Encontros Científicos 2015
XV - ENCONTRO DE PÓS GRADUAÇÃO E PESQUISA
CIÊNCIAS SOCIAIS APLICADAS
(IN)SUSTENTABILIDADE NO SERTÃO CEARENSE: UMA INVESTIGAÇÃO EM PERÍMETRO IRRIGADO.
A DINÂMICA PRAZER-SOFRIMENTO EM TRABALHADORES DE UMA CLÍNICA RADIOLÓGICA
A EXPECTATIVA PARA A CONFERÊNCIA DE PARIS (COP-21)
A GOVERNANÇA DOS PARQUES TECNOLÓGICOS DO NORDESTE BRASILEIRO E SUA RELAÇÃO COM O DESENVOLVIMENTO REGIONAL
A IMPORTÂNCIA DA GESTÃO DE SEGURANÇA NO TRABALHO COMO UMA FERRAMENTA DE GESTÃO ORGANIZACIONAL
A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NA INTENÇÃO DE COMPRA POR PRODUTOS ECOLOGICAMENTE CORRETOS
A INSERÇÃO DOS JOVENS DA ESCOLA PROFISSIONAL NO MERCADO DE TRABALHO APÓS REALIZAÇÃO DO CURSO TÉCNICO.
A INFLUÊNCIA DAS MÍDIAS SOCIAIS NO CONSUMO DE VIAGENS
A LEI SARBANES-OXLEY E A FALÊNCIA DO BANCO BARINGS: UMA ANÁLISE DO FILME A FRAUDE
A MÃE COMO EDUCADORA SOCIAL UM ESTUDO DE CASO SOBRE A EXPERIÊNCIA DA PASTORAL DO MENOR NA CIDADE DE FORTALEZA
A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO NO DIÁLOGO DE PROFISSIONAIS SAMUZEIROS
A PESQUISA EM ADMINISTRAÇÃO: REFLEXÕES SOBRE O INCENTIVO NA GRADUAÇÃO.
A RELAÇÃO ENTRE A LOGÍSTICA REVERSA E O GREEN SUPPLY CHAIN MANAGEMENT: UM ESTUDO BIBLIOMÉTRICO
A RESILIÊNCIA EM DOCENTES DO CURSO DE ADMINISTRACÃO DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ
A VISÃO DOS DONOS DE TERRAS PRODUTORAS DE PETRÓLEO SOBRE O EMPREENDIMENTO PETROLÍFERO
A CONTABILIDADE AMBIENTAL NO PROCESSO DECISÓRIO DAS SALINAS DE MOSSORÓ
A DECISÃO DE COMPRA DE CELULARES E SMARTPHONES E O AMBIENTE VIRTUAL: UMA PROPOSIÇÃO DE CATEGORIAS DE INTERATIVIDADE
A DELIMITAÇÃO DOS ESPAÇOS DO MERCADO SÃO SEBASTIÃO ATRAVÉS DOS DIFERENTES AROMAS E ODORES.
A EFICÁCIA DA POLÍTICA NACIONAL DE RESÍDUOS SÓLIDOS QUANTO À DISPOSIÇÃO FINAL DOS RESÍDUOS NOS MUNICÍPIOS CEARENSES.
A ÊNFASE DADA AO STYLING E A CRIAÇÃO DE IMAGEM DE MODA: UMA REVISÃO BIBLIOGRÁFICA
A ESTRUTURA DE AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE ESTRATÉGICA PARA PARQUES TECNOLÓGICOS (PQT) BRASILEIROS: UMA PROPOSTA DE FRAMEWORK
A INDUMENTÁRIA DO VAQUEIRO COMO PEÇA DE MUSEU E COMO CONSTITUINTE DE SUA IDENTIDADE PROFISSIONAL.
A INFLUÊNCIA DA ATMOSFERA DE LOJA MASCULINA NA EXPERIÊNCIA DE COMPRA.
A INFLUÊNCIA DA INTERATIVIDADE EM MÍDIAS SOCIAIS NOS HÁBITOS RELATIVOS AO TURISMO
A INTERATIVIDADE NA COMPRA DE CELULARES E SMARTPHONES: UM ESTUDO SOBRE A BUSCA DE INFORMAÇÕES ONLINE.
A INTERATIVIDADE ONLINE E O PROCESSO DECISÓRIO DE COMPRA DE CELULARES E SMARTPHONES: UM ESTUDO EM COMUNIDADES VIRTUAIS
A PERCEPÇÃO DOS COLABORADORES DA UNIDADE DE GESTÃO DE PESSOAS DE UMA INSTITUIÇÃO BANCÁRIA ACERCA DO ESTILO DE LIDERANÇA DE SEUS GESTORES.
A TOLERÂNCIA AO RISCO E AS SUAS INFLUÊNCIAS NO COMPORTAMENTO DO JOVEM INVESTIDOR DE TERESINA-PI NO MERCADO ACIONÁRIO BRASILEIRO
ALÉM DA CULTURA: AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL EM UM EVENTO DE MÚSICA
ANÁLISE COMPARATIVA DA CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
ANÁLISE DA PRODUÇÃO DE CARNAÚBA NO NORDESTE
ASPECTOS SOCIAIS DOS IDOSOS AVÓS NA FAMÍLIA DO SÉCULO XXI
ATUAÇÃO DO ASSISTENTE SOCIAL EM UNIDADES NEONATAIS: UM FAZER PROFISSIONAL EM DESENVOLVIMENTO
AÇÕES DE RESPONSABILIDADE SOCIAL COM AUDIODESCRIÇÃO
ANÁLISE DA SELEÇÃO DAS VARIÁVEIS EM ESTUDO DE CENÁRIOS NO BRASIL
ANÁLISE DA CADEIA PRODUTIVA DE FLORES: DESAFIOS E OPORTUNIDADES DA LOGÍSTICA NO ESTADO DO CEARÁ
ANÁLISE DO MODELO DE UPPSALA NAS EMPRESAS EXPORTADORAS DE FLORES, ROSAS E PLANTAS ORNAMENTAIS E TROPICAIS.
ANÁLISE DO DUOLPÓLIO DAS EMPRESAS TAM E GOL COM BASE TEORIA DOS JOGOS NÃO COOPERATIVOS.
AS ABORDAGENS DA TEORIA ORGANIZACIONAL COMO SUBSÍDIO PARA O DESENVOLVIMENTO DE ESTUDOS NA ÁREA DA CIÊNCIA DA ADMINISTRAÇÃO
AS FUNÇÕES DE CONTROLADORIA EM ESTRUTURAS ORGANIZACIONAIS DIFERENCIADAS
AS IMPERFEIÇÕES DE MERCADO NO SETOR HOTELEIRO E O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: EXISTE CORRELAÇÃO ENTRE AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO INDIVIDUAL E INDICADORES DE PRODUTIVIDADE ORGANIZACIONAIS?
BRAND EQUITY BASEADO NO CLIENTE: MENSURAÇÃO DO VALOR DA MARCA ETERNIT ATRAVÉS DA ESCALA MBE DE YOO E DONTHU
BREVES REFLEXÕES SOBRE A ESTÉTICA NO CAMPO DA VIRTUALIDADE
CENÁRIOS PESSIMISTAS E A GESTÃO DE CONTINUIDADE DE NEGÓCIOS
COMERCIALIZAÇÃO DE PRODUTOS FALSIFICADOS NA FEIRA
COMÉRCIO ELETRONICO: ANALISE SOBRE O NÍVEL DE ACEITABILIDADE DOS CONSUMIDORES
COMÉRCIO EXTERIOR DE EMPRESAS DO SETOR AUTOMOBILÍSTICO BRASILEIRO EM PERÍODOS DE CRISE ECONÔMICA
COMPRA COLETIVA: UMA ANÁLISE DAS EMOÇÕES NO CONSUMO DE SERVIÇOS
CONTRIBUIÇÕES TEÓRICAS DA ESCOLA AUSTRÍACA PARA O EMPREENDEDORISMO
CRIAÇÃO DE VALOR COMPARTILHADO: INCREMENTO OU NOVO PARADIGMA ORGANIZACIONAL?
CULTURA DE GESTÃO EMPRESARIAL: EMPODERAMENTO DE CIDADÃOS FRENTE A EMPREENDIMENTO SOCIAL
CAPACIDADE ESTRATÉGICA DAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS.
CENÁRIOS PROSPECTIVOS COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA ORGANIZACIONAL
CENÁRIOS PROSPECTIVOS COMO UMA FERRAMENTA ESTRATÉGICA ORGANIZACIONAL
CENÁRIOS PROSPECTIVOS NO SETOR DE CONSTRUÇÃO CIVIL SUSTENTÁVEL
COACHING E AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: FERRAMENTAS COMPLEMENTARES À GESTÃO COMPORTAMENTAL ORGANIZACIONAL
COMPORTAMENTO DE COMPRA E COMUNICAÇÃO COM O CONSUMIDOR DE IMÓVEIS DE LUXO.
COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR EM EVENTO RELIGIOSO AGLOMERADO
CONSTRUÇÃO VERDE: O NOVO OLHAR ESTRATÉGICO DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL
CONSUMIDOR DIANTE DA MORTE: A INFLUÊNCIA SOCIOCULTURAL NA DECISÃO DE COMPRA E ESCOLHA DE PRODUTOS E SERVIÇOS FÚNEBRES
CONTEXTOS PARA VIVÊNCIA DE MORADIA NAS RUAS DE CRIANÇAS E ADOLESCENTES: UM ESTUDO DE CASO EM DUAS INSTITUIÇÕES DE FORTALEZA - CE
CREDIAMIGO: CRIANDO VALOR COMPARTILHADO
DECISÕES ESTRATÉGICAS BASEADAS EM DIAGNÓSTICO SWOT E POSTURAS ESTRATÉGICAS
DEMARKETING E O CONSUMO CONSCIENTE DA ÁGUA EM TEMPOS DE CRISE
DIFUSÃO DE AÇÕES ANTIÉTICAS NO FACEBOOK
DIVERSIDADE CULTURAL EM JOINT VENTURES COMO POSSIBILIDADE DE CRIAÇÃO DE DIFERENCIAL COMPETITIVO PARA AS ORGANIZAÇÕES
EVENTOS COMO OPORTUNIDADE DE DESENVOLVIMENTO PARA A ATIVIDADE TURÍSTICA EM FORTALEZA
EXPERIÊNCIAS DE CONSUMO DE SERVIÇOS ADQUIRIDOS EM SITES DE COMPRA COLETIVA
ECOLOGIA, ENTROPIA E DESENVOLVIMENTO: IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS DE GRANDES EMPREENDIMENTOS TURÍSTICOS EM ÁREAS COSTEIRAS
EMPREENDEDORISMO SOCIAL E SUSTENTABILIDADE ECONÔMICO NAS ONGS
EMPREENDIMENTOS COLETIVOS E SUSTENTABILIDADE: ANÁLISE DA DIMENSÃO CULTURAL DE SUSTENTABILIDADE SOCIAL A PARTIR DO ECOTURISMO
ENCONTROS DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA EM ADMINISTRAÇÃO E O PROCESSO DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR
ENGAJAMENTO DIGITAL:UM ESTUDO COMPARATIVO EM FAN PAGES
ENGAJAMENTO DIGITAL: UM ESTUDO DE CASO À LUZ DE HAVEN
ENGAJAMENTO: UM ESTUDO EXPLORATÓRIO DO FANATISMO
ESTRATÉGIAS E POSTURAS ESTRATÉGICAS ENTRE IES PÚBLICA E PRIVADA EM CONTEXTOS INSTITUCIONAIS SIMILARES
ESTRATÉGIAS MERCADOLÓGICAS EM PRODUTOS CULTURAIS
EVASÃO ESCOLAR EM UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR PRIVADA EM FORTALEZA
EXAMES MAMOGRÁFICOS: ESTUDO DAS EMOÇÕES NO CONSUMO DE SERVIÇOS MÉDICOS NA FASE DE ESPERA
EXAMES MAMOGRÁFICOS: UM ESTUDO DAS EMOÇÕES NA FASE DA REALIZAÇÃO DO EXAME
FÓRUNS INTERATIVOS ONLINE DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA: PERSPECTIVAS PARA O DESEMPENHO ACADÊMICO DO ALUNO
FERRAMENTAS DE MARKETING DE MÍDIA SOCIAL PARA AUMENTAR A POPULARIDADE DE FANPAGE
FILANTROPIA: UMA ANÁLISE DESCRITIVA DO USO DAS AÇÕES FILANTRÓPICAS EMPRESARIAIS
FLOW-POR AMOR A ÁGUA: ESTUDO OBSERVACIONAL A LUZ DA TEORIA DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
FUSÕES E AQUISIÇÕES - A LIDERANÇA DA TOTVS NA ÁREA DE TI
GESTÃO DE ESTOQUES COMO FERRAMENTA PARA MINIMIZAÇÃO NOS CUSTOS FINANCEIROS: EM COMÉRCIO VAREJISTA DE PEQUENO PORTE
GESTÃO DE PESSOAS: ANÁLISE DO CLIMA ORGANIZACIONAL DA EMPRESA BETA EM TERESINA-PI
GESTÃO DE PESSOAS: UM ESTUDO SOBRE O PAPEL DO FEEDBACK PARA O DESENVOLVIMENTO DOS COLABORADORES
GESTÃO DO TEMPO: USO DE REDES SOCIAIS POR ESTUDANTES DO ENSINO SUPERIOR
GREEN BUILDING NA FORMAÇÃO DA ESTRATÉGIA AMBIENTAL DE UMA EMPRESA DA INDÚSTRIA DA CONSTRUÇÃO CIVIL CEARENSE
GESTÃO DE STAKEHOLDERS EM PROJETOS DE INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR(IES)
GOVERNANÇA CORPORATIVA E RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA: UMA ANÁLISE FÍLMICA DO DOCUMENTÁRIO THE CORPORATION
GOVERNANÇA CORPORATIVA NAS EMPRESAS FAMILIARES: UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE AS FERRAMENTAS PARA AUXILIAR AS ORGANIZAÇÕES.
GRAU DE ADERÊNCIA DAS MATRIZES CURRICULARES DOS CURSOS DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
HERBALIFE: UM CASE DE SUCESSO EM EVENTOS PROMOCIONAIS
IDENTIFICAÇÃO DE AÇÕES SOCIAIS E AMBIENTAIS DIVULGADAS PELAS EMPRESAS: UM ESTUDO DE CASO.
IMPACTOS SOCIOAMBIENTAIS E ECONÔMICOS DA ENERGIA EÓLICA NO INTERIOR DO CEARÁ
ÍNDICE DE CAPACIDADE ESTRATÉGICA EM EMPRESAS DE MERCADO DIFERENCIADO DA BM&FBOVESPA
INTELIGENCIA EMOCIONAL NO CONTEXTO LABORAL- ANALISE MULTIDIMENSIONAL EM UMA INDUSTRIA FARMACEUTICA
LEGITIMAÇÃO DA AUDITORIA ADMINISTRATIVA: FOCO NOS PROCESSOS ORGANIZACIONAIS PARA EXCELÊNCIA NA GESTÃO
MENSURAÇÃO DO IMPACTO DO PROGRAMA ÁGUA PARA TODOS NA RENDA PER CAPITA DO MEIO RURAL CEARENSE
MENSURAÇÃO E ANÁLISE DOS FATORES DETERMINANTES DA TAXA DE MORTALIDADE INFANTIL NA REGIÃO NORTE DO BRASIL
MOTIVAÇÕES DOS FUNCIONÁRIOS DA GERAÇÃO Y DE UMA EMPRESA REVENDEDORA DE BATERIAS AUTOMOTIVAS
MATERIALISMO E CONSUMO COMPULSIVO: ANÁLISE DO FILME DELÍRIOS DE CONSUMO DE BECKY BLOOM
METAS DO MILÊNIO COMO PARÂMETRO DA RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA EM UMA UNIVERSIDADE PRIVADA
MOTIVAÇÃO DE ADMINISTRADORES PARA INGRESSO E PERMANÊNCIA NO SERVIÇO PÚBLICO.
O ARTESANATO COMO POTENCIALIZADOR DO TURISMO NA COMUNIDADE DE MOITA REDONDA NA CIDADE DE CASCAVEL-CE
O AMBIENTE COMPETITIVO E AS ESTRATÉGIAS DAS IES PRIVADAS DE TERESINA PI À LUZ DO MODELO DE DAVENI.
O COMPORTAMENTO DA PESQUISA EM CRIAÇÃO DE VALOR COMPATILHADO NO BRASIL
O DISCURSO POPULAR SOBRE AS RELAÇÕES DE HIERARQUIA E PODER PERCEBIDAS NAS CARREIRAS JURÍDICAS
O ENSINO DO MARKETING COMO VIVÊNCIA EMPRESARIAL DOS ALUNOS DE UMA ESCOLA DE ENSINO PROFISSIONAL.
O ESTADO DA TÉCNICA DAS TECNOLOGIAS NO TRATAMENTO DOS RESÍDUOS SÓLIDOS
O EMPREGO DA NARRATIVA DO TRIÂNGULO DO PODER NAS CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS DE MARCAS DE CERVEJA
O ENSINO DA INOVACAO NAS DISCIPLINAS DE EMPREENDEDORISMO EM CURSOS DE ADMINISTRACAO
O IMPOSTO DE TRANSMISSÃO CAUSA MORTIS E DOAÇÃO - ITCD: UM ESTUDO SOBRE O IMPOSTO DA HERANÇA E SEUS ASPECTOS CONTROVERSOS
O MARKETING BOCA A BOCA NA DECISÃO DE COMPRA DO CONSUMIDOR DE APARELHO CELULAR
O PAPEL DO PLANEJAMENTO ORÇAMENTÁRIO NA ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL.
O SERVIÇO POSTAL DE CORREIOS: UMA AVALIAÇÃO POR PARTE DOS USUÁRIOS DE BOA VIAGEM
O CORPO E O VESTUÁRIO COMO FORMADORES DA IDENTIDADE PROFISSIONAL.
O MERCADO DE AÇÕES BRASILEIRO E SUAS BARREIRAS NA IMPLANTAÇÃO DAS PRÁTICAS DE GOVERNANÇA CORPORATIVA: UM ESTUDO TEÓRICO.
OPORTUNIDADES EFETIVAS DE INVESTIMENTO SOCIAL PRIVADO NOS MUNICÍPIOS CEARENSES
ORGANIZAÇÕES PÓS-MODERNAS E A NATUREZA RESPONSÁVEL DO CAPITALISMO CONSCIENTE
OS VALORES SOCIAIS NA ESCOLHA DO SERVIÇO FUNEBRE
OS DESAFIOS DA CONTABILIDADE NOS PROCESSOS DE DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL: UM PERFIL ECONÔMICO-SOCIAL.
OS EMPECILHOS AO USO DA BICICLETA COMO MEIO DE TRANSPORTE
PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES NA ERGONOMIA DO CESTI/UEMA: UM ESTUDO NA UNIVERSIDADE DO MARANHÃO EM TIMON - MA
PARA SER ENGENHEIRA TEM DE SOFRER: UMA LEITURA SOBRE O PRAZER-SOFRIMENTO NO TRABALHO DAS ENGENHEIRAS NA BAHIA.
PERCEPÇÃO DE CROWDING EM ESTÁDIO DE FUTEBOL: HÁ DIFERENÇA ENTRE GÊNEROS?
PESQUISA DE CLIMA ORGANIZACIONAL NUMA INDÚSTRIA DE ALIMENTOS: A PERCEPÇÃO DOS LÍDERES E FUNCIONÁRIOS NUM CONTEXTO DE TRANSIÇÃO
PESQUISA QUALITATIVA: REFLEXÕES TEÓRICAS ACERCA DA NATUREZA E DA QUALIDADE
POLÍTICA NO FACEBOOK: ME SOLTA, PRECISO COMENTAR!
PRÁTICAS DE SUSTENTABILIDADE EMPRESARIAL UM ESTUDO DE CASO NAS GRANDES EMPRESAS DE AGRONEGÓCIO DA CIDADE DE BALSASMA
QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO: UM ESTUDO DE CASO EM UMA EMPRESA CEARENSE.
RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE PESSOAS: UM ESTUDO EM UMA EMPRESA DE TRANSPORTE COLETIVO URBANO EM FORTALEZA
REFLEXÃO CRÍTICA ACERCA DO EMPREENDEDORISMO SUSTENTÁVEL E DOS NEGÓCIOS DE IMPACTO SOCIAL
REFLEXÕES SOBRE O PROCESSO DE ENVELHECIMENTO: ENTRE CONCEITOS E AS LENTES DO ESTEREÓTIPO
RESPONSABILIDADE SOCIAL CORPORATIVA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA: CASO DO CENTRO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL (CFP)
RSC E GRI FALAM A MESMA LINGUAGEM? UMA ANÁLISE À LUZ DO MODELO DE RSC PROPOSTO POR PORTER E KRAMER
RESPONSABILIDADE SOCIAL E GOVERNANÇA CORPORATIVA: UM ESTUDO DE ADERÊNCIA AO CONCEITO DE SUSTENTABILIDADE
RESPONSABILIDADE SOCIAL NA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA E O DESEMPENHO SOCIAL DO ESCRITÓRIO DE PRÁTICA JURÍDICA
SOCIEDADE, NATUREZA E DESENVOLVIMENTO: UMA INVESTIGAÇÃO SOB A PERSPECTIVA DE ESTUDANTES DE PÓS-GRADUAÇÃO
SUSTENTABILIDADE: UM ESTUDO NO ASSENTAMENTO VILA NOVA III EM BARAÚNA/RN
SETOR GRÁFICO E MEIO AMBIENTE: UMA ANÁLISE SOBRE GRÁFICAS DE FORTALEZA-CE E RMF E SUA RELAÇÃO COM O MEIO AMBIENTE
SUSTENTABILIDADE CORPORATIVA NO SEGMENTO ECONÔMICO DA CELULOSE E PAPEL
TATUAGENS E PIERCINGS NAS ORGANIZAÇÕES: O QUE DIZEM GESTORES SOBRE ESSE TEMA
TURISMO DO ESPETÁCULO: PONTE ESTAIADA E MIRANTE DE FORTALEZA
TURNOVER DA GERAÇÃO Y: UM ESTUDO REALIZADO NA EMPRESA VIKSTAR EM TERESINA-PI
UTILIZAÇÃO DE MODELAGEM EM DESENVOLVIMENTO DE NOVOS SERVIÇOS PARA IMPLANTAÇÃO DE SERVIÇOS COMPLEXOS
UM ESTUDO TEÓRICO SOBRE A RELEVÂNCIA DA RELAÇÃO ENTRE AS ESTRATÉGIAS DE OPERAÇÕES E AS ESTRATÉGIAS CORPORATIVAS
VALORAÇÃO ECONÔMICA DO CANAL DO LAGAMAR - FORTALEZA - CE
VALORES E ATRIBUTOS DO TRIANGULO DO CONFLITO DE PODER EM CAMPANHAS DE COMPANHIAS DE CERVEJA
VALORES HUMANOS E MOTIVAÇÃO EMPREENDEDORA EM INSTITUIÇÕES DE ENSINO SUPERIOR
×
Detalhes do Trabalho
...