Encontros Científicos 2014
VI - ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES
(ID) METODOLOGIAS INOVADORAS DE ENSINO/APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
A EDUCAÇÃO SIGNIFICATIVA NA DISCIPLINA DE TEORIA DA COMUNICAÇÃO II
A LINGUAGEM FILMICA NA GRADUAÇÃO: USO DO FILME A HISTÓRIA DAS COISAS NA DISCIPLINA DE GESTÃO AMBIENTAL
A LINGUAGEM FÍLMICA NA GRADUAÇÃO PROPOSTA DE USO DO FILME DO QUE AS MULHERES GOSTAM NA DISCIPLINA DE MARKETING.
A LINGUAGEM FÍLMICA NA GRADUAÇÃO: PROPOSTA DE USO DO FILME O HOMEM QUE MUDOU O JOGO NAS DISCIPLINAS ABORDAGEM CLÁSSICA DA ADMINISTRAÇÃO E ABORDAGEM ESTRUTURALISTA
A LINGUAGEM FÍLMICA NA GRADUAÇÃO: PROPOSTA DE USO DO FILME O QUE VOCÊ FARIA? NAS DISCIPLINAS DE GESTÃO DE RECURSOS HUMANOS E FILOSOFIA E ÉTICA
A LINGUAGEM FÍLMICA NA GRADUAÇÃO: PROPOSTA DE USO DO FILME WALL STREET 1 PODER E COBIÇA NA DISCIPLINA DE MERCADO DE CAPITAIS
A LINGUAGEM FÍLMICA NA GRADUAÇÃO: PROPOSTA DO USO DO FILME O HOMEM QUE MUDOU O JOGO NA DISCIPLINA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GERENCIAL
A LINGUAGEM FÍLMICA NA GRADUAÇÃO: PROPOSTA DO USO DO FILME O HOMEM QUE MUDOU O JOGO NA DISCIPLINA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO GERENCIAL
A NECESSIDADE DE TRANSFORMAÇÃO NO ENSINO JURÍDICO: FORMAR O BACHAREL ATRAVÉS DE METODOLOGIAS ATIVAS
A OBSERVAÇÃO COMO PRÁTICA DOCENTE NO ENSINO DO MÓDULO METODOLOGIA DO VOLEIBOL
A CONTRIBUIÇÃO DA EXTENSÃO NA ÁREA DE ENSINO EM AUDITORIA.
ALTERAÇÕES FISIOLÓGICAS EM GESTANTES E GRAVIDEZ NA ADOLESCÊNCIA
AULA-LUZ: UMA METODOLOGIA INOVADORA DE ENSINO VIVENCIAL
AULA-LUZ: UMA METODOLOGIA INOVADORA DE ENSINO VIVENCIAL
CONEXÃO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE UMA ESTRATÉGIA DE FOMENTO Á APRENDIZAGEM
DEFINIÇÃO DE NOVOS PARÂMETROS E ÍNDICES DE CONSTRUÇÃO: EXERCÍCIO DE SIMULAÇÃO E APLICAÇÃO EM ÁREAS DE ZEIS
DIÁRIOS GRÁFICOS CONCEITUAIS: A CONSTRUÇÃO DE NARRATIVAS VISUAIS COMO METODOLOGIA DIDÁTICA
DIREITO DA INFÂNCIA E JUVENTUDE E AS FERRAMENTAS UTLIZADAS EM EAD
DA PRANCHETA À CIDADE, DA CIDADE À PRANCHETA: RESGATANDO A IMPORTÂNCIA PEDAGÓGICA DO DEBATE E DA EXPERIMENTAÇÃO PARA O PLANEJAMENTO URBANO E REGIONAL
DESIGN THINKING COMO METODOLOGIA PARA DESENVOLVIMENTO DE SITES
EDUCAÇÃO AMBIENTAL NO CONTEXTO UNIVERSITÁRIO
ESTRATÉGIAS METODOLÓGICAS NO ENSINO DE FILOSOFIA: A METODOLOGIA DE SILVIO GALLO APLICADA EM SALA DE AULA
EXPERIÊNCIAS EXITOSAS NA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA: PROJETO MULHER AFIRMATIVA COMO MECANISMO DE INCLUSÃO DO ESTUDANTE DO CURSO DE DIREITO EM UMA PERSPECTIVA SOCIAL
EDUCAÇÃO EM SI VARIAÇÕES SOBRE O TEMA DAS COMPETÊNCIAS SOCIOEMOCIONAIS
INSERÇÃO DE PROCESSOS PARTICIPATIVOS DE PROJETO NA PRÁTICA DO ENSINO ACADÊMICO
LINGUAGEM FÍLMICA NA GRADUAÇÃO: PROPOSTA DE USO DO FILME OS ESTAGIÁRIOS EM DISCIPLINAS DO CURSO DE ADMINISTRAÇÃO
METODOLOGIA DE ENSINO SUPERIOR: PROPOSTA DE UTILIZAÇÃO DE LINGUAGEM FÍLMICA EM DISCIPLINAS DE MARKETING.
O ESTUDO DA DISCIPLINA DIREITO PROCESSUAL CIVIL I ATRAVÉS DA DINÂMICA DO PROCESSO
O FILME AMOR POR CONTRATO COMO RECURSO DIDÁTICO NO ENSINO DE MARKETING E ÉTICA
O PAPEL DAS METODOLOGIAS INOVADORAS NO COMBATE À EVASÃO NO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
O PAPEL DAS METODOLOGIAS INOVADORAS NO COMBATE À EVASÃO NO CURSO DE DIREITO DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
O PORTFÓLIO COMO ESTRATÉGIA METODOLÓGICA ATIVA EM CURSOS DE GRADUAÇÃO DA ÁREA DA SAÚDE
O PROFESSOR DE BIOLOGIA COMO MEDIADOR DE EDUCAÇÃO SEXUAL EM ESCOLA DO SEMIÁRIDO BRASILEIRO
O RENDIMENTO ACADÊMICO E AS ESTRATÉGIAS QUE PROMOVEM A APRENDIZAGEM PARA ALUNOS DA ÁREA DE SAÚDE
O RENDIMENTO ACADÊMICO E AS ESTRATÉGIAS QUE PROMOVEM A APRENDIZAGEM PARA ALUNOS DA ÁREA DE SAÚDE
PEDAGOGIA VISUAL UM JEITO SURDO DE ENSINAR E APRENDER LIBRAS NA UNIFOR
PEER INSTRUCTION É UMA TÉCNICA DE ENSINO INTERATIVO NO CURSO DE DIREITO
PLANEJANDO CONTINGÊNCIAS DE ENSINO: O FANZINE COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA
PROFESSOR VAI TER AULA? A RESISTÊNCIA DOS DISCENTES A UMA NOVA ENSINAGEM
SHAKESPEARE: APRENDENDO E ENSINANDO
VIVENCIANDO A PRÁTICA BASEADA EM EVIDÊNCIAS E O INCENTIVO AO MÉTODO CIENTÍFICO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DO CURSO DE ENFERMAGEM
APRENDER A APRENDER: RESIGNIFICANDO AS METODOLOGIAS ATIVAS
×
Detalhes do Trabalho
...