Encontros Científicos 2015
XV - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS DA VIDA
A ARTE COMO FACILITADORA DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA TEORIAS II- PSICANÁLISE
A AVALIAÇÃO DISCENTE NA EVOLUÇÃO DO MÓDULO DE SAÚDE REPRODUTIVA, SEXUALIDADE HUMANA E PLANEJAMENTO FAMILIAR.
A CONTRIBUIÇÃO DAS ARTES LITERÁRIA E CINEMATOGRÁFICA PARA A APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA DO DISCENTE.
A CONTRIBUIÇÃO DO MONITOR NA FACILITAÇÃO DO ENSINO- APRENDIZAGEM
A CONTRIBUIÇÃO DO USO DE FILMES NO APRENDIZADO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA DISCIPLINA DE TEORIAS PSICOLÓGICAS III
A ELABORAÇÃO DO DICIONÁRIO INTERATIVO DO MÓDULO INTEGRADO DINÂMICA CELULAR
A ESTRATÉGIA DE MENTORIA SUPERVISIONADA ENTRE OS PARES- EXPANDINDO O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL PARA TODA A GRADUAÇÃO DE MEDICINA.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA COMO APOIO TÉCNICO-TEÓRICO AO AMBULATÓRIO DE NEFROLOGIA.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA O PROCESSO DE APRENDIZAGEM SOB ÓTICA DOS ACADÊMICOS DE FISIOTERAPIA
A IMPORTÂNCIA DA SIMULAÇÃO COMO FERRAMENTA DE ENSINO PARA A ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DE UMA AVALIAÇÃO FORMATIVA PARA MELHORIA DO RENDIMENTO DOS ALUNOS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DO ALUNO-MONITOR NO MÓDULO DE SITUAÇÕES ESPECIAIS 1 NO CURSO DE NUTRIÇÃO.
A INFLUÊNCIA DA METODOLOGIA ATIVA ATRAVÉS DO JOGO FISIOGAME VIDA DE UNIVERSITÁRIOS NA FACILITAÇÃO DO APRENDIZADO
A MONITORIA ACADÊMICA E O USO DAS NEUROCIÊNCIAS PARA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM
A MONITORIA EM FORMA DE GRUPOS DE ESTUDOS DIRIGIDOS: UM ENSAIO PARA A DOCÊNCIA.
A MONITORIA ACADÊMICA NO MÓDULO DE BASES TEÓRICO PRÁTICAS PARA O CUIDAR III EM ENFERMAGEM UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A MONITORIA COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZADO PARA OS ALUNOS DO MÓDULO DE BIOSSEGURANÇA E CONTROLE DE INFECÇÕES - RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A PRÁTICA DO LABORATÓRIO E A COMPREENSÃO DOS CONCEITOS TEÓRICOS DA ANÁLISE EXPERIMENTAL DO COMPORTAMENTO
A PERCEPÇÃO DO MONITOR NA IDENTIFICAÇÃO DOS TRAÇOS DE ANSIEDADE EM DISCENTES DURANTE A AVALIAÇÃO DA PROVA PRÁTICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A TERMINALIDADE DA VIDA ATRAVÉS DO CINEMA- AS CENAS DA SÉTIMA ARTE EDUCANDO E SENSIBILIZANDO OS ESTUDANTES DE MEDICINA
A TECNOLOGIA NA EDUCAÇÃO: AVALIAÇÃO DA EFICIÊNCIA E DA ACEITAÇÃO DE VÍDEO-AULAS PUBLICADAS NO FACEBOOK
A UTILIZAÇÃO DE ESTRATÉGIA DA METODOLOGIA ATIVA NA MONITORIA DE ENFERMAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A UTILIZAÇÃO DE JOGOS COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE IMUNOLOGIA.
A VISÃO DE ALUNOS E MONITORES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA PATOLOGIA E OS DESAFIOS DA ESPECIALIDADE NO ENSINO MÉDICO
A VIVÊNCIA DO MONITOR NO MÓDULO DE BIOSSEGURANÇA E CONTROLE DE INFECÇÕES
A APLICAÇÃO DE UM SIMULADO COMO FERRAMENTA DE ENSINO E APRENDIZAGEM PARA ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NA CONSTRUÇÃO DE UMA FERRAMENTA DE AUXÍLIO NO PROCESSO DE ENSINAGEM NO MÓDULO DE NUTRIÇÃO E ENVELHECIMENTO.
A CONTRIBUIÇÃO DO MONITOR NO PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO PORTFÓLIO NA DISCIPLINA DE FONOAUDIOLOGIA EDUCACIONAL
A CONTRIBUIÇÃO DO TEMPO DE ESPERA NO DESEMPENHO NO OSCE DOS ALUNOS DO TERCEIRO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA
A EMPATIA NA RELAÇÃO MONITOR-ALUNO
A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA, UM FATOR INFLUENCIADOR NO RENDIMENTO E INTERESSE DO ALUNO EM SALA DE AULA.
A EXPERIÊNCIA EM MONITORIA NA DISCIPLINA DE PRÁTICA INTEGRATIVA I
A FORMAÇÃO DE TERAPEUTAS ANALÍTICO-COMPORTAMENTAIS: O ENSAIO COMPORTAMENTAL COMO PROPOSTA METODOLÓGICA DE ENSINO
A FUNÇÃO DO MONITOR: UMA INTERFACE ENTRE METODOLOGIAS ATIVAS, ARTE E APRENDIZAGEM.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NAS AULAS PRÁTICAS DA DISCIPLINA DE NUTRIÇÃO NAS DOENÇAS CRÔNICAS NÃO INFECCIOSAS.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE BIOSSEGURANÇA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA A FORMAÇÃO DE FUTUROS DOCENTES
A IMPORTÂNCIA DA PSICOTERAPIA PARA OS ALUNOS DA DISCIPLINA DE PRÁTICA VI NA REALIZAÇÃO DO PSICODIAGNÓSTICO
A IMPORTÂNCIA DA RELAÇÃO PROFESSOR X ALUNO NO ENSINO SUPERIOR
A IMPORTÂNCIA DAS FALAS PRIMEIRAS E DO MÉTODO FENOMENOLÓGICO EM SALA DE AULA.
A IMPORTÂNCIA DE CORRELAÇÕES CLÍNICAS COMO FERRAMENTA UTILIZADA PELO MONITOR PARA O APRENDIZADO EM SEMIOLOGIA MÉDICA
A IMPORTÂNCIA DO CONHECIMENTO DO TEOR DE SÓDIO PRESENTE NOS ALIMENTOS ATRAVÉS DE TABELAS ELABORADAS PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA.
A INFLUÊNCIA DA ABORDAGEM TEÓRICA NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM EM AMBULATÓRIO PRÁTICO DE ENDOCRINOLOGIA: UMA METODOLOGIA ATIVA.
A MONITORIA COMO ESTRATÉGIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO MÓDULO DE BASES TEÓRICO PRÁTICAS PARA CUIDAR III
A PEDAGOGIA VISUAL NA FACILITAÇÃO DE APRENDIZAGEM DE ALUNOS OUVINTES NA DISCIPLINA DE LIBRAS NA UNIFOR
A PERCEPÇÃO DE UM MONITOR SOBRE O USO DE UMA METODOLOGIA ATIVA: RELATO DE CASO
A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO MÓDULO DE CIÊNCIAS EXATAS EM FARMÁCIA II SOBRE A MONITORIA ACADÊMICA NA SUA FORMAÇÃO.
A PRESENÇA DO MONITOR NAS ATIVIDADES PRÁTICAS EM CAMPO DE ESTÁGIO RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A REALIZAÇÃO DE CONSULTAS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZADO NA PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE MEDICINA.
A UTILIZAÇÃO DE RECURSOS AUDIOVISUAIS NA DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL.
A UTILIZAÇÃO DE TARJETAS COMO METODOLOGIA PARA IDENTIFICAÇÃO DOS RISCOS OCUPACIONAIS E DAS PARTES DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO
A UTILIZAÇÃO DO MÉTODO DE CASO COMO METODOLOGIA DE ENSINO NA DISCIPLINA DE PSICOPATOLOGIA COMPORTAMENTAL
A UTILIZAÇÃO DO QUESTIONÁRIO ELETRÔNICO NA DESCOBERTA DE DIFICULDADES ACADÊMICAS NA DISCIPLINA DE CLÍNICA INTEGRADA I
A VIVÊNCIA DA VISITA DOMICILIAR EM ATENÇÃO BÁSICA E A CONTRIBUIÇÃO NA FORMAÇÃO PROFISSIONAL DO FARMACÊUTICO.
A, B, C, D, E: RELATO DA EXPERIÊNCIA DE UM GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO DE QUESTÕES OBJETIVAS DE PSICANÁLISE
ANÁLISE DE PROTEÍNAS EM ALIMENTOS: UM EXPERIMENTO NA FORMAÇÃO DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS FACEDI
APLICAÇÃO DO EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO POR ESTAÇÕES (OSCE): UMA ABORDAGEM MULTIDISCIPLINAR.
APLICAÇÃO DO EXAME NACIONAL DE DESEMPENHO DOS ESTUDANTES COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO NAS DISCIPLINAS
APRENDIZADO USANDO ESTRATEGIA DE QUIZ E TRABALHO EM GRUPO FORTALECENDO O DESENVOLVIMENTO DA DISCUSSAO E RACIOCÍNIO CLÍNICO ENTRE OS PARES
ARTETERAPIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA MONITORIA EM SAÚDE MENTAL.
ATUAÇÃO DO MONITOR COMO FACILITADOR DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE SAÚDE DA CRIANÇA
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DE ALUNOS NO MÓDULO VIVÊNCIAS INTEGRADAS EM FISIOTERAPIA I A PARTIR DA PRODUÇÃO DE RELATÓRIOS
AVALIAÇÃO DO PAPEL DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM POR ALUNOS DA DISCIPLINA DE SAÚDE DA MULHER
AVALIAÇÃO DO PAPEL DO MONITOR NO DESEMPENHO ACADÊMICO DOS ALUNOS DO MÓDULO DE AÇÕES INTEGRADAS EM SAÚDE II
ABORDAGEM CENTRADA NO ALUNO: A EMPATIA E A ACEITAÇÃO ENQUANTO FERRAMENTAS FACILITADORAS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM.
AÇÕES DO PIBID BIOLOGIA UECE-CCS EM ESCOLA PARCEIRA NA MARAPONGA, FORTALEZA, CE: VALORIZANDO A LICENCIATURA
ACOMPANHAMENTO DO RENDIMENTO DE ALUNOS QUE FREQUENTARAM A MONITORIA NO PERÍODO DE 2015.1.
ACOMPANHAMENTO EM SERVIÇO DE DIAGNÓSTICO POR IMAGEM NAS PRÁTICAS DE MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
AMOR AO SABER: A RELAÇÃO DE TRANSFERÊNCIA ENTRE PROFESSOR/ALUNO
ANÁLISE DA DISCIPLINA DE SEMIOLOGIA MÉDICA EM UMA ESCOLA DE CURRÍCULO PBL.
ANÁLISE DA AUTOAVALIAÇÃO DE METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO MÓDULO DE COMPORTAMENTO ALIMENTAR E EDUCAÇÃO NUTRICIONAL DO CURSO DE NUTRIÇÃO
ANÁLISE DO IMPACTO DA UTILIZAÇÃO DE VIDEOCONFERÊNCIAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DE ALUNOS DO MÓDULO DE ANÁLISE DA POSTURA E DO MOVIMENTO HUMANO I
ANÁLISE DOS FATORES QUE MOTIVAM E DESMOTIVAM OS ALUNOS NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA II DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
ANÁLISE DOS RESULTADOS DE PROVAS COMO PONTO DE PARTIDA PARA UMA AVALIAÇÃO COM FINS DE DIAGNÓSTICO DA APRENDIZAGEM
APLICAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS-CIRÚRGICOS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO DE ANATOMIA HUMANA.
APLICAÇÃO DE CASO-QUIZ SEMANAL COMO INSTRUMENTO DE ENSINO-APRENDIZAGEM PELOS MONITORES DA DISCIPLINA LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL I
APLICAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS SEMANAIS COMO FERRAMENTA DE ENSINO NA MONITORIA DO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL V: RELATO DE EXPERIÊNCIA
APLICAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS E SIMULAÇÃO PRÁTICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO MÓDULO DE VIVÊNCIAS INTEGRADAS EM FISIOTERAPIA II
APLICAÇÃO DE QUESTIONÁRIOS NA PLATAFORMA GOOGLE DOCS PARA AVALIAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE AULAS TEÓRICAS.
APLICAÇÃO DE RECURSOS TEÓRICO-ILUSTRADOS COMO AUXÍLIO NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA II DO CURSO DE ODONTOLOGIA.
APLICAÇÃO DE SIMULADOS ONLINE E SUA IMPLICAÇÃO NO RENDIMENTO ACADÊMICO
ATLAS DE AULAS PRÁTICAS DE MICROBIOLOGIA - UMA FERRAMENTA DE ESTUDO COMPLEMENTAR.
ATRIBUTOS DETERMINANTES NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DO PROFESSOR NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE PRÁTICA I.
AVALIAÇÃO CURRICULAR COMO FORMA DE MELHORIA DO APRENDIZADO UNIVERSITÁRIO
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO MÓDULO DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA I ATRAVÉS DE METODOLOGIA ATIVA: CARDS E EXPERTISES.
AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM DA TURMA ATRAVÉS DO USO DE GRUPO EM REDE SOCIAL: NOVA METODOLOGIA UTILIZADA EM MONITORIA.
AVALIAÇÃO DA CONTRIBUIÇÃO DAS ATIVIDADES DA MONITORIA PARA O APRENDIZADO DOS ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA NA DISCIPLINA DE HISTOLOGIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR NA REGIÃO NORTE DO CEARÁ
AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DO ACADÊMICO ACERCA DA IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO MODULO DE VIVENCIAS INTEGRADAS EM FISIOTERAPIA II.
AVALIAÇÃO DA UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS NAS PRÁTICAS DA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA I PELOS ALUNOS DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
AVALIAÇÃO DE APRENDIZAGEM PRÉ E PÓS AULÃO PARA TESTE COGNITIVO DO MÓDULO DE SISTEMAS DE DEFESA
AVALIAÇÃO DE UMA METODOLOGIA COMO FACILITADORA DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM NA CONSTRUÇÃO DE ESTUDO DE CASO.
AVALIAÇÃO DE VÍDEOS E TUTORIAS NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA I
AVALIAÇÃO DO INSTRUMENTO NIVELAMENTO UTILIZADO NO MÓDULO DE AGRESSÃO E DEFESA DO CURSO DE MEDICINA
AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO DOS ALUNOS COM AS ATIVIDADES DE MONITORIA DO MÓDULO DE AÇÕES INTEGRADAS EM SAÚDE II
AVALIAÇÃO DO IMPACTO DA ABORDAGEM DA METODOLOGIA DE ENSINO TRADICIONAL E DA INSPIRADA NA TEAM BASED LEARNING (TBL) NA VISÃO DO ALUNO.
AVALIAÇÃO DO RENDIMENTO DE ALUNOS DIANTE DA APRESENTAÇÃO DE VÍDEOS DE PROCEDIMENTOS EM AMBIENTE DE SIMULAÇÃO
AVALIAÇÃO DO USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NA DISCIPLINA DE SAÚDE DA MULHER NO CURSO DE ENFERMAGEM DA UNIFOR
AVALIAÇÃO DO USO DE QUESTIONÁRIOS E DE VÍDEOS-AULAS COMO INSTRUMENTOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM
AVALIAÇÃO DOS ALUNOS SOBRE AS PRÁTICAS DA MONITORIA NA DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL I.
AVALIAÇÃO DOS MONITORES SOBRE AS DIFICULDADES DOS ALUNOS NAS PRÁTICAS ODONTOLÓGICAS NA DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL I.
AVALIAÇÃO OBJETIVA E SUBJETIVA DE ESTUDANTES DE MEDICINA DURANTE O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM.
AVALIAÇÃO PRÉ-TESTE E PÓS-TESTE ACERCA DO CONHECIMENTO DE DECLARAÇÃO DE ÓBITO EM ESTUDANTES DE MEDICINA.
AVALIAÇÃO PROCESSUAL E SEU MELHOR APROVEITAMENTO COM O USO DO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA NA DISCIPLINA DE PRATICA INTEGRATIVA I.
CONHECIMENTO DE ÍNDICES GLICÊMICOS DOS ALIMENTOS ATRAVÉS DE UMA TABELA ELABORADA PARA A POPULAÇÃO NORDESTINA.
CONSTRUÇÃO DE UM MANUAL PRÁTICO DE BIOFÍSICA PARA O CURSO DE FISIOTERAPIA
CONSTRUÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO DE CINESIOTERAPIA COMO FACILITADOR DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA DE QUÍMICA DOS ALIMENTOS PARA O APRENDIZADO DA DISCIPLINA
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DO MONITOR
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA NA FORMAÇÃO ACADÊMICA EM ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
CUIDADO HUMANIZADO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA MONITORIA
CASOS CLÍNICOS: FERRAMENTA FACILITADORA DO ENSINO DE IMUNOLOGIA?
CONSIDERAÇÕES ACERCA DA ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM ESTUDO DO MEIO.
CONSTRUÇÃO DE UM MANUAL COMO SUBSÍDIO DE APRENDIZADO EM PARASITOLOGIA
CONSTRUÇÃO MANUAL DE NÉFRONS COMO MÉTODO LÚDICO NO APRENDIZADO SOBRE FISIOLOGIA RENAL.
CONTRIBUIÇÃO ÀS PRÁTICAS LABORATORIAIS DE FÁRMACOS E PRODUTOS NATURAIS I: ANÁLISE QUÍMICA DE RIZOMAS DE AÇAFROA (CURCUMA LONGA).
CONTRIBUIÇÃO DO PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA (PROMOV) PARA OS ALUNOS DO MÓDULO DE CIÊNCIAS EXATAS I.
CONTRIBUIÇÕES DO MONITOR NO INCENTIVO AO MÉTODO CIENTÍFICO E A PRÁTICA BASEADA EM EVIDÊNCIAS
CRIAÇÃO DO ATLAS DE HISTOLOGIA DO MÓDULO DE SISTEMAS REGULADORES: A IMPORTÂNCIA DE UMA NOVA ESTRATÉGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM.
DIVERSIDADE E DIVERGÊNCIAS SOBRE OS CORTES APLICADOS AO FILÉ MIGNON
DO BEIJINHO NO OMBRO A UMA VICISSITUDE DA PULSÃO O PAPEL DAS REPRESENTAÇÕES SOCIAIS NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM
DANÇA E VIVÊNCIAS DA CULTURA NA ESCOLA: CONSTRUINDO CONHECIMENTO ATRAVÉS DA DIVERSIDADE CULTURAL, RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PIBID
DECODIFICANDO A SALA DE AULA: UM RECURSO PEDAGÓGICO INTERDISCIPLINAR UTILIZADO PELOS MONITORES DO CURSO DE ODONTOLOGIA - 1ª FASE
DESENVOLVIMENTO DE MÉTODOS DE ENSINO DA ANATOMIA DENTÁRIA DECÍDUA PARA O ALUNO DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR.
DESENVOLVIMENTO DE UM MANUAL DE EXERCÍCIOS NA BOLA SUÍÇA APLICADO A DISCIPLINA DE CINESIOTERAPIA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO APRENDIZAGEM.
DESENVOLVIMENTO E AVALIAÇÃO DE UM JOGO DE TABULEIRO - IMUNOJOGO COMO FERRAMENTA PARA AUXÍLIO NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA IMUNOLOGIA
DIAGNÓSTICO DO ENTORNO DE UMA ESCOLA PARCEIRA DO PIBID: O FÓRUM COMO FERRAMENTA
DIÁLOGO E PENSAMENTO: COMPREENDENDO FILOSOFICAMENTE A ARTE DA REFLEXÃO
DIFICULDADES APRESENTADAS PELOS ALUNOS DO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM NA AFERIÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL
DOAÇÃO DE ÓRGÃOS: COMO OS ESTUDANTES DE MEDICINA DO 1º E 8º SEMESTRE ENTENDEM ESSE PROCESSO
DOCÊNCIA E ESTRATÉGIAS DE ENSINO: O ESTUDO DO MEIO E SUA RELAÇÃO COM A ETNOGRAFIA.
ESTUDO DE CASO, A PROBLEMATIZAÇÃO QUE É SOLUÇÃO.
ESTUDOS DE CASOS CLÍNICOS COMO MÉTODO DE TRANSMISSÃO DA PSICANÁLISE NA UNIVERSIDADE
EDUCAR PELA PESQUISA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA EM NEUROCIÊNCIAS E PSICOLOGIA
EFICÁCIA DAS CORRELAÇÕES CLÍNICAS COM O USO DE MATERIAIS COM BAIXO CUSTO NO APRENDIZADO DA EMBRIOLOGIA
ELABORAÇÃO DE CADERNO DE QUESTÕES DE MICROBIOLOGIA DOS ALIMENTOS RETIRADAS DO ENADE E IDEA PARA O MÓDULO DE ALIMENTOS I - NUTRIÇÃO
ELABORAÇÃO DE UM CADERNO DE QUESTÕES DE BROMATOLOGIA RETIRADAS DO ENADE PARA O MÓDULO DE ALIMENTOS I DO CURSO DE NUTRIÇÃO DA UNIFOR.
ELABORAÇÃO DE UM GUIA ILUSTRATIVO DE MEDIDAS CASEIRAS PARA O AMBULATÓRIO DE NUTRIÇÃO DO NAMI
ELABORAÇÃO DE UM INSTRUMENTO DE ESTUDO PARA DISCUSSÃO NAS MONITORIAS DO MÓDULO SISTEMAS DE DEFESA
ELABORAÇÃO DE UM MANUAL ILUSTRADO DE MEDIDAS CASEIRAS E LISTA AMPLIADA DE SUBSTITUIÇÃO DE ALIMENTOS POR GRUPO DA PIRÂMIDE ALIMENTAR.
EMANCIPAÇÃO PARA A LIBERTAÇÃO: METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO DA PSICOLOGIA SOCIAL
ENSINANDO E APRENDENDO: DIFICULDADES E ESTRATÉGIAS PARA MELHORIA DO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM ENTRE EDUCANDOS DO CURSO DE NUTRIÇÃO.
ENSINO-APRENDIZAGEM DO CONCEITO DE CONTINGÊNCIAS: USO DE TEXTO COM LINGUAGEM REGIONAL PARA FACILITAÇÃO DE COMPREENSÃO.
ENTUSIASMO E INTERESSE DOS ALUNOS NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM EM APRENDER SUPORTE BÁSICO DE VIDA
ESTRATÉGIAS DE ENSINO E APRENDIZAGEM DESENVOLVIDAS DURANTE O PROGRAMA DE MONITORIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
ESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO DO PROCESSO DE MONITORIA ACADÊMICA: CONTRIBUIÇÕES DA PESQUISA CIENTÍFICA NA DÍADE ENSINO-APRENDIZAGEM
ESTUDANTES DE MEDICINA PLANEJAM SUA ROTINA DE ESTUDO?
ESTUDO DIRIGIDO COMO INSTRUMENTO FACILITADOR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM
ESTUDO SERIADO DA ELETROCARDIOGRAFIA BASEADO EM CASOS CLÍNICOS
EVITANDO OS DIVERSOS TIPOS DE ERROS DE MEDICAÇÃO: CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA POR MEIO DE METODOLOGIAS ATIVAS
EXPERIÊNCIA DE CONSTRUÇÃO DE UMA FERRAMENTA DE ESTUDO PARA CONTEÚDO DE HISTOLOGIA NOS MÓDULOS DE SISTEMA REGULADOR E DINÂMICA CELULAR DO CCS.
FORUM DE ÉTICA MÉDICA, AS DISCUSSÕES E OS DESAFIOS NA GRADUAÇÃO-EM DEBATE: O SIGILO MÉDICO
FOUCAULT E O BIOPODER: DA DISCIPLINAR À BIOPOLÍTICA.
GRAVIDEZ E ANEMIA NO MÓDULO DE DINÂMICA CELULAR: USO DE FORMULÁRIO ELETRÔNICO COMO FERRAMENTA DIAGNÓSTICA DE APRENDIZADO.
GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO: UMA ABORDAGEM SIMPLIFICADA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO MÓDULO VIVÊNCIAS INTEGRADAS EM FISIOTERAPIA 2
GRUPO DE ESTUDO ONLINE
GRUPOS EM WHATSAPP E EMAIL: FERRAMENTAS EFICAZES PARA O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM
HABILIDADES E COMPETÊNCIAS DE UMA ALUNA MONITORA ATUANTE EM UM CURSO DE GRADUAÇÃO A DISTÂNCIA
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE BIOQUÍMICA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE HISTOLOGIA E EMBRIOLOGIA COMO INSTRUMENTO FAVORECEDOR DA DISCIPLINA.
INSERÇÃO DO MONITOR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NO CAMPO PRÁTICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
INTERESSE DOS ALUNOS DE NUTRIÇÃO PELO PROGRAMA DE MONITORIA
IMPORTÂNCIA DA METODOLOGIA ATIVA BATALHA FISIO NO PROGRAMA DE MONITORIA COMO FACILITADORA DO APRENDIZADO.
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NAS CAMPANHAS DE VACINAÇÃO CONTRA O SARAMPO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
IMPORTÂNCIA DO PROGRAMA DE MONITORIA ACADÊMICA NA FORMAÇÃO DE FUTUROS DOCENTES: PERCEPÇÃO DOS MONITORES DE HABILIDADES MÉDICAS.
IMUNOLOGIA EM DINÂMICA CELULAR: USO DE FORMULÁRIO ELETRÔNICO COMO FERRAMENTA DIAGNÓSTICA DE APRENDIZADO
INFLUÊNCIA DA MONITORIA NO DESEMPENHO ACADÊMICO DE ALUNO PORTADOR DE DEFICIÊNCIA AUDITIVA
INFLUÊNCIA DA MONITORIA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO MÓDULO DE TOXICOLOGIA E ANÁLISES TOXICOLÓGICAS.
INTERVENÇÃO DE BOLSISTAS DO PIBID NA PREVENÇÃO DE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS CAUSADAS POR BACTÉRIAS E VÍRUS.
INTERVENÇÃO NA ESCOLA DE ENSINO MÉDIO SÃO FRANCISCO DE CRUZ, CEARÁ, SOBRE DOENÇAS SEXUALMENTE TRANSMISSÍVEIS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
INTOLERÂNCIA Á LACTOSE E SUA RELAÇÃO COM A DEFICIÊNCIA DE CÁLCIO
INTRODUÇÃO AO ESTUDO DA PATOLOGIA NO CICLO BÁSICO.
LIGA ACADÊMICA DE FARMACOLOGIA: IMPORTANTE NO CURSO ACADÊMICO DE MEDICINA?
MAPA CONCEITUAL E SUAS POTENCIALIDADES PARA O APRENDIZADO
METODOLOGIAS ATIVAS: ATÉ ONDE CHEGAM?
MODELO DE APENDICECTOMIA DESENVOLVIDO POR ALUNOS- INTEGRANDO APRENDIZAGEM ATIVA, HABILIDADES CIRÚRGICAS E CUSTO ACESSÍVEL.
MONITORIA COMO UMA FERRAMENTA DE CONTRIBUIÇÃO PARA O CONHECIMENTO TEÓRICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
MONITORIA DE AVALIAÇÃO NUTRICIONAL COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NO DESENVOLVIMENTO DOS ACADÊMICOS DE NUTRIÇÃO
MONITORIA EM GRUPOS TUTORIAIS EM CURRÍCULO BASEADO EM PROBLEMAS NO CURSO DE MEDICINA - INOVAÇÃO E DESAFIOS.
MONITORIA EM SAÚDE MENTAL: CENÁRIO DINÂMICO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
MANUAL DE TÉCNICAS ANTROPOMÉTRICAS: UM NOVO MATERIAL DE ESTUDO.
MAPA CONCEITUAL CANTADO: RECURSO PEDAGÓGICO ALTERNATIVO PARA O ENSINO DE MICROBIOLOGIA.
MATERIAL DIDÁTICO PARA O PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO MASCARAMENTO CLÍNICO.
MÉTODOS ANTICONCEPCIONAIS: UMA ABORDAGEM NÃO FORMAL
MÍDIAS DIGITAIS COMO FERRAMENTA DE CONTEXTUALIZAÇÃO NO ENSINO DE BIOQUÍMICA.
MONITOR NA MEDIAÇÃO DA ESTRATÉGIA ESTUDO DE CASOS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO EDUCACIONAL
MONITORIA ACADÊMICA NO CURSO DE MEDICINA DA UNIFOR - MOTIVAÇÕES E ANSEIOS.
MONITORIA DE GRUPOS TUTORIAIS EM CURRÍCULO PBL: CORRELACIONANDO OS OBJETIVOS DE APRENDIZAGEM DAS TUTORIAS COM A VIVÊNCIA PRÁTICA EM VISITAS ÀS UTIS TERCIÁRIAS
MOTIVAÇÃO POR ATENDIMENTO DE NECESSIDADES: UM INSTRUMENTO DE QUALIDADE PARA A PRÁTICA DOCENTE.
NEUROVLOG: COLOCANDO OS ALUNOS ON-LINE EM NEUROCIÊNCIAS.
NOVAS PRÁTICAS PARA O ENSINO DE ANÁLISE EXPERIMENTAL DO COMPORTAMENTO
O USO DAS MÍDIAS SOCIAIS NO PROCESSO DE ENSINO EM EMERGÊNCIAS CLÍNICAS.
O ENSAIO REFLEXIVO E O SEU PAPEL COMO UMA FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM
O FÓRUM VIRTUAL COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE INTERVENÇÃO NO TRANSTORNOS AUDITIVOS
O LÚDICO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: AVALIAÇÃO DA EFICIÊNCIA DO CADERNO DE ATIVIDADES PARA PRÁTICAS DE HISTOLOGIA.
O MÉTODO DO CASO COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E AVALIAÇÃO DA COMPREENSÃO ACERCA DAS PSICOPATOLOGIAS NUMA PERSPECTIVA ANALÍTICO-COMPORTAMENTAL.
O PROCESSO DE APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR E O USO DO SEMINÁRIO COMO FERRAMENTA AVALIATIVA FORMATIVA
O USO DAS TECNOLOGIAS DE COMUNICAÇÃO PARA O AUXÍLIO DO ENSINO-APRENDIZADO NA MONITORIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
O USO DE DESENHOS NAS AULAS PRÁTICAS DE HISTOLOGIA: EXPLORANDO A LINGUAGEM VISUAL
O USO DE FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS E METODOLOGIAS ATIVAS NA PROMOÇÃO DA APRENDIZAGEM SIGNIFICATIVA.
O APRIMORAMENTO DA DOCÊNCIA ADQUIRIDO NA MONITORIA DE NEFROLOGIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O EMPREGO DO ATLAS FOTOGRÁFICO COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NO MÓDULO AMBIENTE E HEREDITARIEDADE.
O ENSINO DE SEMIOLOGIA ORTOPÉDICA NA FACILITAÇÃO DA APRENDIZAGEM DA ANATOMIA DO SISTEMA LOCOMOTOR.
O MONITOR COMO FACILITADOR NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM.
O PAPEL DO MONITOR DE ANATOMIA SEGUNDO A PERSPECTIVA DO ALUNO.
O QUE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO TEM A OFERECER AO ESTUDO DA MOTIVAÇÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: UMA REVISÃO DE LITERATURA.
O USO DAS TIC E DAS MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS FACILITADORAS DA COMUNICAÇÃO E DA INTERAÇÃO ENTRE ALUNOS, MONITORES E PROFESSORES.
O USO DE METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO PSICÓLOGO
O USO DO CHECKLIST COMO FERRAMENTA DE ENSINO DURANTE O PROGRAMA DE MONITORIA NO CURSO DE MEDICINA
O USO DO FACEBOOK COMO ESTRATÉGIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM. UM DESTAQUE NA UTILIZAÇÃO DE UMA REDE SOCIAL.
OUTUBRO ROSA: UMA PROPOSTA EDUCATIVA NA ESCOLA PÚBLICA
OS BENEFÍCIOS DA FILMAGEM DE ALUNOS DURANTE O TREINAMENTO DE EXAME FÍSICO PARA O BOM DESEMPENHO EM OSCE
PERCEPÇÃO DE ALUNOS SOBRE A METODOLOGIA DE ENSINAGEM APLICADA NA DISCIPLINA LIBRAS DA UNIFOR
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DA GRADUAÇÃO ACERCA DA AVALIACÃO DE PARES COMO FERRAMENTA DE ENSINO
PERCEPÇÃO DO ALUNO DE MEDICINA QUANTO AO APRENDIZADO NA COMUNICAÇÃO DA MÁ NOTÍCIA PÓS OSCE
PET ATUALIDADES: INSERINDO E AVALIANDO O ESTUDANTE DE MEDICINA NO CONTEXTO EXTRACURRICULAR- NOVOS HABITOS, NOVOS DESAFIOS
PET-BELAS ARTES: COMO INCENTIVAR HABILIDADES HUMANÍSTICAS E SENSIBILIZAR PELA ARTE NA MEDICINA?
PRÁTICA DOCENTE DE LIGA ACADÊMICA: INTEGRAÇÃO E CONSTRUÇÃO DE CONHECIMENTOS EM FARMACOLOGIA CLÍNICA.
PROCEDIMENTO OPERACIONAL PADRÃO: UTILIZAÇÃO NA MONITORIA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM
PROCEDIMENTOS OPERACIONAIS PADRÃO DO MODULO DE ENFERMAGEM PERINATAL: FERRAMENTA DE AUXILIO A MONITORIA.
PROPOSTA DIDÁTICA PARA O ENSINO DE FISIOLOGIA HUMANA I: APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMA
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DA ESCOLA LICEU DE ITAREMA VALDO DE VASCONCELOS RIOS A RESPEITO DO TEMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL.
PERCEPÇÃO DE ACADÊMICOS DE MEDICINA ACERCA DO SEU GRUPO DE MONITORIA.
PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES DE MEDICINA SOBRE VÍDEOS VERSUS TEXTOS EM PACIENTES SIMULADOS EM UM MODELO DE ABP (APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS).
PERCEPÇÃO DISCENTE SOBRE USO DE MÉTODO DINÂMICO DE AULA NA CONSOLIDAÇÃO DOS CONHECIMENTOS
PERCEPÇÃO DO ALUNO MONITORADO SOBRE AS PRÁTICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO ALUNO MONITOR
PERCEPÇÃO DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM FRENTE AO PRIMEIRO BANHO NO LEITO
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DURANTE AS AULAS PRÁTICAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA
PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DA ESCOLA LICEU DE ITAREMA VALDO DE VASCONCELOS RIOS, SOBRE A DOENÇA DA DENGUE.
PERCEPÇÃO DOS EDUCANDOS A RESPEITO DA IMPORTÂNCIA DA ÁGUA PARA A SAÚDE HUMANA
PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DO MÓDULO DE TOXICOLOGIA E ANÁLISES TOXICOLÓGICAS SOBRE AS VISITAS TÉCNICAS REALIZADAS NO SEMESTRE 2015.1
PERCEPÇÕES DOS DOCENTES ACERCA DA UTILIZAÇÃO DO LABORATÓRIO DE CIÊNCIAS
PERCEPÇÕES PEDAGÓGICAS DO SISTEMA AQUAPÔNICO: O PIBID EM AÇÃO
PESQUISA E EXTENSÃO EM PSICOLOGIA UM ESTUDO ACERCA DA EXPERIÊNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA
PREVALÊNCIA DE DOENÇAS CARDIOVASCULARES EM UM AMBULATÓRIO DE CARDIOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZADO ATRAVÉS DA MONITORIA ACADÊMICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
PROCESSOS DE ENSINAGEM A PARTIR DE UMA VISÃO BIBLIOGRÁFICA
PRODUÇÃO DE CARTILHA DIDÁTICA INFANTIL SOBRE PEDICULOSE
PROGRAMA DE MONITORIA EM LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL: ANÁLISE DA VISÃO DOS ESTUDANTES.
PROJETO DE INTERVENÇÃO EM EDUCAÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL COMO BASE PARA AVALIAR COMPETÊNCIAS ENTRE ALUNOS DO MÓDULO COMPORTAMENTO ALIMENTAR E EDUCAÇÃO NUTRICIONAL
QUIZ COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NO MÓDULO INTEGRADO DE DINÂMICA CELULAR
QUIZ: UMA CONSTRUÇÃO QUE AGREGA CONHECIMENTOS
RELATO DE EXPERIÊNCIA: A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DO 7º SEMESTRE DE MEDICINA SOBRE O ATENDIMENTO MÉDICO DE URGÊNCIA PRÉ-HOSPITALAR (SAMU).
RELATO DE EXPERIÊNCIA: PROFILAXIA DA RAIVA HUMANA
SALA DE AULA INVERTIDA OU FLIPPED CLASSROOM : UMA NOVA MANEIRA DE ENSINAR E APRENDER.
SAÚDE COLETIVA NO CONTEXTO DA FORMAÇÃO MÉDICA: PERSPECTIVAS DE ACADÊMICOS DE MEDICINA
SENSIBILIZAÇÃO DOS ALUNOS NA PREVENÇÃO DE VERMINOSES CAUSADAS POR PLATELMINTOS E NEMATELMINTOS- LICEU DE ITAREMA- CE.
TECNOLOGIAS EDUCATIVAS: PROMOVENDO SAÚDE EM UMA ESCOLA PÚBLICA
TERAPIA COMUNITÁRIA INTEGRATIVA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA MONITORIA EM SAÚDE MENTAL.
TÉCNICAS ANESTÉSICAS LOCAIS EM ODONTOLOGIA: SEGURANÇA E CONTROLE DA DOR.
TECNOLOGIAS VIRTUAIS QUE AUXILIAM NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DO MÓDULO DE SISTEMAS DE DEFESA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE - UNIFOR
TERAPIA MEDICAMENTOSA NA ODONTOPEDIATRIA INSTRUMENTO PEDAGÓGICO NA DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL NO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR.
TRILHA ECOLÓGICA NO ENTORNO DE ESCOLA PARCEIRA DO PIBID BIOLOGIA, CONSTRUINDO CAMINHOS EM DIREÇÃO À CONSCIÊNCIA AMBIENTAL
UMA EXPERIÊNCIA DE MONITORIA: CONSIDERAÇÕES SOBRE O USO DE FILME COMO MÉTODO DE ENSINO.
USO DE JOGOS EDUCATIVOS COMO FERRAMENTA PARA O ENSINO-APRENDIZAGEM NAS AULAS DE MONITORIA
USO DE UMA REDE SOCIAL COMO RECURSO DIDÁTICO NA DISCIPLINA DE ATENÇÃO FARMACÊUTICA 1
USO DA FERRAMENTA GOOGLE DOCS NA APLICAÇÃO DE QUIZ SIMULADO COMO MÉTODO DE EXERCÍCIO PARA TESTE COGNITIVO.
USO DE EXERCÍCIOS SIMULANDO A REALIDADE COMO ESTRATÉGIA PARA O APRENDIZADOS DE EPIDEMIOLOGIA.
USO DE FORMULÁRIO ELETRÔNICO COMO FERRAMENTA DIAGNÓSTICA DE APRENDIZADO DOS TEMAS: DIGESTÃO E SEDE EM DINÂMICA CELULAR
UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DE ENSINO COMO FERRAMENTAS PARA O DESENVOLVIMENTO DAS HABILIDADES DE ENFERMAGEM.
UTILIZAÇÃO DE QUESTÕES LÚDICAS NA PRÁTICA DE ANATOMIA PARA ESTUDANTES DO MÓDULO DE SISTEMAS REGULADORES COMO INSTRUMENTO FACILITADOR.
UTILIZAÇÃO DE VÍDEO COMO INSTRUMENTO METODOLÓGICO NO ENSINO DO TRATAMENTO ENDODÔNTICO
VINHETAS DE DIAGNÓSTICO DIFERENCIAL: METODOLOGIA INOVADORA PARA O DESENVOLVIMENTO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO
VIVÊNCIAS DE ALUNOS DE ENFERMAGEM EM ESTÁGIO NA ATENÇÃO PRIMÁRIA: O RELATO DE UMA ENFERMEIRA SUPERVISORA
VANTAGENS E DESAFIOS DO TRABALHO COM GRUPOS PRESENCIAIS: UMA POSSIBILIDADE NA PRÁTICA DA MONITORIA
VERSO DE SENTIDO COMO FERRAMENTA DE AVALIAÇÃO E ENSINO DO DOCENTE E DISCENTE.
VISÃO ACADÊMICA SOBRE A RELEVÂNCIA DA MONITORIA PARA A FORMAÇÃO MÉDICA
AMANHÃ, TEM PROVA!: INFLEXÕES E REFLEXÕES ACERCA DAS PRÁTICAS DO MONITOR NO PROCESSO DE AVALIAÇÃO CURRICULAR
ENSINANDO E APRENDENDO: O PAPEL DO MONITOR NOS PROCESSOS DE ENSINO E APRENDIZAGEM JUNTO AO PROFESSOR E AOS ALUNOS.
ESTRATÉGIA DE ENSINO DE SEMIOLOGIA PARA ACADÊMICOS DE MEDICINA.
GRUPO DE ESTUDO DIRIGIDO NA MELHORIA DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
×
Detalhes do Trabalho
...