Encontros Científicos 2018
XVIII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
A UNIÃO DA TEORIA E PRÁTICA PARA A FORMAÇÃO CRÍTICA ACERCA DE TEMAS POLÊMICOS NA PROPAGANDA
A APLICABILIDADE DOS MANUAIS DE REDAÇÃO COMO FERRAMENTA DE ENSINO DAS TÉCNICAS DE PRODUÇÃO JORNALÍSTICA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A MONITORIA COMO ATIVIDADE FACILITADORA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA MODELAGEM TRIDIMENSIONAL
A PESQUISA PELO OLHAR DA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
A PRODUÇÃO DO JORNAL-LABORATÓRIO COMO FERRAMENTA PARA O APRENDIZADO DE TÉCNICAS DE REPORTAGEM
A UTILIZAÇÃO DE UM SIMULADOR DO SISCOMEX COMO METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO DA PRÁTICA DE IMPORTAÇÃO
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA SOB A PERCEPÇÃO DE ALUNOS EX-MONITORES
A IMPORTÂNCIA DA BASE DE MATEMÁTICA FINANCEIRA PARA O ENSINO E APRENDIZADO DE FINANÇAS CORPORATIVAS
A METODOLOGIA DE ENSINO E SUA INFLUÊNCIA NA APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA SOCIETÁRIA II DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
A UTILIZAÇÃO DE CANÇÕES DA MPB COMO INSTRUMENTO DE METODOLOGIA ATIVA PARA PRODUÇÃO TEXTUAL
ANÁLISE DA EXPERIÊNCIA DE CRIAÇÃO DAS MODELAGENS CONCEITUAIS PARA O UNIFOR MODA INTEGRA (UMI)
ANDRAGOGIA AUXILIANDO O ENSINO DE DESIGN JORNALÍSTICO EM GRUPO DE ESTUDOS DIRIGIDOS
APRENDER FAZENDO: O USO DA METODOLOGIA DE PROJETO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE COMUNICAÇÃO VISUAL EM 2018.1
ASSISTÊNCIA NA APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA LABORATÓRIO DE FIOS E TECIDOS NO CURSO DESIGN DE MODA - UNIFOR
DINÂMICAS EDUCATIVAS NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO NA DISCIPLINA DE HISTÓRIA DA COMUNICAÇÃO
DOCÊNCIA EM SERVIÇO SOCIAL: CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA
ENTRE O MERCADO DE TRABALHO E A SALA DE AULA. UM RELATO DOS MÉTODOS E ATIVIDADES REALIZADOS EM REDAÇÃO PUBLICITÁRIA II.
FAZER DESIGN NÃO É UM DOM E PODE SER ENSINADO PARA FUTUROS JORNALISTAS
METODOLOGIAS EMPREGADAS PARA AUXILIAR A APRENDIZAGEM NAS AULAS DA DISCIPLINA DE ESTUDOS DE COMUNICAÇÃO E MÍDIA
O CENÁRIO DO SHOW BRASILEIRINHO, DE MARIA BETHÂNIA, COMO INSTRUMENTO DE METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO DE SEMIÓTICA
O LETRAMENTO ACADÊMICO EM UMA TURMA DO PRIMEIRO SEMESTRE DO CURSO DE COMÉRCIO EXTERIOR
O USO DAS CORES NO APRENDIZADO: A ELABORAÇÃO DE UMA NOVA APOSTILA PARA EXPLICAR A SEMIÓTICA DE PEIRCE
O ENSINO E APRENDIZAGEM EM MATEMÁTICA FINANCEIRA E SEU IMPACTO NA TEORIA DO COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR.
O LIVRO-REPORTAGEM COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA NO ENSINO DA DISCIPLINA DA JORNALISMO IMPRESSO
O USO DE METODOLOGIAS COMPLEMENTARES INTEGRATIVAS NO EXERCÍCIO DA MONITORIA
REDES SOCIAIS NO AUXÍLIO À DOCÊNCIA
VISITAS TÉCNICAS E PROFISSIONAIS DO MERCADO: UMA ÓTICA DO CAMPO PUBLICITÁRIO ACERCA DO DESEMPENHO ACADÊMICO DO ALUNO
×
Detalhes do Trabalho
...