Encontros Científicos 2015
VII - ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES
ACESSIBILIDADE E INCLUSÃO.
ENTRE DEVERES E PRIVILÉGIOS: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO HOMEM ARANHA FRENTE ÀS QUESTÕES DE CIDADANIA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
"A DEFICIÊNCIA GERA EFICIÊNCIA" : A VIVÊNCIA DOCENTE E ACESSIBILIDADE NA UNIVERSIDADE
A CONTRIBUIÇÃO DO PROGRAMA CIDADANIA ATIVA PARA A FORMAÇÃO HUMANÍSTICA DO ALUNO DO CURSO DE DIREITO DA UNIFOR
A INTEGRALIDADE EM SAÚDE NO ÂMBITO DE PRÁTICAS CORPORAIS INCLUSIVAS: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A IMPORTÂNCIA DO ENSINO DOS DIREITOS NAS COMUNIDADES: RELATO DE EXPERIÊNCIA
ABORDAGEM TRANSVERSAL DA INCLUSÃO SOCIAL EM PROJETOS ARQUITETÔNICOS: ESTRATÉGICAS PEDAGÓGICAS PARA A PROMOÇÃO DE UM PROFISSIONAL-CIDADÃO
DESENVOLVIMENTO DE ESTRATÉGIAS DE ENSINO PARA ESTUDANTE COM CEGUEIRA: UM DESAFIO PARA O NÚCLEO DE EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA
ENTRE A TEIA E A CIDADANIA: ANÁLISE DO COMPORTAMENTO DO HOMEM ARANHA FRENTE ÀS QUESTÕES DA ÉTICA NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
MONITORIA ACADÊMICA COMO INSTRUMENTO DE FORTALECIMENTO DA INCLUSÃO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
O PROFESSOR E A OTIMIZAÇÃO DA APRENDIZAGEM FRENTE AOS CONFLITOS SOCIOCULTURAIS NO COTIDIANO ESCOLAR
PROGRAMA PROJOVEM URBANO EM ESCOLAS DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA: UM BREVE RELATO DE NOSSA EXPERIÊNCIA DOCENTE
PROJETO JOVEM VOLUNTÁRIO NA FORMAÇÃO ACADÊMICA UNIVERSITÁRIA: PLANEJAMENTO DAS ATIVIDADES LÚDICAS
PROPOSTA DE INCLUSÃO DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA VISUAL NA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA A INCLUSÃO COM BASE NA LEI 13.146/15
×
Detalhes do Trabalho
...