Encontros Científicos 2017
IX - ENCONTRO DE PRATICAS DOCENTES
(PRÁTICAS DOCENTES) DESENVOLVIMENTO CURRICULAR:
A COMPLEXIDADE NO ENSINO DA GRAMÁTICA DE LÍNGUA INGLESA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES
A DISCIPLINA DE ESTÁGIO SUPERVISONADO COMO ESPAÇO DE REFLEXÃO SOBRE A FORMAÇÃO E O FAZER DOCENTE
A INSERÇÃO DAS RELAÇÕES ÉTNICO-RACIAIS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A INTERDISCIPLINARIDADE NO MOCHO: A INSERÇÃO DO PSICÓLOGO E DO TERAPEUTA OCUPACIONAL NA CLÍNICA ODONTOLÓGICA
A UTILIZAÇÃO DE AULAS PRÁTICAS E A IDENTIFICAÇÃO DE METODOLOGIAS ADOTADAS PELOS PROFESSORES DE BIOLOGIA DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE, CEARÁ, BRASIL SOB A PERSPECTIVA DISCENTE
ANÁLISE DA PRÁXIS DOCENTE DOS PROFESSORES DE BIOLOGIA DO MUNICÍPIO DE JAGUARIBE, CEARÁ, SOB A PERSPECTIVA DISCENTE.
CONSTRUÇÃO DE MAPA DE RISCO EM SERVIÇOS DE SAÚDE: UMA EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA DIAGNÓSTICA E FORMATIVA
CURSO DE EXTENSÃO COMO ATIVIDADE COMPLEMENTAR EM UMA LICENCIATURA A DISTÂNCIA: PLANEJAMENTO, EXECUÇÃO E RESULTADOS
DIMENSÃO CURRICULAR E A FORMAÇÃO DOCENTE NA ESCOLA PADRE ARRUPE
DIREITO ADUANEIRO COMO DISCIPLINA AUTÔNOMA: UMA NECESSIDADE REAL
EIXO LONGITUDINAL DE EDUCAÇÃO PARA AS PROFISSÕES DA SAÚDE: UM MODELO DE FORMAÇÃO DOCENTE NA PÓS-GRADUAÇÃO
FORMAÇÃO INICIAL EM EDUCAÇÃO FÍSICA: A DICOTOMIA ENTRE LICENCIATURA E BACHARELADO
INTERDISCIPLINARIDADE E EDUCAÇÃO AMBIENTAL
O ENSINO DE BIOLOGIA NO NÍVEL MÉDIO: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DA ZONA URBANA DE JAGUARIBE, CEARÁ, BRASIL
PLANEJAMENTO ESCOLAR: UM OLHAR SOBRE O PROJETO POLÍTICO E PEDAGÓGICO
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DOCENTE DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA: UM MODELO HOLÍSTICO
PROJETO INTERCURSOS: INSPIRAÇÕES E MEMÓRIAS DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR NO CENTRO DE COMUNICAÇÃO E GESTÃO DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
PSICOLOGIA E ESTÉTICA: QUESTIONAMENTOS (IM)PERTINENTES DECORRENTE DA PSICOLOGIA SOCIAL NA DISCIPLINA PSICOLOGIA DO RELACIONAMENTO HUMANO
×
Detalhes do Trabalho
...