Encontros Científicos 2018
X - ENCONTRO DE PRATICAS DOCENTES
(PRÁTICAS DOCENTES) AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO CURRICULAR
(RE)CONSTRUINDO OS SENTIDOS ACERCA DA PSICOLOGIA: PERCEPÇÕES DE ACADÊMICOS DO CURSO DE ESTÉTICA E COSMÉTICA
A AVALIAÇÃO COGNITIVA COMO INSTRUMENTO DE DESENVOLVIMENTO CURRICULAR
ATUAÇÃO DO PROJETO DE SALIVA ARTIFICIAL NO CONVÊNIO UNIFOR-HOSPITAL GERAL DE FORTALEZA
AVALIAÇÃO DO IMPACTO DA PRESENÇA DOCENTE EM ATIVIDADES DE EXTENSÃO DO CURSO DE MEDICINA
AVALIAÇÃO INTELIGÍVEL NA GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO: O USO DE TESTES COMO ATIVADOR DO CONHECIMENTO PRÉVIO DISCENTE E FERRAMENTA DE META-AVALIAÇÃO DOCENTE
CONSTRUÇÃO DE INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DE MONITORES ON LINE: FERRAMENTA PARA FEEDBACK
DA PROVA UNIFICADA À PROVA COLEGIADA - UMA ANÁLISE DOS RESULTADOS DE UM INSTRUMENTO DE MELHORIA NA AVALIAÇAO ENTRE OS SEMESTRES DE 2017.2 E 2018.1
EFETIVIDADE DO PROCESSO DE REFAZIMENTO DAS AVALIAÇÕES NO DESEMPENHO ACADÊMICO DE DISCENTES DO MÓDULO DE SISTEMA DE DEFESA
FANTASMEAR - ESTUDOS SOBRE O IMAGINÁRIO NO CURSO DE CINEMA DA UNIFOR
IMPLANTAÇÃO DO SISTEMA DE AVALIAÇÃO DO CURSO DE ENFERMAGEM DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA: DESAFIOS E SUPERAÇÕES
IMPLANTAÇÃO DE NOVO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DE SESSÕES TUTORIAIS EM APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
O DIAGNÓSTICO DA APRENDIZAGEM A PARTIR DA AVALIAÇÃO DOS ITENS DE PROVA DA AV3 NO MÓDULO DE AMBIENTE E HEREDITARIEDADE
O PROTOCOLO DE PROCEDIMENTOS PARA AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM DISCENTE DO CENTRO DE CIÊNCIAS E GESTÃO: O QUÊ E PARA QUÊ?
O SERVIÇO DE PSICOLOGIA APLICADA E SUA POTÊNCIA NA SAÚDE COLETIVA: O PERFIL DA CLIENTELA
OFICINAS DE AVALIAÇÃO DOS PROJETOS DE ENSINO DE MÓDULOS DO CURSO DE NUTRIÇÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE ATIVIDADES PRÁTICAS NO CAMPO A SAÚDE DO TRABALHADOR
SENTIMENTOS, AFETOS, ASPIRAÇÕES E CONQUISTAS DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO DE ATENÇÃO À SAÚDE DO IDOSO DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
TERRITORIALIZAÇÃO EM SAÚDE COLETIVA: UM OLHAR SOBRE A EXPERIÊNCIAS DOS DISCENTES DE MEDICINA VETERINÁRIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
TESTE ESCRITO MODELO CCS COMO INSTRUMENTO DE DIAGNÓSTICO DA APRENDIZAGEM E BASE DE REPLANEJAMENTO DO PROCESSO EDUCATIVO
USO DO EXAME MORFOFUNCIONAL OBJETIVAMENTE ESTRUTURADO (OSME) COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO PRÁTICA FORMATIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
×
Detalhes do Trabalho
...