Encontros Científicos 2018
XVIII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS DA VIDA
A UTILIZAÇÃO DE CAIXA DÚVIDAS COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM EM BIOSSEGURANÇA
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DOS ALUNOS SOBRE DOCUMENTAÇÃO CLÍNICA NO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR.
O ESTUDO DA RADIOLOGIA SEGUNDO O ALUNO DE MEDICINA
PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE O JOGO DE MEMÓRIA COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA FACILITAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA ATIVIDADE DE MONITORIA
TECNOLOGIA ALIADA À EDUCAÇÃO: UMA ANÁLISE DO APLICATIVO GOCONQR COMO ESTRATÉGIA DE ESTUDOS
"MEDIMAGEM E AÇÃO": GAME BASED LEARNING NO ENSINO DA CLÍNICA RADIOLÓGICA
"MONITORIA ACADÊMICA COMO APOIO AO ESTUDANTE FRENTE ÀS MUDANÇAS NO CRITÉRIO DE APROVAÇÃO"
A APLICAÇÃO DO KAHOOT!® COMO METODOLOGIA INTERATIVA EM DISCUSSÕES TUTORIAIS EM ENSINO MÉDICO COM CURRÍCULO PBL
A ARTE DA FOTOGRAFIA COMO METODOLOGIA DE AUXÍLIO NO MÓDULO SISTEMA DE DEFESA
A AVALIAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA COM USO DE PRÉ-TESTE E PÓS-TESTE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE PERDA DE SANGUE DO CURSO DE MEDICINA
A AVALIAÇÃO DA PRÁTICA DE MONITORIA POR MEIO DA METODOLOGIA ATIVA DA PLATAFORMA SOCRATIVE
A AVALIAÇÃO DO DIGITAL GAME BASED LEARNING NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UM MÉTODO INTERATIVO E DINÂMICO
A AVALIAÇÃO DO IMPACTO DA EMPATIA NA FORMAÇÃO DO DISCENTE
A CONTRIBUIÇÃO DO MONITOR NO ENSINO E APRENDIZAGEM NO CONTEXTO DA SAÚDE COLETIVA NA MEDICINA VETERINÁRIA
A DRAMATIZAÇÃO COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA MONITORIA ACADÊMICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A ELABORAÇÃO DA FICHA DE ACOMPANHAMENTO DA PROVA PRÁTICA DA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS EXATAS EM FARMÁCIA II
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO AUXÍLIO DOS CONTEÚDOS TEÓRICOS DO MÓDULO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS CIRÚRGICOS: PERCEPÇÃO DOS ALUNOS
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE ENFERMAGEM SAÚDE COLETIVA II
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA SEGUNDO OS PROFESSORES DE PRÉ-CLÍNICA II.
A IMPORTÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA DE CUIDADOS DE ENFERMAGEM NOS PROCESSOS TERAPÊUTICOS
A IMPORTÂNCIA DE PROJETOS SOCIAIS NO ENGRANDECIMENTO DOS ACADÊMICOS EM UM CURSO DE ODONTOLOGIA
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR PARA O ENTENDIMENTO DO CONTEÚDO PELOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DO QUIZ COMO TECNOLOGIA LEVE NO ENSINO APRENDIZAGEM - RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DO SCANNER NA FACILITAÇÃO DAS AULAS DE PATOLOGIA: INTERAÇÃO PROFESSOR, ALUNO E MONITOR.
A INFLUÊNCIA DAS ATIVIDADES LÚDICAS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE NUTRIÇÃO DA CONCEPÇÃO AO SEGUNDO ANO DE VIDA DE UMA UNIVERSIDADE EM FORTALEZA - CE
A INFLUÊNCIA DO MONITOR DENTRO DA SALA DE AULA
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR ACADÊMICO PARA A APRENDIZAGEM EM PSICOLOGIA
A MONITORIA DE ANATOMIA HUMANA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO ALUNO-MONITOR
A MONITORIA E A IMPORTÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NA APRENDIZAGEM
A MONITORIA EM SAÚDE COLETIVA COMO SUBSÍDIO DE INSERÇÃO DO LÚDICO NAS CONSULTAS DE ENFERMAGEM AO HIPERDIA
A MONITORIA VOLUNTÁRIA COMO ESTRATÉGIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO MÓDULO SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
A PERCEPÇÃO DA IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE ONCOLOGIA NA GRADUAÇÃO: INSERÇÃO E ACEITAÇÃO
A PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE O JOGO ELETROGAME COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM
A PERCEPÇÃO DO ALUNO ACERCA DA IMPORTÂNCIA DO MONITOR DURANTE O ATENDIMENTO NA DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL II
A PERCEPÇÃO DO QUIZ COMO RECURSO DIDÁTICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DE HABILIDADES MÉDICAS I DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
A PERCEPÇÃO DO USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO DA APRENDIZAGEM DO ALUNOS
A PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS SOBRE O PROGRAMA DE MONITORIA EM UM MÓDULO DO CURSO DE ENFERMAGEM
A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS ACERCA DA METODOLOGIA APLICADA NA MARATONA CIRÚRGICA DO MÓDULO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS CIRÚRGICOS
A PRÁTICA DO PACIENTE SIMULADO E O APRENDIZADO DO ALUNO NA DISCIPLINA DE PSICOPATOLOGIA GERAL
A PRESENÇA DO ALUNO-MONITOR NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DE ACADÊMICOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A PRODUÇÃO DE RELATÓRIOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
A RELAÇÃO TRANSFERENCIAL DO MONITOR-PROFESSOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM.
A RELEVÂNCIA DA APLICAÇÃO DO ESTUDO DE CASO COMO METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM.
A RELEVÂNCIA DO JURI SIMULADO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA PARA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM NO MÓDULO SAÚDE E NUTRIÇÃO NA VIDA MODERNA
A RELEVÂNCIA DO MONITOR NA APRENDIZAGEM DO ALUNO NO PROCESSO DE ADAPTAÇÃO Á REALIDADE UNIVERSITÁRIA
A TECNOLOGIA COMO FERRAMENTA AUXILIADORA NA EDUCAÇÃO MÉDICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA COMO METODOLOGIA ATIVA NA MONITORIA ACADÊMICA
A UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO SUPORTE NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS DIDÁTICOS EM REDES SOCIAIS COMO FACILITADORES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
A UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS NO APRENDIZADO DAS TÉCNICAS DE FISIOTERAPIA AQUÁTICA DURANTE MONITORIAS
A UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO KAHOOT COMO FERRAMENTA DE REVISÃO NO MÓDULO DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA I.
A UTILIZAÇÃO DO ATLAS DE MICROBIOLOGIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
A UTILIZAÇÃO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE APOIO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
A UTILIZAÇÃO DO SOCRATIVE COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL NA DISCIPLINA DE URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A VISITA DOMICILIAR NAS AULAS PRÁTICAS DE SAÚDE COLETIVA EM ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA EMANCIPATÓRIA
A APLICAÇÃO DE FLASHCARDS COMO FERRAMENTA FACILITADORA NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE CONCEPÇÃO E FORMAÇÃO DO SER HUMANO.
A APLICAÇÃO DE VÍDEOS DE CONTEÚDO EXTRACURRICULAR ALIADA AO ENSINO DA HISTOLOGIA
A APRENDIZAGEM ASSISTIDA POR PARES COMO METODOLOGIA ATIVA: UMA REVISÃO NA LITERATURA
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO DESENVOLVIMENTO DA APRENDIZAGEM DE UM MÓDULO TEÓRICO-PRÁTICO DO CURSO DE FISIOTERAPIA
A CONTRIBUIÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE WEBSITE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA MONITORIA ACADÊMICA DO MÓDULO AÇÕES INTEGRADAS EM SAÚDE III
A EFICÁCIA DA MONITORIA SOBRE A ANSIEDADE DOS ALUNOS ANTES DAS AVALIAÇÕES PRÁTICAS DO MÓDULO DE RECURSOS E HABILIDADES FISIOTERAPÊUTICAS III
A ELABORAÇÃO DE MAQUETES FOCADAS NA AMBIÊNCIA PARA DESENVOLVIMENTO DO EIXO HUMANÍSTICO PROFISSIONAL E COMUNITÁRIO-ASSISTENCIAL
A FERRAMENTA TOONDOO COMO METODOLOGIA ATIVA NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO ENSINO SUPERIOR
A FORMAÇÃO DA MONITORIA ENQUANTO ASCENSÃO À FUTURA DOCÊNCIA: POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES PARA O CORPO DISCENTE
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA O CRESCIMENTO ACADÊMICO DO ALUNO MONITOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DA PRÁTICA DE ANTROPOMETRIA NO PREPARO DOS ALUNOS PARA O ATENDIMENTO NUTRICIONAL.
A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO EM SALA DE AULA A PARTIR DOS CONCEITOS WINNICOTTIANOS
A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS DE REVISÃO COMO FERRAMENTA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
A IMPORTÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS ALIADAS AS ATITUDES FACILITADORAS PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: UM RELATO DE EXPERIENCIA.
A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DE FILOSOFIA EM PSICOLOGIA
A INFLUÊNCIA DA MÚSICA NO ESTRESSE E NO DESEMPENHO DE ESTUDANTES DE MEDICINA SUBMETIDOS AO OSCE DE NEUROLOGIA.
A INSERÇÃO DO ESTUDANTE DE PSICOLOGIA EM UM HOSPITAL DE SAÚDE MENTAL: POSSIBILIDADE DE ESCOLHA PARA ATUAÇÃO
A INTEGRAÇÃO DE PROFESSOR-MONITOR-ALUNO NO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A PERCEPÇÃO DOCENTE FRENTE AO ENSINO BASEADO EM SIMULAÇÃO: VANTAGENS, DESAFIOS E CONQUISTAS
A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE PSICOLOGIA ACERCA DA IMPORTÂNCIA DA MONITORIA E DAS PRÁTICAS INTEGRATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO SEXTO SEMESTRE DE PSICOLOGIA SOBRE A APRENDIZAGEM DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA.
A UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA GOOGLE DOCS PARA MELHORIA DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
A UTILIZAÇÃO DE UM CANAL NO YOUTUBE COMO INSTRUMENTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM HABILIDADES MÉDICAS 1.
A UTILIZAÇÃO DO QUIZ ONLINE COMO FERRAMENTA DE FACILITAÇÃO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA CADEIRA DE ANÁLISE EXPERIMENTAL DO COMPORTAMENTO
AMOR LÍQUIDO: UM ESTUDO SOBRE A IMPORTÂNCIA DA INTERAÇÃO ENTRE OS ALUNOS E A MONITORIA
ANÁLISE COMPARATIVA ATRAVÉS DA METODOLOGIA TBL NO MÓDULO SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
ANÁLISE DA EFICIÊNCIA DE VÍDEO-AULAS PRODUZIDAS PELO PROGRAMA DE MONITORIA NO ENSINO DE CIÊNCIA DA SAÚDE
ANÁLISE DA ESTRATÉGIA DE ENSINO SIMULADO PRÁTICO NO MÓDULO RECURSOS E HABILIDADES FISIOTERAPÊUTICAS I.
ANÁLISE DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS E PROFESSORES NO FÓRUM DE SAÚDE MATERNO-INFANTIL
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS EM RELAÇÃO À TECNOLOGIA DIGITAL NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE SIMULAÇÕES NA PREPARAÇÃO DOS ALUNOS PARA AVALIAÇÕES PRÁTICAS EM DINÂMICA CELULAR
ANÁLISE DE METODOLOGIAS ATIVAS E TRADICIONAIS NA DISCIPLINA DE TEORIAS PSICOLÓGICAS I: BEHAVIORISMO.
ANÁLISE DE RESULTADOS DE PROVA ONLINE GUIANDO MELHORIAS NO PROCESSO ENSINO/APRENDIZAGEM
ANÁLISE DO ALUNO DE SISTEMA DE DEFESA NA APRENDIZAGEM DO DIAGNÓSTICO MICROBIOLÓGICO UTILIZANDO A METODOLOGIA TBL
ANÁLISE DO DESEMPENHO DOS ALUNOS QUE UTILIZARAM UM GUIA DE ESTUDO VINCULADO AO ENSINO-APRENDIZAGEM
ANÁLISE DO USO DE DENTES ARTIFICIAIS EM ENDODONTIA
ANÁLISE DOS ERROS DE ESCULTURA VIA FOTOGRAFIA COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM - UM ESTUDO PILOTO
ANÁLISE DOS RECURSOS MIDIÁTICOS DO IMUNOSITE NO APRENDIZADO DE ALUNOS DE MEDICINA
APERFEIÇOAMENTO NA APLICAÇÃO DO TBL NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA II
APLICABILIDADE DE TECNOLOGIAS DIGITAIS COMO FACILITADORA DA APROPRIAÇÃO DE CONHECIMENTO NA MONITORIA.
APLICAÇÃO DA ESTRATÉGIA DE AULA INVERTIDA NO ENSINO MÉDICO: UM RELATO DA PRÁTICA PEDAGÓGICA
APLICAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS EM INGLÊS NO CURSO DE MEDICINA: METODOLOGIA ATIVA NO PROGRAMA DE MONITORIA
APLICAÇÃO DE METODOLOGIA ATIVA EM AULA TEÓRICA - EMPREGO DO CICLO DE DISCUSSÃO DE PROBLEMAS (CDP) PELO MONITOR
APLICAÇÃO DE MINIAULAS DE REVISÃO ASSOCIADAS À DISCUSSÃO DE CASOS CLÍNICOS NA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA I DO CURSO DE ODONTOLOGIA
APLICATIVO INSTAGRAM, UM AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM COMPLEMENTAR DOS ACADÊMICOS.
APRENDIZAGEM ATIVA NO ENSINO DA OBSTETRÍCIA: A SALA DE AULA INVERTIDA
AS ATIVIDADES DA LIGA DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM CONTRIBUINTES NA FORMAÇÃO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA
AS CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA NA FORMAÇÃO DISCENTE EM PSICOLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
AS CONTRIBUIÇÕES DO WHATSAPP À MONITORIA DO MÓDULO DE NUTRIÇÃO DA CONCEPÇÃO AO 2° ANO DE VIDA
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM EM PEDIATRIA - ESTUDO DE CASO COMO FERRAMENTA DE FORMAÇÃO CONTINUADA DO MONITOR
ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM NA SÍNDROME DE MOIBUS PRÁTICA VIVENCIAL NA FORMAÇÃO CIENTÍFICA DO MONITOR.
ASSISTÊNCIA DO MONITOR NA PRÁTICA DE DEGERMAÇÃO DAS MÃOS NA DISCIPLINA DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS CIRÚRGICOS
ASSOCIAÇÃO DA METODOLOGIA DE EXERCÍCIOS DE FIXAÇÃO E A RELAÇÃO COM DESEMPENHO EM SIMULADOS DE MONITORIA
ASSOCIAÇÃO DE ENSINO À DISTÂNCIA E METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DE DERMATOLOGIA
ATENDIMENTOS AMBULATORIAIS NA GRADUAÇÃO EM NUTRIÇÃO: UMA ANÁLISE DAS DIFICULDADES DOS DISCENTES
ATIVIDADE DE VIVÊNCIAS PRÁTICAS: UMA METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA FISIOLOGIA HUMANA
AVALIAÇÃO COMPARATIVA ENTRE MICROSCÓPIO ÓPTICO E SCANNER DE IMAGENS COMO MÉTODO DE ESTUDO DA HISTOLOGIA
AVALIAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM DA MOSTRA DE NEOPLASIA MALIGNA
AVALIAÇÃO DA MANIPULAÇÃO DE MATERIAIS DENTÁRIOS NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA I.
AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS ACERCA DA UTILIZAÇÃO DE PLATAFORMA DIGITAL COM FEEDBACK PERSONALIZADO NO AUXÍLIO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM. .
AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DISCENTE ACERCA DAS METODOLOGIAS APLICADAS NA MONITORIA
AVALIAÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE ESTUDO DIRIGIDO NO MODULO DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO ACADÊMICO PARA ELABORAÇÃO DE ESTRATÉGIAS DE AÇÃO NA MONITORIA
AVALIAÇÃO DISCENTE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM SEMIOLOGIA MÉDICA
AVALIAÇÃO DO IMPACTO DO PROJETO ALUNO NOTA 1000 NO RENDIMENTO DOS ALUNOS DO NÚCLEO COMUM
AVALIAÇÃO DO PAPEL DA CONSULTA SIMULADA NO ENSINO DA GERIATRIA: REFLEXOS NO APRENDIZADO.
AVALIAÇÃO DO USO DE QUESTIONÁRIOS ELETRÔNICOS EM MONITORIA DE EMBRIOLOGIA DO CURSO DE MEDICINA
AVALIAÇÃO DO USO DO FLASHCARDS COMO UMA METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
AVALIAÇÃO DOS ATENDIMENTOS NO MODELO DE ACONSELHAMENTO NUTRICIONAL NO MÓDULO DE NIA.
AÇÃO EDUCATIVA FRENTE AS LIMITAÇÕES FUNCIONAIS DOS IDOSOS PARA ALUNOS DO MÓDULO DE NUTRIÇÃO E ENVELHECIMENTO
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: FERRAMENTA DE APOIO DIDÁTICO À MONITORIA.
ANÁLISE DA IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO ENSINO DA SEMIOLOGIA MÉDICA.
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DA PRÉ-CLÍNICA II PELOS ALUNOS DA CLÍNICA ODONTOLÓGIA II VIA QUESTIONÁRIO.
ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DO ALUNO SOBRE A APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS GUIADA POR OBJETIVOS COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA DE ENSINO
ANÁLISE DO DESEMPENHO DOS ESTUDANTES A PARTIR DAS CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA DE ANATOMIA CLÍNICA
APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
APRENDIZADO INTERATIVO: FERRAMENTA PARA MONITORIA
APRENDIZAGEM COLABORATIVA NO GRUPO DE ESTUDOS NUM PROGRAMA DE MONITORIA
AVALIAÇÃO DA AFERIÇÃO DE MEDIDAS ANTROPOMÉTRICAS DOS ALUNOS DE NUTRIÇÃO CLÍNICA.
AVALIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DO USO DE UMA LAMINOTECA HISTOLÓGICA COMO COMPLEMENTO DA METODOLOGIA PBL
AVALIAÇÃO DA PRÁTICA DE SIMULAÇÃO DE ATENDIMENTO PELOS ALUNOS
AVALIAÇÃO DE DIFICULDADES NO USO DO MICROSCÓPIO BINOCULAR E SUAS RELAÇÕES COM DESVIOS DE EIXO ÓPTICO.
AVALIAÇÃO DO JOGO "PASSA OU REPASSA" PARA O ENSINO- APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA ENFERMAGEM PERINATAL.
BENEFÍCIOS DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM VIVÊNCIAS INTEGRADAS DA FISIOTERAPIA II
CAMPANHA PARA O DESCARTE DOS RESÍDUOS GERADOS NOS SERVIÇOS ODONTOLÓGICOS DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
CINEMA E PSICANÁLISE: PERSPECTIVAS DE APRENDIZAGEM EM UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
COLETIVA DIVERTIDA: METODOLOGIAS CRIATIVAS COMO RECURSO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM
COLORINDO O CURRÍCULO MÉDICO: PINTURA CORPORAL COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM
COMO AS SÉRIES MÉDICAS TELEVISIVAS PODEM CONTRIBUIR PARA O ENSINO MÉDICO: A ARTE IMITA A VIDA?
CONSIDERAÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA PRÁTICA DA MONITORIA
CONSTRUÇÃO DE MODELOS ANATÔMICOS PARA AUXÍLIO NO ENSINO DA NEUROANATOMIA
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA PARA FORMAÇÃO ACADÊMICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA NO ENSINO DA CONSULTA DE PUERICULTURA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
CRIAÇÃO DE CHECKLIST NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM
CRIAÇÃO E EDIÇÃO DE VÍDEOS DEMONSTRATIVOS PARA DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA II
CUIDADOS DE ENFERMAGEM EM UROLOGIA PEDIÁTRICA APRENDIZAGEM VIVENCIAL DO MONITOR
CAPACITAÇÃO EM GERENCIAMENTO DE REFERÊNCIAS: UM ESTÍMULO À PRODUÇÃO CIENTÍFICA ENTRE GRADUANDOS DE MEDICINA
CONFECÇÃO DE JOGO DE REVISÃO COMO RECURSO DIDÁTICO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
CONSTRUÇÃO DE UM JOGO DA MEMÓRIA COMO FERRAMENTA COMPLEMENTAR NA APRENDIZAGEM
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA PARA OS ESTUDANTES DA NUTRIÇÃO QUIZ AV2
CONTRIBUIÇÃO DE RECURSOS TECNOLÓGICOS PARA O GERENCIAMENTO E PESQUISA NA ALIMENTAÇÃO COLETIVA
CONTRIBUIÇÕES DO ALUNO-MONITOR ATRAVÉS DOS SEMINÁRIOS INTEGRADOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
CURSO SAÚDE DAS MINORIAS: DESENVOLVENDO A EMPATIA
DA PRÁTICA À TEORIA: ENTREVISTAS APLICADAS A RODAS DE CONVERSA E A SUA EFICÁCIA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM
DESAFIOS E EXPECTATIVAS DE UM INGRESSANTE NO CURSO DE FISIOTERAPIA: PODE O MONITOR CONTRIBUIR NESSE PROCESSO?
DESEMPENHO DOS ALUNOS NAS AVALIAÇÕES POR OSCE E ESTÁGIO CURRICULAR: INSERÇÃO DO MONITOR
DESEMPENHO DOS ALUNOS QUE FREQUENTAVAM AS MONITORIAS EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR LOCALIZADA EM FORTALEZA-CE
DESENVOLVIMENTO DE FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM: TABELA PARA CÁLCULO DE ROTULAGEM
DICIONÁRIO ILUSTRADO DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO: ELABORAÇÃO E AVALIAÇÃO COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO DE APRENDIZAGEM.
DISSECAÇÃO ANATÔMICA: TÉCNICA CLÁSSICA EM UM MODELO DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS - PBL
DO JÚRI SIMULADO À APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA: APRENDENDO E ENSINANDO DE VERDADE
DO MONITOR-PROFESSOR AO MONITOR DRIVE THRU: A ÉTICA QUE PERPASSA O FAZER DA MONITORIA
DESENVOLVIMENTO DE RECURSO DIDÁTICO PARA GRUPOS DE ESTUDO DIRIGIDO (GED) NA DISCIPLINA DE SAÚDE BUCAL COLETIVA I
DESENVOLVIMENTO DE UM ATLAS ONLINE DE HISTOLOGIA COMO FERRAMENTA DE ENSINO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
DO CAP´S AO HOSPITAL, O QUE MUDA PARA A PSICOLOGIA NA SAÚDE MENTAL, UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORIA
DO GED AO GEDÃO INTEGRALIZAÇÃO CURRICULAR ATRAVÉS DE GRUPOS DE ESTUDOS E DA AVALIAÇÃO COLEGIADA
E-LEARNING NO APRENDIZADO DA MORFOLOGIA HUMANA
EFICÁCIA DA APLICAÇÃO DE PROVA SIMULADA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO CURSO DE FISIOTERAPIA
ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIGITAL INTERATIVO DE APOIO PARA OS ALUNOS DO CURSO DE NUTRIÇÃO
ELABORAÇÃO DE VÍDEOS DE CONTEÚDO PRÁTICO COMO FERRAMENTA AUXILIADORA NA MONITORIA ACADÊMICA.
ELABORAÇÃO DO ATLAS DE ANATOMIA DENTÁRIA COMO MATERIAL COMPLEMENTAR PARA DISCIPLINA DE PRÉ CLÍNICA II
ESTAÇÕES PRÁTICAS PARA MANUSEIO DE MATERIAIS USADOS EM CENTRO DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA MONITORIA DO MÓDULO DISPNEIA, DOR TORÁCICA E EDEMAS
ESTRATÉGIAS DE MEDIAÇÃO NO ENSINO E APRENDIZAGEM DO MÓDULO DE ANÁLISE NA POSTURA E DO MOVIMENTO HUMANO I.
ESTUDO DE CASOS COMO ESTRATÉGIAS METODOLÓGICA PARA O ENSINO E APRENDIZAGEM NA MONITORIA
EXERCÍCIO DA MONITORIA: A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NA DISCIPLINA DE PRÁTICA INTEGRATIVA VI
ELABORAÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO POR ESTUDANTES DE ODONTOLOGIA PARA PRÁTICA PROBLEMATIZADORA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM ESCOLARES
ELABORAÇÃO DE VÍDEOS TUTORIAIS PARA AUXILIAR NO PROCESSO DE ENSINO DO MODULO DE INTERVENÇÃO AUDITIVA II
EU, O MONITOR: O AGENTE FACILITADOR DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM, UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
FEEDBACK: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA SOBRE O USO DESTA FERRAMENTA NA AVALIAÇÃO E APRENDIZADO DE HABILIDADES MÉDICAS
FERRAMENTA LIVE INSTAGRAM®: ESTRATÉGIA PARA TIRA-DÚVIDAS EM AMBIENTE VIRTUAL E EM TEMPO REAL
FERRAMENTA MIDIÁTICA AUDIOVISUAL PRODUZIDA COM RECURSOS IMAGÉTICOS PARA O AMBIENTE VIRTUAL DA DISCIPLINA LIBRAS .
FERRAMENTAS ON LINE PARA FACILITAR O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA MORFOLOGIA DO SISTEMA DIGESTÓRIO
FERRAMENTAS ONLINE COMO SUPORTE PARA O CICLO DE DISCUSSÃO DE PROBLEMAS (CDP)
FACILITANDO A APRENDIZAGEM DE NEUROCIÊNCIAS ATRAVÉS DO USO DO APLICATIVO MÓVEL TINYCARDS
FLASHCARDS DIGITAIS: A IMPORTÂNCIA DE METODOLOGIAS DIGITAIS COMO AUXILIO PARA A APRENDIZAGEM
GAMIFICAÇÃO NO MÓDULO DE BIOSSEGURANÇA E CONTROLE DE INFECÇÕES: EXPERIÊNCIA DE MONITORES
GRUPO DE ESTUDOS VOLTADO À CAPACITAÇÃO DE MONITORES
HABILIDADES DESENVOLVIDAS PELO ALUNO MONITOR DO NÚCLEO COMUM DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UNIFOR
HABILIDADES SOCIAIS: IMPACTO NA APRENDIZAGEM E NO PAPEL DO MONITOR
HOMEOSTASE EM SÉRIES: É POSSÍVEL APRENDER E ENSINAR ATRAVÉS DE SÉRIES MÉDICAS?
IDEALIZAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DIGITAL PARA AUXÍLIO DO EXAME FÍSICO NA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM
IDEALIZAÇÃO DE UM PROTÓTIPO ACERCA DO EXAME FÍSICO PARA A ENFERMAGEM
IDEALIZAÇÃO E APLICAÇÃO DE UMA METODOLOGIA ATIVA NA MONITORIA DE BASES TEÓRICO-PRÁTICAS PARA O CUIDAR III
IMPACTO DAS ATIVIDADES DO DISCENTE MONITOR NO APRENDIZADO DA DISCIPLINA DE ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA
INFLUÊNCIA DA QUALIDADE DO SONO NO RENDIMENTO DOS ESTUDANTES DO PRIMEIRO SEMESTRE
INFLUÊNCIA DO GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO - GED NO DESEMPENHO ACADÊMICO NO MÓDULO DE RHFI
INSERÇÃO DO MONITOR NAS DISCIPLINAS PRÁTICAS: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
INSTAGRAM: MONITORIA ON LINE NO ENSINO DE LIBRAS PARA OUVINTES
INTERDISCIPLINARIDADE COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA MONITORIA
IMPRESSÕES SOBRE O TREINO DA ESCRITA DE ARTIGOS DESDE O INÍCIO DA GRADUAÇÃO.
INFLUÊNCIA DO VÍDEO AULA NO ENSINO APRENDIZADO DOS ALUNOS DO MÓDULO DE SISTEMAS REGULADORES
INFLUÊNCIA DO YOUTUBE COMO FERRAMENTA FACILITADORA DA PROMOÇÃO DE METODOLOGIAS MAIS DINÂMICAS E ATRATIVAS
JOGO DE TABULEIRO "COPA DO CUIDAR" COMO METODOLOGIA PARA O ENSINO DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA.
JOGO DE TABULEIRO: ELABORAÇÃO DE MATERIAL VISANDO O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
JOGO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS COMBINADO COM CAÇA AO TESOURO: UMA FORMA LÚDICA, INTERATIVA E INOVADORA DE REVISAR O CONTEÚDO.
LEVANTAMENTO DO CONTEÚDO DE FUNDAMENTOS DO C. NUTRICIONAL EM PROVAS DE CONCURSOS PARA NUTRIÇÃO NO CE
MANUTENÇÃO, ESTOQUE E USO DE CEPAS DE REFERÊNCIA: IMPORTANTE FERRAMENTA DE ENSINO E PESQUISA
METODOLOGIAS ATIVAS UTILIZADAS DURANTE AS MONITORIAS DO MÓDULO SAÚDE DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
METODOLOGIAS ATIVAS: NOVAS PERSPECTIVAS PARA O ENSINO DE ENFERMAGEM NA ÓTICA DO GRADUANDO REVISÃO INTEGRATIVA
METODOLOGIAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM COMO RECURSO PARA AUTONOMIA INTELECTUAL DE ACADÊMICOS DE MEDICINA.
METODOLOGIAS DE ENSINO: UMA AVALIAÇÃO A PARTIR DE CASOS CLÍNICOS INTEGRADOS ÀS AULAS TRADICIONAIS
MÍDIAS SOCIAIS: ESTRATÉGIAS COMPLEMENTARES EFETIVAS NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
MODIFICAÇÕES DE ESTILO DE VIDA NOS ESTUDANTES DE MEDICINA: UM EXERCÍCIO PARA A EMPATIA NA APS
MONITORIA DE FUNDAMENTOS METODOLÓGICOS DO PROCESSO DE CUIDAR: DESCREVENDO A EXPERIÊNCIA
MONITORIA DO MÓDULO DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO DAUNIVERSIDADE DE FORTALEZA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA INVERTIDA: UMA PROPOSTA INOVADORA NO ENSINO DA MORFOLOGIA HUMANA
MONITORIA VOLUNTÁRIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE ENFERMAGEM EM SAÚDE COLETIVA II
MORFO QUIZ: APLICATIVO DE APOIO AO MONITOR DO MÓDULO AMBIENTE E HEREDITARIEDADE
MAPA CONCEITUAL COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PSICOLOGIA, ORGANIZAÇÕES E TRABALHO I
METODOLOGIAS ATIVAS: UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA ENTRE PROFESSOR-ESTUDANTE
METODOLOGIAS ATIVAS COMO FACILITADORAS DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS DISCENTES NA GRADUAÇÃO.
METODOLOGIAS ATIVAS E CRIATIVIDADE: UMA NOVA PERSPECTIVA EFETIVA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM E NO PROCESSO AVALIATIVO
MONITOR COMO O OUTRO: PERSPECTIVA SARTREANA SOBRE A MONITORIA
MONITORIA ACADÊMICA EM BIOSSEGURANÇA: APRENDENDO PARA ENSINAR
NOVAS METODOLOGIAS DE ENSINO E JOGOS DIDÁTICOS
O BARALHO IMUNOLÓGICO
O DESPERTAR DO INTÉRPRETE PARA O DESENVOLVIMENTO DA LIBRAS: CONTEXTO DE PRÁTICA DO MONITOR
O ESTUDO DA HISTOLOGIA SEGUNDO O ALUNO DE MEDICINA
O ESTUDO DA PSICANÁLISE NOS CURSOS DE MEDICINA DO BRASIL: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
O ESTUDO DIRIGIDO COMO INSTRUMENTO COLABORATIVO DE APRENDIZAGEM NA MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O EXERCÍCIO DA MONITORIA NA DISCIPLINA DE PRÁTICA INTEGRATIVA IV
O G.E.D. NA DISCIPLINA DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO: UMA FERRAMENTA PARA A MELHORA DO RENDIMENTO DISCENTE
O MONITOR E A VALORIZAÇÃO DA COLETIVIDADE PARA A EFICÁCIA DOS MÉTODOS PEDAGÓGICOS
O PAPEL DA MONITORIA NA FACILITAÇÃO DO APRENDIZADO DE ELETROCARDIOGRAMA EM UMA UNIVERSIDADE PBL.
O TESTE COGNITIVO SIMULADO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZADO DO ALUNO DE MEDICINA
O USO DA METODOLOGIA ATIVA TEAM-BASED LEARNING COMO FERRAMENTA DE ENSINO
O USO DA REDE SOCIAL INSTAGRAM NO AUXÍLIO AO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM EM UM MÓDULO INTEGRADO.
O USO DA REDE SOCIAL INSTAGRAM® COMO FERRAMENTA DE AUXILIO AO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM DA IMUNOLOGIA
O USO DE ESTAÇÃO SIMULADA AJUDA NO APRENDIZADO DO NOVO PROTOCOLO DE MORTE ENCEFÁLICA?
O USO DE FLASHCARDS COMO METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM: PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES
O USO DE INSTRUMENTO AVALIATIVO COMO FERRAMENTA NORTEADORA NA MONITORIA ACADÊMICA
O USO DE JOGO EDUCATIVO PARA REVISÃO DE CONTEUDOS DIDATICOS NO MODULO DE ENFERMAGEM PERINATAL DO CURSO DE ENFERMAGEM
O USO DE MINI-MAPAS CONCEITUAIS E ILUSTRAÇÕES COMO MODELOS DIDÁTICOS PARA O ENSINO DE IMUNOLOGIA: UMA NOVA FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM
O USO DE PINTURAS NO ENSINO DE PATOLOGIA HUMANA: EXPERIÊNCIAS RELATIVAS AO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO CURSO DE MEDICINA
O USO DO APLICATIVO INSTAGRAM EM AUXÍLIO À MONITORIA DE MORFOLOGIA VETERINÁRIA I
O USO DO CINEMA COMO FERRAMENTA NA METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS EM PSIQUIATRIA.
O USO DO INSTAGRAM COMO FERRAMENTA DE TECNOLOGIA DIGITAL VIRTUAL NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM FACILITADO PELA MONITORIA
O USO DO INSTAGRAM E DE MEMES COMO FERRAMENTA DE ENSINO EM FISIOLOGIA CARDÍACA E RENAL
O USO DO INSTAGRAM NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES E COMPETÊNCIAS NO MÓDULO DE SISTEMAS REGULADORES
O USO DO INSTAGRAM PARA O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DA PRÁTICA DO MÓDULO DE AMBIENTE E HEREDITARIEDADE
O USO DO WHATSAPP COMO APOIADOR DE METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA DE ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE NEUROCIÊNCIAS E PSICOLOGIA
O ESTUDO DIRIGIDO: UM MÉTODO QUE AUXILIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
O JOGO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA EM PSICOLOGIA
O USO DE ESTUDOS DIRIGIDOS NA PRÁTICA DE MONITORIA NO MÓDULO DE MORFOLOGIA VETERINÁRIA II
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS COMO FERRAMENTA DE APOIO PEDAGÓGICO A MONITORIA
O USO DE RECURSOS AUDIOVISUAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DA TERAPIA PULPAR NA CLÍNICA INFANTIL II.
O USO DO TEAM-BASED LEARNING COMO METODOLOGIA ATIVA DE APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DO APARELHO DE ULTRASSOM NA GRADUAÇÃO: UMA BREVE REVISÃO INTEGRATIVA
OS CONTEÚDOS E METODOLOGIAS COMUMENTE MINISTRADOS NO ENSINO DA AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA: UMA REVISÃO SISTEMÁTICA
OS EFEITOS DO SIMULADO PRÁTICO NA APRENDIZAGEM DO CONTEÚDO DO MÓDULO DE RECURSOS E HABILIDADES FISIOTERAPÊUTICAS III
OSCE DE MÁ NOTÍCIA COMO FERRAMENTA NO DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES DOS ESTUDANTES DO CURSO DE ODONTOLOGIA
PARTO HUMANIZADO: A IMPORTÂNCIA DO ENSINO E PRÁTICA NA ESTRATÉGIA HABILIDADES MÉDICAS III.
PEDAGOGIA RENOVADA COMO CONTRIBUIÇÃO ACADÊMICA EM SISTEMA DE DEFESA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
PER CAPITA DE FRUTAS EM PREPARAÇÕES CULINÁRIAS
PER CAPITA E MEDIDAS CASEIRAS DOS TEMPEROS
PERCEPÇÃO DE ALUNOS E MONITORES SOBRE O ENSINO-APRENDIZADO NA RADIOLOGIA NA GRADUAÇÃO
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES ACERCA DO USO DE METODOLOGIA ATIVA COMO ATIVIDADE FACILITADORA DA APRENDIZAGEM.
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE MEDICINA SOBRE A PRÁTICA DA DOCÊNCIA EM UM CURSO HANDS ON DE CIRURGIA.
PERCEPÇÃO DE MONITORES SOBRE O USO DE LÂMINAS DIGITALIZADAS NO ENSINO DA PATOLOGIA
PERCEPÇAO DO ALUNO DO CURSO DE FISIOTERAPIA A CERCA DE QUESTÕES DE PROBLEMATIZAÇÃO NA MONITORIA DE APMHIII
PERCEPÇÃO DO ALUNO MONITOR SOBRE APLICAÇÃO DO CÍRCULO DE CULTURA DE PAULO FREIRE: RELATO DE EXPERIÊNCIA
PERCEPÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA ACERCA DA REALIZAÇÃO DE QUIZZES NA METODOGIA PBL DE ENSINO.
PERCEPÇÃO DO MONITOR ACERCA DA SIMULAÇÃO NA ÁREA DA SAUDE COLETIVA.
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS SOBRE METODOLOGIA APLICADA NO MÓDULO DE CONCEPÇÃO E FORMAÇÃO DO SER HUMANO
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS SOBRE O USO DE PLATAFORMAS DIGITAIS NA MONITORIA ACADÊMICA
PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO A UTILIZAÇÃO DO PORTFÓLIO COMO AUXILIO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
PERCEPÇÃO DOS MONITORES ACERCA DAS POTENCIALIDADES E FRAGILIDADES DE ALUNOS NO APRENDIZADO DO EXAME FÍSICO
PERCEPÇÃO DOS MONITORES DE CUIDAR III: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
POR SINAL: PODEMOS CONVERSAR SOBRE A CULTURA SURDA?
PRÁTICA DO TEATRO COMO METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO NO LABORATÓRIO MORFOFUNIONAL DO CURSO DE MEDICINA
PRATICANDO E APRENDENDO: A SIMULAÇÃO CLÍNICA APLICADA A CONSULTA DE ENFERMAGEM NA MONITORIA DE SAÚDE COLETIVA
PRIMEIRO CONTATO NA CLÍNICA ODONTOLÓGICA: PODE O MONITOR INTERVIR NO APRENDIZADO?
PROPOSTA DE IMPLANTAÇÃO DE UM PROGRAMA DE ABORDAGEM EM PRÁTICA ERGONÔMICA NA CLÍNICA ODONTOLÓGICA.
PUBLICAÇÃO DE IMAGENS DE CRIANÇAS EM MÍDIAS SOCIAIS POR DENTISTAS E ACADÊMICOS DE ODONTOLOGIA
PROGRAMA DE MONITORIA: EXPERIMENTANDO AÇÃO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL
QUANDO A REALIDADE DEMANDA ADAPTAÇÃO E FLEXIBILIDADE DO MONITOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
QUEBRA-CABEÇA BACTERIOLÓGICO
QUIZ E TBL COMO MÉTODO DE ENSINO E AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA DE PSICOPATOLOGIA COMPORTAMENTAL
RELAÇÃO MONITOR-ALUNO: QUANDO O VÍNCULO SE TORNA UM FACILITADOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM.
REPRESENTAÇÃO DE ESTRUTURAS BACTERIANAS POR MEIO DE MODELOS DIDÁTICOS NO ENSINO DE MICROBIOLOGIA
RELATO DE EXPERIÊNCIA ACERCA DA RELAÇÃO PROFESSOR-ALUNO-MONITOR NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM
RELEVÂNCIA DO USO DE METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO CURSO DE NUTRIÇÃO
SER MONITOR: AS DORES E PRAZERES ACERCA DA MONITORIA
SIMULAÇÃO DE SUPORTE AVANÇADO DE VIDA CARDIOVASCULAR (SAVC) NO ÂMBITO ACADÊMICO: UMA METODOLOGIA PARA AUXILIAR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
SIMULAÇÃO REALÍSTICA COMO METODOLOGIA ATIVA NA DISCIPLINA DE PRIMEIROS SOCORROS: RELATO DE EXPERIÊNCIA .
SISTEMATIZAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM À CRIANÇA COM PNEUMONIA- FERRAMENTA DE FORMAÇÃO DO MONITOR
SOU ANSIOSO? A AUTO PERCEPÇÃO DA ANSIEDADE DO ESTUDANTE DE ODONTOLOGIA
SATISFAÇÃO DOS DISCENTES FRENTE AOS JOGOS DE REVISÃO APLICADOS NA MONITORIA
TABELA DE PREÇOS DE ALIMENTOS: UMA FERRAMENTA FACILITADORA DO PLANEJAMENTO DIETÉTICO
TEAM BASED LEARNING NA APRENDIZAGEM DE ANTIMICROBIANOS PARA ESTUDANTES DE MEDICINA
TÉCNICA DE CURATIVOS E TRATAMENTO DE FERIDAS: USO DA SIMULAÇÃO CLÍNICA
TENDÊNCIAS E ABORDAGENS DA EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR: RELATO DE UM PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM AVALIATIVO
TRIAGEM EM INCIDENTES COM MÚLTIPLAS VÍTIMAS: METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO NA DISCIPLINA DE PRIMEIROS SOCORROS
USO DO QUIZ COMO FERRAMENTA DE SIMULAÇÃO PARA AVALIAÇÕES SOMATIVAS EM CONTEXTOS FORMATIVOS
USO DA BIBLIOTECA DIGITAL NO MÓDULO AMBIENTE E HEREDITARIEDADE: UMA PROPOSTA DE APOIO ÀS PRÁTICAS.
USO DA INTERNET E RENDIMENTO ACADÊMICO EM ESTUDANTES DE MEDICINA.
USO DA MÍDIA AUDIOVISUAL COMO FACILITADOR DA APRENDIZAGEM PARA A APLICAÇÃO DOS INSTRUMENTOS DE AVALIAÇÃO DA CONSCIÊNCIA FONOLÓGICA.
USO DE JOGOS DIDÁTICOS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
USO DE LÂMINAS HISTOPATOLÓGICAS COMO FERRAMENTA DE ENSINO DE IMUNOLOGIA: UMA PERSPECTIVA INTERDISCIPLINAR
USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DA AUTÓPSIA NO AMBIENTE DE GRADUAÇÃO
USO DE QR CODE COMO RECURSO FACILITADOR NAS ATIVIDADES LABORATORIAIS DA DISCIPLINA PRÉ-CLÍNICA II
USO DE QUESTIONÁRIOS E WHATSAPP COMO FACILITADORES DO APRENDIZADO E MELHORA DO VÍNCULO ENTRE ALUNO E MONITOR
USO DE RECURSOS VISUAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DA IMUNOLOGIA BÁSICA
USO DE SIMULADORES PARA O TREINAMENTO DE VISÃO INDIRETA
USO DE VÍDEOS COM ERROS EM AMBIENTE DE SIMULAÇÃO DE TÉCNICAS CIRÚRGICAS
USO DO APLICATIVO SOCRATIVE COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO AOS MONITORES NA REALIZAÇÃO DE QUIZZES
USO DO APLICATIVO SOCRATIVE COMO UM RECURSO PEDAGÓGICO PARA A REALIZAÇÃO DO TEAM BASED-LEARNING EM SALA DE AULA
USO DO GOOGLE DOCS PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS DE EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL EM GRUPOS
UTILIZAÇÃO DA MICROSCOPIA ÓPTICA COMO MEIO AUXILIAR NO TRATAMENTO ENDODÔNTICO APLICADO À DISCIPLINA DE PRÉ-CLINICA III
UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA DE REALIDADE AUMENTADA PARA VISUALIZAÇÃO DE CURETAS PERIODONTAIS EM ODONTOLOGIA
UTILIZAÇÃO DE APLICATIVO COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL EM AULAS DE REVISÃO DA DISCIPLINA DE PROCESSOS INFECCIOSOS.
UTILIZAÇÃO DE FORMULÁRIOS DO GOOGLE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA MONITORIA
UTILIZAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS EM GRUPOS DE ESTUDO NO MÓDULO DE SISTEMAS REGULADORES
UTILIZAÇÃO DE SIMULADO COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
UTILIZAÇÃO DE VIDEOAULAS COMO METODOLOGIA COMPLEMENTAR NO ENSINO DE ANATOMIA HUMANA
UTILIZAÇÃO DE VIDEOS DEMONSTRATIVOS DE AFIAÇÃO DE INTRUMENTAIS COMO FERRAMENTA DE APRIMORAMENTO DO PROCESSO ENSINO E APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA I.
UTILIZAÇÃO DO APLICATIVO KAHOOT!® COMO FERRAMENTA LÚDICA DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA I
UTILIZAÇÃO DO JOGO DOMINÓ COMO FERRAMENTA DIDÁTICA NO ENSINO E APRENDIZAGEM DE MICROBIOLOGIA
UTILIZAÇÃO DO MÉTODO TEACH BACK NAS AVALIAÇÕES DOS PLANOS ALIMENTARES DE GRADUANDOS DE NUTRIÇÃO.
UTILIZAÇÃO DO VIDEOFEEDBACK EM BLS, COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZADO NO ENSINO MÉDICO.
UTITLIZAÇÃO DO GOOGLE DOCS COMO FERRAMENTA NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM EM NUTRIÇÃO
USO DA FERRAMENTA "GOOGLE DOCS" NA MONITORIA DE CIÊNCIAS EXATAS EM FARMÁCIA L
USO DE MÍDIAS DIGITAIS NA FACILITAÇÃO DE PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM
USO DE PROVA COMENTADA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO NA DISCIPLINA DE METABOLISMO E FUNÇÃO ANIMAL II DO CURSO DE MEDICINA VETERINÁRIA DA UNIFOR
USO DO APLICATIVO SOCRATIVE COM ENFOQUE EM FEEDBACKS IMEDIATOS COMO FERRAMENTA DE ENSINO
UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA ROTAÇÃO POR ESTAÇÕES: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS PARA TREINAMENTO DE HABILIDADES DE ACADÊMICOS DE MEDICINA
UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO DA ENFERMAGEM EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
UTILIZAÇÃO DE UMA FERRAMENTA DIGITAL PARA ELABORAÇÃO DE QUIZ COMO ESTRATÉGIA PARA O DESENVOLVIMENTO DO ENSINO-APRENDIZAGEM
VÍDEOS COMO FERRAMENTA FACILITADORA DA APRENDIZAGEM DE CENTRO DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO
VIVÊNCIA NA MONITORIA DA SAÚDE DO TRABALHADOR: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE DISCENTES-MONITORES
VIVÊNCIAS NA MONITORIA: IMPORTÂNCIA DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
A MÚSICA É VIDA ESCRITA EM OUTRAS PALAVRAS: A MÚSICA COMO FERRAMENTA NO AUXÍLIO DA APRENDIZAGEM.
CLINICAL GAME NO MÓDULO DE ENFERMAGEM EM CUIDADOS CLÍNICOS I: UMA EXPERIÊNCIA NO GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO
CARTAS PARA FREUD UM PROJETO DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
FELIZ DAQUELE QUE TRANSFERE O QUE SABE E APRENDE O QUE ENSINA: A PRAZEROSA ARTE DA MONITORIA.
NÃO QUERO ME FORMAR PARA TRABALHAR COM GENTE POBRE: REFLEXÕES SOBRE A FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA A PARTIR DE UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
×
Detalhes do Trabalho
...