Encontros Científicos 2019
XI - ENCONTRO DE PRATICAS DOCENTES
(PRÁTICAS DOCENTES) DESENVOLVIMENTO CURRICULAR:
A ESCRITA AUTOBIOGRÁFICA COMO EXPERIMENTO DE FORMAÇÃO DOCENTE EM ESTUDOS DAS RELAÇÕES HUMANO-AMBIENTAIS.
A PREVALENCIA DO COMPORTAMENTO SUICIDA NO PLANTÃO PSICOLÓGICO DO SERVIÇO-ESCOLA DE PSICOLOGIA: A URGENCIA DA REFORMA CURRICULAR
ALUNO, UNIVERSIDADE E MERCADO DE TRABALHO X VISITA DE SUPERVISÃO E PROSPECÇÃO
AS ESCOLAS ESTADUAIS DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL EEEPS DO CEARÁ E O DESEMPENHO DOCENTE E DISCENTE ENTRE 2008 A 2018
EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA: É POSSÍVEL ASSEGURAR O LUGAR DO SEXTO SABER DE EDGAR MORIN: ENSINAR A COMPREENSÃO?
GESTÃO EDUCACIONAL PARA A MUDANÇA: CIRCUITO DE ASSISTÊNCIA PEDAGÓGICA
INTEGRAÇÃO DE SABERES EM MÓDULOS ESPECÍFICOS DE ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
INTEGRAÇÃO E LONGITUDINALIDADE: PRIMEIROS PASSOS PARA UM NOVO CURRÍCULO
JUSTIÇA NA SALA DE AULA: ABORDAGENS CONCEITUAIS E OS DESAFIOS NA FORMAÇÃO DE EDUCANDOS CIDADÃOS
O PROGRAMA DE MONITORIA NO CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA COMO UM INSTRUMENTO DIDÁTICO PEDAGÓGICO PARA A FORMAÇÃO POR COMPETÊNCIAS
OFICINA NEAD APROXIMANDO ESTAÇÕES QUANDO A PRÁTICA DOCENTE INVERTE DISTÂNCIAS
RESIDÊNCIA MÉDICA DE GERIATRIA A PRIMEIRA RESIDÊNCIA MÉDICA DA UNIFOR
×
Detalhes do Trabalho
...