Encontros Científicos 2012
XII - ENCONTRO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
CIÊNCIAS DA VIDA
A INFLUÊNCIA DO PET-SAÚDE NA FORMAÇÃO ACADÊMICA DO ESTUDANTE DE MEDICINA.
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO CAMPO DE ESTÁGIO: PERCEPÇÕES DOS ACADÊMICOS.
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO DESEMPENHO ACADÊMICO NAS PRÁTICAS DE ESTÁGIO.
A CONTRIBUIÇÃO DAS AULAS DE MONITORIA NO DESEMPENHO DOS ALUNOS NA DISCIPLINA DE FISIOLOGIA DO EXERCÍCIO
A ELABORAÇÃO E APLICAÇÃO DE AULAS TEÓRICAS TIRA-DÚVIDAS DE ANATOMIA HUMANA PARA ALUNOS DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE-CCS.
A FERRAMENTA BLOG NA EDUCAÇÃO: INFORMAÇÃO EM POSTS E RELATOS DAS AÇÕES DO SUBPROJETO PIBID/BIOLOGIA/FAEC-UECE
A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA PARA O ACADÊMICO MONITOR
A IMPORTANCIA DO MONITOR NO PROCESSO DE APREDIZAGEM DO ALUNO NA PRATICA EM CENTRO CIRURGICO: RELATO DE EXPERIÊNCIA
A IMPORTÂNCIA DE FLORENCE NIGHTINGALE NA GRADUAÇÃO DE ENFERMAGEM
A PERCEPÇÃO DO FISIOTERAPEUTA A RESPEITO DA EFICÁCIA DA TÉCNICA DE LIBERAÇÃO POSICIONAL E A IMPORTÂNCIA DOS MONITORES NA CONSTRUÇÃO ACADÊMICA
A PERCEPÇÃO DOS ALUNOS MONITORES EM RELAÇÃO A MONITORIA DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA DE ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A SAÚDE DO PROFESSOR COMO ESTRATÉGIA PARA A PROMOÇÃO DA SAÚDE NA ESCOLA
A UTILIZAÇÃO DE MÍDIAS EDUCACIONAIS NO ENSINO DE HABILIDADES E COMPETÊNCIAS PROCEDURAIS PARA GRADUANDOS EM MEDICINA.
A UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA AUXILIAR DE ENSINO NA DISCIPLINA DE FARMACOLOGIA DA UNIFOR.
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA DE SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA I NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO CURSO DE ENFERMAGEM.
A CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO ENSINOAPRENDIZAGEM DO MONITOR.
A EFICÁCIA DA MONITORIA NO DESEMPENHO DO ALUNO QUE PARTICIPA DAS ATIVIDADES EXTRA-AULA.
A IMPORTÂNCIA DA CINESIOTERAPIA NA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DA DISCIPLINA DE CINESIOTERAPIA
A OPINIÃO DOS MONITORES SOBRE A IMPORTÂNCIA DA MONITORIA NA SUA FORMAÇÃO COMO DOCENTE
A PESQUISA PRÉVIA COMO FERRAMENTA DE APRENDIZAGEM NAS AULAS PRÁTICAS DE DESENVOLVIMENTO FARMACOTÉCNICO.
A PRÁTICA DE UMA OFICINA DE PRIMEIROS SOCORROS PARA OS PROFISSIONAIS DE UMA CRECHE DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
A UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS DA PRÁTICA DE ORTODONTIA COMO MÉTODO COMPLEMENTAR NO APRENDIZADO DA DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL I
A VISÃO DO DOCENTE DO CURSO DE FISIOTERAPIA A RESPEITO DA DISCIPLINA DE ANATOMIA FUNCIONAL E DO SEU PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA.
ANÁLISE DA INTENSIDADE DE ANSIEDADE EM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS ANTES DE UMA AVALIAÇÃO FINAL (AF)
ANÁLISE DO DESEMPENHO DE ESTUDANTES DO 2º SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA APÓS ATUAÇÃO DA MONITORIA NO LMF.
APLICABILIDADE DE METODOLOGIAS ATIVAS DE ENSINO NO CURSO DE MEDICINA DA UNIFOR
AS ESTRATÉGIAS UTILIZADAS NO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: CONTRIBUIÇÃO PARA A PRÁTICA DE MONITORIA
ATIVIDADE DE GRUPO NA DISCIPLINA ENFERMAGEM EM SAÚDE MENTAL: RELATO DE EXPERIÊNCIA DE MONITORES.
AULA DE CAMPO: CONCEPÇÕES ENTRE TEORIA E PRÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
AULAS PRÁTICAS E FORMAÇÃO DOCENTE NA MELHORIA DO ENSINO: UMA DAS AÇÕES DO PIBID/BIOLOGIA/FAEC-UECE.
AVALIAÇÃO DA APLICAÇÃO DE SIMULADOS NO APRENDIZADO DE ALUNOS NA DISCIPLINA DE PATOLOGIA
AVALIAÇÃO DAS AÇÕES EDUCATIVAS EM SAÚDE NOS ESPAÇOS EDUCACIONAIS: UMA ANÁLISE DA PERCEPÇÃO DOS ALUNOS
AVALIAÇÃO DAS DIFICULDADES NA APRENDIZAGEM DOS ALUNOS DURANTE A DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA IV DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR.
AVALIAÇÃO DE MÓDULOS CURRICULARES NA METODOLOGIA DE APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS EM UM CURSO MÉDICO.
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO ACADÊMICO DE ALUNOS DURANTE AULAS DE PATOLOGIA E RADIOLOGIA DO APARELHO DIGESTIVO.
AVALIAÇÃO DO ENSINO DE EMERGÊNCIAS EM CAUSAS EXTERNAS EM UM CURSO DE MEDICINA DO NORDESTE DO BRASIL
AVALIAÇÃO DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO SUPORTE BÁSICO DE VIDA POR ESTUDANTES DE MEDICINA
AVALIAÇÃO QUANTITATIVA E QUALITATIVA DO PROGRAMA DE MONITORIA NA DISCIPLINA HABILIDADES MÉDICAS VI
ABORDAGEM SOBRE SAÚDE SEXUAL E REPRODUTIVA COM JOVENS ESCOLARES DA REDE ESTADUAL DE FORTALEZA.
ANALISANDO CONTRIBUIÇÕES DO ENSINO MÉDIO PARA O ESTUDO DO FILO MOLLUSCA NO CURSO DE BIOLOGIA DA FACEDI/UECE
ANÁLISE DA ADESÃO DOS ESTUDANTES DE FISIOLOGIA HUMANA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA A ESTRATÉGIA PROGRAMA DE APOIO DIDÁTICO (PAD)
ANALISE DA QUALIDADE DE VIDA DOS DOCENTES DO CURSO DE FISIOTERAPIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA (UNIFOR).
ANÁLISE DO IMPACTO DA APLICAÇÃO DE MINIAULAS NA DISCIPLINA DE HISTOLOGIA DO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL DO CURSO DE MEDICINA DE UMA UNIVERSIDADE DO CEARÁ.
APLICAÇÃO DE RECURSO DIDÁTICO DE DENTIÇÃO DECÍDUA PARA ALUNOS DE GRADUAÇÃO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA (UNIFOR)
ATIVIDADES EDUCACIONAIS EM NUTRIÇÃO: CONSTRUINDO NOVOS HÁBITOS ALIMENTARES COM CRIANÇAS DE UMA ESCOLA PRIMÁRIA
ATLAS VIRTUAL DE PATOLOGIA ORAL
ATUAÇÃO INTERDISCIPLINAR NO ATENDIMENTO DE PUERICULTURA EM UMA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA-CE.
AVALIAÇÃO DA INTEGRAÇÃO ENTRE OS MÓDULOS TEÓRICOS E AS AULAS DE CIÊNCIAS BÁSICAS NO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
AVALIAÇÃO DA MONITORIA DO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL DO QUARTO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
AVALIAÇÃO DA PERCEPÇÃO DOS ESTUDANTES DO QUINTO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA DA UNIFOR EM RELAÇÃO À DISCIPLINA DE ANATOMIA.
AVALIAÇÃO DAS ATIVIDADES PROMOVIDAS PELOS MONITORES DO CURSO DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA
AVALIAÇÃO DE ESTÁGIO CURRICULAR DE MEDICINA DE EMERGÊNCIA NO SAMU: INTEGRAÇÃO DE CENÁRIOS DE PRÁTICA À REDE DE SERVIÇOS DE SAÚDE.
AVALIAÇÃO DISCENTE DO MÓDULO DE HABILIDADES MÉDICAS V DO CURSO DE MEDICINA DA UNIFOR AO TÉRMINO DE ESTÁGIO EM ENFERMARIA DE HOSPITAL-ESCOLA
AVALIAÇÃO DO CONHECIMENTO DE ALUNOS DO 1º E DO 7º SEMESTRES DO CURSO DE MEDICINA DA UNIFOR SOBRE BIOSSEGURANÇA E SOBRE AS NORMAS DO LMF.
AVALIAÇÃO DO DESEMPENHO DE ESTUDANTES DE MEDICINA NO EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE)
AVALIAÇÃO DO GRAU DE INTERESSE E DA AQUISIÇÃO DE HABILIDADES DOS ESTUDANTES DE MEDICINA EM PRÁTICAS QUE ENVOLVEM A UTILIZAÇÃO DO MÉTODO CIENTÍFICO.
AVALIAÇÃO DO GRAU DE INTERESSE E DIFICULDADE DOS ALUNOS DO 1O SEMESTRE DE MEDICINA NA CONSTRUÇÃO DE UMA ANÁLISE DE SITUAÇÃO EM SAÚDE.
AVALIAÇÃO DO GRAU DE SATISFAÇÃO E DE DIFICULDADE DOS ALUNOS QUE CURSAM FISIOLOGIA HUMANA PELA METODOLOGIA APRENDIZAGEM BASEADA EM PROBLEMAS (PBL)
AVALIAÇÃO DO USO DE UMA REDE SOCIAL COMO MODELO DE APRENDIZAGEM MEDIADA PELA TECNOLOGIA POR ESTUDANTES DE MEDICINA.
AVALIAÇÃO DOS CONHECIMENTOS PRÉVIOS E ADQUIRIDOS NAS PRÁTICAS EM HOSPITAL-ESCOLA DOS ESTUDANTES DO V SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA
AVALIAÇÃO DOS RECURSOS DIDÁTICO-PEDAGÓGICOS EMPREGADOS NA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA II DO CURSO DE ODONTOLOGIA COMO FACILITADORES DO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM.
AVALIAÇÃO QUALITATIVA DOS ACADÊMICOS DE MÉTODOS DE AVALIAÇÃO CLÍNICA E FUNCIONAL EM FISIOTERAPIA SOBRE OS CONTEÚDOS MINISTRADOS NA DISCIPLINA
BENEFÍCIOS CONFERIDOS AOS ALUNOS, MONITORES E MONITORADOS, DURANTE AS ATIVIDADES DE MONITORIA.
BUSCA ATIVA DO CÂNCER DE BOCA EM IDOSOS: UMA EXPERIÊNCIA DOS ALUNOS DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA.
CONFECÇÃO DE UM GLOSSÁRIO: MOTIVANDO ALUNOS PARA O ESTUDO DE ANATOMIA DENTAL
CONFECÇÃO DE UM MANUAL DE ORIENTAÇÃO PARA O ESTUDO DA ARTICULAÇÃO TEMPOROMANDIBULAR
CONTRIBUIÇÕES DO MONITOR NA DISCIPLINA ADMINISTRAÇÃO EM ENFERMAGEM.
CARTAZES PROPOSTA DE AVALIAÇÃO NO ENSINO MÉDIO
CICLO DE DEBATES SOBRE A CULTURA SURDA COMO FERRAMENTA DE SENSIBILIZAÇÃO DOS ALUNOS NO APRENDIZADO DA LÍNGUA BRASILEIRA DE SINAIS (LIBRAS)
CONSTRUÇÃO DO RACIOCÍNIO CLÍNICO UTILIZADO COMO METODOLOGIA DE ENSINO EM ESTUDANTES DE MEDICINA.
CONTRIBUIÇÃO DA MONITORIA NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM NO LABORATÓRIO MORFOFUNCIONAL DO QUINTO SEMESTRE DO CURSO DE MEDICINA DA UNIFOR
CONTRIBUIÇÃO DO MONITOR NA APRENDIZAGEM DO ALUNO DA DISCIPLINA DE PROCEDIMENTOS BÁSICOS DE ENFERMAGEM.
CUIDADO DO ENFERMEIRO EM SAÚDE MENTAL AO INDIVÍDUO COM DEPRESSÃO
DESAFIOS NA EDUCAÇÃO CONTINUADA DE TÉCNICOS DA ATENÇÃO PRIMÁRIA
DESENVOLVIMENTO DE VÍDEOS DIDÁTICOS DE PATOLOGIA POR MONITORES DA DISCIPLINA: DA CONSTRUÇÃO À PROPOSTA DE IMPLEMENTAÇÃO COMO METODOLOGIA DE ENSINO.
DESVENDANDO PROCESSOS SELETIVOS: A RELEVÂNCIA DE MÚLTIPLOS OLHARES SOBRE AS HABILIDADES COGNITIVAS, INTERPESSOAIS, DIDÁTICAS E CURRICULARES
DISCUSSÃO TEMÁTICA INTERDISCIPLINAR
EDUCAÇÃO E SAÚDE NA COMUNIDADE EM DEFESA DO MEIO AMBIENTE SAUDÁVEL E NA PREVENÇÃO DO DENGUE
ESTRATÉGIAS DE ENSINO NA MONITORIA DE SEMIOLOGIA, SEMIOTÉCNICA E PROCESSO DE CUIDAR EM ENFERMAGEM
ESTUDO DA EFICÁCIA DE ESTRATÉGIA COMO ATIVADOR DO FLUXO AÉREO NASAL: RELATO DE CASO
EXPERIÊNCIA COM AULAS PRÁTICAS VIVIDAS PELOS BOLSISTAS DO PIBID/BIOLOGIA/FAEC EM ESCOLAS PÚBLICAS DE CRATEÚS-CE
EDUCAÇÃO NUTRICIONAL E CÂNCER: CONSTRUINDO O APRENDIZADO
EDUCAÇÃO EM SAÚDE BUCAL NO CSF CESAR CALS DE OLIVEIRA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA DOS ALUNOS DO CURSO DE ODONTOLOGIA
ELABORAÇÃO DE MANUAL DE APOIO PARA A DISCIPLINA DE DIETOTERAPIA I
ELABORAÇÃO DE UM MANUAL DAS AULAS PRÁTICAS DA DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA 1: MATERIAIS DENTÁRIOS E REMOÇÃO DO TECIDO CARIADO
ESTRATÉGIAS EDUCATIVAS: UMA EXPERIÊNCIA DE EDUCAÇÃO EM SAÚDE
FATORES QUE INTERFEREM NA IMPLEMENTAÇÃO DA ASSISTÊNCIA DE ENFERMAGEM: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA.
FATORES ASSOCIADOS AO CONSTRANGIMENTO DA PACIENTE NA CONSULTA GINECOLÓGICA SEGUNDO A PERSPECTIVA DO ACADÊMICO DE MEDICINA
FERIDAS COMPLEXAS: ANÁLISE DO PERFIL NO DIRECIONAMENTO DAS ATIVIDADES DOCENTES-ASSISTENCIAIS.
HABILIDADES PROCEDURAIS DE INTUBAÇÃO OROTRAQUEAL EM AMBIENTES SIMULADOS EXPERIÊNCIA DA INTEGRAÇÃO ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO.
INTEGRAÇÃO DE CONHECIMENTOS DE QUÍMICA ORGÂNICA E QUÍMICA FARMACÊUTICA: ESTRUTURA QUÍMICA DE FÁRMACOS
IMPLANTAÇÃO DE UM INSTRUMENTO PARA AVALIAÇÃO DA PARTICIPAÇÃO DOS ALUNOS NA DISCIPLINA DE ENFERMAGEM E SAÚDE DA CRIANÇA
INFLUÊNCIA DA MONITORIA NO ENSINO DE HABILIDADES MÉDICAS.
LÂMINAS HISTOLÓGICAS PERMANENTES DE CASCAS COMO INSTRUMENTO DIDÁTICO ÀS AULAS PRÁTICAS DE FARMACOGNOSIA
MARATONA CLÍNICA COMO MÉTODO DE INCENTIVO A PESQUISA E CONHECIMENTO DOS ALUNOS: RELATO DE EXPERIÊNCIA
MELHORIA DA QUALIDADE DE APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA ATRAVÉS DO APOIO AO ENSINO PELA MONITORIA
METODOLOGIA ATIVA E O PAPEL DO MONITOR NO PROCESSO DE APRENDIZAGEM DA DISCIPLINA DE IMUNOLOGIA DO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
MONITORIA DE ENFERMAGEM EM SAÚDE DA MULHER: UM RELADO DE EXPERIENCIAS.
MONITORIA EM SEMIOLOGIA E SEMIOTÉCNICA EM ENFERMAGEM: TRABALHANDO COM GRUPOS DE ESTUDO.
MORFOLOGIA VEGETAL: UMA ABORDAGEM PRÁTICA NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DE CIÊNCIAS
MACROMODELOS - MATERIAL DIDÁTICO CONFECCIONADO PARA A DISCIPLINA DE PRÉ-CLÍNICA 1.
MANUAL DESCRITIVO DE TÉCNICAS ANTROPOMÉTRICAS
MANUAL DIETOTERÁPICO DE DOENÇAS CRÔNICAS-NÃO TRANSMISSÍVEIS DO AMBULATÓRIO DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL V
MANUAL DE ANÁLISE DE DENTIÇÃO MISTA COMO MÉTODO FACILITADOR NO APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE CLÍNICA INFANTIL DO CURSO DE ODONTOLOGIA.
MANUAL DE ATIVIDADES EDUCATIVAS EM SALAS DE ESPERA
MANUAL DE FÓRMULAS E DIETAS INFANTIS PARA A DISCIPLINA DE DIETOTERAPIA PEDIÁTRICA
MAPA CONCEITUAL: OLHARES E PERSPECTIVAS PARA A PRÁTICA DOCENTE E CONTRIBUIÇÕES PARA O PROCESSO DE ENSINO E DE APRENDIZAGEM
METODOLOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO: ARCO PROPLAN PARA PLANEJAMENTO EM PRÓTESE PARCIAL REMOVÍVEL.
METODOLOGIA DE EDUCAÇÃO EM ENDODONTIA UTILIZADA PELOS MONITORES DA DISCIPLINA PARA OS ALUNOS DO 5º SEMESTRE DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR.
METODOLOGIAS ATIVAS NO ENSINO EM ENFERMAGEM: UMA REVISÃO INTEGRATIVA.
MONITOR ATUANDO COMO AVALIADOR EM EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE): UMA PARTICIPAÇÃO EFETIVA?
MONITORIA COMO INCENTIVO À PESQUISA NO ÂMBITO DA PSICOLOGIA APLICADA À FISIOTERAPIA
MONITORIA NO MÓDULO SEQUENCIAL - UMA SOLUÇÃO NO ENSINO DA TENEBROSA NEUROLOGIA
NÍVEL DE CONHECIMENTO DE ALUNOS DO CURSO DE FISIOTERAPIA SOBRE A PATOLOGIA E ATUAÇÃO FISIOTERÁPICA EM PACIENTES COM HANSENÍASE
NORMATIZAÇÄO DOS POTENCIAS EVOCADOS AUDITIVOS DO TRONCO ENCEFÅLICO PARA A PRÅTICA DA AUDIOLOGIA.
O AUXÍLIO DO ENSINO E APRENDIZAGEM DE BIOMAS E RELAÇÕES ECOLÓGICAS NO ENSINO MÉDIO ATRAVÉS DE UM JOGO DIDÁTICO
O ENSINO DE MICROSCOPIA MEDIADO PELO USO DE SOFTWARE EDUCACIONAL: MECANISMO FORTALECEDOR DA APRENDIZAGEM
O ENFERMEIRO EDUCADOR: UMA EXPERIÊNCIA DURANTE UM ESTÁGIO EXTRA CURRICULAR.
O EXAME CLÍNICO OBJETIVO ESTRUTURADO (OSCE) NA AVALIAÇÃO DA AQUISIÇÃO DE HABILIDADES EM SEMIOLOGIA.
O MONITOR COMO AGENTE FACILITADOR DO PROCESSO DE ENSINO-APRENDIZAGEM: RELATO DE EXPERIÊNCIA
O MONITOR COMO FACILITADOR DO ESTUDO TEÓRICO - PRATICO DA DISCIPLINA DE SAÚDE FÍSICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
O OLHAR DOS DOCENTES SOBRE A MONITORIA COMO INSTRUMENTO DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA
O PAPEL DO MONITOR COMO EDUCADOR
O PROCESSO DE ENSINO APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE ANATOMIA HUMANA BASEADO EM ATIVIDADES LÚDICAS.
O USO DE BLOGS COMO FACILITADOR DO APRENDIZADO NA DISCIPLINA DE BIOQUÍMICA
O USO DE PARÓDIA MUSICAL NO ENSINO SOBRE DECOMPOSITORES EM UMA TURMA DE UMA ESCOLA DE ENSINO FUNDAMENTAL
O QUE OS PACIENTES INTERNADOS EM HOSPITAL-ESCOLA PENSAM SOBRE SUA PARTICIPAÇÃO NAS AULAS PRÁTICAS DE MEDICINA? UMA OUTRA AUSCULTA.
O USO DE PORTFÓLIO COMO FORMA DE AVALIAÇÃO EM CURSO DE MEDICINA: PERCEPÇÃO DOS ALUNOS SOBRE ESSA NOVA METODOLOGIA.
O USO DE TÉCNICAS DE ENSINO NA MONITORIA ACADÊMICA DE BASES HISTÓRICAS DA ENFERMAGEM: UM ESTUDO DESCRITIVO.
ORIENTAÇÃO EM SAÚDE SOBRE SEXUALIDADE À ADOLESCENTES DE UMA ESCOLA ESTADUAL DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA
OSCE PARA AVALIAÇÃO DE HABILIDADES CIRÚRGICAS NO ESTÁGIO DE PROCEDIMENTOS AMBULATORIAIS NA ATENÇÃO PRIMÁRIA
OBSERVAÇÕES DOS ALUNOS DE FISIOTERAPIA ACERCA DA DISCIPLINA DE IMAGINOLOGIA
PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DA DISCIPLINA DE IMUNOLOGIA ACERCA DAS ATIVIDADES DO GRUPO DE MONITORIA VIRTUAL
PERCEPÇÃO DOS ALUNOS DE MEDICINA SOBRE A PRÁTICA COM PACIENTE SIMULADO NA ABORDAGEM DA VIOLÊNCIA SEXUAL.
PERCEPÇÃO E AVALIAÇÃO DOS ALUNOS SOBRE A COMUNICAÇÃO DA MÁ NOTÍCIA EM UMA UNIVERSIDADE EM FORTALEZA- CE.
PREVALÊNCIA DE SINTOMAS OSTEOMUSCULARES EM ALUNOS DE UMA ESCOLA DA REDE PÚBLICA DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA- CE
PERCEPÇÃO DO MONITOR ACERCA DA ADMINISTRAÇÃO DE MEDICAMENTOS POR DISCENTES NO PRIMEIRO ESTÁGIO CURRICULAR: RELATO DE EXPERIÊNCIA.
PERCEPÇÃO DOS DISCENTES DE IMUNOLOGIA FRENTE A UMA NOVA FERRAMENTA DIDÁTICA.
PORTFÓLIO COMO FERRAMENTA DE ESTUDO NA DISCIPLINA DE PATOLOGIA GERAL.
PRÁTICA DE ENSINO NA MONITORIA DE BIOQUÍMICA: RELATO DE EXPERIÊNCIA
PROJETO TERAPÊUTICO COM MULHERES EM IDADE FÉRTIL: RELATO DE EXPERIÊNCIA DO PET-SAÚDE DA FAMÍLIA / UNIFOR
RELATO DE EXPERÊNCIA DURANTE A MONITORIA NA DISCIPLINA ENFERMAGEM CENTRO CIRÚRGICO E CENTRAL DE MATERIAL
RELATO DE EXPERIÊNCIA DA PARCERIA DO PROGRAMA SAÚDE NA ESCOLA-PSE COM PET-SAÚDE/SAÚDE DA FAMÍLIA/UNIFOR NA REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES COM ESCOLARES DO MUNICÍPIO DE FORTALEZA-CE.
RELATO DE EXPERIÊNCIA NO TRABALHO DE MONITORIA VOLUNTÁRIA COM DEPENDENTES QUÍMICOS
RELATO DE EXPERIÊNCIA: COMO A ATUAÇÃO DOS MONITORES PODE INFLUENCIAR DIRETAMENTE NA APREDIZAGEM DOS ALUNOS DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA.
RECURSOS ELETROTERMOFOTOTERAPÊUTICOS MAIS UTILIZADOS PELOS PROFESSORES FISIOTERAPEUTAS COM A FINALIDADE DE ANALGESIA
RELATO DE EXPERIÊNCIA DOS ALUNOS DO CURSO DE ODONTOLOGIA EM VISITA DOMICILIAR PARA PUERICULTURA.
RESILIÊNCIA E EMPATIA EM ESTUDANTES DE MEDICINA
RÓTULOS ALIMENTARES: COMO MULTIPLICAR O SABER CIENTÍFICO POR MEIO DOS AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE?
SÍNDROME DE BURNOUT ENTRE OS ESTUDANTES DE MEDICINA DA UNIVERSIDADE DE FORTALEZA E SUA CORRELAÇÃO COM A QUALIDADE DE VIDA
SER MONITOR: RELATO DE EXPERIÊNCIA
UTILIZAÇÃO DA SÉRIE HOUSE M.D. PARA ELABORAÇÃO DE UM MATERIAL DIDÁTICO NA DISCIPLINA DE PATOLOGIA HUMANA DA UNIFOR
UTILIZAÇÃO DE CASOS CLÍNICOS COMO INSTRUMENTO DE ENSINO TEÓRICO-PRÁTICO NA MONITORIA DE FISIOTERAPIA PNEUMOLÓGICA
UTILIZAÇÃO DE RECURSOS AUDIOVISUAIS COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA DOCÊNCIA
UTILIZAÇÃO DE VÍDEOS COMO ESTRATÉGIA COMPLEMENTAR DE EDUCAÇÃO AOS ALUNOS DE FARMACOLOGIA
UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA PEDAGÓGICA NA DISCIPLINA DE PATOLOGIA II DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA UNIFOR
UMA REFLEXÃO SOBRE A COMPETÊNCIA PEDAGÓGICA DOCENTE E OS DESAFIOS DA GESTÃO DOS ESPAÇOS DE APRENDIZAGEM.
USO DE ESTUDOS DE CASO E DRAMATIZAÇÃO COMO METODOLOGIAS DE APRENDIZAGEM NA DISCIPLINA DE NUTRIÇÃO MATERNO INFANTIL
ENSINO INTERDISCIPLINAR EM ATIVIDADE AMBULATORIAL PARA ESTUDANTES DE MEDICINA: SENSIBILIZAÇÃO PARA O TRABALHO EM EQUIPE
JOGANDO COM OS CROMOSSOMOS UMA ALTERNATIVA DE AUXILIAR O ENSINO DE BIOLOGIA
×
Detalhes do Trabalho
...