
A ABORDAGEM DE FILMES E SÉRIES VISANDO FACILITAR O APRENDIZADO DAS CIÊNCIAS CRIMINAIS
A ADMISSÃO DE ADVOGADOS AO REDOR DO MUNDO
A ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DE ASSIMILAÇÃO DO CONTEÚDO PELO ALUNO NOS FORMATOS DE AULA UTILIZADOS EM 2020.1 NA UNIFOR
A APLICAÇÃO DA ANDRAGOGIA COMO MÉTODO DE ENSINO: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
A APLICAÇÃO DA COMUNICAÇÃO NÃO-VIOLENTA NA GRADUAÇÃO EM DIREITO: UMA PROPOSTA PARA O ENSINO JURÍDICO
A APLICAÇÃO DO ENSINO À DISTÂNCIA: DEMOCRATIZAÇÃO OU RESTRIÇÃO DO ACESSO À EDUCAÇÃO? UMA EXPERIÊNCIA COM BASE NA MONITORIA DE CIÊNCIA POLÍTICA NO SEMESTRE DE 2020.1
A EDUCAÇÃO E A MONITORIA: DIFICULDADES E SOLUÇÕES NO PERÍODO DE PANDEMIA - COVID 19
A GAMIFICAÇÃO COMO INSTRUMENTO DE METODOLOGIA ATIVA PARA O ENSINO JURÍDICO
A IMPORTÂNCIA DA MINISSÉRIE O QUINTO DOS INFERNOS PARA A COMPREENSÃO ACERCA DA HISTÓRIA DO DIREITO TRIBUTÁRIO
A IMPORTÂNCIA DO SUPORTE VIRTUAL E DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA A APRENDIZAGEM À DISTÂNCIA
A MEDIAÇÃO DO ENSINO REMOTO EM FACE DA PANDEMIA POR MEIO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS
A MINISTRAÇÃO DE VIDEOAULAS POR DISCENTES DO CURSO DE DIREITO: UMA METODOLOGIA DE INCENTIVO E DE COMPREENSÃO DA DOCÊNCIA EM MEIO À PANDEMIA DE COVID-19?
A RELEVÂNCIA DA MONITORIA NA TRAJETÓRIA ACADÊMICA DO MONITOR E SUA IMPORTÂNCIA PARA A DISCIPLINA DE DIREITO DO TRABALHO II: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A TEORIA CRÍTICA COMO INSTRUMENTO DE LIBERTAÇÃO NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS NA RELAÇÃO ENSINO APRENDIZAGEM, DIANTE DA SUSPENSÃO TEMPORÁRIA DAS AULAS PRESENCIAIS EM VIRTUDE DA COVID-19.
A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO MEIO DE ESTÍMULO AO APRENDIZADO EM ÂMBITO PENAL E PROCESSUAL PENAL
A VIRTUALIZAÇÃO DO ENSINO NO BRASIL: A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM TEMPOS DE PANDEMIA.
A METODOLOGIA DA SIMULAÇÃO APLICADA AO ENSINO JURÍDICO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
ACESSIBILIDADE: A IMPORTÂNCIA DO INTÉRPRETE DE LIBRAS NO ENSINO DIGITAL
ANALISE DAS METODOLOGIAS INOVADORAS DE ENSINO NA DISCIPLINA DE FILOSOFIA GERAL EM TEMPOS DE PANDEMIA
ANÁLISE SOBRE A IMPORTÂNCIA DO USO DA MAIÊUTICA NOS GRUPOS DE ESTUDO DIRIGIDO BASEADA NO EPISÓDIO SÓCRATES
APLICAÇÃO DO PRINCÍPIO DA EFICIÊNCIA NO PROGRAMA DE MONITORIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA (UNIFOR)
AS DIFICULDADES DOS ALUNOS PERANTE AS ATUALIZAÇÕES DA LEGISLAÇÃO TRABALHISTA.
AS DIFICULDADES NO EXERCÍCIO DA MONITORIA ACADÊMICA ADVINDAS DA PANDEMIA DO COVID-19
AS MUDANÇAS PRÓPRIAS DA VIRTUALIZAÇÃO DO ENSINO NOS GRUPOS DE ESTUDO DIRIGIDO DIANTE DA PANDEMIA DA COVID-19
AVALIAÇÃO VIRTUAL COMO PARTE DO PROCESSO DE ACOMPANHAMENTO DE RESULTADOS PARA A DISCIPLINA DE DIREITO PROCESSUAL CIVIL I: IMPRESSÕES DOS ALUNOS.
COMPARATIVO DA MONITORIA DE ANTES E DURANTE A PANDEMIA
CONSIDERAÇÕES SOBRE O ENSINO JURÍDICO NA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DO FUTURO
DESAFIOS DA MONITORIA FRENTE AO COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
EMPREENDEDORISMO NA MONITORIA: ANÁLISE PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DO GED
EMPREENDEDORISMO NA MONITORIA: ANÁLISE PARA UMA MELHOR EXPERIÊNCIA NA ADMINISTRAÇÃO DO GED
FERRAMENTAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19: EXPERIÊNCIA DO CURSO DE DIREITO DA UNIFOR
FERRAMENTAS UTILIZADAS NO ENSINO A DISTANCIA NA PANDEMIA DE COVID-19 EM HERMENEUTICA JURÍDICA
GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO COMO ESPAÇO DE SALA DE AULA INVERTIDA PARA O PROCESSO DE APRENDIZAGEM
IMPACTOS DA PANDEMIA NO ENSINO E NA MONITORIA RELATOS DE EXPERIÊNCIA
INOVAÇÃO NO MODELO DE ENSINO JURÍDICO FRENTE ÀS NOVAS PERSPECTIVAS DE MERCADO E OS ÍNDICES DE APROVAÇÃO DO EXAME DE ORDEM UNIFICADO
INVESTIGANDO OS IMPACTOS DO ISOLAMENTO SOCIAL NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DE ENSINO EM TEMPOS DE PANDEMIA DO COVID-19 (SARS-COV-2) NO ENSINO SUPERIOR
IMPORTÂNCIA DE INSTRUMENTO VIRTUAL DE INTERAÇÃO NA APRENDIZAGEM EM ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
INCONGRUÊNCIAS LEGISLATIVAS DO ENSINO À DISTÂNCIA EMERGENCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MAPA DA CIDADANIA: EXPERIÊNCIAS SOBRE SOCIOLOGIA JURÍDICA NA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA EM TEMPOS DE PANDEMIA.
MEIOS PARA CONTORNAR A FALTA DE TEMPO NO DESENVOLVIMENTO DAS ATIVIDADES DA MONITORIA
METODOLOGIA ATIVA COM ENFOQUE NO ENSINO HIBRÍDO
METODOLOGIA ATIVA: APLICAÇÃO DE MÉTODOS NO PROCESSO DE APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE DIREITO PENAL II
MÉTODOS DE AVALIAÇÃO DOS DISCENTES NO ENSINO SUPERIOR: ABORDAGEM SOMATIVA NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM
MÉTODOS DE ENSINO: TRANSIÇÃO DO ENSINO MÉDIO PARA O SUPERIOR
MODALIDADES DE EDUCAÇÃO VIRTUAL COMO ALTERNATIVA AO ENSINO PRESENCIAL EM TEMPOS DE PANDEMIA.
MONITORIA - UM INSTRUMENTO NA APROXIMAÇÃO DO DISCENTE COM O CONTEÚDO EM MEIO A PANDEMIA DE CORONAVÍRUS
NOVAS HABILIDADES DO MONITOR NA PANDEMIA DO COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE DIREITO CIVIL III
O DIREITO CONSTITUCIONAL A EDUCAÇÃO: REFLEXOS DA COVID-19 NO ENSINO SUPERIOR BRASILEIRO
O ENSINO DA DISCIPLINA DIREITO PROCESSUAL CIVIL I PARA PÚBLICOS PLURAIS: PRÁTICAS ANDRAGÓGICAS E APRENDIZADO NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM DIREITO DA UNIFOR.
O ENSINO REMOTO NO SEMESTRE 20.1 EM FACE DO PROCESSO DE INCLUSÃO DIGITAL: ENTRE A SURPRESA E A INDEFINIÇÃO
O ESTUDO DO MEIO COMO MÉTODO ALTERNATIVO DE APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE DIREITO PROCESSUAL PENAL 1
O MUNDO PÓS-CORONAVÍRUS: REFLEXOS FUTUROS E PERMANENTES DA PANDEMIA SOB A ÓTICA DO PROCESSO CIVIL
O PROBLEM BASED LEARNING COMO MEIO POTENCIALIZADOR DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM ÂMBITO JURÍDICO
O PROGRAMA DE MONITORIA COMO AUXÍLIO DIDÁTICO-PEDAGÓGICO PARA O ENSINO PARTICIPATIVO
O PROGRAMA DA MONITORIA COMO CONCRETIZADOR DO IDEAL DE AUTONOMIA DO DISCENTE COM NEE
O SUPORTE DO MONITOR E DO PROFESSOR AOS ALUNOS COM COVID-19 OU COM CASOS DA DOENÇA NA FAMÍLIA DURANTE O ENSINO REMOTO NO CURSO DE DIREITO DA UNIFOR
O USO DE QUESTÕES ESTILO ENADE NAS AVALIAÇÕES ONLINE PESQUISADAS DE HERMENÊUTICA JURÍDICA
O USO DO STORYTELLING COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO JURÍDICO.
O USO DO WHATSAPP NO ENSINO JURÍDICO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
O USO DO GOOGLE MEET NO ENSINO JURÍDICO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19
O ENSINO JURÍDICO NA MODALIDADE REMOTA: PERSPECTIVAS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE MONITORIA EM DIREITO INTERNACIONAL PÚBLICO
O MONITOR COMO SUPORTE EMOCIONAL EM TEMPOS DE PANDEMIA.
O PAPEL DO MONITOR NO CURSO DE DIREITO EM TEMPOS DE PANDEMIA PELO COVID-19: APOIO AO APRENDIZADO E EMPATIA.
OS DESAFIOS DO USO DO AMBIENTE VIRTUAL COMO APOIO NO ENSINO E NA APRENDIZAGEM
PROCESSO SIMULADO DE EXECUÇÃO
PROVAS PESQUISADAS COMO METODOLOGIA AVALIATIVA NO PERÍODO DE PANDEMIA: UMA TÉCNICA PRODUCENTE DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA?
PODCAST DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES: UMA FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DE PANDEMIA
REDES SOCIAIS COMO SUPORTE METODOLÓGICO PARA A MONITORIA
UM RELATO DA EXPERIÊNCIA NA MONITORIA DA DISCIPLINA DIREITO DO TRABALHO
UMA ANÁLISE CRÍTICA DAS AVALIAÇÕES COLEGIADAS NO CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS: BENEFÍCIOS E PREJUÍZOS DESSA SISTEMÁTICA.
UTILIZAÇÃO DO PODCAST COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM
VANTAGENS E DESVANTAGENS DAS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA NO ENSINO DA DISCIPLINA DIREITO PROCESSUAL CIVIL I EM UM CONTEXTO DE ISOLAMENTO SOCIAL
×
Detalhes do Trabalho
...