Encontros Científicos 2020
XX - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS DA VIDA
DESAFIOS E SUPERAÇÃO NO ENSINO-APRENDIZAGEM NO PERIODO DE MONITORIA REMOTA.
OSCE VIRTUAL NA AVALIAÇÃO DO ENSINO DE HABILIDADES MÉDICA DURANTE A PANDEMIA: UMA REVISÃO DA LITERATURA
"A VIVÊNCIA DA MONITORIA DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA"
"AGORA TUDO FICOU MAIS CLARO": UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A APRENDIZAGEM EM FISIOLOGIA DOS PROCESSOS BÁSICOS
"ER: ENGLISH ROOM": IS TEACHING MEDICAL ENGLISH DURING QUARANTINE REALLY NECESSARY?
"OFFLINE": VIVÊNCIAS DE BEM-ESTAR E CULTURA EM PERÍODO DE PANDEMIA PARA A GRADUAÇÃO MÉDICA.
"SINALIZA QUE EU TE ENTENDO": METODOLOGIAS ATIVAS NA INSERÇÃO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS) NA PRÁTICA MÉDICA.
A ADAPTAÇÃO DO PROGAMA DE MONITORIA NO CENÁRIO DA PANDEMIA DO COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A APLICABILIDADE DE QUIZES COMO SEDIMENTAÇÃO DOS CONHECIMENTOS NA METODOLOGIA PROBLEM BASED LEARNING (PBL)
A APLICAÇÃO DE UM FORMULÁRIO DE REVISÃO NO MÓDULO DE CUIDADOS FARMACÊUTICOS I FRENTE A PANDEMIA DA COVID-19
A ARTE DA EDUCAÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA
A CONSTRUÇÃO DE ATLAS DIGITAL COMO AUXÍLIO DAS AULAS PRÁTICAS DO MÓDULO AMBIENTE E HEREDITARIEDADE
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA EM SAÚDE COLETIVA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA EM MEDICINA VETERINÁRIA.
A CONTRIBUIÇÃO DA TECNOLOGIA PARA A MONITORIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A EFICÁCIA DO ENSINO HÍBRIDO NA GRADUAÇÃO DE FISIOTERAPIA: REVISÃO SISTEMÁTICA
A ELABORAÇÃO DE UMA APOSTILA DIGITAL DE FARMACOLOGIA PARA O MÓDULO INTEGRADO DE CUIDADOS FARMACÊUTICOS I
A EMPATIA NO CURSO MÉDICO: UMA REVISÃO NARRATIVA COM VISÃO PARA O CENÁRIO DE PÓS-PANDEMIA EM 2020
A EPIDEMIA DISFARÇADA QUE SE PROJETA COM O ISOLAMENTO SOCIAL DA COVID-19 .
A EXPERIÊNCIA COMO PACIENTE SIMULADO NA MONITORIA NA PRÁTICA INTEGRATIVA V EM TEMPOS DE AULAS REMOTAS
A FERRAMENTA PALAVRAS-CRUZADAS COMO UMA METODOLOGIA ATIVA UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A FERRAMENTA TINY CARDS COMO MÉTODO DE FIXAÇÃO DO CONHECIMENTO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
A GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA PARA ENSINO NA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE.
A GAMEFICATION COMO FERRAMENTA LÚDICA DE ENSINO NA DISCIPLINA DE NEUROCIÊNCIAS E PSICOLOGIA.
A HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS NO DECORRER DA HISTÓRIA: UMA ANÁLISE SOBRE SUA IMPORTÂNCIA
A IMPORTÂNCIA DA FENOMENOLOGIA PARA O EXERCÍCIO DO MONITOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DA FORMAÇÃO ÉTICA PARA ALUNOS DE PSICOLOGIA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE METABOLISMO E FUNÇÃO ANIMAL I NA FORMAÇÃO ACADÊMICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO ENSINO À DISTÂNCIA, EM TEMPOS DE PANDEMIA, POR MEIO DAS FERRAMENTAS DIGITAIS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO MÓDULO DE SAÚDE COLETIVA II DURANTE A ÉPOCA DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA VIRTUALIZADA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE ATIVIDADES RÍTMICAS.
A IMPORTÂNCIA DA PSICOLOGIA APLICADA Á ODONTOLOGIA PARA A FORMAÇÃO DO CIRURGIÃO-DENTISTA: REVISÃO DE LITERATURA
A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO MÃE-BEBÊ NO PROCESSO DE DESENVOLVIMENTO INFANTIL: REVISÃO SISTEMÁTICA
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR PARA MOTIVAÇÃO E PERMANÊNCIA DOS ALUNOS EM UMA DISCIPLINA PRÁTICA DE PSICOLOGIA
A IMPORTÂNCIA DO USO DE E-BOOKS ASSOCIADOS À MONITORIA ONLINE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM ÉPOCA DE ISOLAMENTO SOCIAL.
A IMPORTÂNCIA DO USO DE MAPAS CONCEITUAIS NO PROGRAMA DE MONITORIA
A IMPORTÂNCIA DO USO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM.
A MONITORIA DIGITAL DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A MONITORIA EM ÉPOCA DE PANDEMIA: RELATO DE UMA VIVÊNCIA PEDAGÓGICA.
A PARTICIPAÇÃO DOS MONITORES DURANTE O PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA II.
A PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA SOBRE O USO DE APOSTILA NO ESTUDO DA ANATOMIA DO SISTEMA LINFÁTICO
A PERCEPÇÃO DO MONITOR SOBRE OS ATENDIMENTOS NUTRICIONAIS REMOTOS UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES ACERCA DO TREINAMENTO EM HABILIDADES DE ANAMNESE VIRTUAL COM PACIENTE SIMULADO
A PRÁTICA DE SIMULADOS PARA CONSOLIDAÇÃO DO CONTEÚDO DE OBSTETRÍCIA E PEDIATRIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A PRÁTICA DO PACIENTE SIMULADO NA MONITORIA EM SAÚDE MENTAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A PRÁTICA DOCENTE E O PROCESSO DE MONITORIA NO CONTEXTO DE PANDEMIA DA COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE E SUA IMPORTÂNCIA DENTRO DO CURRÍCULO MÉDICO PARA A CONSTRUÇÃO DO VÍNCULO: REVISÃO INTEGRATIVA
A RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO NO CONTEXTO DA COVID-19: COMPREENSÕES À LUZ DA ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
A RELEVÂNCIA DA MONITORIA VIRTUAL NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DURANTE O PERÍODO PANDÊMICO.
A RELEVÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NOS TRABALHOS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
A RESOLUÇÃO DE CASOS CLÍNICOS DURANTE O CICLO BÁSICO: UMA FORMA EFETIVA DE INTEGRAR OS CICLOS DO CURSO DE MEDICINA E DE ESTIMULAR O RACIOCÍNIO CLÍNICO DOS ALUNOS?
A TRANSIÇÃO DO ENSINO PRESENCIAL AO REMOTO NUM CONTEXTO PANDÊMICO: A IMPORTÂNCIA DO MONITOR
A UTILIDADE DO ENSINO À DISTÂNCIA NA GRADUAÇÃO
A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA "GOOGLE FORMS" COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO REMOTO
A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA GOOGLE MEET NAS ATIVIDADES REMOTAS DA MONITORIA DE FÁRMACOS E PRODUTOS NATURAIS III.
A UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA TUTORIAL NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM ESTUDANTIL EM AULAS REMOTAS.
A UTILIZAÇÃO DAS ARTES CÊNICAS COMO ABORDAGEM DIDÁTICA PARA METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO
A UTILIZAÇÃO DE ATIVIDADE DE ENSINO EM GRUPO VIRTUALIZADA: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES
A UTILIZAÇÃO DE DESENHOS COMO MEIO DE APRENDIZAGEM NA PRÁTICA ODONTOLÓGICA
A UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS NA MONITORIA DE DINÂMICA CELULAR: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE FLASHCARDS ELETRÔNICOS PARA O ESTUDO DA NEUROANATOMIA E DA NEURORRADIOLOGIA
A UTILIZAÇÃO DE LAUDOS RADIOGRÁFICOS VIRTUAIS NO ENSINO E APRENDIZAGEM NA CADEIRA DE PROPEDEUTICA CLINICA 1
A UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS INTERATIVOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA.
A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIA ATIVA POR MEIO DE REDES SOCAIS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 COMO ESTRATÉGIA FACILITADORA DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM NA PRÓTESE DENTÁRIA TOTAL
A UTILIZAÇÃO DE VIDEO INTEGRATIVO SOBRE CEFALOMETRIA EM CLÍNICA INFANTIL III
A UTILIZAÇÃO DO GOOGLE DRIVE COMO FERRAMENTA PARA FACILITAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE LIBRAS
A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM® COMO FERRAMENTA NA MONITORIA PARA O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE NUTRIÇÃO E DIETÉTICA AVANÇADA
A APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM SALA DE AULA E A CAPACIDADE DE FORMAR INDIVÍDUOS PARA O MUNDO
A CONSTRUÇÃO DE UM QUIZ COM FEEDBACK COMO RECURSO DE APRENDIZADO EM DISCIPLINA TEÓRICA EM MOMENTO DE VIRTUALIZAÇÃO.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE HUMANISMO NO PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL DA PANDEMIA DO COVID-19.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO ACADÊMICA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA POR MEIO DAS PLATAFORMAS VIRTUAIS EM MEIO A SITUAÇÃO DE PANDEMIA
A IMPORTÂNCIA DA OTIMIZAÇÃO E DO INCENTIVO NA VIRTUALIZAÇÃO DO ENSINO ATRAVÉS DA MONITORIA ACADÊMICA EM TEMPOS DE COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DO CINEMA COMO FERRAMENTA DE ENSINO
A METODOLOGIA ATIVA DO QUIZ: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM MONITORIA
A PERSPECTIVA DO MONITOR-DISCENTE AO CENÁRIO DA EDUCAÇÃO FRENTE À PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A UTILIZAÇÃO DE JOGOS DIDÁTICOS NO AUXÍLIO DO APRENDIZADO DO MÓDULO DE MORFOLOGIA VETERINÁRIA 2
A UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMAS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO DAS PRÁTICAS DE SUPORTE AVANÇADO EM CARDIOLOGIA
A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS AUDIOVISUAIS COMO METODOLOGIA ATIVA NA MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE VÍDEO COMO MATERIAL EDUCATIVO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DOS DISCENTES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE ENSINO NA MONITORIA ACADÊMICA EM MEIO À PANDEMIA MUNDIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
ADAPTAÇÃO ÀS ATIVIDADES VIRTUAIS DE MONITORIA DO MÓDULO DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO EM TEMPOS DE PANDEMIA DO COVID-19.
ADAPTAÇÃO DAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR PARA OTIMIZAR O PROCESSO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA NA PANDEMIA POR COVID-19.
ADAPTAÇÃO DO ENSINO EM PANDEMIA: MONITORIAS ONLINE DE NEUROANATOMIA, NEURORRADIOLOGIA E PATOLOGIA GERAL
ALTERAÇÕES ELETROCARDIOGRÁFICAS NA COVID-19: UMA BREVE REVISÃO DE LITERATURA
ALTERNATIVAS PARA O ENSINO DE CLÍNICA PEDIÁTRICA DURANTE O PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ANÁLISE DA EFICÁCIA DE METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO ONLINE DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19.
ANÁLISE DO CONHECIMENTO DOS ALUNOS SOBRE PRINCÍPIOS E TÉCNICAS RADIOGRÁFICAS APLICADA A ENDODONTIA.
ANATOMIA PARA COLORIR COMO UMA ESTRATÉGIA DE APRENDIZADO PARA O ESTUDO DA ANATOMIA DA CABEÇA
ANATOMY WORD: USO DA GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE ANATOMIA
APLICAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA "TEAM BASED LEARNING" ALIADA Á TECNOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
APLICAÇÃO DE ESTUDOS DIRIGIDOS NO MÓDULO DE SISTEMAS REGULADORES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
APLICAÇÃO DE FORMULÁRIOS COMO INSTRUMENTO FACILITADOR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM À DISTÂNCIA
APLICAÇÃO DE PROVAS SIMULADAS EM MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
APOSTILAS DIDÁTICAS SOBRE INTOXICAÇÕES UTILIZADAS COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE TOXICOLOGIA
APREDIZAGEM BASEADA EM VÍDEOS: CRIANDO ESTRATÉGIAS INTERATIVAS DE ENSINO DE HABILIDADES MÉDICAS
APRENDIZADO BASEADO EM JOGOS (DE TABULEIRO): MOTIVANDO OS ESTUDANTES DO 3º SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA
APRENDIZAGEM ASSISTIDA POR PARES (AAP) NO CURSO DE MEDICINA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA DE LITERATURA
APRENDIZAGEM CRIATIVA PARA ALUNOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DA DISCIPLINA DE TEORIAS I-BEHAVIORISMO.
APRENDIZAGEM DO MODELO BIOPSICOSSOCIAL NO PROCESSO DE FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE
APRENDIZAGEM E METACOGNIÇÃO NO CONTEXTO DE PANDEMIA
APROXIMANDO A REALIDADE, MATERIALIZANDO CENÁRIOS, GERANDO CÓDIGOS, PRODUZINDO MEMÓRIAS!
AS CRENÇAS DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA FRENTE À NEUROCIÊNCIA
AS FERRAMENTAS QUE O MONITOR PODE UTILIZAR DURANTE O ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA
AS INFLUÊNCIAS DAS METODOLOGIAS VIRTUAIS PARA A APRENDIZAGEM NA CONTEMPORANEIDADE
ATIVIDADE DE TELEODONTOLOGIA COMO PROPULSORA DE RESPONSABILIDADE SOCIAL: UM RELATO DE CASO
AULA VIRTUAL SOBRE DIABETES MELLITUS COMO DEMANDA DE METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DIANTE DA PANDEMIA
AULA VIRTUAL SOBRE HIPERTENSÃO ARTERIAL SISTÊMICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE UMA NOVA FORMA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO CURSO DE MEDICINA
AUTONOMIA DIGITAL DISCENTE DURANTE O PERÍODO DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
AVALIAÇÃO DA FREQUÊNCIA EM AULAS REMOTAS DO MÓDULO DE SISTEMAS DE DEFESA DURANTE A PANDEMIA
AVALIAÇÃO DA MOTIVAÇÃO DO ALUNO NO ESTUDO EAD NO MODULO DE MORFOLOGIA E DESENVOLVIMENTO BUCOMAXILOFACIAL.
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE O ACESSO AO AMBIENTE VIRTUAL E AULAS SÍNCRONAS DURANTE O ISOLAMENTO SOCIAL NA PANDEMIA COVID-19
ANÁLISE DA GESTÃO NA ATENÇÃO BÁSICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE JOGOS COMO MÉTODO AUXILIAR DE APRENDIZAGEM NO ENSINO DE ANATOMIA DO SISTEMA MÚSCULO-ESQUELÉTICO
APLICAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DIDÁTICAS REMOTAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA EPIDEMIOLOGIA NA EDUCAÇÃO MÉDICA.
APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ALTERNATIVAS PARA REFORÇO DO ENSINO EMERGENCIAL À DISTÂNCIA E OTIMIZAÇÃO DA REPOSIÇÃO DE AULAS
AS PLATAFORMAS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM.
AULA VIRTUAIS SÍNCRONAS E ASSÍNCRONA NO MÓDULO DE FISIOTERAPIA EM SAÚDE DA MULHER E HOMEM: DESAFIOS E POTENCIALIDADES.
AUTOEFICÁCIA E PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CONTEXTO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL
BIOSSEGURANÇA EM TEMPOS DE COVID-19: EXPERIÊNCIA NA MONITORIA ACADÊMICA
BLENDED LEARNING: PROPOSTA METODOLÓGICA DE ENSINO- APRENDIZAGEM NA FORMAÇÃO MÉDICA
BENEFÍCIOS DO BRAINSTORMING PARA DINÂMICAS SOCIAIS
CAPACITAÇÃO EM EMERGÊNCIAS EM ALTO MAR: RELATO DE EXPERIÊNCIA
CARTILHA INFORMATIVA: PROMOÇÃO DE SAÚDE DA GESTANTE EM TEMPOS DE PANDEMIA POR COVID-19
COMPARAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NA MODALIDADE PRESENCIAL E VIRTUAL
COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS COMO CAMINHO PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM.
CONHECIMENTO SOBRE DIABETES MELLITUS TIPO 2 POR ACADÊMICOS DA ÁREA DA SAÚDE DE UM CENTRO UNIVERSITÁRIO
CONSTRUÇÃO DE DESENHOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NOS CONTEÚDOS DE HISTOLOGIA ORAL.
CONSTRUÇÃO DE MODELO 3D EM CORES: A COMBINAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO APRENDIZADO DO SISTEMA LINFÁTICO
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA NA ADAPTAÇÃO DOS ALUNOS AO ENSINO-APRENDIZAGEM ONLINE
CONSTRUÇÃO DE UM ATLAS ANATÔMICO DAS PRÁTICAS DO MÓDULO DE COMUNICAÇÃO E DEGLUTIÇÃO I.
CONTEÚDOS AUDIOVISUAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA A PARTIR DE FACILITADORES DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM EM MEIO A PANDEMIA: EXPERIÊNCIA COM O APLICATIVO SOCRATIVE.
DA ALEGRIA À MELANCOLIA: MONITORIA - UM PERCURSO DE ALTOS E BAIXOS
DESAFIO DE SER MONITOR DURANTE PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
DESAFIOS DA APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
DESAFIOS E POSSIBILIDADES DA EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: REVISÃO INTEGRATIVA
DESAFIOS ENFRENTADOS PELOS MONITORES EM TEMPO DA PANDEMIA COVID - 19
DESENVOLVIMENTO DE UM ATLAS INTERATIVO PARA UTILIZAÇÃO NA MONITORIA DE SISTEMAS DE DEFESA
DESENVOLVIMENTO DE UM E-BOOK INFORMATIVO: MANUAL DE BIOSSEGURANÇA DO LABORATÓRIO DE PRÁTICAS DIETÉTICAS
DESENVOLVIMENTO DE UMA CARTILHA DE MICROBIOLOGIA DE ALIMENTOS COMO FERRAMENTA DE APOIO AO MÓDULO ALIMENTOS II
DIFICULDADES E ESTRATÉGIAS DA MONITORIA ACADÊMICA EM TEMPOS DE COVID-19
DIFICULDADES ENFRENTADAS PELA MONITORIA DO CURSO DE MEDICINA EM MEIO À PANDEMIA DA COVID-19
DISTINTIVIDADE E PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM CONTEXTO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL
DO PRESENCIAL AO ENSINO À DISTÂNCIA, MONITORIA DE MEDICINA NO ANO DA PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
DESENVOLVIMENTO DE GUIAS DE ESTUDO COM GABARITOS COMENTADOS COMO UMA FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
DESENVOLVIMENTO DE LIVRO DIGITAL COMO FERRAMENTA DIDÁTICA PARA AUXÍLIO NO APRENDIZADO DE ALUNOS DO MÓDULO NUTRIÇÃO EM SITUAÇÕES ESPECIAIS 2 DO CURSO DE NUTRIÇÃO DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
DESENVOLVIMENTO DE UM QUESTIONÁRIO VIRTUAL NA PLATAFORMA MOODLE COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM PRÓTESE DENTÁRIA II.
DILEMAS ÉTICOS E POLÍTICOS DA FORMAÇÃO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA EM PSICOLOGIA SOCIAL
DO PRESENCIAL AO VIRTUAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA EM UMA DISCIPLINA PRÁTICA DESCOBRINDO UM NOVO LÓCUS.
DO PRESENCIAL AO REMOTO: APRENDIZAGENS SIGNIFICATIVAS EM TEMPOS DE PANDEMIA
DO REAL PARA O VIRTUAL: A INTELIGÊNCIA EMOCIONAL COMO FACILITADORA DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM AULAS REMOTAS NO CONTEXTO ACADÊMICO
DOCÊNCIA E ANÁLISE DO COMPORTAMENTO: RELATO DE CONTINGÊNCIAS.
E-BOOK PARA O ESTUDO DA NEUROANATOMIA HUMANA: O ENSINO POR MEIO DE ATLAS DIGITAIS
EDUCAÇÃO EM DIABETES E OFICINA DE INSULINOTERAPIA VIRTUALIZADAS NA PANDEMIA COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA
EDUCAÇÃO SOBRE DOR NAS ESCOLAS MÉDICAS DA REGIÃO NORDESTE DO BRASIL
EFICIÊNCIA DO ENSINO HIBRIDO COMPARADO AO ENSINO TRADICIONAL.
ELABORAÇÃO DE AULA PRÁTICA VIRTUAL ATRAVÉS DE ATIVIDADE CRIATIVA COM MATERIAIS DE FÁCIL ACESSO
ELABORAÇÃO DE UM APLICATIVO EM SMARTPHONE COMO FERRAMENTA NA PRÁTICA ODONTOLÓGICA
ELABORAÇÃO DE UM EBOOK DIGITAL PARA AUXILIAR OS ALUNOS DO CURSO DE NUTRIÇÃO NA ELABORAÇÃO DO DIAGNÓSTICO EM NUTRIÇÃO.
ELETROCARDIOGRAMA À DISTÂNCIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ENSINO DA SEMIOLOGIA PSIQUIÁTRICA NA GRADUAÇÃO EM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZADO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
ENSINO SEMIOLÓGICO À DISTÂNCIA: INOVAÇÕES EM TEMPOS DE PANDEMIA .
ENSINO VIRTUAL SOBRE INSULINOTERAPIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
ESTETOSCÓPIO VIRTUAL: UMA ESTRATÉGIA PARA O APRENDIZADO DA AUSCULTA
ESTRATÉGIA EAD EM ÉPOCA DE PANDEMIA: UMA EXPERIÊNCIA DE ALUNOS-MONITORES
ESTRATÉGIAS DE FACILITAÇÃO DE APRENDIZAGEM À DISTÂNCIA: PAPEL DO MONITOR ACADÊMICO
ESTRATÉGIAS DE VIRTUALIZAÇÃO DA MONITORIA DE LIBRAS DURANTE A QUARENTENA
ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS DE USO REMOTO QUE PODEM SER UTILIZADAS PELO MONITOR DE ENFERMAGEM
ESTRATÉGIAS VIRTUAIS DE AUXÍLIO A APRENDIZAGEM DURANTE O PERÍODO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL - RELATO DE EXPERIÊNCIA
ESTUDO DAS ESTRATÉGIAS DE MODIFICAÇÃO MOLECULAR: UMA ATIVIDADE DIDÁTICA DE FÁRMACOS E PRODUTOS NATURAIS III.
ESTUDO DE CASO COMO METODOLOGIA NA UNIVERSIDADE
ESTUDO DIRIGIDO: UMA PROPOSTA DE METODOLOGIA ATIVA EM PRIMEIROS SOCORROS
EXPERIÊNCIA NA MONITORIA EM UMA DISCIPLINA DE ÉTICA EM PSICOLOGIA
EDUCAÇÃO PARA TODOS? RELATO DE EXPERIÊNCIA ACERCA DO IMPACTO DA PANDEMIA DE COVID-19 NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
ESTRATÉGIAS DE MONITORIA EM PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
EXISTE UM CORDÃO MAIS FORTE QUE O SUBLIME UMBILICAL: O USO DO CURTA-METRAGEM THE CORD NA COMPREENSÃO DO DIAGNÓSTICO PSICANALÍTICO.
EXPERIÊNCIAS DOCENTES EXITOSAS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 REINVENTANDO O PROCESSO DE APRENDIZADO.
FAÇA VOCÊ MESMO: PRODUÇÃO DE VÍDEOS DEMONSTRATIVOS EM 20 PASSOS PARA O ENSINO EM PRÓTESE DENTÁRIA I
FIXAÇÃO DAS FRATURAS DE SÍNFISE MANDIBULAR: ENSAIO MECÂNICO DE FIXAÇÃO COM PLACAS PERPENDICULARES X FIXAÇÃO PADRÃO AO
FLIPPED CLASSROOM: UMA PROPOSTA METODOLÓGICA PARA O ENSINO SUPERIOR
GOOGLE MEET COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
GRAU DE EFICÁCIA E DIFICULDADES NO APRENDIZADO DURANTE E PÓS PANDEMIA DO COVID-19
GUIA DE ORIENTAÇÕES COM FINALIDADE PROTÉTICA COMO INSTRUMENTO COMPLEMENTAR DE ENSINO E APRENDIZAGEM
IDENTIDADES E PRÁTICAS EM TRANSFORMAÇÃO: AUTOESTIMA NA APRENDIZAGEM EM CONTEXTO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL
ILUSTRAÇÕES EXPLICATIVAS COMO FERRAMENTAS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DO MÓDULO DE DINÂMICA CELULAR.
IMPACTO DA PANDEMIA DA COVID-19 NA PARTICIPAÇÃO E MOTIVAÇÃO DOS ALUNOS DURANTE AS ATIVIDADES DE MONITORIA
IMPACTO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS NA MONITORIA DE PRIMEIROS SOCORROS DURANTE A PANDEMIA
IMPLANTAÇÃO DO ATENDIMENTO NO TERRITÓRIO: AMPLIANDO O ACESSO E FORTALECENDO VÍNCULOS.
IMPORTÂNCIA DA EXPOSIÇÃO DE REGISTROS OCLUSAIS NO LABORATÓRIO ODONTOLÓGICO
INICIANDO A PRÁTICA DE ATENDIMENTO INFANTIL MANEJO NÃO FARMACOLÓGICO DA CRIANÇA.
INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE APOIO AO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
INSTAGRAM STORIES: O USO DA REDE SOCIAL COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR.
INTRODUÇÃO PRÉVIA DE CASOS CLÍNICOS NA PRÁTICA HISTOLÓGICA: UMA ESTRATÉGIA PARA ESTÍMULO DE APRENDIZADO
IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA MICROBIOLÓGICA PARA A APRENDIZAGEM DA DESCONTAMINAÇÃO E CORRETO MANUSEIO DE DENTES HUMANOS EXTRAÍDOS
JOGO DA MEMÓRIA: A IMPORTÂNCIA DO LÚDICO PARA O APRENDIZADO
KAHOOT! E MÁQUINA DE ENSINAR: UMA VISÃO ANALÍTICO-COMPORTAMENTAL ACERCA DA PLATAFORMA DIGITAL
LEARNING-FLOWCHARTS: AVALIAÇÃO DE METODOLOGIA DE ENSINO BASEADA EM FLUXOGRAMAS.
LEVANTAMENTOS SOBRE A SÍNDROME DE ADAPTAÇÃO GERAL EM AULAS REMOTAS/ UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
MAPA CONCEITUAL COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE DIAGNÓSTICOS FONOAUDIOLÓGICOS
METODOLOGIA ATIVA NO SABER MÉDICO: O USO DE SIMULADORES NAS PRÁTICAS OBSTÉTRICAS
METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE FISIOTERAPIA EM INTERFACE COM A TECNOLOGIA DURANTE A PANDEMIA
METODOLOGIAS ATIVAS RELEVANTES NO ENSINO EM SAÚDE
MÍDIA DIGITAL COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS DISCENTES EM PERÍODO DE QUARENTENA
MONITORIA ACADÊMICA DE HABILIDADES MÉDICAS DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA ACADÊMICA E TECNOLOGIAS EDUCATIVAS: UMA ESTRATÉGIA PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZADO
MONITORIA DO MÓDULO VIVÊNCIAS INTEGRADAS EM FISIOTERAPIA I POR MEIO DE ATIVIDADES VIRTUAIS
MONITORIA DURANTE UMA PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA EM AMBIENTES VIRTUAIS DE APRENDIZAGEM: DESAFIOS E PERSPECTIVAS PARA O FUTURO
MONITORIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA REMOTA: UMA ESTRATÉGIA DE AUXÍLIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM MEIO AO ISOLAMENTO SOCIAL
MONITORIA NO ISOLAMENTO SOCIAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O EXERCÍCIO DA MONITORIA ACADÊMICA NAS AULAS REMOTAS
NESTE ESPAÇO BRANCO DE MADRUGADA PRECISO FALAR: MADRUGANDO COM ALUNOS DE PSICANÁLISE NA PANDEMIA
NOVAS IMPLICAÇÕES DO PERÍODO DE QUARENTENA NOS ESTUDOS VIRTUAIS DA DISCIPLINA EM ALUNOS DO PRIMEIRO SEMESTRE
NARRADORES DE JAVÉ: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE AS POTENCIALIDADES DO CINEMA NA EDUCAÇÃO
O ALZHEIMER EM PARA SEMPRE ALICE E SUA IMPORTÂNCIA PARA ATENDIMENTOS NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE
O DESAFIO DE ENSINAR SEMIOLOGIA MÉDICA EM UM CONTEXTO DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O ENSINO DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS NA FORMAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA SAÚDE
O ENSINO REMOTO EM TEMPOS DE PANDEMIA NO CURSO DE ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O ESTUDO DA NEUROANATOMIA SEGUNDO O ALUNO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
O ESTUDO DE CASO E SUA APLICABILIDADE ENQUANTO METODOLOGIA ATIVA: UMA EXPERIÊNCIA DE ENSINO NA DOCÊNCIA
O ENSINO ONLINE E SEUS IMPACTOS NO RENDIMENTO ESTUDANTIL DURANTE O PERÍODO DE ISOLAMENTO SOCIAL
O IMPACTO DA COVID-19 NA EDUCAÇÃO DE NÍVEL SUPERIOR
O IMPACTO DA PANDEMIA DO COVID 19 NO APRENDIZADO DO AMBULATÓRIO DE PNEUMOLOGIA NO CURSO DE MEDICINA
O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NA MONITORIA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O INSTAGRAM NO AUXÍLIO DA MONITORIA DE SAÚDE MENTAL: ÊNFASE NA SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM.
O OLHAR DA MONITORIA NA DISCIPLINA DE PRÁTICA INTEGRATIVA I: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PAPEL DA MONITORIA NO RESGATE DE ALUNOS CRÍTICOS DURANTE O PERÍODO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL
O PAPEL DO MONITOR COMO AUXILIADOR NO DESENVOLVIMENTO E APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS
O PAPEL DO MONITOR DE FORMA PRESENCIAL E VIRTUAL EM TEMPOS DE PANDEMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O PAPEL DO MONITOR NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DURANTE AULAS VIRTUAIS, EM PERÍODO DE COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DA FERRAMENTA GOOGLE MEET COMO ENSINO-APRENDIZADO DURANTE A MONITORIA EM TEMPOS DE PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR EM CENÁRIO DE PANDEMIA
O USO DE CASOS CLÍNICOS COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO APRENDIZADO NO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL.
O USO DE FILMES COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM
O USO DE FLASHCARDS COMO METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE FLASHCARDS ONLINE NA METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES
O USO DE GAMES COMO METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO DE AUTÓPSIA EM CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
O USO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO ESTRATÉGIA FACILITADORA DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
O USO DE PALAVRAS-CRUZADAS COMO FERRAMENTA AUXILIAR NAS ATIVIDADES DA MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DURANTE A PANDEMIA DE COVID-19
O USO DE VIDEOCONFERÊNCIAS ONLINE PARA O EXERCÍCIO DA MONITORIA DURANTE PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DO GOOGLE MEET COMO FACILITADOR DAS ATIVIDADES DE MONITORIA NO AMBIENTE VIRTUAL
O USO DO HUMOR COMO RECURSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
O USO DO INSTAGRAM COMO ALIADO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA I
O USO DO INSTAGRAM COMO UMA FERRAMENTA DIDÁTICA PARA A MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DO INSTAGRAM NO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PRÓTESE DENTÁRIA III: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DO JOGO DE TABULEIRO COMO METODOLOGIA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
O USO DO PODCAST COMO BLENDED LEARNING EM EDUCAÇÃO MÉDICA
O USO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO NA MONITORIA NO PERÍODO DA COVID 19: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NO PROGRAMA DE MONITORIA.
O USO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA FACILITADORA NO ENSINO SUPERIOR EM MEIO À PANDEMIA DO COVID-19
O ENSINO DE SOCIOLOGIA NA PSICOLOGIA E PARA A PSICOLOGIA.
O EXERCÍCIO DA MONITORIA DE EMERGÊNCIAS NO CONTEXTO DA PANDEMIA DO CORONAVÍRUS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PROCESSO DE LUTO E O ENFRENTAMENTO DA CONTINUIDADE DE ATIVIDADES ACADÊMICAS NA PANDEMIA COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DO APLICATIVO WHATSAPP COMO INSTRUMENTO FACILITADOR NO PROCESSO DE ENSINO REMOTO VIRTUAL
O USO DO PORTFÓLIO E APLICATIVOS COMO MÉTODO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
OS DESAFIOS AO REALIZAR MONITORIAS DE ASSUNTOS PRÁTICOS VIRTUALMENTE DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
ORIENTAÇÃO SÍNCRONA SOBRE O PROCESSO DE ENFERMAGEM NO MÓDULO DE CUIDADOS CLÍNICOS I DIANTE DA PANDEMIA DA COVID-19.
PACIENTE SIMULADO COMO METODOLOGIA PARA OS ALUNOS DE PRÁTICA INTEGRATIVA VI: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
PANDEMIA E EDUCAÇÃO VIRTUAL: O QUE A PSICANÁLISE TEM A DIZER?
PAPEL DO MONITOR DE LIBRAS NA MEDIAÇÃO DA COMUNICAÇÃO ENTRE ALUNO E PROFESSOR DURANTE A QUARENTENA.
PERCEPÇÃO DA APRENDIZAGEM PELO ENSINO REMOTO DURANTE A PANDEMIA DO COVID-19 NO MÓDULO DE MUSCULAÇÃO
PERCEPÇÃO DA MONITORIA DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO NA PANDEMIA: DO PRESENCIAL AO ONLINE
PERCEPÇÃO DA MUDANÇA DE COMPORTAMENTO DA MONITORIA DO MÓDULO DE NUTRIÇÃO DA CONCEPÇÃO EM TEMPOS DE PANDEMIA
PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE UNIVERSITÁRIO À RESPEITO DA VIRTUALIZAÇÃO DAS AULAS NO MÓDULO DE ANÁLISE DA POSTURA E DO MOVIMENTO HUMANO III
PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA SOBRE O USO DO QUIZ DIGITAL PARA O ESTUDO DA SEMIOLOGIA MÉDICA
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE PRÉ-CLÍNICA I SOBRE A ADAPTAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS PARA O AMBIENTE VIRTUAL
PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA ACERCA DA RESOLUÇÃO DE CASOS CLÍNICOS ONLINE COMO UMA FORMA DE AUXILIAR O PROCESSO DE APRENDIZADO EM PNEUMOLOGIA.
PERCEPÇÃO E ATITUDES DE ESTUDANTES DE PSICOLOGIA FRENTE À DISCIPLINA DE NEUROCIÊNCIAS
PERFIL DOS TRABALHOS DE CONCLUSÃO DE CURSO DA FISIOTERAPIA NA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
PET ATUALIDADES: O ESTUDANTE DE MEDICINA E O CONTEXTO SOCIOCULTURAL ATUAL EM UM PERÍODO DE ISOLAMENTO.
POIS NÃO É VERDADE QUE OS PROFESSORES COM QUEM MAIS APRENDEMOS SÃO AQUELES QUE MELHOR NOS SEDUZIRAM?
PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA GRADUAÇÃO: O MONITOR COMO AGENTE MEDIADOR.
PROCESSO DE VIRTUALIZAÇÃO DAS AULAS DE TECNOLOGIA DE ALIMENTOS DO CURSO DE NUTRIÇÃO
PRODUÇÃO DE VÍDEO PARA O AMBIENTE VIRTUAL DA CLÍNICA ODONTOLÓGICA 1
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE MEDICINA SOBRE O JOGO DA MEMÓRIA VIRTUAL PARA O APRENDIZADO
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DO 3º SEMESTRE SOBRE A IMPORTÂNCIA DE PRÁTICAS EM AMBIENTE DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA PARA O APRENDIZADO EM PRÉ-CLÍNICA I.
PODCAST E SALA INVERTIDA NO ENSINO HÍBRIDO DE FILOSOFIA.
QUALIDADE DE VIDA: ESTUDANTES DE MEDICINA E A INTEGRAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS À EDUCAÇÃO VIRTUAL.
QUESTIONÁRIOS DE REVISÃO APLICADOS NA MONITORIA EM UM CONTEXTO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL
QUIZ NO AMBIENTE VIRTUAL COMO APOIO NA AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM EM TEMPOS DE PANDEMIA DA COVID-19.
QUALIDADE DE VIDA DE CRIANÇAS COM HIPOMINERALIZAÇÃO MOLAR-INCISIVO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA ATIVIDADE DE MONITORIA VIRTUAL E PRESENCIAL NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA III.
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA EM TEMPOS PANDEMICOS
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA VOLUNTÁRIA PRESENCIAL E VIRTUAL DE CLÍNICA INTEGRADA II.
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORIA EM PRÁTICA INTEGRATIVA I
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A MONITORIA Á DISTANCIA NO MEIO VIRTUAL PARA ESTUDANTES DE MEDICINA.
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE AULA EXPOSITIVA DIALOGADA, A PARTIR DA APRESENTAÇÃO DO FILME AUGUSTINE.
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE AULAS INVERTIDAS ACERCA DE MODELOS SINTÉTICOS NO AUXÍLIO DO ESTUDO HISTOLÓGICO
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE O USO DE PLATAFORMAS DIGITAIS DE FORMA REMOTA NO MODULO DE DINÂMICA CELULAR
RELATO DE EXPERIÊNCIA: CONSTRUÇÃO DE UM E-BOOK DIGITAL COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR PARA UM MELHOR APRENDIZADO DE ALUNOS DO CURSO DE NUTRIÇÃO.
RELATO DE EXPERIÊNCIA: UMA LINGUAGEM ACESSÍVEL PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM DE PSICOPATOLOGIA COMPORTAMENTAL
RELEVÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA PARA A FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO MONITOR: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
REPRODUÇÃO DE ESTRUTURAS ANATÔMICAS EM MOLDES DE GESSO COMO GUIA DE ESTUDO DA ANATOMIA DENTÁRIA
RECURSOS VISUAIS COMO GUIA PRA MATERIAL DE APOIO NO APRENDIZADO DE ESTUDANTES DE MEDICINA
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA PRÁTICA INTEGRATIVA I: APRENDIZAGENS NO CONTEXTO DA PANDEMIA
RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A CRIAÇÃO DE FLASHCARDS E SEU USO COMO FACILITADOR DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
RELATO DE EXPERIÊNCIA: O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE TESTES PSICOLÓGICOS ATRAVÉS DE FERRAMENTAS ONLINE.
RELEVÂNCIA DA MONITORIA À DISTÂNCIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
SALA DE AULA VIRTUAL E COVID-19: IMPACTOS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
SE TORNAR MONITOR DURANTE UMA PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
SINTOMAS DE DEPRESSÃO EM ESTUDANTES DE MEDICINA: O IMPACTO DA COVID-19
SOLUÇÕES PARA UMA MONITORIA FRENTE A NECESSIDADE DE ISOLAMENTO SOCIAL
SPEED TEST COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APREDIZAGEM ONLINE NO CONTEXTO EDUCACIONAL FRENTE À PANDEMIA
STORYTELLING COMO FERRAMENTA PARA O DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS DO SÉCULO XXI EM ESTUDANTES DA SAÚDE
SIMULAÇÃO CLÍNICA COMO METODOLOGIA DE ENSINO EM DISCIPLINAS PRÁTICAS
TECNOLOGIA E EDUCAÇÃO: UMA CONTRIBUIÇÃO DO MONITOR COMO ESTRATÉGIA DE ESTUDOS NO PERÍODO DA PANDEMIA DA COVID-19
TRABALHOS ACADÊMICOS EM PROL DO DESENVOLVIMENTO DE UMA CURIOSIDADE EPISTEMOLÓGICA
TÉCNICA POMODORO: UMA ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM NOS TEMPOS DE PANDEMIA.
USO DA PLATAFORMA INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE ENSINO À DIST NCIA NO MÉTODO DE ENSINO BASEADO EM PROBLEMAS
USO DE DESIGN GRÁFICO COMO INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NO ENSINO DA SAÚDE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NO ENSINO DO CURSO DE NUTRIÇÃO (UNIFOR) DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19
USO DE FERRAMENTAS VIRTUAIS POTENCIALIZADORAS DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
USO DE FLASHCARDS COMO FERRAMENTA DE ENSINO ONLINE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DE PLATAFORMA DIGITAL SOCIAL COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO NO CURSO DE MEDICINA NO ISOLAMENTO SOCIAL
USO DE QUESTIONÁRIOS PRÉ-PROVA NA MONITORIA: UMA FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM
USO DE REDE SOCIAL COMO FERRAMENTA FACILITADORA DE ENSINO APRENDIZAGEM EM MONITORIA ACADÊMICA.
USO DE UM JOGO ELETRÔNICO COMO PROPOSTA DE ENSINO DA HOMEOSTASE COM OS ALUNOS DE 4º SEMESTRE DA UNIFOR
USO DE VÍDEOS NA SEDIMENTAÇÃO DO CONHECIMENTO EM DERMATOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE APROXIMAÇÃO E DE APRENDIZAGEM DURANTE A PANDEMIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE ENSINO NA MONITORIA DO MÓDULO DE AÇÕES INTEGRADAS EM SAÚDE VI
USO DO INSTAGRAM COMO INSTRUMENTO MEDIADOR AO ENSINO REMOTO NO MÓDULO DE AMBIENTE E HEREDITARIEDADE
USO DO QR CODE NA VIRTUALIZAÇÃO DO PASSO A PASSO DA ESCULTURA DENTAL UTILIZANDO MACRO-MODELOS EM CERA
UTILIZAÇÃO DA ABORDAGEM MICROLEARNING NA MONITORIA:UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA DIGITAL DO INSTAGRAM COMO MÉTODO DE ENSINO
UTILIZAÇÃO DE APOSTILAS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE TOXICOLOGIA E ANÁLISES TOXICOLÓGICAS
UTILIZAÇÃO DE GAMES COMO METODOLOGIA FACILITADORA NO ENSINO DO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL IV
UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS INOVADORAS NO ENSINO VIRTUALIZADO DE IMUNOLOGIA
UTILIZAÇÃO DE MÍDIA SOCIAL COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIGITAIS NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS COMO ESTÍMULO À PRODUÇÃO DO PROCESSO DE ENFERMAGEM NO MÓDULO DE CUIDADOS CLÍNICOS I
UTILIZAÇÃO DE VIDEOS DEMONSTRATIVOS DE DOBRA DE FIOS ORTODÔNTICOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM CLÍNICA INFANTIL III
UMA METODOLOGIA DE ENSINO BASEADA EM TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO AMBULATÓRIO DE DERMATOLOGIA
UMA RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE AS DIFICULDADES ENCONTRADAS NO MODELO DE ENSINO ONLINE EM TEMPOS DE PANDEMIA
USO DA METODOLOGIA ATIVA CAÇA-LESÕES PARA O ENSINO DA DERMATOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DA TECNOLOGIA COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA NO MÓDULO DE FONOAUDIÓLOGIA SAÚDE COLETIVA
USO DE TECNOLOGIAS COMO ESTRATÉGIA DE MONITORIA À DISTÂNCIA DE MORFOLOGIA VETERINÁRIA II: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DO EAD NO CONTEXTO DE ENSINO: OPORTUNIDADES E BARREIRAS
USO DO RECURSO DO "GRUPO DE TRABALHO"DO UNIFOR ONLINE PARA CRIAÇÃO DE AULAS E MATERIAIS DIDÁTICOS PELOS MONITORES NA DISCIPLINA DE ORTOPEDIA
VIDEOAULA COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DO ENSINO E APRENDIZAGEM DA ANATOMIA DA MANDÍBULA
VIRTUALIZAÇÃO DA MONITORIA DE SISTEMAS DE DEFESA DURANTE A PANDEMIA DA COVID-19: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
VIRTUALIZAÇÃO DE ATIVIDADE PRÁTICA NA ESCOLA: SIMULAÇÃO DA FASE DE TEORIZAÇÃO DO ARCO DE MAGUEREZ
VIRTUALIZAÇÃO DE AULAS PRÁTICAS DE BROMATOLOGIA: EXPERIÊNCIAS DO PERÍODO DE PANDEMIA
VIVÊNCIA DAS AULAS REMOTAS NA UNIVERSIDADE EM TEMPOS DE PANDEMIA.
AUMENTANDO O SOM DA SALA DE AULA: UTILIZAÇÃO DA MÍDIA PODCAST COMO RECURSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
EU TÔ PLUGADO NA VIDA: UM ESTUDO SOBRE O INSTAGRAM NO ENSINO-APRENDIZAGEM DA PSICANÁLISE.
MEDIMAGEM & AÇÃO EM CASA: O ENSINO DA CLÍNICA RADIOLÓGICA EM AMBIENTE VIRTUAL ASSOCIADO AO GAME-BASED LEARNING.
O APRENDER NO MOMENTO DE DISTANCIAMENTO SOCIAL - A GENERALIZAÇÃO OPERANTE COMO MOTOR DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
PET CAST": USO DE PODCASTS COMO FERRAMENTA DE COMUNICAÇÃO E ENSINO NA ÁREA DA SAÚDE.
RECEITUÁRIO LITERÁRIO: O USO DA LITERATURA NA ABRANGÊNCIA DA CIÊNCIA E DA HUMANIZAÇÃO.
TRADUZIR-SE UMA PARTE NA OUTRA PARTE: REFLEXÕES ACERCA DAS VICISSITUDES DO ENSINO-APRENDIZAGEM DA PSICANÁLISE.
×
Detalhes do Trabalho
...