Encontros Científicos 2017
XVII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS DA VIDA
ANÁLISE DA APRENDIZAGEM DA CIF COM E SEM RECURSO AUDIOVISUAL Á PARTIR DE UM CASO CLÍNICO
ANÁLISE DO DESEMPENHO DOS ALUNOS DE GESTÃO E EMPREEDEDORISMO EM NUTRIÇÃO DURANTE A IMPLEMENTAÇÃO DA MONITORIA VOLUNTARIA
ENTRE O AFETO E A COGNIÇÃO: PERCURSOS INTERATIVOS DA MONITORIA
VIDA ACADÊMICA E MÁ-FÉ
"... QUE A ARTE NOS APONTE UMA REPOSTA" : A ARTE E O USO METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DA PSICANÁLISE
"CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA NA AVALIAÇÃO DE HABILIDADES CIRURGICAS"
A ATUAÇÃO DO MONITOR NA MODALIDADE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: UMA REVISÃO NA LITERATURA
A CONSTRUÇÃO DE OBJECTIVE STRUCTURED CLINICAL EXAMINATION (OSCE) EM PRIMEIROS SOCORROS
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA
A CONTRIBUIÇÃO DAS METODOLOGIAS TRADICIONAIS NA MONITORIA: EMPREGO DE CONFERÊNCIAS E REVISÕES
A EFICACIA DA PRÁTICA DE MONITORIA EM UMA DISCIPLINA DE ESTATÍSTICA NO CURSO DE PSICOLOGIA
A ELABORAÇÃO DO MANUAL DIGITAL DE TÉCNICAS ANTROPOMÉTRICAS PARA AVALIAÇÃO NUTRICIONAL
A EXPERIENCIA DO INTERCÂMBIO E O ENSINO-APRENDIZAGEM DA ETNOGRAFIA
A FERRAMENTA GOOGLE DOCS COMO APRIMORAMENTO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NA MONITORIA.
A FABRICAÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS COMO MÉTODO PARA O INCENTIVO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
A IMPORTÂNCIA DA APLICAÇÃO DE TESTES SIMULADOS NO ENSINO-APRENDIZAGEM DO MÓDULO DE AMBIENTE E HEREDITARIEDADE
A IMPORTÂNCIA DA APRESENTAÇÃO DE TESTES PSICOLÓGICOS PARA ALUNOS DE PSICOMETRIA
A IMPORTÂNCIA DA INSTITUIÇÃO DO PROGRAMA DE MONITORIA NO MÓDULO DE PROCESSOS INFECCIOSOS.
A IMPORTÂNCIA DA METODOLOGIA CIENTÍFICA NO CURSO DE PSICOLOGIA: EXPERIÊNCIA DE MONITORIA ACADÊMICA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA ENFERMAGEM
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE BIOQUÍMICA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ACADÊMICOS DA ÁREA DA SAÚDE
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE GENÉTICA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ACADÊMICOS DO CURSO DE NUTRIÇÃO
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DO ALUNO MONITOR RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO DESEMPENHO DOS ALUNOS NA PRÁTICA ACADÊMICA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO ENSINO DA FITOTERAPIA PARA OS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA O DESEMPENHO ACADÊMICO NO PERÍODO 2016.2:UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DA PADRONIZAÇÃO DO MODELO SOAP PARA FORMULAÇÃO DE PRONTUÁRIOS
A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO TEÓRICA E PRÁTICA NOS CONTEÚDOS DO MÓDULO FISIOTERAPIA NA SAÚDE FUNCIONAL DA MULHER E DO HOMEM II
A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS PARA UM APRENDIZADO SIGNIFICATIVO.
A IMPORTÂNCIA DE ESTUDAR GRUPOS NO CONTEXTO EDUCACIONAL
A IMPORTÂNCIA DO ALUNO MONITOR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DA CULTURA DE SEGURANÇA DO PACIENTE NO CURSO DE MEDICINA .
A IMPORTÂNCIA DO GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO (GED) PARA PRÁTICA BASEADA EM EVIDÊNCIAS NOS MODULOS INICIAIS DA GRADUAÇÃO DE FISIOTERAPIA
A IMPORTÂNCIA DO GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR E SEU PAPEL NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM A PARTIR DA METODOLOGIA TBL
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NO AUXÍLIO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE ALIMENTOS II
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM SOB A ÓTICA DAS METODOLOGIAS ATIVAS.
A IMPORTÂNCIA DO USO DE LUVAS ESTÉREIS EM PROCEDIMENTOS ASSÉPTICOS.
A IMPORTÂNCIA DOS ASSUNTOS ABORDADOS NO MÓDULO DE SISTEMAS REGULADORES EM RELAÇÃO AO ENADE.
A INCLUSÃO DO PACIENTE SIMULADO NA INICIAÇÃO À CLÍNICA ODONTOLÓGICA PARA A COMUNICAÇÃO DE MÁS NOTÍCIAS
A INFLUÊNCIA DA MONITORIA NO DESEMPENHO DO DISCENTE NO MÓDULO DE NUTRIÇÃO DA CONCEPÇÃO AO 2º ANO DE VIDA
A INFLUÊNCIA DO MONITOR NA INCLUSÃO DO ALUNO SURDO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZADO NO MÓDULO DE SISTEMAS REGULADORES
A IMPORTÂNCIA DA ENTREVISTA NA PRÁTICA PSICOLÓGICA
A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NAS AULAS PRÁTICAS DA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS EXATAS EM FARMÁCIA I
A MONITORIA ACADÊMICA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A MONITORIA ACADÊMICA E SUAS CONTRIBUIÇÕES NO COMPONENTE CURRICULAR NO MÓDULO DE CUIDADOS CIRÚRGICOS.
A MONITORIA COMO ESTRATÉGIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO MÓDULO DE ENFERMAGEM SAÚDE COLETIVA II
A MONITORIA COMO FERRAMENTA DE DESENVOLVIMENTO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO PARA O MONITOR
A MONITORIA NA CONSTRUÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM PRIMEIROS SOCORROS: SIMULAÇÃO REALÍSTICA
A MONITORIA NO MÓDULO DE ENFERMAGEM NO CUIDADO À MULHER: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A MONITORIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM: ESTUDO DE CASOS CLÍNICOS
A MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM E A NECESSIDADE DE DIFERENTES METODOLOGIAS DE ENSINO.
A MONITORIA NO PROCESSO DE INTERNACIONALIZAÇÃO: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO MÓDULO DE ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA
A MONITORIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE ENFERMAGEM NO CUIDADO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
A MÚSICA INSERIDA NA TERAPIA DE DEPENDENTES QUÍMICOS: UM RELATO DISCENTE.
A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE SOBRE AULAS PRÁTICAS EM CURSO EXTRACURRICULAR
A PERCEPÇÃO DO ACADÊMICO ACERCA DO VIDEOFEEDBACK COMO METODOLOGIA ATIVA DE FIXAÇÃO DE CONHECIMENTOS
A PERCEPÇÃO DO ALUNO DA GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA EM ESTÉTICA E COSMÉTICA DA UNIFOR SOBRE A MONITORIA
A PERCEPÇÃO DO ALUNO SOBRE A RELEVÂNCIA DO GED E DO MONITOR NA MELHORIA DA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA II
A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES SOBRE AS DIFICULDADES DE NORMALIZAÇÃO NA ELABORAÇÃO DO TRABALHO ACADÊMICO
A RELEVÂNCIA DA IMPLANTAÇÃO DE METODOLOGIA ATIVA EM AULA PRÁTICA DE REANIMAÇÃO NEONATAL
A RELEVÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA PARA OS ALUNOS DO MÓDULO DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO
A REPRESENTAÇÃO SOCIAL DO MONITOR PARA ESTUDANTES DE PSICOLOGIA
A REVISÃO DE TESTES COGNITIVOS E SUA INFLUÊNCIA NOS MÉTODOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM.
A ULTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA SAE COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO NO MÓDULO DE PERINATOLOGIA
A UTILIZAÇÃO DA REDE SOCIAL FACEBOOK NA VISÃO DE UMA NOVA PERSPECTIVA DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA OS DISCENTES.
A UTILIZAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS NO AMBIENTE VIRTUAL COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM EM CIÊNCIAS DA SAÚDE
A UTILIZAÇÃO DE CASOS PARA ENSINO ASSOCIADA A PERSPECTIVA DE APRENDIZAGEM EM PSICOLOGIA ORGANIZACIONAL
A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM: ESTUDO BIBLIOGRÁFICO
A UTILIZAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS DIGITAIS NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM EM MORFOLOGIA BUCOMAXILOFACIAL
A UTILIZAÇÃO DE VIDEOS COMO FACILITADORES NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
A UTILIZAÇÃO DO DOMINÓ CITOLÓGICO COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DA CITOLOGIA CLÍNICA
A UTILIZAÇÃO DO WHATSAPP NO METODO DE PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE NEUROCIÊNCIAS E PSICOLOGIA
A VISÂO DOS ALUNOS DOS MÓDULOS INICIAIS DA GRADUAÇÃO DE FISIOTERAPIA QUANTO Á PRATICA BASEADA EM EVIDÊNCIAS
A VIVÊNCIA DA MONITORIA EM GRUPOS TERAPÊUTICOS DO CAPS NO MÓDULO DE ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL
A VIVÊNCIA DE MONITORES DO MÓDULO DE BIOSSEGURANÇA E CONTROLE DE INFECÇÕES NO PROCESSO DE ENSINO
A VIVÊNCIA DO MONITOR NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DAS AULAS PRÁTICAS RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO ENTRE A APRENDIZAGEM E A EXPERIÊNCIA
A INFLUÊNCIA DO WHATSAPP NO ENSINO TEÓRICO-PRÁTICO NA CLÍNICA INFANTIL.
A INFLUÊNCIA DOS RECURSOS DIDÁTICOS DENTRO DA METODOLOGIA ATIVA NA MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A INICIAÇÃO À DOCÊNCIA EM AMBIENTE DE SIMULAÇÃO: O PAPEL DO MONITOR NA SEDIMENTAÇÃO DE HABILIDADES.
A MONITORIA NO ÂMBITO DA PSICOLOGIA SOCIAL EM UM CONTEXTO DE FORMA LIBERTÁRIA E COMPROMISSADA.
A PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE A PRÁTICA INTEGRATIVA IV DO CURSO DE PSICOLOGIA: LIMITES E POSSIBILIDADES PARA A MONITORIA
A PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE O USO DA FERRAMENTA QUIZ NO PROCESSO DE APRENDIZADO NO CURSO DE MEDICINA.
A RELAÇÃO DE AJUDA COMO FACILITADORA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO CURSO DE PSICOLOGIA.
A SIMULAÇÃO DE ATENDIMENTO COMO METODOLOGIA PARA FACILITAÇÃO DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM NA PSICOLOGIA
A TRANSIÇÃO DO CONTEXTO ESCOLAR PARA O UNIVERSITÁRIO: POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA
A UTILIZAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE LIGA ACADÊMICA
A UTILIZAÇÃO DE ESTUDO DE CASOS ATRAVÉS DO WHATSAPP® COMO FERRAMENTA DE FEEDBACK NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM.
ACOMPANHAMENTO E SUPERVISÃO COMO FERRAMENTAS DA MONITORIA: UM POTENCIALIZADOR DO RENDIMENTO DO ALUNO.
ADESÂO E PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO SEXTO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA SOBRE TREINAMENTO DE SIMULAÇÃO CLÍNICA
ALIVE INSIDE: POTENCIALIZANDO A APRENDIZAGEM POR MEIO DA ANÁLISE DE UM DOCUMENTÁRIO
ANÁLISE CURRICULAR DOS CURSOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ESTADO DO CEARÁ
ANÁLISE DA APRENDIZAGEM EM EQUIPES SOB A PERSPECTIVA DA AVALIAÇÃO INDIVIDUAL E COLETIVA
ANÁLISE DA MUDANÇA DE PERCEPÇÃO DOS ALUNOS ACERCA DA DISCIPLINA TEORIAS I: CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA
ANÁLISE DA UTILIZAÇÃO DE SIMULADOS PARA AVALIAÇÕES PRÁTICAS DO MÓDULO AMBIENTE HEREDITARIEDADE.
ANÁLISE DA VISÃO DOS ALUNOS SOBRE AULA INVERTIDA
ANÁLISE DE FERRAMENTA CRIADA PARA AUXILIAR APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DE NUTRIÇÃO DA CONCEPÇÂO AO 2° ANO DE VIDA.
ANÁLISE DO DESEMPENHO COGNITIVO ACADÊMICO EM UM MÓDULO DO CURSO DE MEDICINA: A ESPECIALIDADE DO TUTOR INFLUENCIA?
ANÁLISE DO IMPACTO DAS ATIVIDADES EDUCATIVAS E PREVENTIVAS EM ESCOLA
ANÁLISE DO RENDIMENTO DOS ALUNOS COM O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NAS MONITORIAS DO MODULO DE RHF II.
ANÁLISE REFLEXIVA SOBRE A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NO PRIMEIRO SEMESTRE DO CURSO DE ENFERMAGEM.
ANÁLISE SOBRE O USO DE PLATAFORMA DIGITAL COMO AUXILIAR DA MONITORIA ACADÊMICA
APLICAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DA GRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
APLICAÇÃO DE MÉTODOS DE APRENDIZAGEM COM REABILITAÇÃO NEUROPSICOLÓGICA NO MÓDULO DE DINÂMICA CELULAR
APLICAÇÃO DO ATLAS INVERTIDO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE DINÂMICA CELULAR
APLICAÇÃO DOS DIFERENTES TIPOS DE FTP NO ENSINO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS NO MÓDULO DE ALIMENTOS II
APLICAÇÃO E AVALIAÇÃO DO TEAM BASED LEARNING MODIFICADO: UM ESTUDO EXPERIMENTAL EM ODONTOLOGIA.
ARCO DE MAGUEREZ: ESTRATÉGIA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL NO AMBIENTE ESCOLAR POR ESTUDANTES DE ODONTOLOGIA.
AS DIFICULDADES NO ENSINO-APRENDIZAGEM DA PRÁTICA EM PSICODIAGNÓSTICO: UMA EXPERIÊNCIA EM MONITORIA ACADÊMICA
AS VANTAGENS E AS DESVANTAGENS DA EXIBIÇÃO DE FILMES COMO RECURSO DIDÁTICO NA DISCIPLINA DE PSICOMOTRICIDADE
ATLAS MICROBIOLÓGICO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA I
ATUAÇÃO DO ENFERMEIRO NO CONTROLE DE CIRURGIA SEGURA: UMA VISÃO DO MONITOR
AUSCULTA CARDIOPULMONAR: UM DESAFIO NO PROCESSO DE CUIDAR
AUXILIO DE TAREFA DIRIGIDA COMO ATIVIDADE COMPLEMENTAR NO ENSINO DO ALUNO DE GRADUAÇÃO
AVALIAÇÃO DA ABORDAGEM MÉDICA CENTRADA NA PESSOA EXERCIDA PELOS ALUNOS DE MEDICINA DA UNIFOR
AVALIAÇÃO DA ANSIEDADE E DO APRENDIZADO UTILIZANDO MAPA CONCEITUAL COMO INSTRUMENTO SINALIZADOR
AVALIAÇÃO DA COMUNICAÇÃO DA MÁ NOTÍCIA ATRAVÉS DO OSCE.
AVALIAÇÃO DA EXPERIENCIA DE ESTUDANTES DE NUTRIÇÃO COM A UTILIZAÇÃO DA METODOLOGIA TBL
AVALIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DOS MONITORES NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL IV
AVALIAÇÃO DA MELHORIA DO APRENDIZADO COM O USO DO MÉTODO DE FLASH CARDS
AVALIAÇÃO DA MONITORIA NO MÓDULO DE APREENSÃO E LOCOMOÇÃO
AVALIAÇÃO DA MONITORIA QUANTO AO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE AVALIAÇÃO NUTRICIONAL
AVALIAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA NA MONITORIA DO MÓDULO DE MECANISMOS DE AGRESSÃO E DEFESA.
AVALIAÇÃO DA RELEVÂNCIA DA INCLUSÃO DO BOOK DE QUESTÕES E DOS ESTUDOS DIRIGIDOS NO PLANO DE ENSINO 2017.1
AVALIAÇÃO DA SATISFAÇÃO DISCENTE ACERCA DO USO DO MÉTODO DE FLASH CARDS
AVALIAÇÃO DE ENSINO-APRENDIZAGEM A PARTIR DA APLICAÇÃO DE SIMULADOS COMO FERRAMENTA NA MONITORIA.
AVALIAÇÃO DE HABILIDADES ATRAVÉS DO OSCE: ENFERMAGEM EM CUIDADOS CIRURGICOS
AVALIAÇÃO DE VÍDEOS E TUTORIAS NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA IV
AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE CONHECIMENTO DE CONTEÚDOS DA DISCIPLINA DE PROPEDÊUTICA CLÍNICA 1
AVALIAÇÃO DO USO DE UM APLICATIVO DIGITAL POR ACADÊMICOS DE NUTRIÇÃO NO PROGRAMA DE MONITORIA.
AVALIAÇÃO DOS ALUNOS DE CO III DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR QUANTO AO GRAU DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA.
AVALIAÇÃO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS PELOS MONITORES
APLICABILIDADE DE FERRAMENTAS DIGITAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM POR MONITORES DO CURSO DE MEDICINA
APLICAÇÃO DE SIMULADOS COMO METODOLOGIA ATIVA NA PRÁTICA DA MONITORIA
APLICAÇÃO DE UM RELATÓRIO DIÁRIO (RD) COMO MÉTODO DE APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE AMBIENTE E HEREDITARIEDADE
APLICATIVO WHAT'SAPP ATUANDO COMO UM AMBIENTE VIRTUAL E COMPLEMENTAR DE APRENDIZAGEM
AULA DE REVISÃO COM CASOS CLÍNICOS: ANÁLISE DO APRENDIZADO DOS ALUNOS
AVALIAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DO USO DE QUESTIONÁRIO COMO COMPLEMENTO DA METODOLOGIA PBL
AVALIAÇÃO DO APRENDIZADO DE ESTUDANTES DE MEDICINA SOBRE PLANEJAMENTO FAMILIAR NO LABORATÓRIO DE HABILIDADES MÉDICAS .
AVALIAÇÃO DOS RECURSOS DE FACILITAÇÃO DO PROCESSO ENSINO- APRENDIZAGEM DO MÓDULO DE VIVÊNCIAS INTEGRADAS EM FISIOTERAPIA II
AVALIAÇÃO DOS SENTIMENTOS VIVENCIADOS DURANTE AS ESTAÇÕES DE OSCE, REALIZADAS POR ALUNOS DE MEDICINA.
BIOSSEGURANÇA NAS AULAS PRÁTICAS DE FÁRMACOS E PRODUTOS NATURAIS II: A CONTRIBUIÇÃO DO MONITOR
BRINCAR, VIVENCIAR E ENVOLVER-SE: O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS, AFETO E LUDICIDADE EM SALA DE AULA
BUSCA POR UMA ALTERNATIVA METODOLÓGICA IDEAL NO ENSINO DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO: UMA ANÁLISE QUALITATIVA.
CAPACITAÇÃO EM TÉCNICAS INVASIVAS ATRAVÉS DE MODELOS DE BAIXO CUSTO
CATALOGAÇÃO DAS PEÇAS ANATÔMICAS PARA DIRECIONAR O ENSINO E APRENDIZAGEM DA ANATOMIA BUCOMAXILOFACIAL
CHECKLIST DE ANTROPOMETRIA: UMA FERRAMENTA FACILITADORA DA APRENDIZAGEM.
CICLO DE DEBATES NA MEDIAÇAO DE CONHECIMENTO SOBRE A CULTURA SURDA PERCEPÇÃO DOS MONITORES.
COLABORAÇÃO INTERPROFISSIONAL NO DESENVOLVIMENTO DE TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO MEDIAÇÃO DA MONITORIA
CONFECÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO E UTILIZAÇÃO DE MÉTODO ALTERNATIVO PARA REALIZAÇÃO DE ESCULTURA DENTAL
CONFECÇÃO DE UM ATLAS DE HISTOPATOLOGIA PELOS ALUNOS NO MODULO DE PROCESSOS REACIONAIS E PROLIFERATIVOS
CONSTRUÇÃO DE ATLAS DE MICROBIOLOGIA E IMUNOLOGIA DA DISCIPLINA DE PROCESSOS INFECCIOSOS
CONSTRUÇÃO DE MANUAL SOBRE MATERIAIS DENTÁRIOS DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA COMO INSTRUMENTO COMPLEMENTAR DE APRENDIZAGEM.
CONSTRUÇÃO DE MANUAL SOBRE TÉCNICAS ANESTÉSICAS DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA COMO INSTRUMENTO COMPLEMENTAR DE APRENDIZAGEM.
CONSTRUÇÃO DE MATERIAL DIDÁTICO PARA ELABORAÇÃO DE DIETAS
CONSTRUÇÃO DE UM GUIA PARA ACOMPANHANTE A PARTIR DO USO DE UMA METODOLOGIA ATIVA
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA ACADÊMICA NA ELABORAÇÃO DE ATIVIDADES EDUCATIVAS PARA CRIANÇAS E ADOLESCENTES.
CONTRIBUIÇÃO DA OFICINA DE JOGOS NAS AÇÕES EDUCATIVASDE EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL NO MODULO DE COMPORTAMENTO ALIMENTAR E EDUCAÇÃO NUTRICIONAL
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA ACADÊMICA NO APRENDIZADO DE INSTRUMENTAIS CIRÚRGICOS
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM DE DISCENTES DO PRIMEIRO SEMESTRE DO CURSO DE PSICOLOGIA
CRICOTIREOIDOSTOMIA: MODELO DE SIMULAÇÃO DE BAIXO CUSTO PARA A PRÁTICA DE ACESSO À VIA AÉREA EMERGENCIAL.
CÓDIGO DE ÉTICA DE ENFERMAGEM: ABORDAGEM DA MONITORIA DE CUIDADOS CLÍNICOS L
COLETA DE HISTÓRIA CLÍNICA EM AMBIENTE HOSPITALAR: UMA FERRAMENTA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO MÉDICA.
COMPETÊNCIAS NO ATENDIMENTO AMBULATORIA NUTRICIONAL: AVALIAÇÃO COM O USO DE CHECK-LIST
CONSIDERAÇÕES ACERCA DA TRANSIÇÃO E ADAPTAÇÃO ENTRE O TÉRMINO DO ENSINO MÉDIO E INÍCIO DA VIDA ACADÊMICA.
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA DE CIÊNCIAS EXATAS EM FARMÁCIA II PARA APRENDIZADO DO DISCENTE
CURVA DE APRENDIZADO E AVALIAÇÃO DA VIDEOCIRURGIA NA GRADUAÇÃO MÉDICA.
DEMONSTRAÇÃO DA IMPORTÂNCIA DA MONITORIA ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DE UM CHECK LIST DE AFERIÇÃO DE DOBRAS CUTÂNEAS.
DENSIDADE ABSOLUTA DE ALIMENTOS E INGREDIENTES USADOS COMO TEMPEROS.
DESAFIOS ÉTICOS E O PRIMEIRO CONTATO NA CLÍNICA: PODE O MONITOR INTERVIR POSITIVAMENTE NO PROCESSO?
DESENVOLVIMENTO DE PALAVRAS-CRUZADAS COMO METODOLOGIA LÚDICA DE ENSINO DA FARMACOLOGIA
DESENVOLVIMENTO DE UM NOVO RECURSO DIDÁTICO-VISUAL PARA ESTUDO DA PROGRESSÃO DE CÁRIE NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA
DESENVOLVIMENTO DE UMA PRÁTICA DE ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS
DESENVOLVIMENTO DE VÍDEO-AULAS COMO MÉTODO ALTERNATIVO DE ENSINO - APRENDIZAGEM.
DIFERENTES ESTRATÉGIAS DE PRÁTICA EM MÓDULO DO CURSO DE MEDICINA: QUAL O IMPACTO NO TESTE COGNITIVO?
DIFICULDADE DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM NA APRENDIZAGEM DE FARMACOLOGIA E APRAZAMENTO
DO DISCURSO UNIVERSITÁRIO AO DISCURSO SUBJETIVO: IMPLICAÇÕES DA ESCOLHA DE MÉTODOS ATIVOS NO ENSINO
DO TEATRO DE DORA AO USO DA ENCENAÇÃO COMO METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO
DEBATE COMPETITIVO COMO METODOLOGIA ATIVA: FACILITANDO A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
DESENVOLVIMENTO DE UM APLICATIVO NO PROCESSO DE APRENDIZADO DO DISCENTE
DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DISCENTE DE APLICATIVO DIDÁTICO SOBRE MORFOLOGIA FOLIAR.
DO MICROSCÓPIO DE LUZ AO SCANNER DE LÂMINAS: A IMPORTÂNCIA DO AVANÇO TECNOLÓGICO NO ENSINO SUPERIOR PARA MELHORIA DA APRENDIZAGEM
EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR E A BASE NACIONAL COMUM CURRICULAR
EFETIVIDADE DA UTILIZAÇÃO DE TECNOLOGIAS DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE VIVÊNCIAS INTEGRADAS EM FISIOTERAPIA II
ELABORAÇÃO DE QUESTÕES PARA APRENDIZAGEM NO MÓDULO MECANISMOS DE AGRESSÃO E DEFESA
ELABORAÇÃO DE UM ATLAS PARA O ESTUDO DA PARASITOLOGIA COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM
ELABORAÇÃO DE UM LIVRO DE CASOS CLÍNICOS SOBRE NUTRIÇÃO NA INFÂNCIA E ADOLESCÊNCIA
ELABORAÇÃO DE UM MANUAL DE INSTRUMENTOS PERIODONTAIS PARA A DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA I DO CURSO DE ODONTOLOGIA
ELABORAÇÃO DE UM QUADRO DE DECISÃO CLÍNICA COMPARTILHADA PARA OS ALUNOS DA CLÍNICA ODONTOLÓGICA II
EMPREGO DA APRENDIZAGEM BASEADA EM EQUIPES PARA O ENSINO DA PERIODONTIA NA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA I
ENFERMAGEM NO CUIDADO Á MULHER: METODOLOGIAS NA PRÁTICA DA MONITORIA
ENFERMAGEM PERINATAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA ACERCA DAS ATIVIDADES PRÁTICAS EM CAMPO
ESCUTA DISCENTE COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA DA MONITORIA
ESTÁGIO EM ATIVIDADE FÍSICA PARA GRUPOS ESPECIAIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA
ESTILOS DE APRENDIZAGEM E DESEMPENHO ACADÊMICO EM ESTUDANTES NOS ANOS INICIAIS DO CURSO DE MEDICINA
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E INTEGRAÇÃO NO ESTUDO DA MORFOLOGIA
ESTRATÉGIAS MIDIÁTICAS E TECNOLÓGICAS NA MEDIAÇÃO DA APRENDIZAGEM EM DISCIPLINA VISUAL-ESPACIAL - LIBRAS
ESTUDANDO GASTRITE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA ACADÊMICA COLABORATIVA NO CICLO DE DISCUSSÃO DE PROBLEMAS
ETAPAS DE PROCESSAMENTO DE MATERIAIS ESTÉREIS DA CME DO NAMI: UMA VISÃO DE MONITORES
EXPERIÊNCIA DISCENTE NA MONITORIA ACADÊMICA DO MÓDULO DE ENFERMAGEM EM SAÚDE COLETIVA IV
ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES: NOVAS POSSIBILIDADES EM METODOLOGIA ATIVAS.
ENSINO COMPARATIVO DE LÂMINAS PATOLÓGICAS: UM NOVO MÉTODO DE APRENDIZAGEM.
ENTENDIMENTO DO USO DE MÉTODOS CONTRACEPTIVOS ATRAVÉS DE CASOS CLÍNICOS.
EXPERIÊNCIA COM ACADÊMICOS DE PSICOLOGIA NO PERÍODO NOTURNO E SUAS DIFICULDADES COM A APRENDIZAGEM.
FLUXOGRAMA DESCRITOR DO 1ºATENDIMENTO DO CAPS GERAL
FORTALECENDO A APRENDIZAGEM COM O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA MONITORIA DE MORFOLOGIA VETERINÁRIA I
FUNÇÃO-MONITORA NA FACILITAÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM E NA COMUNICAÇÃO PROFESSOR E ALUNO
FACILITANDO A APRENDIZAGEM ATRAVÉS DA TRÍADE PROFESSOR-MONITOR-ALUNO: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA REALIZADA DE FORMA INTEGRADA
FIAT LUX! OU: DA IMPORTÂNCIA DO MESTRE NO PROCESSO DE APRENDIZADO
GED: QUAIS AS VARIÁVEIS MOTIVACIONAIS QUE INFLUENCIAM OS ALUNOS A PARTICIPAREM?
GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO NA ASSISTÊNCIA FARMACÊUTICA: IMPACTO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
GRUPO DE HABILIDADES SOCIAIS PARA O PROGRAMA DE MONITORIA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UNIFOR
GRUPOS TERAPÊUTICOS NA SAÚDE MENTAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM CAPS GERAL
GOOGLE FORMS: FERRAMENTA DE APOIO NO PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA UNIFOR
GRUPO DE ESTUDOS COMO PRÁTICA LIBERTADORA: OS DESAFIOS DE UM ENSINO INOVADOR
HABILIDADES TÉCNICAS DESENVOLVIDA POR ALUNOS EM ESTÁGIOS HOSPITALARES
IMERSÂO DISCENTE NO NOVO MODELO DE REFORMA PSIQUIÁTRICA NO MUNICIPIO DE FORTALEZA - CE
IMPACTO DA MONITORIA DA DISCIPLINA DE NUTRIÇÃO HUMANA NA NOTA DOS ALUNOS
IMPLANTAÇÃO DE PROJETO DE HUMANIZAÇÃO NA MEDICINA- HUMANIZAMED
IMPLANTAÇÃO DO GED NO MÓDULO DE ENFERMAGEM NO CUIDADO À MULHER: RELATO DE EXPERIÊNCIA
IMPLEMENTAÇÃO DA METODOLOGIA ATIVA NO ATENDIMENTO NUTRICIONAL COMO ESTRATÉGIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
IMPORTÂNCIA DA INSERÇÃO DA PSICOLOGIA NO MÓDULO DE CLÍNICA ODONTOLÓGICA I.
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DA DISCIPLINA DE NUTRIÇÃO HUMANA NA NOTA DOS ALUNOS
IMPORTÂNCIA DA PESQUISA BIBLIOGRÁFICA EM PRÁTICAS INTEGRATIVAS I.
INCLUSÃO DE UM ESTUDANTE COM ESPECTRO AUTISTA, UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
INICIAÇÃO À PRÁTICA DOCENTE EM PSICOLOGIA E SEUS ATRAVESSAMENTOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
INSERÇÃO E MEDIAÇÃO DA MONITORIA NO MODELO HÍBRIDO DE ENSINO DO MÓDULO PROJETOS INTEGRADOS EM SAÚDE
INTERACTOMAS NO ENSINO DE BIOQUÍMICA: UM FOMENTO NO PROCESSO DE ENSINO/APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO CIENTÍFICA
INTERVENÇÃO DA MONITORIA NO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO DOS ALUNOS
IMPLEMENTAÇÃO DA METODOLOGIA DE FLASHCARDS NO ENSINO DE LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL
IMPLICAÇÕES DO USO DO INSTRUMENTO AUDIOVISUAL COMO FORMA DE ESTUDO SOBRE PELE PARA A FORMAÇÃO MÉDICA
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA NO DESEMPENHO DOS ALUNOS DE NUTRIÇÃO E METABOLISMO
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM.
IMPORTÂNCIA DO GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE VIVÊNCIAS INTEGRADAS EM FISIOTERAPIA II.
IMPORTÂNCIA DO MONITOR NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM PARA ALUNOS INGRESSANTES NO CURSO DE PSICOLOGIA.
INTERLOCUÇÕES DO ENSINO SUPERIOR: A PRÁTICA DA MONITORIA PERMEADA PELA DINÂMICA DAS HABILIDADES SOCIAIS
INTERVENÇÕES GRUPAIS COMO METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
JOGOS EDUCATIVOS NA MONITORIA: UMA PERSPECTIVA DE INTERAÇÃO, ENSINO E APRENDIZAGEM.
MATERIAIS DIDÁTICOS PARA EDUCAÇÃO NUTRICIONAL DO IDOSO
MATERIAL EDUCATIVO NO AUXÍLIO DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO MÓDULO DE GEN
METODOLOGIA ATIVA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: EXPERIÊNCIA DE TREINAMENTO DOS ACADÊMICOS DE NUTRIÇÃO
METODOLOGIA ATIVA: UMA EXPERIÊNCIA DA MONITORIA EM PSICOLOGIA DA FAMÍLIA.
METODOLOGIAS ATIVAS E SEUS SENTIDOS PARA MOTIVAÇÃO, AUTONOMIA E AUTODETERMINAÇÃO
METODOLOGIAS ATIVAS MEDIANTE O OSCE NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO : CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA
METODOLOGIAS ATIVAS:UMA ESTRATÉGIA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
MÍDIA SOB FORMA DE VÍDEO COMO FERRAMENTA DE ENSINO APRENDIZAGEM MEDIADO PELA MONITORIA
MINIGUIA DE ALIMENTOS FUNCIONAIS: FERRAMENTA DE AUXÍLIO AO ATENDIMENTO DOS ALUNOS DE NUTRIÇÃO.
MODELOS DE RECONSTRUÇÃO 3D DE TOMOGRAFIA COMPUTADORIZADA PARA O ENSINO DE ANATOMIA DENTÁRIA
MONITORIA ACADEMICA E A CONSTRUÇAO DE PORTFOLIO NO MÓDULO DE BIOSSEGURANÇA E CONTROLE DE INFECÇÕES.
MONITORIA ACADÊMICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA ACADÊMICA: UM DIÁLOGO ACERCA DA IMPORTÂNCIA DAS ATITUDES FACILITADORAS NA RELAÇÃO MONITOR E ALUNO
MONITORIA ACADÊMICA: UMA ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM E EXERCÍCIO PARA A DOCÊNCIA
MONITORIA COMO ESTRATÉGIA COMPLEMENTAR DE ENSINO À APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS.
MONITORIA DE PRÉ-CLÍNICA L: O ESTUDO DA EFICÁCIA DE SIMULADOS PRESENCIAIS
MONITORIA EM VÍDEOS: USO DE NOVAS TECNOLOGIAS COMO MÉTODO AUXILIAR NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
MONITORIA VIRTUAL COMO ALTERNATIVA PARA BAIXA ADESÃO A MONITORIA PRESENCIAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA-ENTRE A INSTITUIÇÃO DE ENSINO E A SALA DE AULA
MONITORIA: A IMPORTÂNCIA DESSE PROGRAMA NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
MONITORIA: A MEDIAÇÃO COMO RECURSO PARA FACILITAR A APRENDIZAGEM
MONITORIA: UMA ESTRATÉGIA PARA O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES
MANUAL DE ANESTESIA LOCAL COMO MÉTODO FACILITADOR NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM PARA ALUNOS DA CLÍNICA ODONTOLÓGICA DA UNIFOR.
METODOLOGIA ATIVA E O USO DE JOGO DE TABULEIRO
METODOLOGIAS ATIVAS: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA COM JÚRI SIMULADO.
METODOLOGIAS ATIVAS E MÍDIAS DIGITAIS: UMA NOVA PERSPECTIVA DE APRENDIZAGEM E FORMAÇÃO DE PSICÓLOGOS
MÍDIAS DIGITAIS: USO DA WEB 2.0 COMO AUXILIAR NA MONITORIA.
MONITORIA DIRECIONADA A UM ALUNO COM DEFICIÊNCIA AUDITIVA
MONITORIA ACADÊMICA: ESPAÇO FOMENTADOR NA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO PARA O MONITOR
MONITORIA: ATIVIDADE FACILITADORA E INCENTIVADORA DO APRENDIZADO.
MONITORIA: UMA PONTE PARA O APRENDIZADO.
O APRENDER POR MEIO DE SEMINÁRIOS
O APRENDIZADO SOBRE ANAMNESE E A CONSTRUÇÃO DE VÍDEOS
O AUXILIO DA MONITORIA ACADEMICA NO PROCESSO DA COMPREENSAO E APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIENCIA
O AUXÍLIO DA TECNOLOGIA NA CONSTRUÇÃO DO INTERESSE DISCENTE E A PRÁTICA DA MONITORIA.
O COMPORTAMENTO DE ALUNOS, CRIANÇAS, E PAIS/ACOMPANHANTES NA DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL II - RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O DESENVOLVIMENTO DO ALUNO MONITOR E A NOÇÃO DE PROJETO EM SARTRE.
O ENSINO DA BIOÉTICA NA GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA E SUA APLICAÇÃO NOS SERVIÇOS DE SAÚDE.
O ENSINO DA BIOÉTICA NA GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA E SUA APLICAÇÃO NO CONTEXTO ESCOLAR.
O ENSINO DO VOLEIBOL COMO CONTEÚDO NAS ESCOLAS ESTADUAIS DE CANINDÉ-CE.
O ESPORTE COMO FERRAMENTA DE INCLUSÃO DE ALUNOS COM DEFICIÊNCIA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FISICA NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE FORTALEZA-CE
O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO EM EDUCAÇÃO FÍSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O G.E.D. COMO INSTRUMENTO PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA NA DISCIPLINA DE DINÂMICA CELULAR
O IMPACTO DA ESTRATÉGIA DE RESOLUÇÃO DE QUESTÕES NO DESEMPENHO DOS ALUNOS DO MÓDULO AMBIENTE E HEREDITARIEDADE NA AVALIAÇÃO FINAL.
O MAPA CONCEITUAL COMO INSTRUMENTO DE CONTRIBUIÇÃO NA AVALIAÇÃO DO APRENDIZADO NO MÓDULO SISTEMAS DE DEFESA
O MONITOR COMO UM ELO ENTRE ALUNO E UNIVERSIDADE
O NUCEPEC: UMA CONSTRUÇÃO ACADÊMICA SOBRE UM OLHAR ACERCA DO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA.
O OLHAR DO PACIENTE PADRONIZADO SOBRE O ENSINO DE HABILIDADES MÉDICAS
O OSCE NO MÓDULO DE ENFERMAGEM EM EMERGÊNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PACIENTE SIMULADO E O ENTRELAÇAMENTO ENTRE OS CAMPOS TEÓRICO E PRÁTICO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O PAPEL DA MONITORIA NO DESEMPENHO DOS ALUNOS NA PROVA PRÁTICA DO MÓDULO DE FUNDAMENTOS DO CUIDADO NUTRICIONAL
O PAPEL DO ENFERMEIRO NA CENTRAL DE MATERIAL E ESTERILIZAÇÃO
O PAPEL DO MONITOR ACADÊMICO NA ABORDAGEM DA PREVENÇÃO DO CÂNCER DE COLO UTERINO.
O PAPEL DO MONITOR NO CAMPO DE ESTÁGIO: ESTRATÉGIA DE APRIMORAMENTO DO EXAME FÍSICO EM ENFERMAGEM
O SUPORTE DO ALUNO MONITOR AO PROCESSO DE APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIENCIA
O SER MONITOR DE BIOSSEGURANÇA E CONTROLE DE INFECÇÕES: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O TEATRO COMO METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO MÉDICO
O USO DA METODOLOGIA "TDCA" PARA ELABORAÇÃO DE MATERIAL DE ESTUDO COMPLEMENTAR PARA A GRADUAÇÃO
O USO DA PÁGINA ONLINE FACEBOOK COMO REDE SOCIAL EDUCATIVA NO MÓDULO AMBIENTE E HEREDITARIEDADE
O USO DA VÍDEO AULA COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO AO APRENDIZADO.
O USO DAS REDES SOCIAS NO ÁMBITO DA MONITORIA
O USO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS E SUAS CONTRIBUIÇÕES PARA CONSOLIDAÇÃO DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O USO DE FLASHCARDS NO ENSINO DA HOMEOSTASE EM MONITORIA COM METODOLOGIA ATIVA PARA GRADUANDOS DE MEDICINA.
O USO DE FORMULÁRIOS GOOGLE DOCS COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL
O USO DE IMAGEM NO ENSINO-APRENDIZAGEM DA ETNOGRAFIA
O USO DE MAPAS CONCEITUAIS PARA AMPLIAÇÃO DO REPERTÓRIO COMPORTAMENTAL DE ALUNOS DA GRADUAÇÃO
O USO DE MÍDIAS DIGITAIS COMO MÉTODO DE ENSINO E APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA III
O USO DE REDES SOCIAIS COMO MEIO DE INTERAÇÃO ENTRE ENSINO E APRENDIZAGEM.
O USO DO APLICATIVO WHATSAPP NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DO GAME-BASED LEARNING COMO RECURSO EDUCACIONAL NAS ATIVIDADES DA MONITORIA DO CURSO DE MEDICINA
O USO DO SIMULADO PRÁTICO COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS DE FISIOTERAPIA
O WHATSAPP A FAVOR DA PRÁTICA DE MONITORIA? SUPORTES INSTRUMENTAIS PARA UMA EDUCAÇÃO MAIS EFICIENTE
O ALINHAMENTO ENTRE TECNOLOGIA E APRENDIZAGEM - UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O DEBATE COMPETITIVO COMO PROPOSTA DE METODOLOGIA ATIVA NA DISCIPLINA DE TEORIAS PSICOLÓGICAS I: BEHAVIORISMO
O IMPACTO DA APLICAÇÃO DE FORMULÁRIOS ELETRÔNICOS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM.
O LABORATÓRIO DIDÁTICO COMO RECURSO IMPORTANTE NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
O MAPA CONCEITUAL NA CONSTRUÇÃO DA VISÃO CRÍTICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
O MONITOR ACADÊMICO E AS MÍDIAS SOCIAIS COMO FACILITADORES NO DESENVOLVIMENTO DE UMA PESQUISA DE CAMPO
O PROCESSO DE APRENDIZAGEM:UMA OBSERVAÇÃO ATRAVÉS DE METODOLOGIAS ATIVAS E A AVALIAÇÃO PROCESSUAL
O USO DAS MÍDIAS NAS METODOLOGIAS ATIVAS NA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA SEGUNDO CARL ROGERS
O USO DE MARATONA EM SALA DE AULA COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM: PONTOS FORTES X PONTOS FRACOS
O USO DE RECURSO AUDIOVISUAIS COMO METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DO DESENVOLVIMENTO INFANTIL
O USO DE SIMULADORES DE ALTA TECNOLOGIA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE OBSTETRÍCIA NO CURSO DE MEDICINA.
O USO DO APLICATIVO DE WHATZAPP EM APOIO AO MONITOR E DISCENTE EM SALA DE AULA
OFICINA DE PINTURA DE ESTRUTURAS DO ENCÉFALO CANINO NO AUXILIO DO APRENDIZADO DE NEUROANATOMIA
OS ENTRAVES NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO
OS RECURSOS MIDIÁTICOS CONTRIBUEM PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM? UM DIÁLOGO ENTRE A OPINIÃO DE ALUNOS E DOCENTES
OSCE SIMULADO: UM NOVO MODO DE APRIMORAR AS COMPETÊNCIAS CLÍNICAS DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA
PARTICIPAÇÃO DA MONITORIA NO MÓDULO DE SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO PELA ÓTICA DO ALUNO E MONITOR
PEER STRUCTION COMO OPÇÃO METODOLÓGICA ATIVA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DA DISCIPLINA DE CUIDAR III DO CURSO DE ENFERMAGEM
PER CAPITAS DE TEMPEROS
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DO PRIMEIRO SEMESTRE SOBRE A MONITORIA DE METABOLISMO: DESAFIO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
PERCEPÇÃO DE MONITORES DO CURSO DE MEDICINA QUANTO À APLICAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS
PERCEPÇÃO DISCENTE DO MÓDULO DE SISTEMA DE DEFESA NA EFETIVIDADE DO FACEBOOK COMO UM AMBIENTE DE DISCUSSÃO
PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE A UTILIZAÇÃO DE MÉTODOS VISUAIS E SUA CONTRIBUIÇÃO NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
PERCEPÇÃO DO MONITOR NO MÓDULO ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
PERCEPCAO DOS ALUNOS A RESPEITO DE AULAS DE REVISAO NO DIA ANTERIOR A PROVA PRATICA DE ANATOMIA
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE MEDICINA SOBRE O USO DE CONSULTA SIMULADA NO ENSINO DE GERIATRIA.
PERCEPÇÃO DOS DISCENTES ACERCA DA MONITORIA EM UMA DISCIPLINA PRÁTICA.
PERCEPÇÃO DOS PACIENTES SOBRE O ATENDIMENTO AMBULATORIAL REALIZADO POR ESTUDANTES DE MEDICINA
PERCEPÇÃO FRENTE À ADOÇÃO DE CASOS CLÍNICOS COMO METODOLOGIA ATIVA NO ENSINO MÉDICO
PERCEPÇÕES DOS BOLSISTAS DO PET-ENFERMAGEM UECE SOBRE A MONITORIA DE HIGIENIZAÇÃO DAS MÃOS
PERCEPÇÕES SOBRE O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS: DO QUE ESTAMOS FALANDO?
PERTENCER PARA EDUCAR: A SINGULARIDADE DO ENSINO DE LIBRAS MEDIADO POR DOCENTES SURDOS
PLATAFORMA MOODLE NO ENSINO-APRENDIZAGEM DA CIRURGIA GERAL EM CURSO TEÓRICO-PRÁTICO: DESAFIOS DA EDUCAÇÃO VIRTUAL
PNAN, A IMPORTÂNCIA DA INSERÇÃO DE PRÁTICAS DIFERENCIADAS DE ENSINO PARA UM MELHOR APRENDIZADO ACADÊMICO.
POSSIBILIDADES E TRAJETÓRIAS DA MONITORIA NA INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
PRÁTICA DE ENSINO NA MONITORIA DE PARASITOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
PRÁTICAS DAS VIVÊNCIAS DO ALUNO ENQUANTO MONITOR: RELATO DE EXPERIÊNCIA
PRINCIPAIS ACHADOS NA LITERATURA NACIONAL ACERCA DOS BENEFICIOS DO PROGRAMA DE MONITORIA ACADÊMICA PARA O ALUNO, ALUNO-MONITOR E PROFESSOR-ORIENTADOR
PROGRAMAS DE APOIO A APRENDIZAGEM: A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES RECÉM-INGRESSOS NO MÓDULO DINÂMICA CELULAR
PROJETO PIBID: UM OLHAR BIOPSICOSSOCIAL NAS AULAS DE FUTSAL FEMININO
PROPOSTA DE ATIVIDADE PARA APRIMORAMENTO DO ENSINO E PRÁTICA DO ATLS
PSICANÁLISE, ENSINO E UNIVERSIDADE: DIÁLOGOS POSSÍVEIS A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE MONITORIA
PAPEL DO ENSINO VIRTUAL NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DE ESTUDANTES DE MEDICINA
PASSO A PASSO DA CONTAGEM DE CARBOIDRATOS: UMA FERRAMENTA DE ENSINO-APRENDIZAGEM
PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE MEDICINA SOBRE A REALIZAÇÃO DE REVISÕES DE LÂMINAS RADIOLÓGICAS ASSOCIADAS À NEUROANATOMIA
PERCEPÇÕES DISCENTES SOBRE O USO DE FORMULÁRIOS ELETRÔNICOS COMO ESTRATÉGIA DE APOIO NA APRENDIZAGEM
PSICANÁLISE E EDUCAÇÃO: A RELAÇÃO ENTRE OS ALUNOS E SEUS MESTRES
PSICANÁLISE E APRENDIZAGEM: UMA VISÃO DO PAPEL DE APOIO DA MONITORIA
PSICANÁLISE E MONITORIA: LIMITES E POSSIBILIDADES DO IMPOSSÍVEL "OFÍCIO" DE EDUCAR
RELATO DE EXPERIÊNCIA COMO MONITORA NA DISCIPLINA DE PRÁTICA INTEGRATIVA II
RELATO DE EXPERIÊNCIA COMO MONITORA NA DISCIPLINA DE PSICOPATOLOGIA DO TRABALHO
RELATO DE EXPERIENCIA DE MONITORES REFERENTE AOS CUIDADOS Á MULHER COM HIPERTENSÃO ARTERIAL GESTACIONAL
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORIA: RELEVÂNCIA PARA A REDUÇÃO DE EVASÃO NO CURSO DE PSICOLOGIA
RELATO DE EXPERIÊNCIA: A IMPORTÂNCIA DO MONITOR NA DISCIPLINA DE PSICOMETRIA
RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA REALIZADA EM AULA PRÁTICA: EXTRAÇÃO E ANÁLISE DO ÓLEO ESSENCIAL DE ERVA-CIDREIRA
RELEVANCIA DO ALUNO-MONITOR E USO DAS FERRAMENTAS ONLINE PROPICIANDO AGILIDADE NO PROCESSO DE ENSINO
REDES SOCIAIS COMO INSTRUMENTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: ANÁLISE DA RELEVÂNCIA DAS ATIVIDADES REALIZADAS NA PRÁTICA DE MONITORIA
REDES SOCIAIS COMO FERRAMENTA FACILITADORA DO ENSINO E APRENDIZAGEM
REDES SOCIAIS COMO RECURSO PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO PROGRAMA DE MONITORIA
REDUÇÃO DO ESTRESSE E FACILITAÇÃO DA APRENDIZAGEM POR MEIO DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DA MONITORIA
RODAS DE CONVERSAS: UMA METODOLOGIA ATIVA PARA FORMAÇÃO DO DISCENTE
SCRAPBOOK: UMA ABORDAGEM PRÁTICA PARA O ESTUDO DA HISTOLOGIA
SEMIOLOGIA MÉDICA: A MODERNIZAÇÃO EM AMBIENTES DE SIMULAÇÃO, APRENDIZADO EM GRUPO E PACIENTES SIMULADOS
SIMULAÇÃO DE INCIDENTE COM MÚLTIPLAS VÍTIMAS COMO FERRAMENTA EDUCACIONAL NO TRAUMA
SITE PARA MONITORIA DO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL: UMA NOVA FORMA DE APRENDER NEUROANATOMIA?
SIMULADOR 3D DE BAIXO-CUSTO PARA TREINAMENTO EM VIDEOCIRURGIA.
SUPERVISÕES EXTRA-CLASSE COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NA ELABORAÇÃO DE SEMINÁRIOS.
UMA ANÁLISE PARCIAL DO APRENDIZADO DO ESTUDANTE DE MEDICINA APÓS CONFERÊNCIA
UMA CONTRIBUIÇÃO DO MONITOR NAS AULAS PRÁTICAS DE FÁRMACOS E PRODUTOS NATURAIS II: SÍNTESE DE FÁRMACOS
UMA EXPERIÊNCIA DE MONITORIA E POSSÍVEIS CONTRIBUIÇÕES DO MONITOR PARA UMA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA
UMA PESQUISA QUANTITATIVA DA EFICACIA DO MODELO DE AVALIAÇÃO CONTINUADA.
UNIVERSIDADE, SAÚDE E SOCIEDADE: PERCEPÇÕES DE ACADÊMICOS SOBRE SEU PROCESSO DE APRENDIZAGEM
USO DE CASOS CLÍNICOS COMO FORMA DE APRIMORAMENTO DO ESTUDO DE SEMIOLOGIA MÉDICA.
USO DE LITERATURA DE CORDEL COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.
USO DE VÍDEOS NO ENSINO DA PROPEDÊUTICA ORTOPÉDICA
USO DO APLICATIVO WHATSAPP COMO FERRAMENTA AUXILIAR NA PRÁTICA DA MONITORIA E NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
USO DO UNIFOR ONLINE PARA APLICAÇÃO DE SIMULADO JUNTO À ACADÊMICOS DO MÓDULO DE AMBIENTE E HEREDITARIEDADE
UTILIZAÇÃO DA TECNOLOGIA DE IMPRESSÃO TRIDIMENSIONAL NA ELABORAÇÃO DE MACROMODELOS PERIODONTAIS
UTILIZAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM
UTILIZAÇÃO DE NOVAS TECNOLOGIAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA ÁREA MÉDICA
UTILIZAÇÃO DO WHATSAPP COMO FERRAMENTA DE CONSTRUÇÃO INICIAL DE UM TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO.
UTILIZAÇÃO FOTOGRAFICA E AUDIOVISUAL COMO FERRAMENTAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA II.
UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORIA EM PSICOLOGIA: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (PBL) APLICADA AO ENSINO SUPERIOR.
UMA VIVENCIAL GRUPAL NA MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DE MAPA CONCEITUAL NO ENSINO DE NUTRIÇÃO NO PROCESSO SAÚDE E DOENÇA
USO DE MEMES COMO FERRAMENTA DE ENSINO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
USO DE PROVA SIMULADA COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM
USO DE REDES SOCIAIS COMO ELEMENTO DE APRENDIZAGEM EM BIOSSEGURANÇA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
USO DE TECNOLOGIAS EM BENEFÍCIO DAS AULAS DE MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
UTILIZAÇÃO DE MAPA CONCEITUAL NA FIXAÇÃO DO CONHECIMENTO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
UTILIZAÇÃO DO QUIZ (JOGO DE QUESTIONÁRIOS) COMO FERRAMENTA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
VALORES QUE O ESTUDANTE DE MEDICINA JULGA IMPORTANTE NO INÍCIO DE SUA FORMAÇÃO.
VÍDEO SELF NO ENSINO DE MICROBIOLOGIA
VIDEOAULAS DE NEURORRADIOLOGIA: CONCISÃO E DIRECIONAMENTO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
VÍDEOS DE REVISÃO DE ANATOMIA HUMANA ELABORADOS PELOS MONITORES: UMA CONCEPCAO DOS ALUNOS DE MEDICINA
VISITAS GUIADAS COMO INSTRUMENTO DE MEDIAÇÃO DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE PSICOLOGIA COMUNITÁRIA.
AS ÚLTIMAS DÚVIDAS ANTES DA CLÍNICA: A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DAS METODOLOGIAS ATIVAS EM TTP PSICANALÍTICA.
EU ME SENTI TOTALMENTE PERDIDA!: OS DESAFIOS NA TRANSIÇÃO DO ENSINO MÉDIO PARA O ENSINO SUPERIOR.
POR SINAL- MEDIAÇÃO DA MONITORIA EM UM PROJETO PILOTO NA DISCIPLINA LIBRAS.
PROGRAMA OFFLINE - ESTÍMULO AOS HÁBITOS DE VIDA SAUDÁVEIS NA GRADUAÇÃO MÉDICA: COMO VENCER O DESAFIO DA PROMOÇÃO À SAÚDE?
QUANDO A PSICANÁLISE LÁ CHEGA, A ARTE JÁ ESTAVA LÁ: O USO DE SEMINÁRIOS PARA FORMAÇÃO DOS DISCENTES
×
Detalhes do Trabalho
...