Encontros Científicos 2014
VI - ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES
DESENV. CURRIC.: FORMAÇÃO DOCENTE, PRÁTICAS CURRICULARES, CURRÍCULOS INTEGRADOS
A BIOLOGIA EDUCACIONAL ENQUANTO DISCIPLINA E REFERENCIAL TEÓRICO-PRÁTICO NA FORMAÇÃO PEDAGÓGICA
A INTERNACIONALIZAÇÃO NAS UNIVERSIDADES: UMA ESTRATÉGIA DE AMPLIAÇÃO DE HORIZONTES NA FORMAÇÃO DOCENTE
A LINGUAGEM FÍLMICA NA GRADUAÇÃO: PROPOSTA DE USO DO FILME URUBUS TÊM ASAS NA DISCIPLINA DE GESTÃO AMBIENTAL
A INCERTEZA DA CERTEZA: O PAISAGISMO E A ARQUITETURA E URBANISMO.
AVALIAÇÃO IN LOCO: INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO FORMATIVA DOCENTE NO CURSO DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM
CURRÍCULO INTEGRADO DE ENFERMAGEM - AVALIAÇÃO DO PROCESSO
DANÇA NA ESCOLA:DIFICULDADES E PERSPECTIVAS NA PRÁTICA DOCENTE DAS ESCOLAS PÚBLICAS ESTADUAIS E MUNICIPAIS DA CIDADE DE CAUCAIA/CE BRASIL
DISCIPLINA DE ESTÁGIO DOCENTE DESENVOLVENDO POTENCIALIDADES DOS MESTRANDOS NA PRÁTICA DO ENSINO
ENSAIO PARA A INTERDISCIPLINARIDADE NO CURSO TECNICO DE ENFERMAGEM DE UMA ESCOLA PROFISSIONAL
FILOSOFIA NO NONO PERÍODO? REFLETINDO A POSIÇÃO DAS DISCIPLINAS PROPEDÊUTICAS NOS CURRÍCULOS JURÍDICOS A PARTIR DE UMA ABORDAGEM ETNOGRÁFICA NA FACULDADE DE DIREITO DO RECIFE.
GESTÃO DA MUDANÇA ORGANIZACIONAL ANÁLISE DOS IMPACTOS E ESTRATÉGIAS PARA MINIMIZAR OS RISCOS NA CONDUÇÃO DO PROJETO DE REFORMULAÇÃO CURRICULAR DE CURSOS DE GRADUAÇÃO
INQUIETAÇÕES DOCENTES DIANTE DA IMPLANTAÇÃO DE UMA PROPOSTA DE INOVAÇÃO CURRICULAR NO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE NA UNIFOR: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
PRÁTICAS DOCENTES EM FOCO: UM OLHAR PARA OS CURSOS DE FORMAÇÃO PROMOVIDOS PELO CCJ
VISITAS TÉCNICAS
×
Detalhes do Trabalho
...