Encontros Científicos 2012
XII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS EXATAS E TECNOLÓGICAS
A FUNCIONALIDADE DO BLOG NUMA DISCIPLINA: O QUE É VIÁVEL?
A IMPORTANCIA DO DESENHO TECNICO E PORQUE OS ALUNOS TEM DIFICULDADES NA DISCIPLINA
A FUNÇÃO DO MONITOR NA DISCIPLINA DE PLÁSTICA: UM ESTUDO DE CASO NO PROCESSO DE MODELAGEM DA FORMA.
A IMPORTÂNCIA DA FÍSICA EXPERIMENTAL PARA O APRENDIZADO DA FÍSICA NO ENSINO SUPERIOR.
A MONITORIA COMO FERRAMENTA DE AUXÍLIO NO PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE QUÍMICA AMBIENTAL I
AVALIAÇÃO DA CAPACIDADE DE INTERPRETAÇÃO DE QUESTÕES CONTEXTUALIZADAS NO CÁLCULO DIFERENCIAL E INTEGRAL I
AVALIAÇÃO DOS RELATÓRIOS SOBRE RENDIMENTOS DE FILÉS E DE RESÍDUOS DE TILÁPIA DO NILO (OREOCHOMIS NILOTICUS).
ALICE : UM SOFTWARE INOVADOR NA INICIAÇÃO À PROGRAMAÇÃO
ANIMAÇÕES GRÁFICAS E WINPLOT PARA O ENSINO DE LIMITES E DERIVADAS
AS CONTRIBUIÇÕES DO PROGRAMA DE MONITORIA PARA O ENRIQUECIMENTO ACADÊMICO DO MONITOR
AVALIAÇÃO DAS TÉCNICAS DE ENSINO-APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE QUÍMICA AMBIENTAL I
BIOLOGIA APLICADA À ENGENHARIA AMBIENTAL: AS INTERFACES ENTRE O ENSINO, A PRATICA E O APRENDIZADO.
ELABORAÇÃO DE LISTAS DE EXERCÍCIOS VISANDO ESTIMULAR A PROCURA DOS ALUNOS À SALA DE MONITORIA.
GRUPO DE ESTUDO: UM PROGRESSO GRADATIVO E SUPLEMENTAR AO REFORÇO
IMPORTÂNCIA DA MONITORIA DE QUÍMICA AMBIENTAL I
INTRODUÇÃO A ENGENHARIA DE COMPUTAÇÃO UTILIZANDO A PLATAFORMA ARDUINO
INVESTIGAÇÃO SOBRE AS DIFICULDADES DE ALUNOS DE CÁLCULO I NA RESOLUÇÃO E COMPREENSÃO DE QUESTÕES CONTEXTUALIZADAS
JOGO DE DAMAS QUÍMICO: UM RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE QUÍMICA
O MONITORAMENTO DA PROPAGAÇÃO DE QUALQUER SIMPLES INFORMAÇÃO EM UMA POPULAÇÃO ATUAL.
O BRINCAR NA ESCOLA: USO DE DINÂMICAS PARA O ENSINO DE QUÍMICA
O PROCESSO EVOLUTIVO DAS MAQUETES E A INSERÇÃO DA PROTOTIPAGEM RÁPIDA COMO INSTRUMENTO DE ENSINO E DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS
O USO DE FERRAMENTA DE SIMULAÇÃO COMPUTACIONAL NO ENSINO DE FÍSICA EXPERIMENTAL III: WORKBENCH
PRATICA DE ENSINO EM MATEMÁTICA:UMA EXPERIÊNCIA EM PROCESSOS EDUCATIVOS JUNTO A COMUNIDADE
PROJETO SABÃO COMCIÊNCIA: FABRICAÇÃO DE UM SABÃO ECOLOGICAMENTE CORRETO E FERRAMENTA DE ENSINO PARA A EDUCAÇÃO AMBIENTAL E QUÍMICA.
UNO QUÍMICO: UM RECURSO PEDAGÓGICO NO ENSINO DE QUÍMICA
UTILIZAÇÃO DA FERRAMENTA COMPUTACIONAL WOLFRAMALPHA NO ESTUDO DO CÁLCULO
A TRANSFORMAÇÃO DE UMA DISCIPLINA LÓGICA EM DECORATIVA PELOS ALUNOS DA ENGENHARIA NA DISCIPLINA DE FÍSICA I
×
Detalhes do Trabalho
...