Encontros Científicos 2018
X - ENCONTRO DE PRATICAS DOCENTES
(PRÁTICAS DOCENTES) METODOLOGIAS INOVADORAS DE ENSINO/APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
OFICINA DE SAÚDE VOCAL COMO ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE PARA PROFESSORES DA REDE ESTADUAL DE ENSINO
- IMERSÃO EM ARTE MODERNA - METODOLOGIA DE ESTÍMULO A CRIATIVIDADE NO ENSINO SUPERIOR
A INTERDISCIPLINARIDADE NOS ESTUDOS DO MEIO AMBIENTE: ENGENHARIA CIVIL, ENGENHARIA AMBIENTAL E SANITÁRIA, GEOGRAFIA E CIENCIAS MARINHA
A PRÁTICA DOCENTE DE HOMENS NA EDUCAÇÃO INFANTIL: A EXPERIENCIA NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ESCOLAS MUNICIPAIS DE PICOS PI
A PRÁTICA DOCENTE E A PROPOSTA DIDÁTICA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: REFLEXÕES EMERGENTES
A UTILIZAÇÃO DE PROTOTIPAGEM NO AUXÍLIO DO ESTUDO DE MODULARIZAÇÃO DE PAREDES PRONTAS
A CONTRIBUIÇÃO DO ESTUDO BIBLIOMÉTRICO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIA DE APROFUNDAMENTO DO ESTUDO EM BIM
ACOMPANHAMENTO SEMESTRAL DE ATIVIDADES DO ESTAGIÁRIO DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE DUAS MODALIDADES DE QUIZ SOB A PERCEPÇÃO DE ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA
ANÁLISE DO USO DO DESING THINKING COMO FERRAMENTA DOCENTE EM DINÂMICA CELULAR: RELATO DE EXPERIÊNCIA
APROXIMAÇÕES COM O DESIGN THINKING NO MÓDULO DE ENFERMAGEM EM SAÚDE COLETIVA I
ASSOCIAÇÃO DAS METODOLOGIAS SALA DE AULA INVERTIDA E APRENDIZADO BASEADO EM EQUIPES NO ENSINO DE DERMATOLOGIA
AULA COLEGIADA NA DISCIPLINA DE PRÓTESE DENTÁRIA III AULA EXPOSITIVA DIALOGADA COM ESTUDO DE CASO
AVALIAÇÃO DAS AAEAD (ATIVIDADES APLICADAS PARA O ESTUDO DA ANATOMIA DENTÁRIA) CONSOLIDAÇÃO DO APRENDIZADO
AVALIAÇÃO E ACOMPANHAMENTO DE IDOSOS NA ATENÇÃO BÁSICA EM SAÚDE: UM OLHAR DIFERENCIADO
AVALIAÇÃO ENTRE PARES: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA COM ESTUDANTES DE MEDICINA VETERINÁRIA NO MÓDULO DE SAÚDE COLETIVA I E II DA UNIFOR
ARCO DE MAGUEREZ: FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA PRÁTICA DO ACADÊMICO DE NUTRIÇÃO
AULAS DE CAMPO: EM TODO LUGAR SE ENSINA, EM TODO LUGAR SE APRENDE
CARTAS PARA FREUD: ESCREVENDO E APRENDENDO
DÍADE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINAGEM EM GRUPOS NUMEROSOS: EXPERIMENTAÇÕES ENTRE A PSICOLOGIA E A NUTRIÇÃO
DIDÁTICA DA MATEMÁTICA: A EXPERIÊNCIA DE CONVERSAR SOBRE O ENSINO DE MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS
DISCUSSÃO DE CASOS CLÍNICOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO
DO EMÍLIO AO MAPA DA ESCRITA: A METODOLOGIA E A DIDÁTICA TRANSDICIPLINAR EM UMA UNIVERSIDADE PRIVADA NO CEARÀ
EDUCAÇÃO PARA AS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS: DAS EXPERIÊNCIAS DE DIVERSIDADE NA ESCOLA À FORMAÇÃO DOCENTE
ELABORAÇÃO DE JORNAL PEDAGÓGICO SOBRE ESTRIAS E FLACIDEZ NO PÓS PARTO
ENSINO MEDIADO PELA LÍNGUA INGLESA EM MÓDULO DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
ESPAÇO CULTURAL UNIFOR: CENÁRIO DE PRÁTICAS PARA O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DO CURSO DE ODONTOLOGIA
ESTÁGIO EM SAÚDE COLETIVA E A TERRITORIALIZAÇÃO COMO UM INSTRUMENTO PEDAGÓGICO
ESTRATÉGIAS DE ENSINO PROPOSTAS PARA PROMOVER A PROTEÇÃO DE MORCEGOS (QUIRÓPTEROS) EM JAGUARIBE, CEARÁ.
EXPERIÊNCIA DOCENTE DA SEMANA DE INTEGRAÇÃO EM ALIMENTAÇÃO COLETIVA - DESENVOLVENDO COMPETÊNCIAS PARA O ESTÁGIO
GESTÃO ESCOLAR: AS RELAÇÕES E A PARTICIPAÇÃO DAS PESSOAS NO TRABALHO DA ESCOLA
HISTÓRIA DA SAÚDE NO BRASIL: A LINHA DO TEMPO COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM
INCLUSÃO DE JOGOS EDUCATIVOS NA DISCIPLINA DE PROPEDÊUTICA I DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR
JOGO QUIZ COMO METODOLOGIA DE ENSINO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM ATIVA DO CURSO DE MEDICINA
METODOLOGIAS ATIVAS PARA EDUCAÇÃO EM SAÚDE MENTAL NO TRABALHO COM GRADUANDOS EM ADMINISTRAÇÃO
METODOLOGIA DE DIVULGAÇÃO, SELEÇÃO E TREINAMENTO DE DISCENTES PARA O GRUPO DE ESTUDOS TECNOLÓGICOS UNICONCRETO.
O FORMULÁRIO GOOGLE E O YOUTUBE COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM: PRÁTICA PEDAGÓGICA NA SALA DE AULA
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA DISCIPLINA DE PORTUGUÊS E REDAÇÃO INSTRUMENTAL NO CURSO DE DIREITO
O USO DA OFICINA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM NUTRIÇÃO: O APRENDER FAZENDO
OS IMPACTOS DO PROGRAMA DE NIVELAMENTO NA APRENDIZAGEM DOS ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM QUÍMICA (2016.1) IFCE- CAMPUS UBAJARA
OFICINA DE HUMANIZAÇÃO NA ODONTOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
PERCEPÇÃO DOCENTE QUANTO AO USO DE PARÓDIAS COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
PROPOSTA DE ORIENTAÇÃO PROFISSIONAL COM ESTUDANTES DE ESCOLA PROFISSIONALIZANTE
PSICOLOGIA, TERAPIA OCUPACIONAL E NUTRIÇÃO: O EXERCÍCIO DA INTERDISCIPLINARIDADE NO MÓDULO DE NUTRIÇÃO DA INFÂNCIA E DA ADOLESCÊNCIA
PENSAR FORA DA CAIXA E JORNALISMO E LITERATURA: DUAS METODOLOGIAS ATIVAS PARA PROMOVER A LEITURA E A ESCRITA JORNALÍSTICAS.
PRÁTICAS EXPERIMENTAIS DA DISCIPLINA MATERIAIS DE ENGENHARIA E APLICAÇÕES NAS ÁREAS DAS ENGENHARIAS DA PRODUÇÃO E AMBIENTAL: UMA ABORDAGEM RELACIONAL
QUALIDADE DE VIDA EM INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS: INTERVENÇÃO DE ALUNOS DE MEDICINA
RELATO DE EXPERIÊNCIA ACERCA DO USO DE MODELO DE SIMULADOR NO ENSINO DA PRÁTICA DE FUNDOSCOPIA
RELATOS DE EXPERIÊNCIAS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EM ESPAÇOS NÃO-ESCOLARES: REFLEÕES SOBRE A ATUAÇÃO DO PEDAGOGO
SALA DE AULA INVERTIDA: REVISÃO BIBLIOGRÁFICA DE RELATOS DE EXPERIÊNCIA
SIMULAÇÃO DE AVALIAÇÃO INTEGRADA DE SISTEMAS DE DEFESA NO AMBIENTE PRÁTICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
SOBRE ESTRATÉGIAS DE PESQUISA: AS POSSIBILIDADES DO DESENHO INFANTIL
UM NOVO MODELO DE AULA INVERTIDA: DESAFIADORA E PARTICIPATIVA
USO DA ARTE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL
USO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO (TIC) NA OFERTA DA DISCIPLINA AUDITORIA AMBIENTAL EM OBRAS HÍDRICAS
USO DE SIMULADORES NO ENSINO DE SISTEMAS CRISTALINOS PARA ALUNOS DOS CURSOS DE ENGENHARIA
USO DO FÓRUM DE DISCUSSÃO PARA MELHORIA DO ENSINO E APRENDIZAGEM EM CÁLCULO I
VISITA DOMICILIAR COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
ENGLISH ROOM (E.R) USING ENGLISH AS MEDIUM OF INSTRUCTION: GLOBALIZAÇÃO NA UNIVERSIDADE E O USO DA LÍNGUA INGLESA COMO FERRAMENTA DE ENSINO.
×
Detalhes do Trabalho
...