Encontros Científicos 2013
XIII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO A DOCÊNCIA
CIÊNCIAS DA VIDA
AVALIAÇÃO DO ENSINO-APRENDIZAGEM DE SUPORTE AVANÇADO DE VIDA NO TRAUMA ATRAVÉS DO ATENDIMENTO SIMULADO VÍDEO-ASSISTIDO.
"VAI CAIR NA PROVA?"
A CONSTRUÇÃO DE MAPAS CONCEITUAIS NO PROCESSO DE APRENDIZADO DOS DISCENTES DA DISCIPLINA DE FISIOLOGIA.
A EXPERIÊNCIA DO ALUNO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA NO ATENDIMENTO CLÍNICO A
A ELABORAÇÃO E A APLICAÇÃO DA VIVÊNCIA DE AVALIAÇÃO PRÁTICA DO MÓDULO DE SISTEMAS REGULADORES
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA PARA A GRADUAÇÃO: UMA REVISÃO INTEGRATIVA.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA EM BIOQUÍMICA COMO PRÉ-REQUISITOS PARA FORMAÇÃO DOS PROFISSIONAIS DA ÁREA DA SAÚDE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DO USO DOS ESTUDOS DIRIGIDOS COMO INSTRUMENTOS DE REVISÃO DE CONTEÚDOS .
A IMPORTÂNCIA DO ESTUDO DA PSICOLOGIA DA GESTAÇÃO
A MONITORIA COMO ESPAÇO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM NOS ESTUDOS LIVRES NO LABORATÓRIO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A MONITORIA COMO INSTRUMENTO NA FORMAÇÃO DO PROFISSIONAL DE ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
A MONITORIA COMO UM ESPAÇO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA NA SAÚDE MENTAL.
A OPINIÃO DOS ALUNOS DO MÓDULO DE RECUSOS E HABILIDADES FISIOTERAPÊUTICAS I EM RELAÇÃO A METODOLOGIA ATIVA
A PERCEPÇÃO DE ESTUDANTES INGRESSANTES SOBRE O OSCE LONGITUDINAL
A CONTRIBUIÇÃO DO PET-FARMÁCIA NA CAPACITAÇÃO DO MONITOR DE FARMACOLOGIA GERAL DA UNIFOR.
A CONTRIBUIÇÃO DO MONITOR NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM DOS ALUNOS NA DISCIPLINA AIS VII
A EVOLUÇÃO DO PROCESSO DE APRENDIZAGEM EM EXAME GINECOLÓGICO DOS ALUNOS DO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA - CE.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA E AS CONTRIBUIÇÕES NA FORMAÇÃO DO MONITOR.
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NA DISCIPLINA PRÁTIVA INTEGRATIVA I: CONTRIBUIÇÕES PARA A FORMAÇÃO E REFLEXÃO CRÍTICA DO FUTURO PSICÓLOGO
A IMPORTÂNCIA DO PROGRAMA DE APOIO DIDÁTICO NO MÓDULO DE DINÂMICA CELULAR.
A PRÁTICA DA ENTREVISTA COMO INSTRUMENTO DE DOCÊNCIA COM ALUNOS INGRESSOS NO CURSO DE PSICOLOGIA.
A UTILIZAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO MÉTODO DE ENSINO: NOVA ESTRATÉGIA DE ENSINO UTILIZADO PELA MONITORIA.
A UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS NA AVALIAÇÃO DO APRENDIZADO DE HABILIDADES MÉDICAS.
A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO FACILITADOR DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: UM FOCO NO USO DE UM GRUPO SOCIAL.
A VISÃO DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE HIDROTERAPIA ACERCA DOS NOVOS MÉTODOS AVALIATIVOS
ANÁLISE DA APLICAÇÃO DE SIMULADOS NA DISCIPLINA DE HISTOLOGIA E EMBRIOLOGIA BUCO-FACIAIS
ANÁLISE DA APRENDIZAGEM DOS DISCENTES DA DISCIPLINA DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA EM ENFERMAGEM
ANALISE DO CONHECIMENTO E TÉCNICA EM SUTURA DE ACADÊMICOS DE MEDICINA DO OITAVO SEMESTRE
ANÁLISE DO PERFIL DOS ACADÊMICOS DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE PARTICULAR EM FORTALEZA REFERENTE À PRÁTICA CIRÚRGICA
APLICABILIDADE DE RECURSO MULTIMÍDIA COMO AUXILIO PEDAGÓGICO PARA A DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL I
ASPECTOS PSICOLÓGICOS DE PACIENTES OSTOMIZADOS E A ATUAÇÃO DA ENFERMAGEM
AVALIAÇÃO DA DISCIPLINA DE CLÍNICA: INDICADOR PARA QUALIDADE DO APRENDIZADO.
AVALIAÇÃO DA EXPECTATIVA E DO APRENDIZADO DO MÓDULO AIS I COM ALUNOS DO 1º E 2º SEMESTRE DE MEDICINA DA UNIFOR
AVALIAÇÃO DA RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE DURANTE A ANAMNESE REALIZADA POR ESTUDANTES DE MEDICINA
AVALIAÇÃO DAS AULAS PRÁTICAS DE MEDICINA SOBRE A RELAÇÃO MÉDICO-PACIENTE À BEIRA DO LEITO EM HOSPITAL-ESCOLA.
AVALIAÇÃO QUANTITATIVA E QUALITATIVA DO PROGRAMA DE MONITORIA NA DISCIPLINA HABILIDADES MÉDICAS VIII
ABRIGO SUBTERRÂNEO E O PROCESSO DE INFLUÊNCIA SOCIAL: ANÁLISE DE UMA EXPERIÊNCIA COM ALUNOS DE PSICOLOGIA
AFERIÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL: PRINCIPAIS ERROS E DIFICULDADES ENCONTRADOS POR ACADÊMICOS DA DISCIPLINA DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA EM ENFERMAGEM.
ANÁLISE SOBRE A PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DA UNIFOR NO APRENDIZADO DO ELETROCARDIOGRAMA (ECG)
ANÁLISE COMPARATIVA DOS RESULTADOS DO TESTE COGNITIVO E DA AVALIAÇÃO PRÁTICA-TEÓRICA DE ALUNOS DO PRIMEIRO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA
ANALISE DOS FATORES MOTIVACIONAIS DOS INGRESSANTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA NA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
APLICAÇÃO DE SIMULADOS COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NAS DISCIPLINAS DE ANATOMIA, HISTOLOGIA E RADIOLOGIA.
ATLAS DIGITAL DE PATOLOGIA NUM CONTEXTO DE ENSINO INTEGRADO EM UNIVERSIDADE PARTICULAR DE FORTALEZA.
ATLAS DE ANATOMIA DENTÁRIA COMO FERRAMENTA METODOLÓGICA PARA APROFUNDAMENTO DO ENSINO.
ATUAÇÃO DAS REDES SOCIAIS COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
AVALIAÇÃO DO APRENDIZADO DE ACADÊMICOS DO 1º SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA SOBRE RADIOLOGIA
AVALIAÇÃO DA MONITORIA DO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL DO SEXTO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
AVALIAÇÃO DA ABORDAGEM DE IDOSOS POR ESTUDANTES DO 3º SEMESTRE DE MEDICINA EM UMA INSTITUIÇÃO DE LONGA PERMANÊNCIA.
AVALIAÇÃO DA AQUISIÇÃO DE HABILIDADES EM OFTALMOLOGIA DURANTE O INTERNATO MÉDICO
AVALIAÇÃO DA INFLUÊNCIA DA MONITORIA NO DESEMPENHO DOS ESTUDANTES NO TESTE COGNITIVO.
AVALIAÇÃO DA INTEGRAÇÃO ENTRE ESTRATÉGIAS DE UM CURSO DE MEDICINA QUE UTILIZA METODOLOGIA PBL.
AVALIAÇÃO DA MONITORIA NO MÓDULO AIS IV DO CURSO DE MEDICINA DA UNIFOR: A PERCEPÇÃO DOS DISCENTES.
AVALIAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DE ALUNOS DO TERCEIRO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA EM UMA ATIVIDADE COMPLEMENTAR NÃO OBRIGATÓRIA
AVALIAÇÃO DE ANAMNESES PRODUZIDAS POR ACADÊMICOS DE MEDICINA DO QUARTO PERÍODO DE UMA UNIVERSIDADE EM FORTALEZA-CE.
AVALIAÇÃO DE CONTEÚDOS TEÓRICO-PRÁTICOS NO MÓDULO METODOLOGIA DO VOLEIBOL DO CURSO DE EDUCAÇÃO FÍSICA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA UNIFOR.
AVALIAÇÃO DO MÓDULO AÇÕES INTEGRADAS EM SAÚDE IV E DA ATIVIDADE DE MONITORIA POR ESTUDANTES DO CURSO DE MEDICINA DA UNIFOR
AVALIAÇÃO DO NÍVEL DE SATISFAÇÃO DA PESQUISA PRÉVIA NA DISCIPLINA DE DESENVOLVIMENTO FARMACOTÉCNICO.
AVALIAÇÃO DO USO DO CINEMA COMO FERRAMENTA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DOS DISCENTES DE MEDICINA.
AVALIAÇÃO DO USO DOS CADERNOS DE ATIVIDADES ELABORADOS NO PROGRAMA DE MONITORIA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DO CEARÁ.
AVALIAÇÃO DOS ALUNOS DE MEDICINA DA PRÁTICA SIMULADA NA ABORDAGEM DE VÍTIMA DE VIOLÊNCIA SEXUAL EM UMA UNIVERSIDADE EM FORTALEZA CE
AVALIAÇÃO DOS ALUNOS SOBRE A METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO NO MODULO DE SISTEMAS REGULADORES NOS CURSOS DO CCS DA UNIFOR.
AVALIAÇÃO PELOS ALUNOS DE MEDICINA DA PRÁTICA DE COMUNICAÇÃO DA MÁ NOTÍCIA EM UMA UNIVERSIDADE EM FORTALEZA-CE
BLENDED LEARNING: O USO DO FACEBOOK NO INTERNATO DE SAÚDE COLETIVA.
BROMATOLOGIA SOB A ÓTICA DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS
CARACTERIZAÇÃO DA PRODUÇÃO DE ENFERMAGEM ACERCA DO ESTRESSE NA VIDA ACADÊMICA: UMA REVISÃO INTEGRATIVA
CONJECTURAS DO PERCEBISMO DOS DISCENTES FRENTE À METODOLOGIA TRADICIONAL E DIFERENCIAL
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO CAMPO DE PRÁTICA: UTILIZANDO TÉCNICA LIMPA DO CURATIVO.
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM SOB A ÓTICA DISCENTE
CONTRIBUIÇÕES DA MONITORIA PARA A FORMAÇÃO DE DOCENTES DO CURSO DE LICENCIATURA PLENA EM CIÊNCIAS DA NATUREZA
CONFECÇÃO DO MANUAL DE AULAS TEÓRICO/PRÁTICAS DA DISCIPLINA DE PROPEDÊUTICA CLÍNICA I.
CONFECÇÃO DO MANUAL DO ALUNO PARA A DISCIPLINA DE PROPEDÊUTICA CLÍNICA II
CONSTRUÇÃO DE UM MAPA CONCEITUAL PARA O MÓDULO DE MORFOLOGIA E DESENVOLVIMENTO BUCOMAXILOFACIAL
CONSTRUÇÃO DE UM VÍDEO SOBRE SONDAGEM GÁSTRICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ACADÊMICAS DE ENFERMAGEM.
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA VOLUNTÁRIA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM PARA A DISCIPLINA DE FÍSICO-QUÍMICA.
CONTRIBUIÇÃO DO MONITOR NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE NEUROANATOMIAFUNCIONAL
CONTRIBUIÇÕES DA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS PARA A AQUISIÇÃO DE CONHECIMENTOS NA DISCIPLINA DE GERONTOLOGIA
DESENVOLVIMENTO DE HABILIDADES EM SAÚDE COLETIVA: A PERCEPÇÃO DE ALUNOS SOBRE UMA ATIVIDADE COM CRIANÇAS EM UMA ESCOLA.
DESENVOLVIMENTO DE UMA FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM ATIVA PARA A FARMACOLOGIA: O JOGO FARMACO-QUIZ.
DESVENDANDO A HISTÓRIA DA PSIQUIATRIA E A REFORMA PSIQUIÁTRICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA MONITORIA
DESVENDANDO OS TRANSTORNOS DE ANSIEDADE: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA MONITORIA.
DIFICULDADES DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE SISTEMATIZAÇÃO DO CUIDAR I EM FREQUENTAREM AS MONITORIAS
DIFICULDADES ENFRENTADAS PELO MONITOR DURANTE AS ATIVIDADES DA MONITORIA VOLUNTÁRIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
DA INTROJEÇÃO DO CONHECIMENTO AO APRENDIZADO CRÍTICO
DIFICULDADES NA COLETA DE ANAMNESE POR ALUNOS NO SEGUNDO ANO DE GRADUAÇÃO EM MEDICINA
ELABORAÇÃO DE VÍDEO-AULAS COMO APOIO NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE PATOLOGIA
ESTÁGIO DOCENTE COMO INSTRUMENTO FORMADOR DE PROFESSORES DISCENTES DO MESTRADO EM SAÚDE COLETIVA
ESTRATÉGIA DE ENSINO-APRENDIZAGEM SOBRE ANAMNESE EXAME FÍSICO: CONTRIBUIÇÃO DO ALUNO-MONITOR
ELABORAÇÃO DE MATERIAIS DIDÁTICOS LÚDICOS PARA O ESTUDO DA DISCIPLINA DE ANATOMIA HUMANA
ELABORAÇÃO DO MANUAL DE EQUIVALENTES DE PORÇÕES DOS ALIMENTOS PERTENCENTES AOS GRUPOS DE ALIMENTOS DA PIRÂMIDE ALIMENTAR ADAPTADA
ENSINAR APRENDENDO: A MONITORIA COMO AGENTE FACILITADOR DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
ENSINO ATRAVÉS DO MÉTODO PBL NO CURSO DE MEDICINA
ENSINO E APRENDIZAGEM SOB A ÓTICA DE SKINNER: UM ESTUDO A PARTIR DA EXPERIÊNCIA DE MONITORIA.
ENSINO PRÁTICO DE OFTALMOSCOPIA DIRETA PARA ACADÊMICOS DE MEDICINA ATRAVÉS DE MANEQUIM
ESTRATÉGIAS COMPLEMENTARES DE ENSINO ASSOCIADAS À APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS MELHORAM O RENDIMENTO DE ALUNOS DE MEDICINA
FALE MAIS SOBRE ISSO... UMA PESQUISA-AÇÃO ACERCA DA ABORDAGEM DA QUALIDADE DE VIDA NA FORMAÇÃO MÉDICA
FILMES: UMA FERRAMENTA NO ENSINO-APRENDIZAGEM
GRUPOS DE ESTUDO: ENCONTROS SEMANAIS NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM MONITOR/ALUNO
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA ACADÊMICA NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM DO APRAZAMENTO DE MEDICAMENTOS
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NO CONTEXTO DO PROBLEM BASED LEARNING (PBL) EM LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL
IMPORTÂNCIA DE UMA PRÁTICA DE BIOQUÍMICA NA FORMAÇÃO DOS LICENCIANDOS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS DA FACEDI/UECE
INFLUÊNCIA DA MONITORIA NA DISCIPLINA DE NEUROANATOMIA FUNCIONAL DO CURSO DE FISIOTERAPIA
INFLUÊNCIA DA MONITORIA NO RENDIMENTO ACADÊMICO DOS ALUNOS NA ESTRATÉGIA HABILIDADES MÉDICAS VII (EMERGÊNCIAS)
INFLUÊNCIA DA MONITORIA VOLUNTÁRIA NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS NA DISCIPLINA DE BROMATOLOGIA
INTERDISCIPLINARIDADE NO ENSINO DE BIOLOGIA EM TRÊS ESCOLAS DE ENSINO MÉDIO DE ITAPIPOCA CE
ISSN 21755396 1 XIII ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA 22 A 25 DE OUTUBRO DE 2013 ANÁLISE DO IMPACTO DA UTILIZAÇÃO DE FERRAMENTAS DA INTERNET NO PROGRAMA DE MONITORIA.
IMPACTO DA MONITORIA DESENVOLVIDA EM GRUPOS TUTORIAS EM METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS EM UM CURSO DE MEDICINA.
IMPACTO DO JOGO INTERATIVO COMO FERRAMENTA DE ENSINO, NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE FISIOTERAPIA PNEUMOFUNCIONAL
IMPLEMENTAÇÃO DE METODOLOGIA ATIVA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE RADIOLOGIA DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR.
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL NO DESEMPENHO DOS ALUNOS
INFLUÊNCIA DAS AULAS DE MONITORIA NO DESEMPENHO DOS ALUNOS NA DISCIPLINA DE RECURSOS FISIOTERAPÊUTICOS II
INTEGRAÇÃO DE CONHECIMENTO, DINÂMICA E APRENDIZADO: MONITORES REALIZANDO QUIZ CONFERÊNCIAS E MINI-TUTORIAS
MANUAL DE BIOIMPEDANCIA ELÉTRICA E SUA APLICAÇÃO NA DISCIPLINA DE AVALIAÇÃO NUTRICIONAL I
MAPA CONCEITUAL: UMA FERRAMENTA DE ENSINO, APRENDIZAGEM E AVALIAÇÃO NA DISCIPLINA DE COMUNICAÇÃO E DEGLUTIÇÃO I
MONITORIA DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA APLICADA A ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
MONITORIA NA DISCIPLINA DE GERONTOLOGIA: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE ACADÊMICAS DE ENFERMAGEM
MANUAL CLÍNICO SOBRE SELANTES OCLUSAIS, COMO RECURSO PEDAGÓGICO PARA CLÍNICA INFANTIL DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR.
MAPA CONCEITUAL: ESTRATÉGIA PARA O APRENDIZADO
MATERIAL DIDÁTICO GRATUITO COMO FONTE BASE À DISCIPLINA DE OFTALMOLOGIA NA GRADUAÇÃO MÉDICA
MÉTODO SEMINÁRIO: CONTRIBUIÇÕES PARA A APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE FISIOLOGIA DOS PROCESSOS BASICOS
METODOLOGIA DE ENSINO E DE AVALIAÇÃO EM CURSOS DE BASIC LIFE SUPPORT PARA ESTUDANTES ENSINO MEDIO
METODOLOGIA DE ENSINO E APRENDIZAGEM NAS MÍDIAS SOCIAIS
METODOLOGIA UTILIZADA PELOS MONITORES PARA UMA MELHORIA DA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS.
METODOLOGIAS ATIVAS: O ALUNO EM BUSCA DO CONHECIMENTO.
MONITORIA UNIVERSITÁRIA: OS DESAFIOS DA DISCIPLINA DE FISIOTERAPIA DERMATO FUNCIONAL NA VISÃO DO DISCENTE
MONITORIA EM HISTOLOGIA E EMBRIOLOGIA: UMA EXPERIÊNCIA ACADÊMICA
MONITORIA: DISPONIBILIDADE PARA O PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM
O ENSINO DE PATOLOGIA NA GRADUAÇÃO: UM DESAFIO?
O IMPACTO DA MARATONA CLÍNICA PARA OS ALUNOS DA DISCIPLINA DE ENFERMAGEM CLÍNICA GERAL E CIRURGICA I
O IMPACTO DOS PROJETOS DE ODONTOPEDIATRIA E PACIENTES ESPECIAIS NA FORMAÇÃO DISCENTE DOS ACADÊMICOS.
O LÚDICO NO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM: REAÇÕES IÔNICAS EM SOLUÇÃO AQUOSA
O PAPEL DA ARTE NA EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO CONTEXTO DO ESPAÇO CULTURAL DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
O FILME COMO ILUSTRAÇÃO DE UMA PRÁTICA DE ENSINO
O MONITOR COMO INSTRUMENTO FACILITADOR ENTRE ALUNO, DISCIPLINA E PROFESSOR.
O PERFIL DIDÁTICO DOS DISCENTES ASSÍDUOS À AULA DE MONITORIA DO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL DE UMA UNIVERSIDADE PARTICULAR DE FORTALEZA.
O USO DAS MINI VÍDEO-AULAS COMO FERRAMENTA DE SUPLEMENTAÇÃO AO APRENDIZADO DA DISCIPLINA DE NEUROANATOMIA HUMANA
O USO DE UMA ESTRATÉGIA DIVERSIFICADA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE PSICOLOGIA DA FAMÍLIA.
PERFIL DE NOTAS DA DISCIPLINA DE CLÍNICA I: A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA COMO FERRAMENTA PARA O ÊXITO NA DISCIPLINA
POR UMA FORMAÇÃO AUTÊNTICA: DIÁLOGOS ENTRE FENOMENOLOGIA E EDUCAÇÃO
PRÁTICA PEDAGÓGICA DE MONITORES COMO PARTE DO PROCESSO ENSINO APRENDIZAGEM EM HABILIDADES MÉDICAS (EMERGÊNCIAS)
PEDAGOGIA DA AUTONOMIA UMA EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA
PENSAR VERSUS DECORAR: UMA REFLEXÃO ACERCA DO ALUNO COMO SUJEITO PENSANTE NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM EM PSICOPATOLOGIA
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DOS CURSOS DA ÁREA DA SAÚDE DA UNIFOR PERANTE O ENSINO DA DISCIPLINA DE HISTOLOGIA NO PAD E NAS PRÁTICAS EM LABORATÓRIO.
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS SOBRE O CASO PROBLEMA "PARECIA UMA GAITA DE FOLE" APLICADO NO GRUPO TUTORIAL DO MÓDULO SISTEMAS DE DEFESA
PERCEPÇÃO DOS DISCENTES QUANTO À ABORDAGEM PRÁTICA DO MÓDULO DE HABILIDADES MÉDICAS V DO CURSO DE MEDICINA DA UNIFOR
PERCEPÇÃO DOS RISCOS RELACIONADOS AO TRABALHO ATRAVÉS DA APLICAÇÃO DA ANAMNESE OCUPACIONAL NO MÓDULO DE AÇÕES INTEGRADAS EM SAÚDE IV
PERCEPÇÃO POR PARTE DOS DISCENTES SOBRE A MONITORIA DE CIRURGIA DO LH VIII
PERFIL DE ESTUDO DE ALUNOS DE MEDICINA PARA CONTEÚDOS DADOS EM LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL NO CONTEXTO DO PBL
PESOS E MEDIDAS CASEIRAS DE VEGETAIS FOLHOSOS
PRÁTICA PSICOLÓGICA: OS PROCESSOS PSICOLÓGICOS BÁSICOS, MEMÓRIA E LINGUAGEM, EM SUJEITOS COM O DIAGNÓSTICO DE AUTISMO.
PREVENINDO A NEUROFOBIA: A MONITORIA NO AUXÍLIO DO APRENDIZADO DE NEUROLOGIA, NA PERSPECTIVA DOS PROFESSORES.
PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DA TÉCNICA DE PALPAÇÃO DA MAMA: UMA ANÁLISE COMPARATIVA DA EFETIVIDADE DE DOIS MÉTODOS DE PALPAÇÃO
PSICOLOGIA APLICADA À ENFERMAGEM: TRANSIÇÃO NA METODOLOGIA DE ENSINO NAS ESCOLAS DE ENFERMAGEM
QUALIDADES DE UM BOM MÉDICO NA VISÃO DO ESTUDANTE DE MEDICINA
QUIZ: A INFLUÊNCIA DO TESTE SEMANAL NA AVALIAÇÃO GLOBAL
RELATO DE EXPERIÊNCIA DE UMA CAMPANHA DE VACINAÇÃO EM UMA COMUNIDADE NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA
RELATO DE EXPERIÊNCIA: O PAPEL DO MONITOR NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE BIOLOGIA CELULAR
ROMPENDO AS FRONTEIRAS DA ESQUIZOFRENIA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA MONITORIA
RELATO DE EXPERIÊNCIA NO ENSINO DA SEMIOLOGIA PEDIÁTRIC
SEMINÁRIO COMO ESTRATÉGIA EDUCACIONAL PARA O ENSINO.
TRANSTORNOS DE ÁLCOOL E DROGAS: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA MONITORIA.
TRANSTORNOS DO HUMOR E CUIDADOS DO ENFERMEIRO: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA NA MONITORIA.
UTILIZAÇÃO DE SIMULADOS PRÁTICOS COMO ESTRATÉGIA DE APRENDIZAGEM EM ANATOMIA HUMANA SISTÊMICA
UM PARALELO ENTRE A APRENDIZAGEM E A PRÁTICA DE MONITORIA A PARTIR DAS PERSPECTIVAS DE SKINNER E VYGOTSKY.
UMA ATIVIDADE REALIZADA NO FACEBOOK: A EDUCAÇÃO BUSCANDO NOVOS CONTEXTOS.
USO DE MÍDIAS AUDIOVISUAIS NAS PRÁTICAS LABORATORIAIS DA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA I DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR.
USO DE TESTES COGNITIVOS PARA INCENTIVAR O ESTUDO SEMANAL DOS CONTEÚDOS ABORDADOS EM LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL POR ACADÊMICOS DE MEDICINA.
VIVÊNCIA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM PACIENTES PORTADORES DE DIABETES MELLITUS: PROPOSTA DE ATUAÇÃO
VOU PARA A FINAL. E AGORA, MONITOR?!
VISITA TÉCNICA COMO INSTRUMENTO DE APRENDIZAGEM EM ALUNOS DA GRADUAÇÃO
VIVÊNCIA DE AVALIAÇÃO PRÁTICA DO MÓDULO DE DINÂMICA CELULAR E SEU AUXILIO NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM
×
Detalhes do Trabalho
...