Encontros Científicos 2019
XIX - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS DA VIDA
APLICATIVO ATHENA: FACILITAÇÃO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
DESENVOLVIMENTO DE FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM: TUTORIAL PARA ELABORAÇÃO DE FICHA TÉCNICA DE PREPARO
"POR ISSO UMA FORÇA ME LEVA A CANTAR": A CONTRIBUIÇÃO DA MÚSICA COMO RECURSO CRIATIVO NA APRENDIZAGEM
"TODA PSICOLOGIA É SOCIAL": O ENLAÇAR DO CONTEÚDO TEÓRICO COM A PRÁTICA NA VIVÊNCIA PEDAGÓGICA.
A ACEITAÇÃO DO USO DO KAHOOT!® EM SALA DE AULA COMO FACILITADOR DE APRENDIZAGEM
A ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DA ÉTICA ENTRE OS MONITORES DO LABORATÓRIO DE HABILIDADES MÉDICAS DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
A ANÁLISE DA PROGRESSÃO DO APRENDIZADO NA GERIATRIA A PARTIR DA APLICAÇÃO DE VIDEOAULAS.
A ANÁLISE DO IMPACTO DA PRÁTICA PARA O ENSINO DA SEMIOLOGIA MÉDICA PARA ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
A ANSIEDADE E O ESTRESSE NO COTIDIANO DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM: REVISÃO INTEGRATIVA
A ARTE COMO FORMA DE EXPRESSÃO EM SAÚDE MENTAL: UMA EXPERIÊNCIA DE MONITORIA ACADÊMICA.
A ASSOCIAÇÃO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO COM O ENSINO DA SEMIOLOGIA EM ESTUDANTES DE MEDICINA
A AVALIAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO AMBULATÓRIO DE PNEUMOLOGIA.
A CONTRIBUIÇÃO DA FENOMENOLOGIA PARA A PSICOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A EXPERIÊNCIA DA DISCIPLINA DE PSICOLOGIA SOCIAL I SOB O OLHAR DOS ESTUDANTES
A FERRAMENTA KAHOOT COMO MÉTODO PARA FIXAÇÃO DO CONHECIMENTO RELATO DE EXPERIÊNCIA
A GAMIFICAÇÃO INSERIDA NO GRUPO TUTORIAL: UMA INTERAÇÃO DINÂMICA AUXILIANDO O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
A GINCANA EDUCATIVA COMO METODOLOGIA ATIVA E SEU IMPACTO NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DE MEDICINA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NA INCLUSÃO DE ALUNOS COM NECESSIDADES ESPECIAIS
A IMPORTÂNCIA DO ESTUDO DE CASO PARA A PRÁTICA DA ANÁLISE FUNCIONAL
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR ACADÊMICO NA CONSTRUÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA PRÁTICA DO GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR EM PRÁTICA INTEGRATIVA I
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR ENQUANTO MEDIADOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM.
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NO CAMPO DE PRATICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS DISCENTES
A IMPORTÂNICA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
A INFLUÊNCIA DA ASSOCIAÇÃO DA PRÁTICA E TEORIA NO DESEMPENHO DO MONITOR
A INFLUÊNCIA DA AULA INVERTIDA NO APRENDIZADO DE MORFOLOGIA VETERINÁRIA I
A INFLUÊNCIA DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA POLÍTICA NACIONAL DE MEDICAMENTOS
A INFLUÊNCIA DA QUALIDADE DO SONO NO DESENVOLVIMENTO DE SINTOMAS DE ANSIEDADE ENTRE ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA
A INFLUÊNCIA DO MONITOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM SALA NO MODULO DE GESTÃO E EMPREENDEDORISMO EM NUTRIÇÃO .
A INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL E OS IMPACTOS DO SEU USO NO FUTURO DA RADIOLOGIA: A VISÃO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA
A INTERDISCIPLINARIDADE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO SOBRE OS DISTÚRBIOS DA DEGLUTIÇÃO
A IMPORTÂNCIA DA SÉTIMA ARTE COMO METODOLOGIA ATIVA
A METODOLOGIA DE PRECISÃO NO ENSINO DAS NEUROCIÊNCIAS EM PSICOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A MONITORIA COMO ESPAÇO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A MONITORIA COMO FACILITADORA NO PROCESSO DE ESCRITA ACADÊMICA NO PRIMEIRO PERÍODO DE GRADUAÇÃO.
A MONITORIA PARA ALÉM DA SALA DE AULA: RELATO DE UMA VIVÊNCIA PEDAGÓGICA.
A PARÓDIA COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
A PERCEPÇÃO DA REDE SOCIAL INSTAGRAM® COMO FERRAMENTA NO AUXÍLIO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
A PERCEPÇÃO DO ALUNO SOBRE O APRENDIZADO POR AUDIOVISUAL ONLINE DO EXAME FÍSICO MUSCULOESQUELÉTICO.
A PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA ACERCA DO SIMULADOR CIRÚRGICO DE RETALHO CUTÂNEO
A PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA ACERCA DO USO DE PALAVRAS CRUZADAS NO ENSINO DA OBSTETRÍCIA
A PERCEPÇÃO DO USO DE SITUAÇÕES-PROBLEMA POR DISCENTES E DOCENTES DE MEDICINA COMO MEIO AVALIATIVO DE SOFT SKILLS
A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS ACERCA DAS ATIVIDADES DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL I
A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS SOBRE A UTILIZAÇÃO DE FLUXOGRAMAS COMO INSTRUMENTO FACILITADOR NA EDUCAÇÃO MÉDICA.
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES ACERCA DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA NO MÓDULO DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES SOBRE A ESTRATÉGIA DA METODOLOGIA ATIVA COM O USO DE TECNOLOGIA INOVADORA
A PRÁTICA DE NECRÓPSIA COMO FERRAMENTA ENRIQUECEDORA NA EXPERIÊNCIA DO MONITOR DO MÓDULO DE PROCESSOS REACIONAIS E ADAPTATIVOS II
A PRODUÇÃO LITERÁRIA COMO ESTRATÉGIA PARA O APRENDIZADO DE SEMIOLOGIA
A REALIZAÇÃO DE DINÂMICAS COMO METODOLOGIAS ATIVAS PARA A APRENDIZAGEM NO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL
A RELAÇÃO ENTRE MONITORIA E METODOLOGIAS DE ENSINO COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM
A RELAÇÃO MONITOR-ALUNO E AS CONDIÇÕES FACILITADORAS DE CARL ROGERS.
A SUPERAÇÃO DA DEPENDÊNCIA QUÍMICA DEBATIDA SOB UMA PERSPECTIVA MULTIDISCIPLINAR: ENSINANDO E APRENDENDO.
A TECNOLOGIA DIGITAL COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM: VISÃO DO DISCENTE DO MÓDULO
A TECNOLOGIA COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO: ALGUMAS INFLEXÕES TEÓRICO-REFLEXIVAS.
A UTILIZAÇÃO DE APRENDIZADO BASEADO EM PROBLEMAS COMO METODOLOGIA DE ENSINO EM SAÚDE DA CRIANÇA
A UTILIZAÇÃO DE ATIVIDADES LÚDICAS PARA O APRENDIZADO DO TRATAMENTO DOENÇAS CRÔNICAS NÃO TRANSMISSÍVEIS
A UTILIZAÇÃO DE FLASHCARDS COMO METODOLOGIA DE APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL I
A UTILIZAÇÃO DE JOGOS INTERATIVOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA PRÁTICA DE PLANEJAMENTO FAMILIAR
A UTILIZAÇÃO DE REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE APOIO NO PROCESSO PEDAGÓGICO DE MONITORIA
A UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS EDUCATIVOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PRÓTESE IV
A UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS PARA AUXILIAR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DO MÓDULO DE INTERVENÇÃO AUDITIVA II.
A UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE ENSINO MÓDULO DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA I.
A UTILIZAÇÃO DO JOGO INTERATIVO KAHOOT! COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA MONITORIA DE SISTEMAS REGULADORES
A UTILIZAÇÃO DOS GRUPOS DE WHATSAPP COMO FERRAMENTA DA MONITORIA: GANHOS E DESAFIOS
A CONSTRUÇÃO DA IDENTIDADE DO ESTUDANTE COMO FATOR IMPORTANTE PARA MELHORES RESULTADOS DA FORMAÇÃO ACADÊMICO-PROFISSIONAL
A EFICÁCIA DA MONITORIA DE RECURSOS ELETROTERMOTERÁPICOS NO DESEMPENHO ESTUDANTIL DE ALUNOS QUE PARTICIPAM DA MONITORIA
A IMPORTÂNCIA DO ATLAS DE RADIOGRAFIA EXTRABUCAL NA DISCIPLINA DE PROPEDÊUTICA CLÍNICA III: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DO USO DE "CHECKLISTS" PARA A APRENDIZAGEM DE HABILIDADES MÉDICAS
A INFLUÊNCIA DA MONITORIA NA ESCOLHA DE UMA FUTURA CARREIRA DE DOCÊNCIA.
A INOVAÇÃO DO USO DO QR CODE NO ENSINO E APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE PRÓTESE DENTÁRIA II
A MONITORIA COMO UMA FORMA DE DESENVOLVER A APRENDIZAGEM EM ALUNOS DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA II.
A OFICINA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZADO EM MONITORIAS ACADÊMICAS
A TECNOLOGIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA INSTAGRAM
A UTILIZAÇÃO DA PLATAFORMA KAHOOT!® COMO ESTRATÉGIA COMPLEMENTAR DE ENSINO EM GRUPOS TUTORIAIS DO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA APRENDIZAGEM
A UTILIZAÇÃO DE MÍDIAS DIGITAIS NA PRÁTICA CLÍNICA ODONTOLÓGICA NA DISCIPLINA DE PRÓTESE DENTÁRIA III
A UTILIZAÇÃO DE SEMINÁRIOS NA DISCIPLINA DE PSICOLOGIA HOSPITALAR PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
A UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO WHATSAPP COMO ESTRATÉGIA FACILITADORA DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM NA CLÍNICA INFANTIL II
A UTILIZAÇÃO DOS JOGOS COMO FERRAMENTA INOVADORA NO ENSINO MÉDICO.
A VIVÊNCIA DO MONITOR NO PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA DIANTE DA APLICAÇÃO DE UMA FERRAMENTA ONLINE
ABORDAGEM DE CASOS CLÍNICOS E MONITORIA: A INFLUÊNCIA NA GRADUAÇÃO EM MEDICINA VETERINÁRIA
ABORDAGEM TERAPÊUTICA NA SAÚDE MENTAL: DESAFIOS DA MONITORIA
AÇÃO SOCIAL E EDUCATIVA EM PRIMEIROS SOCORROS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM INTERDISCIPLINAR NA GRADUAÇÃO
ADESÃO DO ALUNO DA GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA NA MONITORIA
AMBULATÓRIO DE PEQUENAS CIRURGIAS: UMA EXPERIÊNCIA NA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
ANÁLISE DO IMPACTO DE VÍDEOS SIMULADOS NO APRENDIZADO DA DISCIPLINA DE PSIQUIATRIA.
ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DA REALIZAÇÃO DE SIMULADOS NO ENSINO AO RACIOCÍNIO CLÍNICO
ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DA REDE SOCIAL INSTAGRAM PARA O SUPORTE DO ALUNO DO MÓDULO DE SISTEMAS REGULADORES
ANÁLISE DA PERSPECTIVA DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA DA UNIFOR SOBRE A AVALIAÇÃO DA PRÁTICA DE MÁ NOTÍCIA DO CÂNCER
ANÁLISE DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA SOBRE EVENTOS ADVERSOS DE VACINAÇÃO
ANÁLISE DO DESEMPENHO DOS ALUNOS QUE UTILIZARAM RESUMOS FEITOS PELO MONITOR COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM.
ANÁLISE DO DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO DE MÁS NOTÍCIAS NA ODONTOLOGIA
ANÁLISE DO USO DO APLICATIVO TINYCARDS NO AUXÍLIO DO APRENDIZADO
ANÁLISE DOS ALUNOS DE MEDICINA SOBRE A MONITORIA NO AMBIENTE HOSPITALAR E ACERCA DO CONHECIMENTO ADQUIRIDO
ANÁLISE DOS CONTATOS OCLUSAIS POSTERIORES EM PRÓTESE TOTAL BIMAXILAR ANTES E APÓS O PROCESSO DE ACRILIZAÇÃO
ANÁLISE SOBRE A HABILIDADE DO USO DE LIVROS EM ALUNOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA.
ANIMES COMO ESTRATÉGIA FACILITADORA DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA IMUNOLOGIA NO ENSINO SUPERIOR
APLICABILIDADE DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DO ENSINO/APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO CURSO DE FISIOTERAPIA
APLICABILIDADE DE SIMULADOS NO PROCESSO AVALIATIVO LONGITUDINAL NO CURSO DE MEDICINA
APLICABILIDADE DO TEAM-BASED LEARNING (TBL) COMO MÉTODO EDUCACIONAL NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
APLICAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS EM MÍDIAS DIGITAIS NA PROMOÇÃO DO ENSINO APRENDIZAGEM.
APLICAÇÃO DE RECURSOS AUDIOVISUAIS PARA O ENSINO DA GINECOLOGIA NA GRADUAÇÃO DE MEDICINA
APLICAÇÃO DE UM JOGO DE TABULEIRO COMO ESTRATÉGIA LÚDICA PARA A COMPREENSÃO DE CONCEITOS DE FISIOLOGIA HUMANA
APLICAÇÃO DO ARCO DE CHARLES MAGUEREZ NA DISCIPLINA DE MICROBIOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
APLICAÇÃO DO KAHOOT PARA FACILITAR O ENSINO E A APRENDIZAGEM DO MÓDULO DE DINÂMICA CELULAR
APLICAÇÃO DO OSCE NA AVALIAÇÃO DA AQUISIÇÃO DE COMPETÊNCIAS: HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO E ASPECTOS ATITUDINAIS EM ESTUDANTES DE ODONTOLOGIA.
APOSTILA DE REVISÃO TEÓRICO-PRÁTICA: UMA FERRAMENTA PEDAGÓGICA INOVADORA PARA O ESTUDO NA MEDICINA
APREENSÃO DA NEUROLOGIA À LONGO PRAZO UTILIZANDO AS SÍNDROMES NEUROLÓGICAS: SERIA A NEUROFOBIA EVITÁVEL?
APRENDENDO COM ERROS E ACERTOS: USO DE VÍDEOS EDUCATIVOS NO ENSINO DE TÉCNICA DE SUTURA.
APRENDIZAGEM E TECNOLOGIA DIGITAL: O APLICATIVO KAHOOT E A INTEGRAÇÃO ENTRE O LÚDICO E O ENSINAR
ARTE NA FORMAÇÃO MÉDICA ATRAVÉS DE FLASHCARDS ELETRÔNICOS
AS CONTRIBUIÇÕES DO TRABALHO VOLUNTÁRIO PARA OS MONITORES COMO EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA
AS METODOLOGIAS ATIVAS E O DESENVOLVIMENTO DA AUTONOMIA EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS: DIÁLOGOS POSSÍVEIS
AS VIVÊNCIAS DO MONITOR NA DISCIPLINA DE TANATOLOGIA DO CURSO DE PSICOLOGIA.
ASSIDUIDADE E DESEMPENHO DOS ALUNOS DO MÓDULO DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO PARTICIPANTES DO PROGRAMA DE MONITORIA ACADÊMICA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
ASSOCIAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO APRENDIZAGEM NA MONITORIA DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA I
ATIVIDADE LÚDICA COMO FACILITADORA NA APROPRIAÇÃO DO CONHECIMENTO ACERCA DE ANTI-HIPERTENSIVOS.
ATLAS DE ENDODONTIA MECANIZADA COMO RECURSO DIDÁTICO EM LABORATÓRIO PRÉ-CLÍNICO.
ATLAS DE MICROBIOLOGIA COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
AUTOMEDICAÇÃO: AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO E DO PRÁTICA ENTRE ESTUDANTES DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
AVALIAÇÃO DA EFETIVIDADE DE MESA DEMONSTRATIVA COMO FERRAMENTA DE ENSINO NO CURSO DE ODONTOLOGIA
AVALIAÇÃO DA EFICÁCIA DA METODOLOGIA DE ENSINO DIGITAL POR VÍDEO
AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO ALUNO DE UNIVERSIDADE, SAÚDE E SOCIEDADE
AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO DISCENTE SOBRE A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO I
AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA ACERCA DA COMUNICAÇÃO DA MÁ NOTÍCIA
AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DOS DISCENTES ACERCA DO SEU PRIMEIRO ATENDIMENTO CLÍNICO ODONTOLÓGICO
AVALIAÇÃO DA PRÁTICA DE HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS EM ALUNOS DO 1º E 8º SEMESTRES DO CURSO DE MEDICINA.
AVALIAÇÃO DA PRÁTICA ERGONÔMICA NA CLÍNICA ODONTOLÓGICA DURANTE A REALIZAÇÃO DE UM PROJETO PILOTO (PROERGO)
AVALIAÇÃO DA RELAÇÃO ENTRE O NÍVEL DE ESTRESSE E O DESEMPENHO ACADÊMICO NAS PROVAS PRÁTICAS.
AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DISCENTE ACERCA DO APRENDIZADO BASEADO EM PROBLEMAS NO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL
AVALIAÇÃO DE UMA NOVA METODOLOGIA ATIVA PARA O ENSINO DA EXPRESSÃO FACIAL
AVALIAÇÃO DISCENTE DO SOFTWARE EDUCATIVO FARMACOGNOSIA BETS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
AVALIAÇÃO DO ENSINO DO EXAME GINECOLÓGICO NA GRADUAÇÃO MÉDICA DA UNIFOR EM COMPARAÇÃO À REALIDADE MUNDIAL
AVALIAÇÃO DO GRAU DE IDENTIFICAÇÃO PROFISSIONAL DOS ALUNOS DO 4º SEMESTRE DO CURSO DE FISIOTERAPIA
AVALIAÇÃO DO MÓDULO DE MORFOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL E SUA IMPORTÂNCIA NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE ANSIEDADE DE DISCENTES DURANTE A BANCA SIMULADA NO MÓDULO DE TCC I EM FISIOTERAPIA
AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DE ALUNOS INGRESSANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DE UMA UNIVERSIDADE PRIVADA
AVALIAÇÃO DO OSCE (EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO) NA DISCIPLINA DE PROPEDÊUTICA CLÍNICA 1.
AVALIAÇÃO DO USO DE CARTAZ COMO FERRAMENTA NO APRENDIZADO DE IRRIGAÇÃO
AVALIAÇÃO DO USO DO APLICATIVO WHATSAPP NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NO PROGRAMA DE MONITORIA.
AVALIAÇÃO NEUROLÓGICA SIMPLIFICADA EM HANSENÍASE DO MINISTÉRIO DA SAÚDE NO ENSINO DE GRADUAÇÃO
AVALIAÇÃO SOBRE A APLICAÇÃO DO PAINEL INTEGRADO E QUESTIONÁRIOS COMO METODOLOGIA ATIVA
ANALISE DA EFICACIA DE UMA GINCANA ESTUDANTIL NO APRENDIZADO DE ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE ODONTOLOGIA SOBRE O CÂNCER DE BOCA
ANIMAÇÕES DIDÁTICAS LÚDICAS COMO FERRAMENTA DE APOIO NA APRENDIZAGEM DE IMUNOLOGIA
APLICABILIDADE DE JOGOS DE TABULEIRO ADAPTADOS À TECNOLOGIA DIGITAL COMO FACILITADORES NO ENSINO DA PATOLOGIA E DA RADIOLOGIA
APLICAÇÃO DE FORMULÁRIOS ONLINE NA MONITORIA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
APLICAÇÃO DO INSTAGRAM COMO UMA ALTERNATIVA PARA O ENSINO DA OFTALMOLOGIA.
APRENDIZADO POR MEIO DE UMA FERRAMENTA VIRTUAL COM FOCO EM SEGURANÇA DO PACIENTE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
APRENDIZAGEM E AUTONOMIA: REFLEXÕES SOBRE O LUGAR DO MONITOR NA MEDIAÇÃO DO ALUNO COM O SABER
AS REDES SOCIAIS COMO FORMA DE FACILITAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA UNIVERSIDADE
AVALIAÇÃO DA MANIPULAÇÃO DE MATERIAIS DENTÁRIOS NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA I
AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DE MELHORA DO APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA I FRENTE À ATIVIDADE DE DESENHOS DAS ESTRUTURAS DO PERIODONTO.
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DISCENTE FRENTE A UTILIZAÇÃO DE SIMULADOS NA CLÍNICA INFANTIL I NO CURSO DE ODONTOLOGIA
CARTILHA DE ANTROPOMETRIA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO NO MÓDULO DE NUTRIÇÃO E ENVELHECIMENTO
COMPREENSÃO DOS CONTEÚDOS DE UM MODULO INTRODUTÓRIO NO CURSO DE NUTRIÇÃO NA PERSPECTIVA DO ESTUDANTE
CONHECIMENTOS PRÉVIOS, DO VOLEIBOL EM ACADÊMICOS DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA NA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
CONSTRUÇÃO ATIVO DO APRENDIZADO: PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE A ELABORAÇÃO DE UM MANUAL PARA GRADUAÇÃO
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA PARA O PROCESSO DE APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM MEDIANTE UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO INSTAGRAM
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA PARA A CONCEPÇÃO SOBRE SOFRIMENTO PSÍQUICO EM ALUNOS DE PRÁTICAS INTEGRATIVAS V
CONTRIBUIÇÕES DO MONITOR NAS DISCIPLINAS DA GRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM: REVISÃO INTEGRATIVA
CORRELAÇÃO ENTRE O ESTADO DE ANSIEDADE DE ESTUDANTES ANTES DO OSCE E SEU ESTILO DE VIDA COM A ESCALA IDATE-E
CRIAÇÃO DE CHECKLIST COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO SOBRE O EXAME GENITAL MASCULINO
CRIAÇÃO DE PODCASTS COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM MÉDICO EM MONITORIA
COMPARAÇÃO DA PERCEPÇÃO DENTRE MONITORES DE DISCIPLINAS DE ESTÁGIO BÁSICO E TEÓRICAS SOBRE SUA PRÁTICA
DEBATE INTERDISCIPLINAR E ''CANDLELIGHT MEMORIAL'' NA PREVENÇÃO DO SUICÍDIO
DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES COMPORTAMENTAIS E ATITUDINAIS NOS MONITORES DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE E SEU IMPACTO JUNTO AOS ESTUDANTES
DIDÁTICA E AUTONOMIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA SOBRE A DISCIPLINA DE PRÁTICA INTEGRATIVA I
DIFERENTES METODOLOGIAS DE ENSINIO-APRENDIZAGEM APLICADAS PELO MONITOR NO MÓDULO DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO
DA TEORIA À PRÁXIS: O ESTUDO DE CASO COMO ACESSÓRIO À COMPREENSÃO DA FILOSOFIA BEHAVIORISTA.
DESENVOLVIMENTO DE UM ROTEIRO DE AULAS DO PROFESSOR APRESENTADAS NAS AULAS PRÁTICAS INTEGRADAS AO MÓDULO DA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA II.
DIFICULDADE DE ACADÊMICOS CANHOTOS NA PRÁXIS DA CLÍNICA ODONTOLÓGICA I
É A SUA VEZ: ESTIMULANDO O PROTAGONISMO, AUTONOMIA, LIDERANÇA E EMPATIA EM FUTUROS PSICÓLOGOS POR MEIO DO TABULEIRO GIGANTE.
EDUCAÇÃO EM SAÚDE NA ESCOLA: PAPEL DO MONITOR NA VIABILIZAÇÃO DO MÉDICO VETERINÁRIO NA SAÚDE COLETIVA
EDUCAÇÃO MÉDICA VOLTADA PARA OS VALORES HUMANOS: ANÁLISE PRELIMINAR
EFEITO DO G. E. D. NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO AVALIAÇÃO E TREINAMENTO ESPORTIVO
EFETIVIDADE NO USO DA SALA DE AULA VIRTUAL COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR NA FORMAÇÃO EM FISIOTERAPIA
ELABORAÇÃO DE GUIA DE USO DE MÁQUINAS DE ENSAIO DE MATERIAIS DENTÁRIOS VISANDO O ESTÍMULO À PESQUISA DISCENTE.
ELABORAÇÃO DE MANUAL DE MATERIAIS PARA CIMENTAÇÃO DE PINOS DE FIBRA DE VIDRO
ELABORAÇÃO DE UM GUIA DE BOLSO ILUSTRADO DE TÉCNICAS ANTROPOMÉTRICAS BÁSICAS PARA DISCENTES DE NUTRIÇÃO
ENSINO-APRENDIZAGEM DE MONITORES SURDOS E OUVINTES RELACIONADO À ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NA MONITORIA
ESCUTANDO COM OS OLHOS E FALANDO COM AS MÃOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UM MONITOR SURDO
ESTILO DE APRENDIZAGEM E SUA REPERCUSSÃO NA METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO NO MÓDULO DE INFECÇÃO E PARASITOSE ANIMAL
ESTÍMULO DA CURIOSIDADE DOS DISCENTES DE MEDICINA NO ESTUDO DA IMUNOLOGIA.
ESTRESSE E QUALIDADE DE VIDA EM ESTUDANTES DO PRIMEIRO ANO DO CURSO DE MEDICINA DE UMA INSTITUIÇÃO PRIVADA BRASILEIRA.
ESTUDO INVESTIGATIVO ACERCA DA EXISTÊNCIA DE ESTRESSE EM ALUNOS MONITORES E NÃO MONITORES
EXAMES RADIOLÓGICOS COMO INSTRUMENTO DE INTEGRAÇÃO ENTRE ANATOMIA E RADIOLOGIA
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NO MÓDULO DE SISTEMAS DE DEFESA: ABORDAGEM DA ENFERMAGEM.
ELABORAÇÃO DE MAPAS MENTAIS COMO FACILITADOR DO APRENDIZADO
ELABORAÇÃO DE RECURSO DIDÁTICO PARA PRÁTICAS EDUCATIVAS SOBRE BULLYING NA ESCOLA DE APLICAÇÃO YOLANDA QUEIROZ
ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM ATIVA: O USO DO APLICATIVO KAHOOT COMO COMPLEMENTAÇÃO DIDÁTICA A PARTIR DA CONSTRUÇÃO DE LINHA DO TEMPO.
ESTRESSE E UNIVERSIDADE: QUANDO O ALUNO É O PRÓPRIO INIMIGO.
FATORES QUE AFETAM NO APRENDIZADO DO ALUNO NO MÓDULO PRÁTICO DE CUIDADOS CIRÚRGICOS
FERRAMENTA KAHOOT COMO ESTRATÉGIA DE REVISÃO DOS CONTEÚDOS PROPOSTOS NO MÓDULO SISTEMA DE DEFESA.
FERRAMENTA QUIZ COMO INSTRUMENTO DE AUTO AVALIAÇÃO PARA APRENDIZAGEM COLABORATIVA
FERRAMENTAS DIGITAIS NA MONITORIA ACADÊMICA: O USO DO APLICATIVO KAHOOT
FLASHCARDS DIGITAIS: SEU USO COMO METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO NA EDUCAÇÃO MÉDICA
FERRAMENTA DE ENSINO: ANÁLISE COMPARATIVA SOBRE O USO DA TECNOLOGIA LEVE TEAM-BASED LEARNING
FOUCAULT E LITERATURA: AS CONTRIBUIÇÕES DA ANÁLISE LITERÁRIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
GAMIFICAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
GEDS: GRUPOS DE ESTUDO DIRIGIDO COMO FERRAMENTA PARA REVISÕES E SIMULADOS DE CONTEÚDOS DA MORFOLOGIA HUMANA
GRUPO DE ESTUDOS EM PSICANÁLISE NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
HISTO É ARTE E RÁDIO TAMBÉM FAZ PARTE: A ARTE COMO RECURSO DIDÁTICO NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO MÉDICA.
HISTÓRIAS EM QUADRINHOS: MÉTODO ATIVO NO ENSINO DA PSICANÁLISE
HISTOSTICKERS: IDEOGRAMAS DIGITAIS NO ESTUDO DA MORFOLOGIA HUMANA
HUMANIZAÇÃO DO ALUNO ATRAVÉS DO ACOLHIMENTO DE PACIENTES COM DEFORMIDADE FACIAL ATENDIDOS NO PROFACE UNIFOR
IMPACTO DO EMPREGO DE QUESTIONÁRIO NAS VERSÕES ONLINE E PRESENCIAL NA APRENDIZAGEM DE TOXICOLOGIA
IMPACTO DO USO DE AULA INVERTIDA NO ENSINO DE REANIMAÇÃO DO RECÉM-NASCIDO ≥34 SEMANAS
IMPLANTAÇÃO DE PROJETO PILOTO EM PRÁTICA ERGONÔMICA NA CLÍNICA ODONTOLÓGICA DA UNIFOR
IMPLEMENTAÇÃO DO PACIENTE SIMULADO NA MONITORIA DE ENFERMAGEM NO CUIDADO À SAÚDE DA MULHER
IMPORTÂNCIA DA ADOÇÃO DE UM MANUAL ORIENTADOR SOBRE PROCESSAMENTO DE MATERIAIS NA CLÍNICA ODONTOLOGICA
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA FORMAÇÃO ACADÊMICA DO ALUNO/MONITOR RELATO DE EXPERIÊNCIA.
IMPORTÂNCIA DO INTERPROFISSIONALISMO NO MÓDULO SISTEMA DE DEFESA: UM ENFOQUE NA ATUAÇÃO DO NUTRICIONISTA
INFLUÊNCIA DA MONITORIA NO DESEMPENHO EM CENÁRIO PRÁTICO.
INFLUÊNCIA DO PROGRAMA DE MONITORIA NO DESEMPENHO DE ALUNOS MATRICULADOS TARDIAMENTE EM DINÂMICA CELULAR
INSTAGRAM: O USO DA PLATAFORMA COMO APOIO AO APRENDIZADO NO MÓDULO DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
INSULINOTERAPIA: DA TEORIA À PRÁTICA NA ABORDAGEM INTERDISCIPLINAR POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS
INTERFERÊNCIA DAS FERRAMENTAS DE MÍDIAS SOCIAIS (INSTAGRAM) NO RENDIMENTO ACADÊMICO
INTERPROFISSIONALISMO E ATUAÇÃO PROFISSIONAL: A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO MÓDULO DE SISTEMAS DE DEFESA.
INTERNATO MÉDICO, UM PERÍODO ESSENCIAL PARA SEDIMENTAR E RESGATAR CONHECIMENTOS PRÉVIOS DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM.
JOGO DA MEMÓRIA PARA FACILITAR O ENSINO E APRENDIZAGEM DA IRRIGAÇÃO DA CABEÇA E PESCOÇO
JOGO DIDÁTICO COMO RECURSO METODOLÓGICO PARA PROMOVER O ENSINO DE BIOLOGIA
KAHOOT: A EFICÁCIA NA UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA PARA A MELHORA DO DESEMPENHO DOS ALUNOS NA DISCIPLINA DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA I.
LISTA DE VERIFICAÇÃO COMO FERRAMENTA DE PADRONIZAÇÃO DA CONFERÊNCIA DE CARDÁPIOS DOS PLANOS ALIMENTARES
MAPA CONCEITUAL: UM INSTRUMENTO PEDAGÓGICO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA BASEADA EM PROBLEMAS
MAPAS CONCEITUAIS COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM
MEDIMAGEM & AÇÃO: USO DE GAME BASED LEARNING COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE RADIOLOGIA
MESA CLÍNICA DEMOSTRATIVA SOBRE MARCAS COMERCIAIS DE RESINAS COMPOSTAS E SISTEMAS ADESIVOS
METODOLOGIA ATIVA: JOGOS EM GRUPO COMO SUPORTE PARA O ENSINO DA MONITORIA.
METODOLOGIA INTERATIVA VIRTUAL NO ÂMBITO DE RETIRADA DE DÚVIDAS À DISTÂNCIA NO AUXÍLIO DA MONITORIA DE SAÚDE DA MULHER
METODOLOGIAS ATIVAS COMO INSTRUMENTO NA MONITORIA ACADÊMICA
METODOLOGIAS ATIVAS NA GRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: REVISÃO INTEGRATIVA
METODOLOGIAS ATIVAS: FACILITADORAS DA FIXAÇÃO DO CONHECIMENTO ACERCA DA MORFOLOGIA HUMANA
METODOLOGIAS DE ENSINO UTILIZADAS POR MONITORES QUE MAIS IMPACTARAM O ALUNO NO APRENDIZADO
METODOLOGIAS PRÁTICAS: ANÁLISE DOS SENTIMENTOS VIVENCIADOS NA PRIMEIRA E NA ÚLTIMA ESTAÇÃO DO OSCE
MODELO BIOFÍSICO DE BAIXO CUSTO NA FACILITAÇÃO DO APRENDIZADO DA DINÂMICA RESPIRATÓRIA
MONITORIA ACADÊMICA: UMA FERRAMENTA PARA APRENDIZAGEM NO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA-RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA DE HEMATOLOGIA BASEADA NA RESOLUÇÃO DE QUESTÕES
MONITORIA DE SAÚDE MENTAL: UM APRENDIZADO ALÉM DA TEORIA
MONITORIA EM PSICOLOGIA DA INFÂNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA EM UM PROJETO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA ONLINE: UMA FERRAMENTA COMPLEMENTAR NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM.
MONITORIA POR UM DIA: O USO DO PBL COMO METODOLOGIA ATIVA NA PRÁTICA DE PATOLOGIA DO LMF 3
MUDANÇA DE PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DA DISCIPLINA LIBRAS POR MEIO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS DE COMUNICAÇÃO
MANIPULAÇÃO DE MATERIAIS RESTAURADORES PROVISÓRIOS: UMA METODOLOGIA BASEADA EM VÍDEO-AULAS
METODOLOGIA ATIVA: NARRATIVAS DE SUPERAÇÃO COLABORANDO PARA O PROCESSO DE FORMAÇÃO DO PSICÓLOGO
METODOLOGIAS ATIVAS NUM GRUPO DE ESTUDOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA EM AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA II - UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA EM MÓDULO INTRODUTÓRIO À ENFERMAGEM: EXPERIÊNCIA QUE ULTRAPASSA A REPRODUÇÃO DE CONTEÚDO.
MONITORIA: A PONTE QUE FORTALECE O APRENDIZADO ACADÊMICO.
O AUXÍLIO DA MONITORIA NO DESENVOLVIMENTO ACADÊMICO
O CONTENTAMENTO DISCENTE FRENTE À UTILIZAÇÃO DE UM JOGO DE TABULEIRO COMO UM RECURSO DE APRENDIZADO
O ENSINO À DISTÂNCIA COMO FACILITADOR NA APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE NUTRIÇÃO NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA.
O EXERCÍCIO DA INTEGRALIDADE POR MEIO DE OFICINAS PRÁTICAS COM FITO DE AUXILIAR UMA INTERVENÇÃO A IDOSOS DE UMA ILP.
O ESTUDO DE CASO COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE INTERVENÇÃO FONOAUDIOLÓGICA III
O IMPACTO DA APLICAÇÃO DE UM JOGO DE TABULEIRO VOLTADO PARA O ENSINO DA SEMIOLOGIA NEUROLÓGICA
O IMPACTO DA MONITORIA NO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA II.
O IMPACTO DA REALIZAÇÃO DE UM SEMINÁRIO EM SAÚDE DO IDOSO NA APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DE MEDICINA
O IMPACTO DA UTILIZAÇÃO DE OSCE SIMULADO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
O IMPACTO DAS NOVAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PROPEDÊUTICA CLÍNICA II
O IMPACTO DE AÇÕES SOLIDÁRIAS NO DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS MÉDICAS.
O IMPACTO DE UM SIMULADO ELETRÔNICO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA ÁREA DE CARDIORRESPIRATÓRIA
O INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE ADESÃO À MONITORIA NO MÓDULO DE DIVERSIDADE HUMANA E SAÚDE COLETIVA
O MONITOR COMO PROPAGADOR DAS HABILIDADES DE COMUNICAÇÃO RELACIONADAS À EMPATIA
O MONITOR COMO UM FACILITADOR: A JORNADA DE UMA APRENDIZAGEM COM METODOLOGIA ATIVA
O OLHAR DO DISCENTE SOBRE A MONITORIA DE ENFERMAGEM NO CUIDADO À MULHER
O PAPEL DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO CURSO DE PSICOLOGIA DA UNIFOR
O PAPEL DO FILME EXTRACLASSE COMO METODOLOGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA MONITORIA.
O PAPEL DO MONITOR COMO FACILITADOR DO PROCESSO DE AUTONOMIA EM ESTUDANTES DO PRIMEIRO SEMESTRE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PAPEL DO MONITOR DE ALIMENTAÇÃO, SAÚDE E NUTRIÇÃO ANIMAL NO DESEMPENHO DOS ALUNOS DE MEDICINA VETERINÁRIA
O PAPEL DO MONITOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM UMA UNIDADE DE ATENÇÃO PRIMÁRIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PAPEL SIGNIFICATIVO DO MONITOR NA DISCIPLINA DE PRÁTICA INTEGRATIVA VI: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PERCURSO DO MONITOR NAS ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO DA SAÚDE NO MÓDULO DE FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL
O TRABALHO EM EQUIPE COMO FERRAMENTA NO APRENDIZADO DE TÉCNICAS CIRÚRGICAS DE APENDICECTOMIA POR MODELO DE BAIXO CUSTO
O TEXTO-SENTIDO NO ENSINO DA TANATOLOGIA: AUTORIA QUE EMPODERA
O USO DA FERRAMENTA DISCUSSAO COMO RECURSO DE APRENDIZAGEM NO MÓDULO DIVERSIDADE HUMANA E SAÚDE COLETIVA
O USO DA FERRAMENTA INSTAGRAM NO AUXÍLIO DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS
O USO DA METODOLOGIA ATIVA TBL COMO MÉTODO DE ENSINO NA AULA DE MONITORIA
O USO DA PLATAFORMA INSTAGRAM NA FACILITAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM.
O USO DA TECNOLOGIA PARA FINS EDUCACIONAIS E SEU IMPACTO NO DESEMPENHO DOS ALUNOS DURANTE O EXERCÍCIO DA MONITORIA
O USO DE APRENDIZADO BASEADO EM PROBLEMAS COMO METODOLOGIA ATIVA EM SISTEMAS REGULADORES
O USO DE FERRAMENTA TECNOLÓGICA COMO METODOLOGIA DE ENSINO ATIVO NA MONITORIA DE REUMATOLOGIA: UMA ANÁLISE
O USO DE FERRAMENTAS DIGITAIS NA APRENDIZAGEM DA MONITORIA DE PROCESSOS TERAPÊUTICOS
O USO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS NA ATIVAÇÃO DE CONHECIMENTOS PRÉVIOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
O USO DE FLASHCARDS DIGITAIS NO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL: A INFLUÊNCIA DO M-LEARNING NA EDUCAÇÃO.
O USO DE MAPAS CONCEITUAIS NO CONTEXTO DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (ABP) NA GRADUAÇÃO MÉDICA
O USO DE MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM: O DESAFIO DO EDUCADOR NA ERA DO CURTIR.
O USO DE PLATAFORMAS DIGITAIS PARA O ENSINO: SEMIOLOGIA, ESCRITA TÉCNICA E PATOLOGIAS.
O USO DE PODCASTS COMO FERRAMENTA NO ENSINO DA EMBRIOLOGIA DA FACE.
O USO DE QUESTIONÁRIOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO PARA OS ALUNOS DE MEDICINA VETERINÁRIA.
O USO DE TECNOLOGIA DURA COMO RECURSO DIDÁTICO NA PRÁTICA DA MONITORIA
O USO DE TECNOLOGIAS EDUCATIVAS NO ESTUDO DA IMUNIZAÇÃO
O USO DE VÍDEOS PARA MELHORAR A COMPREENSÃO SOBRE A FISIOLOGIA CARDIOCIRCULATÓRIA E RENAL
O USO DO APLICATIVO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NO MODÚLO DE UNIVERSIDADE, SAÚDE E SOCIEDADE
O USO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE ENSINO NO MÓDULO DE ANÁLISE DA POSTURA E DO MOVIMENTO HUMANO I
O USO DO FORMULÁRIO COMO TECNOLOGIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA MONITORIA
O USO DO GOOGLE DRIVE COMO RECURSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA MONITORIA NO ENSINO SUPERIOR
O USO DO INSTAGRAM PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM, NO MÓDULO DE PERINATOLOGIA
O USO DO INSTAGRAM® COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA APRENDIZAGEM DISCENTE.
O USO DO INSTAGRAM® COMO INSTRUMENTO AUXILIADOR NA EVOLUÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
O USO DO MAPA MENTAL COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
O USO DO PORTFÓLIO COMO METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO
O USO DO TEAM-BASED LEARNING (TBL) COMO MÉTODO COMPARATIVO DE APRENDIZAGEM INDIVIDUAL E EM GRUPOS NO MÓDULO DE DOENÇAS CRÔNICAS NÃO INFECCIOSAS
O USO DE PROBLEMATIZAÇÃO NA DISCIPLINA DE PRÓTESE DENTÁRIA II E AS MELHORIAS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM.
O VÍDEO COMO RECURSO DIDÁTICO DA MONITORIA NA DISCIPLINA DE LIBRAS
O APRENDER TAMBÉM É CANTAR: A INTERSECÇÃO DA PSICANÁLISE E DA MÚSICA EM SALA DE AULA.
O GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO NO MÓDULO DE ENFERMAGEM EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: PERCEPÇÃO DOS DISCENTES
O INTERESSE DOS ESTUDANTES E A INFLUÊNCIA DA DISCIPLINA AÇÕES INTEGRADAS EM SAÚDE NA ATUAÇÃO PROFISSIONAL DA ATENÇÃO PRIMÁRIA À SAÚDE.
O PAPEL DO PROGRAMA DE MONITORIA NO ENSINO DA NEUROLOGIA DURANTE O PERÍODO DE ACELERAÇÃO DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PROCESSO HÍBRIDO DE ENSINO-APRENDIZAGEM ATRAVÉS DO USO DE FERRAMENTAS E MÍDIAS DIGITAIS COMO RECURSO CLÍNICO DE PARCERIA MONITOR - ALUNO - PACIENTE.
O USO DA METODOLOGIA ATIVA ESTUDO DE CASO NA DISCIPLINA DE FONOAUDIOLOGIA SAÚDE COLETIVA.
O USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NA INICIAÇÃO A DOCÊNCIA
O USO DE RPG COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA FACULDADE.
O USO DE CASOS CLÍNICOS COMO METODOLOGIA ATIVA NA MONITORIA
O USO DE ESTUDO DE CASO COMO METODOLOGIA ATIVA NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.
O USO DE QUESTÕES DE REVISÃO COMO UMA FORMA DE APERFEIÇOAMENTO DO RENDIMENTO ACADÊMICO
O USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
OFICINA DE INTERPRETAÇÃO DE RESULTADOS DE ARTIGOS CIENTÍFICOS
OS BENEFÍCIOS DA MONITORIA PARA MONITOR E ALUNOS DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO: UMA ANÁLISE QUALI-QUANTITATIVA
OS QUADRINHOS COMO FERRAMENTA DE METODOLOGIA ATIVA NA DISCIPLINA PSICOLOGIA E SAÚDE.
OSCE PARA COMPETÊNCIAS DE HABILIDADES CIRÚRGICAS
OFICINAS DE FICHAMENTO COMO METODOLOGIA ATIVA NAS AULAS DE MONITORIA.
PERCEPÇÃO DA RELAÇÃO ESTUDANTE-ESTUDANTE E ESTUDANTE-PROFESSOR
PERCEPÇÃO DISCENTE ACERCA DA APLICAÇÃO DO DIAGRAMA DE ISHIKAWA NA MODALIDADE HÍBRIDA DE ENSINO
PERCEPÇÃO DISCENTE ACERCA DA MONITORIA ACADÊMICA NO MÓDULO DE FISIOTERAPIA NA SAÚDE FUNCIONAL DO ADULTO E IDOSO I
PERCEPÇÃO DISCENTE ACERCA DE SIMULADO ELETRÔNICO NO MÓDULO DE CARDIORRESPIRATÓRIA
PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE O USO DE ANÁLISE SEQUENCIAL DO ELETROCARDIOGRAMA NA MONITORIA ACADÊMICA.
PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE O USO DE PLATAFORMAS DIGITAIS NA MONITORIA ACADÊMICA
PERCEPÇÃO DO CICLO DE DISCUSSÃO DE PROBLEMAS(CDP) POR ALUNOS DO CURSO DE NUTRIÇÃO
PERCEPÇÃO DOS ALUNO SOBRE NEURORRADIOLOGIA DO PRIMEIRO E TERCEIRO SEMESTRE
PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DO PRIMEIRO SEMESTRE DE NUTRIÇÃO DA UNIFOR SOBRE A METODOLOGIA DE ENSINO TEAM BASED LEARNING
PERCEPÇÕES DISCENTES SOBRE O USO DE MATERIAL DE REVISÃO ONLINE COMO ESTRATÉGIA DE APOIO NOS ESTUDOS
PERFIL DE CONHECIMENTO DE GRADUANDOS DE MEDICINA ACERCA DO ATENDIMENTO INICIAL AO POLITRAUMATIZADO
PERSPECTIVA DOS DISCENTES EM RELAÇÃO À METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
PLATAFORMA PET: METODOLOGIA INOVADORA NO ÂMIBITO ACADÊMICO DE MEDICINA
POTENCIALIDADES E EMPODERAMENTO NA PROMOÇÃO EM SAÚDE: RELATO DE EXPERIENCIA DOS ALUNOS DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR EM PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE JUNTO A ESCOLARES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO.
PRINCIPAIS DESAFIOS DOS MONITORES DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
PROPOSTA DE INSTRUMENTO PARA IMPLEMENTAÇÃO DA SAE À PUÉRPURA E RN NO ALOJAMENTO CONJUNTO
PER CAPITAS DE HORTALIÇAS EM PREPARAÇÕES CULINÁRIAS
PERCEPÇÃO SOBRE O ENSINO DA OFTALMOLOGIA NA GRADUAÇÃO MÉDICA
PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM COM USO DE MÍDIAS DIGITAIS
PRODUÇÃO E USO DE VÍDEOS ACERCA DAS TÉCNICAS REALIZADAS NO CENTRO DE MATERIAL ESTERILIZADO: RECURSO PARA PROMOÇÃO DE APRENDIZAGEM.
PSICOLOGIA COMO CIÊNCIA: UMA ANÁLISE SOBRE AS ATITUDES DOS ALUNOS DE PSICOLOGIA
QUALIDADE DE VIDA DO ESTUDANTE DE MEDICINA E A RELAÇÃO COM A FORMAÇÃO MÉDICA
QUIZ ADAPTADO COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA O MÓDULO DE GESTÃO EM SERVIÇOS E SAÚDE
RECURSOS CINEMATOGRÁFICOS ENQUANTO METODOLOGIA ATIVA NA EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM
REFAZIMENTO: UMA FERRAMENTA PARA O PROGRESSO DE ALUNOS DO MÓDULO DE SISTEMAS DE DEFESA
REFLEXÕES ACERCA DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS: GRUPO DE OBSERVAÇÃO E VERBALIZAÇÃO.
RELAÇÕES ESTABELECIDAS NO CURSO DE MEDICINA: A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DOS ATRIBUTOS ESSENCIAIS
RODA DE CONVERSA COMO METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO
RODA DE CONVERSA: METODOLOGIA DE APRENDIZADO E PROMOÇÃO DE ADESÃO AO TRATAMENTO NA ATENÇÃO PRIMÁRIA
ROLE-PLAYING NO DESENVOLVIMENTO DAS COMPETÊNCIAS DE COMUNICAÇÃO E RAPPORT PARA ENTREVISTA EM PROFUNDIDADE.
ROLETA BIOQUÍMICA: A UTILIZAÇÃO DE JOGO NA FACILITAÇÃO DO APRENDIZADO EM BIOQUÍMICA
REALIZAÇÃO DE UM GUIA COM PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO (POP) PARA UTILIZAÇÃO DE PINOS DE FIBRA DE VIDRO NAS CLÍNICAS INTEGRADA III E IV
SABERES DO CONSTRUTIVISMO COMO BASE PARA O EXERCÍCIO DA MONITORIA: O DISCENTE COMO PROTAGONISTA DO APRENDIZADO
SENTIMENTOS VIVENCIADOS PELOS ALUNOS DA CLÍNICA ODONTOLÓGICA I DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR
SESSÃO CLÍNICA: UMA FERRAMENTA PARA INTEGRAÇÃO DE MÓDULOS DO CURSO DE MEDICINA.
SHOW DO MILHÃO: UMA ABORDAGEM LÚDICA DA EMBRIOLOGIA NA METODOLOGIA ATIVA.
SIMULAÇÃO CLÍNICA NA GRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM COMO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: REVISÃO INTEGRATIVA
SIMULAÇÃO CLÍNICA: UMA ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA MONITORIA ACADÊMICA
SIMULAÇÃO DE ATENDIMENTO A PACIENTE COM PERFURAÇÃO POR ARMA BRANCA EM ABDOME: UM MODELO DE BAIXO CUSTO
SLIDE TESTE: UMA METODOLOGIA INOVADORA PARA AUXILIAR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DE MEDICINA
SESSÃO CLÍNICA NO CICLO BÁSICO É UM RECURSO DE APRENDIZADO VÁLIDO PARA O ALUNO INICIANTE?
TABELA DE CUSTO DAS PORÇÕES COMO RECURSO FACILITADOR NA ELABORAÇÃO E CORREÇÃO DAS DIETAS
TEAM BASED LEARNING (TBL): UMA METODOLOGIA ATIVA FUNDAMENTAL NA RELAÇÃO ENSINO-APRENDIZAGEM
TÉCNICAS DE REABILITAÇÃO ORAL COM RESTABELECIMENTO DE DIMENSÃO VERTICAL EM PACIENTES BRUXÔMANOS DENTADOS: REVISÃO DE LITERATURA.
TECNOLOGIA EDUCACIONAL: O DESENVOLVIMENTO DE UM ATLAS INTERATIVO NA MONITORIA DE DINÂMICA CELULAR.
TREINAMENTO DE PREENCHIMENTO DA DECLARAÇÃO DE ÓBITO POR ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA
UM OLHAR PARA A ALTERIDADE A PARTIR DE UMA EXPERIÊNCIA DE MONITORIA
UMA VISÃO DA SEMIOLOGIA A PARTIR DA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE MEDICINA
USANDO BODY PAINTING PARA ENSINAR OS MÚSCULOS DA EXPRESSÃO FACIAL
USO DA FERRAMENTA INSTAGRAM STORIES COMO FACILITADORA DO ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO SISTEMA DE DEFESA
USO DA LIBRAS PELO MONITOR DURANTE AS ATIVIDADES COM O ALUNO SURDO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DAS ARTES PERFORMATIVAS PARA ENSINO NO ÂMBITO ACADÊMICO MÉDICO
USO DAS METODOLOGIAS ATIVAS PARA DESENVOLVER COMPETÊNCIAS NA GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
USO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NA SAÚDE COLETIVA
USO DAS REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM NA MONITORIA ACADÊMICA.
USO DE AMBIENTE DE SIMULAÇÃO COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO DA SEMIOLOGIA MÉDICA: DESAFIOS DO PEER LEARNING .
USO DE APLICATIVO WHATSAPP PARA DISCUSSÃO DE CASOS EM DERMATOLOGIA
USO DE BARALHOS HISTOLÓGICOS COMO UMA METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO NA MEDICINA
USO DE CARTAZES HISTOLÓGICOS COMO UMA METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO NA MEDICINA
USO DE MATERIAIS DE REVISÃO PARA UM MELHOR APRENDIZADO COM ALUNOS DO MÓDULO DE INFECÇÃO E PARASITOSE ANIMAL
USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA: AUXILIANDO ALUNOS PARA UM MELHOR APRENDIZADO
USO DE QUESTÕES PÓS-AULA COMO FERRAMENTA PARA MENSURAR ATENÇÃO E ABSORÇÃO DE CONHECIMENTO
USO DE QUESTÕES, MAPAS CONCEITUAIS E TECNOLOGIA, DE FORMA INTEGRADA, NO AUXÍLIO À EDUCAÇÃO MÉDICA
USO DE REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO- APRENDIZAGEM POR ESTUDANTES DE MEDICINA DO PRIMEIRO SEMESTRE
USO DE UM CRONOGRAMA NA MONITORIA BASEADO NO PLANO ENSINO DO MÓDULO DE VIVENCIAS INTEGRADO EM FISIOTERAPIA II
USO DE UM SIMULADOR NO ENSINO DA PRÁTICA DO EXAME DE FUNDO DE OLHO
USO DE VÍDEO ANIMAÇÕES COMO FACILITADOR DE APRENDIZAGEM: DANDO VIDA AO CURRÍCULO MÉDICO
USO DE VÍDEOS NO ENSINO DE EMERGÊNCIAS.
USO DE WEBSITE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NO MÓDULO DE METABOLISMO DO CURSO DE MEDICINA
USO DO AMBIENTE VIRTUAL WIX.COM NO MÓDULO SISTEMA DE DEFESA
USO DO APLICATIVO KAHOOT COMO FERRAMENTA DE REVISÃO NO MÓDULO DE AMBIENTE E HEREDITARIEDADE
USO DO APLICATIVO MENTIMETER COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL NA MONITORIA
USO DO INSTAGRAM NA MONITORIA EM SAÚDE MENTAL.
USO DO SOFWARE POWTOON NO PROJETO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA DO MÓDULO ENFERMAGEM EM CUIDADOS CLÍNICOS I
UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA DE CRIAÇÃO DE BLOGS WIX COMO FACILITADOR DE ESTUDOS NA DISCIPLINA PRP.
UTILIZAÇÃO DE FLASHCARDS COMO FERRAMENTA FACILITADORA NA APRENDIZAGEM DA EMBRIOLOGIA HUMANA.
UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIA ATIVA (GED) NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZADO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIA ATIVAS NA FORMAÇÃO BÁSICA DE MICROBIOLOGIA
UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MONITORIA DO CURSO DE FISIOTERAPIA
UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS DIDÁTICOS COMO FACILITADORES DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO KAHOOT NA MONITORIA DO MÓDULO DE CONCEPÇÃO E FORMAÇÃO DO CORPO HUMANO
UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO SOCRATIVE COMO FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA MONITORIA DE MICROBIOLOGIA CLÍNICA
UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FACILITADOR DE APRENDIZAGEM EM NEUROANATOMIA, PATOLOGIA E NEUROIMAGEM
UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM® COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA MONITORIA DO CURSO DE MEDICINA
USO DE UMA FERRAMENTA TECNOLÓGICA DE GAMIFICAÇÃO NA DINAMIZAÇÃO EM SALA DE AULA PARA ESTUDOS DE REVISÃO
USO DO JOGO DE TABULEIRO GIGANTE COMO METODOLOGIA ATIVA PARA O ENSINO E APRENDIZADO
USO DO SISTEMA DE REPETIÇÃO ESPAÇADA E DO INSTAGRAM NO ENSINO MÉDICO: COMBATENDO O ESQUECIMENTO.
UTILIZAÇÃO DE ESCALA DO TRABALHO COM SENTIDO (ETS) COMO METODOLOGIA ATIVA: O SENTIDO DO TRABALHO EM JOVENS UNIVERSITÁRIOS DO CURSO DE PSICOLOGIA
UTILIZAÇÃO DE ESTUDO DE CASO NA PRÁTICA DE ATENDIMENTO DOS ALUNOS
UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA NO AUXÍLIO AO PROCESSO DE ENSINO NO MÓDULO DE METABOLISMO E FUNÇÃO ANIMAL II NA MEDICINA VETERINÁRIA
VERIFICAÇÃO DA APLICAÇÃO DAS NORMAS DE BIOSSEGURANÇA NO MÓDULO CLÍNICA ODONTOLÓGICA I
VÍDEO ATLAS DE HISTOLOGIA DO SISTEMA IMUNE
VÍDEO SOBRE O MANUSEIO DE EQUIPAMENTOS AUDIOLÓGICOS COMO APOIO AO ENSINO E APRENDIZAGEM EM AUDIOLOGIA
VIVÊNCIA NO PROGRAMA DE MONITORIA: EXPERIÊNCIA DO ALUNO NA CONDIÇÃO DE LECIONADOR
WHATSAPP COMO RECURSO DA MONITORIA PARA FACILITAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM UMA DISCIPLINA HÍBRIDA
EU ESQUECIA QUE ERA CEGA: INCLUSÃO E ACESSIBILIDADE DE UMA ALUNA COM DEFICIÊNCIA VISUAL NO CURSO DE PSICOLOGIA
ODONTOBOND: APLICATIVO DIGITAL 3D NO ENSINO TEÓRICO-PRÁTICO DE PROCEDIMENTOS RESTAURADORES ODONTOLÓGICOS
×
Detalhes do Trabalho
...