Encontros Científicos 2012
IV - ENCONTRO DE PRÁTICAS DOCENTES
(PRÁTICAS DOCENTES) METODOLOGIAS INOVADORAS DE ENSINO/APRENDIZAGEM NO ENSINO SUPERIOR
A DISCIPLINA DE ELEMENTOS DE CÁLCULO NO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO DA UNIFOR: ENSINO COM SIGNIFICADO
APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS: A EXPERIENCIA NA FORMAÇÃO MULTIPROFISSIONAL EM SAÚDE EM SOBRAL/CE
ATUAÇÃO PROFISSIONAL DOCENTE: RELATO DE UMA EXPERIÊNCIA NA ÁREA DA SAÚDE.
AMBIENTE VIRTUAL DE APRENDIZAGEM: PERCEPÇÃO DE ALUNOS DE MEDICINA SOBRE PARTICIPAÇÃO EM FÓRUM ONLINE NO ANO DE 2010
APRENDENDO COM O PROFESSOR PALHAÇO
ATIVIDADES CULTURAIS: CAMINHO PARA A FORMAÇÃO INTEGRAL DE PROFESSORES.
BLOG- FERRAMENTA NA EDUCAÇÃO SUPERIOR PRESENCIAL : UMA PARCERIA AMISTOSA
CAPACITAÇÃO DE DISCENTES DE PSICOLOGIA PARA INSERÇÃO NO CENÁRIO ORGANIZACIONAL COMTEMPORÂNEO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
CURTA MEMÓRIA: DINÂMICA FANTASMÁTICA DE REGISTROS INCONSCIENTES.
DIREITO E LITERATURA: UMA ANÁLISE INTERDISCIPLINAR DO FENÔMENO JURÍDICO A PARTIR DE TEXTOS LITERÁRIOS.
ENSINO JURÍDICO E VISÃO CRÍTICA DO DIREITO
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NUMA PERSPECTIVA HISTÓRICO-CRÍTICA: LIMITES E POSSIBILIDADES
EXPERIÊNCIA NO ENSINO DE GERENCIAMENTO EM ENFERMAGEM: A INSERÇÃO DA SIMULAÇÃO REALÍSTICA
FILOSOFIA, RAZÃO E INTERDISCIPLINARIDADE.
METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO: CURSO TÉCNICO DE ENFERMAGEM E-TEC/BRASIL NO MUNICÍPIO DE ACOPIARA
O FÓRUM DE ATUALIDADES JURÍDICAS COMO INSTRUMENTO INTEGRADOR DO CONHECIMENTO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA.
O JOGO: EXPRESSÃO DA ESPONTANEIDADE E CRIATIVIDADE NO ATO DE APRENDER
O PROGRAMA INTEGRADOR DO CURSO TECNOLÓGICO EM EVENTOS: AS COMPETÊNCIAS E O PAPEL DO AGENTE FORMADOR COMO DIFERENCIAIS COMPETITIVOS.
O USO DO PBL NA APRENDIZAGEM DO DIREITO AMBIENTAL: METODOLOGIAS ATIVAS PARA A SUSTENTABILIDADE.
QUIZ: ENSINANDO E APRENDENDO COM RACIOCÍNIO CLÍNICO, INTERATIVIDADE E TRABALHO EM EQUIPE
REDEFININDO O AMBIENTE DE ENSINO-APRENDIZAGEM: COMPETÊNCIAS E PAPEL DOCENTE
UMA RETROSPECTIVA SOBRE OS JOGOS MATEMÁTICOS
×
Detalhes do Trabalho
...