Encontros Científicos 2013
V - ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES
MÉTODOS DE ENSINO, APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO APLICADOS À EDUCAÇÃO SUPERIOR
A UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS DE ENSINO ATIVAS, COM O SUPORTE DE UM SIMULADOR EMPRESARIAL PARA O APRENDIZADO EM MARKETING.
APLICABILIDADE DE METODOLOGIAS ATIVAS NA ABORDAGEM À PROMOÇÃO DA SAÚDE: RELATO DE EXPERIÊNCIA
APRENDIZAGEM DA LIBRAS NA UNIFOR - FACEBOOK COMO FERRAMENTA INTERATIVA VISUAL DE MEDIAÇÃO
APRENDIZAGEM ATIVA: A ANÁLISE CRÍTICA DE FILMES NA DISCIPLINA DE DIREITO CONSTITUCIONAL II NA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
ARCO DE MAGUEREZ COMO METODOLOGIA NA CONSTRUÇÃO DE UM PROCESSO EDUCATIVO CRITICO REFLEXIVO COM DISCENTES DO CURSO DE FARMÁCIA.
AVALIAÇÃO DE CONTEÚDOS PROCEDIMENTAIS NO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA NUMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR.
AVALIAÇÃO QUALITATIVA DA IMPORTÂNCIA DO ESTUDO DA QUÍMICA PARA OS CURSOS DE ENGENHARIA.
COLCHA DE RETALHOS: TESSITURA DE PRÁTICAS DOCENTES
CURSO DE FORMAÇÃO DE TUTORES PARA A CAPACITAÇÃO SOBRE INFLUENZA PARA PROFISSIONAIS DE VIGILÂNCIA EM SAÚDE NA MODALIDADE A DISTÂNCIA ONLINE
CONSTRUÇÃO COOPERATIVA DE TEXTOS EM AMBIENTES VIRTUAIS: O RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA COM O USO DA FERRAMENTA WIKI
DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR E O ENSINO-APRENDIZAGEM
ENTREVISTA COM O GESTOR DO SERVIÇO DE ENFERMAGEM COMO TECNOLOGIA ATIVA EM ADMINISTRAÇÃO
ESTÁGIO BÁSICO EM PSICOLOGIA CONTRIBUIÇÕES DOS PROCESSOS ENSINAR, APRENDER E AVALIAR PARA A FORMAÇÃO DO PSICÓLOGO
EXERCITANDO A AUTONOMIA E A PARTICIPAÇÃO ATIVA EM UMA EXPERIÊNCIA AVALIATIVA NO CURSO DE PSICOLOGIA
GRUPO DE VERBALIZAÇÃO E GRUPO DE OBSERVAÇÃO ESTRATÉGIA DE AVALIAÇÃO INTERATIVA NA DISCIPLINA LIBRAS DA UNIFOR
GRUPO DE ESTUDO EM TV PÚBLICA: EXPERIÊNCIA DE ATIVIDADE EXTRACURRICULAR EM UM CURSO DE JORNALISMO
JOGOS VIRTUAIS COMO ESTRATÉGIA FACILITADORA NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM PROGRAMAÇÃO DE COMPUTADORES
METODOLOGIAS ATIVAS NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM E OS NOVOS PARADIGMAS DA FORMAÇÃO PROFISSIONAL
MEDIAÇÃO NO FACEBOOK NA EDUCAÇÃO SUPERIOR PRESENCIAL
METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO NA DISCUSSÃO SOBRE DEFICIÊNCIA INTELECTUAL COM DOCENTES DA REDE BÁSICA DE ENSINO.
O DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES E COMPETÊNCIAS EM AMBIENTE REAL
O PAPEL DO DESIGN INSTRUCIONAL ENQUANTO ROTEIRISTA NO DESENVOLVIMENTO DE NOVA VERSÃO DA DISCIPLINA A DISTÂNCIA DE DIREITO ROMANO DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
PREPARAÇÃO PARA O EXAME DE SUFICIÊNCIA: DESAFIOS PARA OS DOCENTES DO CURSO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS
PROTOCOLOS COMO FERRAMENTA DE GESTÃO EM CURSOS NA MODALIDADE A DISTÂNCIA
REFLEXÕES TEÓRICAS SOBRE A FORMAÇÃO HUMANÍSTICA DO ESTUDANTE DE DIREITO: BINÔMIO TEORIA / PRÁTICA
TECNOLOGIAS MULTIMIDIÁTICAS NA AVALIAÇÃO DA APRENDIZAGEM NA EAD ONLINE: O CASO INFLUENZA
TRABALHANDO EDUCAÇÃO POPULAR COM ESTUDANTES: REFLEXAO A PARTIR DA ALEGORIA DA CAVERNA
TRANSPARÊNCIA DE GESTÃO COMO INDICADOR DE QUALIDADE NA TV PÚBLICA: O CASO DAS EMISSORAS DE FORTALEZA
UTILIZAÇÃO DA LOUSA INTERATIVA COM AS FERRAMENTAS DO POWERPOINT COMO INSTRUMENTO MOTIVACIONAL EM SALA DE AULA.
UTILIZAÇÃO DE APLICATIVOS (APPS) NO ENSINO DE CÁLCULO DE MEDICAMENTOS PARA ENFERMAGEM
×
Detalhes do Trabalho
...