Encontros Científicos 2016
VIII - ENCONTRO DE PRATICAS DOCENTES
(PRÁTICAS DOCENTES) DESENVOLVIMENTO CURRICULAR:
A APLICABILIDADE DO CURRÍCULO NA EDUCAÇÃO INFANTIL
A CONTRIBUIÇÃO DOS PROJETOS PEDAGÓGICOS NA EDUCAÇÃO INFANTIL
ANÁLISE BIBLIOMÉTRICA DA PRODUÇÃO CIENTÍFICA DOS DOCENTES DA UNIFOR: UTILIZAÇÃO DA BASE DE DADOS SCOPUS
APLICAÇÃO DA LEI 10.639/03 NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA REDE MUNICIPAL DE FORTALEZA
ATELIÊ DE PROJETO INTEGRADO: A NOVA PROPOSTA PEDAGÓGICA PARA O CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL DO DOCENTE DO ENSINO SUPERIOR
EDUCAÇÃO AMBIENTAL, MEIO AMBIENTE E A CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA
ESTÁGIO DOCÊNCIA: UMA EXPERIÊNCIA FORMADORA PARA PÓS-GRADUANDAS EM PSICOLOGIA
ESTÁGIO EM PSICOLOGIA NA ATENÇÃO PRIMÁRIA: RELATO DE CONQUISTAS E DESAFIOS
ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO NA FORMAÇÃO DOCENTE EM QUÍMICA
FORMAÇÃO DO DOCENTE DO ENSINO SUPERIOR E REFLEXÕES SOBRE SUA COMPETÊNCIA DIDÁTICO-PEDAGÓGICA
FORMAÇÃO DOCENTE, PRECARIZAÇÃO E ADOECIMENTO: UM ESTUDO DE CASO EM TRAIRI E MIRAÍMA NO CEARÁ
O PROJETO RESGATE FAMILIAR NO CONTEXTO DA MISSÃO UNIVERSITÁRIA
PLANO DE ENSINO, PLANEJAMENTO E DOCÊNCIA REFLEXIVA: MÉTODOS PARA UM ENSINO JURÍDICO MAIS DIALÓGICO NUM CENÁRIO DE CRISE
PRÁTICAS DE LEITURA NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM OLHAR SOBRE A FORMAÇÃO DE LEITORES
PROJETO MAPA DA ESCRITA: UMA ANÁLISE CRÍTICA DO SEU PRIMEIRO SEMESTRE DE IMPLANTAÇÃO NO CURSO DE DIREITO DA UNIFOR
REPENSANDO A DISCIPLINA LIBRAS EM UM CURRÍCULO INTEGRADO
SOBRE FORMAÇÃO DOCENTE: SER PROFESSOR NA CONTEMPORANEIDADE
×
Detalhes do Trabalho
...