Encontros Científicos 2019
XIX - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
A APLICABILIDADE DA METODOLOGIA DESIGN THINKING NA DISCIPLINA PROJETO INTERCURSOS I
A EFICÁCIA DO LIVRO-REPORTAGEM COMO RECURSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO JORNALISMO LITERÁRIO NA DISCIPLINA DE JORNALISMO IMPRESSO
A EXPERIÊNCIA CONCEITUAL COMO METODOLOGIA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA DISCIPLINA DE ÉTICA.
A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DO DESIGN JORNALÍSTICO NO CURSO E NA PROFISSÃO
A METODOLOGIA DO DESIGN THINKING COMO FERRAMENTA NA CRIAÇÃO DE STARTUPS
AS VISITAS DE ALUNOS COM EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE INTRODUÇÃO À PUBLICIDADE E PROPAGANDA
ATIVOS E CRIATIVOS: O IMPACTO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO CRIATIVO DE REALIZAÇÃO AUDIOVISUAL
DESENVOLVENDO HABILIDADES PARA O USO NO PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: DISCIPLINA PRÁTICA DE COMÉRCIO EXTERIOR
DESENVOLVIMENTO DE ALUNOS NA MONITORIA DA DISCIPLINA LABORATÓRIO DE FIOS E TECIDOS
DIA D: UMA EXPERIÊNCIA SOBRE O ENSINO DE DESIGN NO ÂMBITO UNIVERSITÁRIO
DOCÊNCIA NO ENSINO SUPERIOR - O USO DA TECNOLOGIA NA FORMAÇÃO DOS DISCENTES.
EXPERIÊNCIA NA MONITORIA DA DISCIPLINA DE DIREITO E LEGISLAÇÃO SOCIAL DO CURSO DE SERVIÇO SOCIAL DA UECE: ALGUMAS REFLEXÕES
FOTOGRAFIAS E VIVÊNCIAS, DESBRAVANDO AS VEREDAS DO MEU SER TÃO.
GRUPO DE ESTUDOS DE RÁDIO A PARTIR DA LITERATURA E DO CINEMA
INICIAÇÃO À PRÁTICA DE PRODUÇÃO DE NOTÍCIAS - UM ESTUDO DE CASO NA GRADUAÇÃO EM JORNALISMO
METODOLOGIAS ATIVAS: UM ESTUDO SOBRE UMA NOVA ALTERNATIVA DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
O CONHECIMENTO DO DIREITO COMO FERRAMENTA ÚTIL PARA O EXERCÍCIO PROFISSIONAL DO ADMINISTRADOR
O CONSTRUTIVISMO E O JORNALISMO INVESTIGATIVO: UMA REFLEXÃO SOBRE A METODOLOGIA NO ENSINO DA DISCIPLINA
O DINAMISMO ACADÊMICO APLICADO A MONITORIA: UM RELATO DA MONITORIA DE PRÁTICAS DE IMPORTAÇÃO
O ENSINO E APRENDIZAGEM DA EDUCAÇÃO FINANCEIRA COMO PROPOSTA PARA O CURRÍCULO ESCOLAR E UNIVERSITÁRIO.
O ESTUDO DAS METODOLOGIAS ATIVAS DA IMPORTAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DO DISCENTE
O ESTUDO DIRIGIDO COMO ESTRATÉGIA PARA AUXILIAR A APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
O MONITORANDO COMO AGENTE DE FIXAÇÃO DO PAPEL DA MONITORIA NA UNIFOR
O APRENDIZADO DE JORNALISMO DIGITAL NA TERCEIRA IDADE: UM ESTUDO DE CASO
OS BENEFÍCIOS DA UTILIZAÇÃO DO SOFTWARE OPEN SOURCE GRETL NO ENSINO EM ECONOMETRIA
PRÁTICAS EDUCOMUNICATIVAS EM TEMPOS DE ACELERAÇÃO: DA SALA DE AULA AO GRUPO DE WHATSAPP
PRÁTICAS ORGANIZACIONAIS À LUZ DA ABORDAGEM COMPORTAMENTAL
SINTONIZE: COMUNICADORES E O CENÁRIO RADIOFÔNICO
UM DIAGNÓSTICO DE DESEMPENHO E APRENDIZADO DOS ALUNOS DE DIREÇÃO DE ARTE NO PRIMEIRO SEMESTRE DE 2019
CENTRAL DO BRASIL COMO INSTRUMENTO DE METODOLOGIA ATIVA PARA PRODUÇÃO TEXTUAL EM JORNALISMO
×
Detalhes do Trabalho
...