Encontros Científicos 2015
VII - ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES
DESENV. CURRIC.: FORMAÇÃO DOCENTE, PRÁTICAS CURRICULARES, CURRÍCULOS INTEGRADOS
A EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA DE ESTUDANTES DE GRADUAÇÃO NA DISCIPLINA DE ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO ENSINO MÉDIO
A IMPORTÂNCIA DO PROJETO RESGATE FAMILIAR NA CONSTRUÇÃO DA CIDADANIA
A LUDICIDADE NA EDUCAÇÃO INFANTIL: UM ESTUDO EM ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE PARNAÍBA-PI
A PRÁTICA PEDAGÓGICA COMO UM SABER DOCENTE FRENTE A EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL
AÇÃO EDUCATIVA EM SAÚDE NO AMBIENTE ESCOLAR COM ESTUDANTES DA REDE PÚBLICA DE ENSINO NA CIDADE DE JAGUARIBE, CEARÁ
CLUBE DA TRANSCRIÇÃO FONÉTICA ESTUDOS EM FONOLOGIA CLÍNICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
COMO DESENHAR UM MÓDULO NO CURRICULO INTEGRADO? A PROPOSTA ELABORADA PELO CCS DA UNIFOR
CURRÍCULO PARA O SÉCULO XXI: PROCURAM-SE ESTUDANTES
DA MISSÃO À AÇÃO DO PROFESSOR DE DIREITO
EMPODERAMENTO DOS NÚCLEOS DOCENTES ESTRUTURANTES COMO PONTO DE PARTIDA PARA A AVALIAÇÃO CURRICULAR
ENSAIOS FILOSÓFICOS SOBRE PESQUISA E AVALIAÇÃO: UM ESTUDO BIBLIOGRÁFICO DESENVOLVIDO PELA ASSESSORIA PEDAGÓGICA DO CENTRO DE COMUNICAÇÃO E GESTÃO DA UNIFOR
FORMAÇÃO DE PROFESSORES ORIENTADORES DE TRABALHO DE CONCLUSÃO DE CURSO EM ESPECIALIZAÇÃO A DISTÂNCIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
FORMAÇÃO TÉCNICA EM VIGILÂNCIA EM SAÚDE: PRÁTICAS SUPERVISIONADAS E PRODUÇÃO DO CONHECIMENTO.
FORMAÇÃO DE DOCENTES EM FUNÇÕES GERENCIAIS NO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE
INTEGRALIDADE E INTERDISCIPLINARIDADE NA ESFERA DA SAÚDE, TENDO POR BASE EMPÍRICA UM ESTÁGIO EM PSICOLOGIA NO AMBULATÓRIO DE HIV/AIDS
INTERDISCIPLINARIDADE NOS PROGRAMAS INTEGRADORES DA GRADUAÇÃO EXECUTIVA EM EVENTOS: PROPOSTA, DESAFIOS E CONQUISTAS.
MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS DA CULTURA AFRO-BRASILEIRA: (RE)CONHECER PARA PERTENCER
MAPA CONCEITUAL E PORTFÓLIO: FERRAMENTAS DE AVALIAÇÃO NO ENSINO SUPERIOR
O CURRÍCULO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA: A INVISIBILIDADE DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA
O ESTÁGIO SUPERVISIONADO NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS: UMA ANALISE NOS CURSOS DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES
O PLANEJAMENTO COMO INSTRUMENTO DE REFLEXÃO: CONCEPÇÃO DE PROFESSORES EM FORMAÇÃO CONTINUADA E PRÁTICA DOCENTE EM FOCO
PRIMEIRA SEMANA DO BEBÊ DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA UMA EXPERIÊNCIA EXITOSA INTERDISCIPLINAR
PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DOCENTE UTILIZANDO A LIDERANÇA COMO ESTRATÉGIA DE INTEGRAÇÃO CURRICULAR.
×
Detalhes do Trabalho
...